[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Eu ainda não fiz pre-order do jogo pq estou mirando pegar uma RTX 2080ti Super... e talvez essa venha com alguns jogos free... quem sabe um Cyberpunk incluso? =)
Nvidia só faz promoção de jogos já lançados ou faltando dois meses para o lançamento, cyberpunk falta apenas 8 meses, se entrar em promoção vai ser em fevereiro do ano que vem.
 
Eu liguei na empresa que faz o RMA da MSI no Brasil e perguntei pra atendente, ela me confirmou que fazem RMA de placas compradas no exterior

Tem vários relatos desse tipo aqui no fórum, também de resposta de e-mails dessa empresa aí que faz o RMA.

Problema é que até hoje não vi ninguém do fórum que tenha feito RMA de placa-mãe ou placa de vídeo da MSI comparada no exterior pra dar uma segurança a mais.

Tudo o que temos são essas respostas por telefone e e-mail. Acho que passou da hora deles colocarem essa informação aí oficialmente no site.

De qualquer forma não vejo porque duvidar dessas respostas que dão. Vou continuar com MSI na próxima placa-mãe e como alternativa da EVGA em placa de vídeo.

.
 
Nvidia só faz promoção de jogos já lançados ou faltando dois meses para o lançamento, cyberpunk falta apenas 8 meses, se entrar em promoção vai ser em fevereiro do ano que vem.

se for considerar the witcher, bem capaz de ser adiado, ou vir com uma caralhada de bugs.
 
se for considerar the witcher, bem capaz de ser adiado, ou vir com uma caralhada de bugs.

Se for adiado para polir ainda mais para me trazer um jogo ainda melhor.

Por favor, adie.
 
Galera, estou cogitando pegar uma 2080. Alguém saberia me informar por alto qual foi o melhor preço em que ela apareceu aqui no Brasil? Vou usar ele com base para avaliar futuras promoções.
Obrigado.
 
Tem vários relatos desse tipo aqui no fórum, também de resposta de e-mails dessa empresa aí que faz o RMA.

Problema é que até hoje não vi ninguém do fórum que tenha feito RMA de placa-mãe ou placa de vídeo da MSI comparada no exterior pra dar uma segurança a mais.

Tudo o que temos são essas respostas por telefone e e-mail. Acho que passou da hora deles colocarem essa informação aí oficialmente no site.

De qualquer forma não vejo porque duvidar dessas respostas que dão. Vou continuar com MSI na próxima placa-mãe e como alternativa da EVGA em placa de vídeo.

.

De repente eles tem uma cota/valor que podem usar para dar RMA internacional.
 
Galera, estou cogitando pegar uma 2080. Alguém saberia me informar por alto qual foi o melhor preço em que ela apareceu aqui no Brasil? Vou usar ele com base para avaliar futuras promoções.
Obrigado.
Em janeiro, comprei uma MSI RTX 2080 Gaming X TRIO na Tera por R$ 3.999,03 (sem o frete), e ainda ganhei os jogos BFV e Anthem.
 
Galera, estou cogitando pegar uma 2080. Alguém saberia me informar por alto qual foi o melhor preço em que ela apareceu aqui no Brasil? Vou usar ele com base para avaliar futuras promoções.
Obrigado.

Não sei se foi "o melhor preço que ela apareceu", mas já teve 2080 a R$3699 na kabum.
 
Só que não, né? As RTX 2xxxx não vieram com preço igual à segmentação da linha anterior entregando mais performance, veio mais cara e os preços das Pascals mantivera. Iguais até sumirem de stock. A 2070 que "substituiria" a 1070, veio com performance de 1080... E preço de 1080... Até mais.

Foi uma grande decepção em termos de cxb, tanto que todo grande reviewer criticou a segmentação de preço da rtx. Maxwell e Pascal nos últimos 5 anos não foram assim. Culpa da incompetente da AMD que ficou insistindo em requentar a desgraça da arquitetura GCN por 7 malditos anos e não podia entregar nada pra competir no segmento higher end. Só agora que a Navi relou na 2070que a Nvidia reagiu um pouco.

Realmente quem comprou essa geração RTX se lascou gostoso... Fazia tempo que a Nvidia não sacaneava o pessoal assim.

Ainda bem que achei a 2060 um péssimo negócio com 6gb por 1800 reais. Quem comprou se lascou. Agora vou compra a 2060 super 8gb com gosto pelo mesmo preço.

NVIDIA dobra o preço, galera compra e a culpa é da AMD ?

giphy.gif
 
NVIDIA dobra o preço, galera compra e a culpa é da AMD ?

giphy.gif
Ele quer dizer que a Nvidia não tem concorrência e pode aumentar os preços (falta concorrência da AMD que não lança nada)
 
Exclusivo: Preços de placas gráficas NVIDIA RTX Super, RTX 2080 SUPER $ 799 MSRP, RTX 2070 SUPER $ 599 MSRP e RTX 2060 SUPER por US $ 429 MSRP

https://wccftech.com/nvidia-rtx-super-graphics-cards-msrp-leaked/

3XQN6hp.png
E tinha gente achando que a NVIDIA lançaria as super no preço das atuais e baixaria os preços das não-super :hahaha:

Resumo da ópera, ela está nem ai para a AMD e a Navi, seu público alvo são seus fanboys que ou não reclamam e compram, ou reclamam e compram do mesmo jeito xD
 
Eu ainda não fiz pre-order do jogo pq estou mirando pegar uma RTX 2080ti Super... e talvez essa venha com alguns jogos free... quem sabe um Cyberpunk incluso? =)

Wow, Cyberpunk for free...not too bad... :)
 
E tinha gente achando que a NVIDIA lançaria as super no preço das atuais e baixaria os preços das não-super :hahaha:

Resumo da ópera, ela está nem ai para a AMD e a Navi, seu público alvo são seus fanboys que ou não reclamam e compram, ou reclamam e compram do mesmo jeito xD

Se o desempenho for equivalente à placa acima até que doe menos.... mas o desempenho teria que ser igual, nada menos do que isso.

Nvidia é foda, esses caras são muito FDP.
 
Pelo visto a 1080ti vai ficar até o fim do ano que vem, e até lá torço para que a AMD traga algo para agitar o mercado como fizeram com as CPUs.
 
Pelo visto a 1080ti vai ficar até o fim do ano que vem, e até lá torço para que a AMD traga algo para agitar o mercado como fizeram com as CPUs.
sinceramente acho que dura até mais. penso seriamente em vender a minha 2060 e comprar uma 1080ti pq em 144hz ela deve ser mais delícia. foda é achar alguma com um bom tempo de garantia nacional e que nao estejam cobrando o estupro que estão.
 
sinceramente acho que dura até mais. penso seriamente em vender a minha 2060 e comprar uma 1080ti pq em 144hz ela deve ser mais delícia. foda é achar alguma com um bom tempo de garantia nacional e que nao estejam cobrando o estupro que estão.
Dei uma zapeada rápida no ML e vi várias 1080 Ti na faixa dos 2500~2700 reais, se encontrar alguma em bom estado e na garantia é um ótimo negócio, especialmente sabendo que ela tá pau a pau com a RTX 2080 "atual".

Mas se os 144hz que você se refere forem em 1080p a 1080 Ti é até exagero, eu me virava super bem com uma GTX 1070 nessa resolução/refresh, e ela é inferior à RTX 2060 que você já tem.
 
Pelo visto a 1080ti vai ficar até o fim do ano que vem, e até lá torço para que a AMD traga algo para agitar o mercado como fizeram com as CPUs.
Mandei minha Strix 1080 Ti para RMA e à menos que receba upgrade por falta de conserto ou o reembolso minha ideia é ficar com ela por pelo menos mais um ano também.
 
Quero ver o desempenho dessas Super. Mas está um pouco confuso. Eu vejo a 2070 Super encostando na 2080 e a 2080 Super encostando na 2080TI. Vamos ver os testes.
 
É, RTX 2060 = $349, RX 5700 = $379, RTX 2060 Super = $429.

Agora eu acho que a 5700 vai compensar mais que essa Super. Mas caso tiver uma queda considerável de preço na 2060 vou nela mesmo, queria gastar no máximo R$1500 em VGA :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo