[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Esse tópico tá cheio de mimimi. :haha:



se ngm comprasse, não existiria high-end e high-end nunca será barato because logic.

Claro que existiria. Só mudaria a sua percepção do que é high-end ou não. E o mercado de games estaria completamente reformulado pra atender o que seria high-end se só fosse viável vender placa por, por exemplo, NO MÁXIMO, 500 dólares, sendo essa a placa mais cara de todos os tempos.

:deal:
 
Última edição:
Lembro-me quando a Nvidia lançou a GTX960 de 2GB, placa que eu tive à época, e depois de um tempo, lançou a sua versão de 4GB. Agora, vejo a RTX2060 de 6GB pagar o mesmo mico. :true:
 
Lembro-me quando a Nvidia lançou a GTX960 de 2GB, placa que eu tive à época, e depois de um tempo, lançou a sua versão de 4GB. Agora, vejo a RTX2060 de 6GB pagar o mesmo mico. :true:
O problema maior é a desvalorização dessas placas por conta da quantidade menor de memória GTX960 de 2GB e GTX1060 de 3GB desvalorizaram demais e pelo visto o msm pode acontecer com a RTX2060, pra quem troca de VGA de dois em dois anos isso pode ser desanimador
 
Claro que existiria. Só mudaria a sua percepção do que é high-end ou não. E o mercado de games estaria completamente reformulado pra atender o que seria high-end se só fosse viável vender placa por, por exemplo, NO MÁXIMO, 500 dólares, sendo essa a placa mais cara de todos os tempos.

:deal:

"se ninguém comprasse" significa que não existe mercado, logo não há demanda e muito menos oferta pra algo sem demanda.

Ninguém mais compra monitor 3d, simplesmente deixou de existir, não existe um mercado "high end com um preço menor" pra monitor 3d.

Não adianta vc inventar uma nova realidade onde "ngm compra high end" com um "high end mais barato" nessa realidade ahahahahahahah o mesmo princípio se aplica pra 500, 1000, ou qqr valor, então eu concluo achando que high end é o bagulho que o Sr. FuMoL :lol2:
 
Tava coçando pra adquirir uma 2070, pra substituir a minha atual 1070ti, mas com vinda de uma versão Ti o melhor a se fazer é aguardar.
 

Esse jogo vai ficar legal no Ray Tracing.

Para ser sincero minha unica preocupação é se uma RTX2080Ti empurra o RT no máximo.

Estou mirando um upgrade completo e quero dar up legal na vga, mas a duvida fica por conta do Ray Tracing.

Sei que vai ser possivel liga-lo, mas não poder curtir 100% da tecnologia depois de ter feito um investimento pesado acaba tirando um pouco da graça.

Uma pena não ser possivel usar uma vga secundária como acontecia com o PhysX.
 
Pessoal, mês que vem estarei indo para os EUA e queria comprar uma RTX lá. Com a iminente vinda das Ultra, não sei se os preços baixarão e quando isso irá acontecer. Voltarei dia 14 de Julho, estava de olho nas RTX 2070, namorando uma ASUS Gaming OC, mesmo com vários DOA kkkkk

Mas devido ao RMA nacional estava optando por uma MSI ou EVGA, eis que surge na NewEgg com desconto até hoje a noite a:
MSI GeForce RTX 2070 GAMING X, por 517 dólares já com o TAX.

O que acham? Vale a pena?

Só para efeito de comparação, sem o imposto ela ficaria 488 dólares

EDIT
É a Gaming X, e não a Gaming Z como li várias recomendações aqui no tópico, não sei se tem alguma diferença a não ser o boost.


EDIT 2
Tem a RTX 2070 ARMOR 8G OCV1 saindo por 484 dolares no total também
 
Última edição:
Pessoal, mês que vem estarei indo para os EUA e queria comprar uma RTX lá. Com a iminente vinda das Ultra, não sei se os preços baixarão e quando isso irá acontecer. Voltarei dia 14 de Julho, estava de olho nas RTX 2070, namorando uma ASUS Gaming OC, mesmo com vários DOA kkkkk

Mas devido ao RMA nacional estava optando por uma MSI ou EVGA, eis que surge na NewEgg com desconto até hoje a noite a:
MSI GeForce RTX 2070 GAMING X, por 517 dólares já com o TAX.

O que acham? Vale a pena?

Só para efeito de comparação, sem o imposto ela ficaria 488 dólares

EDIT
É a Gaming X, e não a Gaming Z como li várias recomendações aqui no tópico, não sei se tem alguma diferença a não ser o boost.


EDIT 2
Tem a RTX 2070 ARMOR 8G OCV1 saindo por 484 dolares no total também
Não tenho certeza mas acredito que a Gaming X seja chip non-A(alguém me corrija se eu estiver errado). Se você não for fazer eu pegaria a Gaming X ou a Armor mesmo que parece ser uma boa placa também(ambas são gigantes).
 
"se ninguém comprasse" significa que não existe mercado, logo não há demanda e muito menos oferta pra algo sem demanda.

Ninguém mais compra monitor 3d, simplesmente deixou de existir, não existe um mercado "high end com um preço menor" pra monitor 3d.

Não adianta vc inventar uma nova realidade onde "ngm compra high end" com um "high end mais barato" nessa realidade ahahahahahahah o mesmo princípio se aplica pra 500, 1000, ou qqr valor, então eu concluo achando que high end é o bagulho que o Sr. FuMoL :lol2:

Mermãaaao, nunca vi alguém escrever tanta merda... Você é o primeiro. :risos:

Você deve ser doente. Vou te ignorar... Vai que é contagioso.
 
Pessoal gostaria de perguntar por aqui uma questão, pois é mais frequentado esse topico.


Em questão de barulho, como é o PC de vocês?


A anos eu não tinha PC e a uns 7 meses que tenho este da descrição.

É que não me recordo quando ao barulho que fazem...

Tinha um xbox e não escutava nada dele e jogava tudo.

Já PC são 7 ventoinhas rodando ao mesmo tempo... Faz um barulho considerável, em uso pesado já faz um barulho maior...

Digo barulho de vento mesmo, rotação das fans.


Pergunto...


Todos são assim ou não?

1550 rpm da vga + 1200 rpm das demais.

Isso com gabinete aberto.


É que vejo muita gente com em cima da mesa ao lado do monitor e logo penso "rapaz ou esse PC deles não fazem barulho algum ou eles não se importam!".


Valeuuu...
 
Pessoal gostaria de perguntar por aqui uma questão, pois é mais frequentado esse topico.


Em questão de barulho, como é o PC de vocês?


A anos eu não tinha PC e a uns 7 meses que tenho este da descrição.

É que não me recordo quando ao barulho que fazem...

Tinha um xbox e não escutava nada dele e jogava tudo.

Já PC são 7 ventoinhas rodando ao mesmo tempo... Faz um barulho considerável, em uso pesado já faz um barulho maior...

Digo barulho de vento mesmo, rotação das fans.


Pergunto...


Todos são assim ou não?

1550 rpm da vga + 1200 rpm das demais.

Isso com gabinete aberto.


É que vejo muita gente com em cima da mesa ao lado do monitor e logo penso "rapaz ou esse PC deles não fazem barulho algum ou eles não se importam!".


Valeuuu...
Mano, de verdade aqui em Idle, é quase inaudível, coloquei agora + 2 fans de 1300 RPM da Alseye, e não mudou praticamente nada, no total são 2 Fans Alseye SoonCool + 1 Fan Alseye Aurora + 2 Fans Thermaltake, o único que controlo PWM é o Alseye Aurora que fica na parte de trás, que chega a 1650 RPM, o mais forte de todos pra exaustão do ar que sai do heatsink da CPU, o restante é full RPM e é bem baixo o ruído. Se eu uso fone, o PC pode tar torando com todas as fans no máximo que não ouço nada, são todas silenciosas, o Wraith Spire é silencioso, e a 1060 Windforce é quase inaudível na faixa de 75%. Mas já sofri muito com ruído quando usava uma 660 Ti Blower Fan, parecia aspirador de pó.
 
Pessoal gostaria de perguntar por aqui uma questão, pois é mais frequentado esse topico.


Em questão de barulho, como é o PC de vocês?


A anos eu não tinha PC e a uns 7 meses que tenho este da descrição.

É que não me recordo quando ao barulho que fazem...

Tinha um xbox e não escutava nada dele e jogava tudo.

Já PC são 7 ventoinhas rodando ao mesmo tempo... Faz um barulho considerável, em uso pesado já faz um barulho maior...

Digo barulho de vento mesmo, rotação das fans.


Pergunto...


Todos são assim ou não?

1550 rpm da vga + 1200 rpm das demais.

Isso com gabinete aberto.


É que vejo muita gente com em cima da mesa ao lado do monitor e logo penso "rapaz ou esse PC deles não fazem barulho algum ou eles não se importam!".


Valeuuu...

aqui são 10 fans, 5 pra 2 radiadores (vga e cpu) + 3 internas e 2 externas. tem vários tipos, de genérica a noctua, cada uma eu regulo pra ficar numa rotação logo abaixo de começar a fazer barulho. tem fan que não presta acima de 900-1000 rpm e umas que rodam silenciosas a 1600. medindo naqueles apps de celular, no silêncio aqui de madrugada fica 40db, com o pc ligado fica uns 46dbs. é bem tranquilo, fica só um barulho leve de vento.
 
Pessoal gostaria de perguntar por aqui uma questão, pois é mais frequentado esse topico.


Em questão de barulho, como é o PC de vocês?


A anos eu não tinha PC e a uns 7 meses que tenho este da descrição.

É que não me recordo quando ao barulho que fazem...

Tinha um xbox e não escutava nada dele e jogava tudo.

Já PC são 7 ventoinhas rodando ao mesmo tempo... Faz um barulho considerável, em uso pesado já faz um barulho maior...

Digo barulho de vento mesmo, rotação das fans.


Pergunto...


Todos são assim ou não?

1550 rpm da vga + 1200 rpm das demais.

Isso com gabinete aberto.


É que vejo muita gente com em cima da mesa ao lado do monitor e logo penso "rapaz ou esse PC deles não fazem barulho algum ou eles não se importam!".


Valeuuu...
Pra que tudo isso de fans? Aqui no meu PC eu só tenho 1 frontal de 200mm, 1 traseiro de 140 e outro na parte superior de 140. Acho que você poderia estudar a possibilidade de remover pelo menos metades desses fans, talvez nem sejam assim tão necessários, faça os testes.
 
Pra que tudo isso de fans? Aqui no meu PC eu só tenho 1 frontal de 200mm, 1 traseiro de 140 e outro na parte superior de 140. Acho que você poderia estudar a possibilidade de remover pelo menos metades desses fans, talvez nem sejam assim tão necessários, faça os testes.
Contei o número de fans de tudo, vga, wc..

São só duas frontais e uma traseira.
 
Fazia tempo que não entrava aqui no fórum, esse negócio do lançamento das Super foi meio rápido, achei que ia demorar pra aparecer placa nova!!
Um tempo atrás eu ficava querendo sempre ter o mais forte e atual....só queimava dinheiro....comprei uma RTX 2080 e para os jogos que jogo está excelente...
Vou ficar com ela por um tempo, sem necessidade de up!!
 
Fazia tempo que não entrava aqui no fórum, esse negócio do lançamento das Super foi meio rápido, achei que ia demorar pra aparecer placa nova!!
Um tempo atrás eu ficava querendo sempre ter o mais forte e atual....só queimava dinheiro....comprei uma RTX 2080 e para os jogos que jogo está excelente...
Vou ficar com ela por um tempo, sem necessidade de up!!
A minha 2080 strix também me entrega tudo o que quero e sem necessidade de trocar por bom tempo ..
 
Contei o número de fans de tudo, vga, wc..

São só duas frontais e uma traseira.
era brabo. por isso pistolei e parti pra um custom.
 
Esse jogo vai ficar legal no Ray Tracing.

Para ser sincero minha unica preocupação é se uma RTX2080Ti empurra o RT no máximo.

Estou mirando um upgrade completo e quero dar up legal na vga, mas a duvida fica por conta do Ray Tracing.

Sei que vai ser possivel liga-lo, mas não poder curtir 100% da tecnologia depois de ter feito um investimento pesado acaba tirando um pouco da graça.

Uma pena não ser possivel usar uma vga secundária como acontecia com o PhysX.

Eu ainda não fiz pre-order do jogo pq estou mirando pegar uma RTX 2080ti Super... e talvez essa venha com alguns jogos free... quem sabe um Cyberpunk incluso? =)
 
Pessoal, mês que vem estarei indo para os EUA e queria comprar uma RTX lá. Com a iminente vinda das Ultra, não sei se os preços baixarão e quando isso irá acontecer. Voltarei dia 14 de Julho, estava de olho nas RTX 2070, namorando uma ASUS Gaming OC, mesmo com vários DOA kkkkk

Mas devido ao RMA nacional estava optando por uma MSI ou EVGA, eis que surge na NewEgg com desconto até hoje a noite a:
MSI GeForce RTX 2070 GAMING X, por 517 dólares já com o TAX.

O que acham? Vale a pena?

Só para efeito de comparação, sem o imposto ela ficaria 488 dólares

EDIT
É a Gaming X, e não a Gaming Z como li várias recomendações aqui no tópico, não sei se tem alguma diferença a não ser o boost.


EDIT 2
Tem a RTX 2070 ARMOR 8G OCV1 saindo por 484 dolares no total também

Até onde sei, o RMA da MSI é pro país de origem do produto.
 
Até onde sei, o RMA da MSI é pro país de origem do produto.

Eu liguei na empresa que faz o RMA da MSI no Brasil e perguntei pra atendente, ela me confirmou que fazem RMA de placas compradas no exterior
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo