[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Bom dia pessoal.
Nunca mais tive problemas com fonte... Minha Rtx 2070 super da Galax chegou ontem, instalei e tals... e ja é a segunda vez que, assim que abro um jogo, 20 segundos depois o sistema desliga.
É problema de fonte né? uso uma zalman Goldrock 550w.
F@#$ que nao tem nenhuma pra eu testar, só comprando outra mesmo.
 
Pessoal uma dúvida, SLI ainda funciona? estou com uma RTX 2070 super sobrando aqui, e pensei em fazer uns testes, mas só tenho aquelas pontes antigas, funciona mesmo assim?
Não vale a pena, se está "sobrando", vale a pena vender e pegar uma melhor mesmo...
 
Pessoal uma dúvida, SLI ainda funciona? estou com uma RTX 2070 super sobrando aqui, e pensei em fazer uns testes, mas só tenho aquelas pontes antigas, funciona mesmo assim?
Nem perca seu tempo com isso.

Melhor coisa é passar pra frente, se tiver faltando desempenho troca ambas por uma melhor e segue o baile.
 
Rpz.... a vida é complicada.

Fiz um serviço para duas pessoas, cada um me deve 1.000 e só um pagou.. e o outro ta enrolando e talvez nem pague.

De 2060 super, vou ter que pegar uma 1660 de 1.000 reais .... que tristeza.

:bua::bua::bua:
 
Pessoal, depois desse "rumor" de que as RTX 3000 poderão ser lançadas no ano que vem com preços mais "acessíveis", estive pensando se vale a pena abrir mão da RTX 2070 Super, que eu pretendia comprar agora em novembro, e optar pela RX 5700 XT da AMD em caráter provisório, que custa cerca de 600 reais mais barato sem nenhuma perda tão notável de desempenho, e obviamente sem ray tracing. A finalidade dessa troca é ir me preparando pra próxima geração da NVidia sem correr o risco de ver a RTX 2070 Super se desvalorizar tão rápido. Sei que a mesma coisa pode ocorrer com a AMD, ou não, não dá pra saber porque tudo no momento é imprevisível, mas talvez o cenário de desvalorização possa afetar mais a geração atual da NVidia, pelo menos essa é a minha aposta
 
600 reais a menos em uma 5700 XT vale a pena independente de qualquer especulação.
 
Pessoal, depois desse "rumor" de que as RTX 3000 poderão ser lançadas no ano que vem com preços mais "acessíveis", estive pensando se vale a pena abrir mão da RTX 2070 Super, que eu pretendia comprar agora em novembro, e optar pela RX 5700 XT da AMD em caráter provisório, que custa cerca de 600 reais mais barato sem nenhuma perda tão notável de desempenho, e obviamente sem ray tracing. A finalidade dessa troca é ir me preparando pra próxima geração da NVidia sem correr o risco de ver a RTX 2070 Super se desvalorizar tão rápido. Sei que a mesma coisa pode ocorrer com a AMD, ou não, não dá pra saber porque tudo no momento é imprevisível, mas talvez o cenário de desvalorização possa afetar mais a geração atual da NVidia, pelo menos essa é a minha aposta

R$600 a menos pra ter praticamente o mesmo desempenho? Nem pense duas vezes...

Não fique confabulando muito sobre o futuro do mercado, ou vc fica doido e não compra nada, nunca. Exceto quando um lançamento já é iminente ou dado como quase certo, o resto é bem imprevisível e especulativo... pode ser isso, pode ser aquilo, ou não...

Compra logo a RTX 2070 e seja feliz.
 
Pessoal, depois desse "rumor" de que as RTX 3000 poderão ser lançadas no ano que vem com preços mais "acessíveis", estive pensando se vale a pena abrir mão da RTX 2070 Super, que eu pretendia comprar agora em novembro, e optar pela RX 5700 XT da AMD em caráter provisório, que custa cerca de 600 reais mais barato sem nenhuma perda tão notável de desempenho, e obviamente sem ray tracing. A finalidade dessa troca é ir me preparando pra próxima geração da NVidia sem correr o risco de ver a RTX 2070 Super se desvalorizar tão rápido. Sei que a mesma coisa pode ocorrer com a AMD, ou não, não dá pra saber porque tudo no momento é imprevisível, mas talvez o cenário de desvalorização possa afetar mais a geração atual da NVidia, pelo menos essa é a minha aposta
Com certeza a RX5700 XT mesmo. Por R$600 a menos você pode comprar outra coisa ou fazer um upgrade de alguma peça com esse valor.
 
Bom dia pessoal.
Nunca mais tive problemas com fonte... Minha Rtx 2070 super da Galax chegou ontem, instalei e tals... e ja é a segunda vez que, assim que abro um jogo, 20 segundos depois o sistema desliga.
É problema de fonte né? uso uma zalman Goldrock 550w.
F@#$ que nao tem nenhuma pra eu testar, só comprando outra mesmo.

era pra aguentar, fonte 550W Gold não é nada fraca pro seu setup. Ela é muito velha?
 
Exato, eu me divirto com o povo que vive trocando vgas a cada 1 ano máximo, e depois ficam chorando com o que perdeu kkk cara que jogar usufruir meses e ainda quer o valor quase que 100% olho nos fóruns todo dia pessoas pedindo 1000 em gtx 1060 e 800 a 900 em rx 580 kkkkk
Sim, quando eu fui vender a minha 1070 da asus dog strix nego vendendo por 1700-1800 eu fui lá e pus o preço bem abaixo de 1400 e vendir em um dia kkkkk, vender peças caras é difícil hj em dia e eu que tava precisando do dinheiro pra pagar o resto da 2080ti tava nem aí pelo preço.
 
Galera to fechando uma gtx 970 com um brother aqui da cidade minha, será q vai de boa no i5 2400 ou pego um i7 2600 q to namorando no mercado livre por 350 bozos?
 
Não fique confabulando muito sobre o futuro do mercado, ou vc fica doido e não compra nada, nunca. Exceto quando um lançamento já é iminente ou dado como quase certo, o resto é bem imprevisível e especulativo... pode ser isso, pode ser aquilo, ou não...

Vc tem razão. Mas só tive essa preocupação agora porque a placa de vídeo é a única peça que falta pro meu PC ficar 100% pronto. Não tenho a grana necessária pra uma 2080 ti agora, mas durante o ano quem vem posso providenciar isso. E de qualquer forma 2020 é logo ali hehehe, falta pouco pras novidades começarem a chegar. Por isso o meu questionamento. Ainda não resolvi, mas acho que vou de 5700 xt por enquanto pra curtir um bom QuadHD. Em QuadHD tanto faz entre 2070 super e 5700 xt, já que ambas se saem muito bem nessa resolução. Aí eu economizo uns 600 reais enquanto espero placas melhores pro 4k no ano que vem
 
Pessoal, uma dúvida:
Minha placa mãe é uma Asus H170M-PLUS , chipset Intel H170, LGA 1151 e minha VGA é um GTX 970. Qual é a melhor VGA que minha placa mãe aguenta pra fazer um up?
O restante da config é i5 6500 e 16GB de ram 2133.
 
Pessoal, uma dúvida:
Minha placa mãe é uma Asus H170M-PLUS , chipset Intel H170, LGA 1151 e minha VGA é um GTX 970. Qual é a melhor VGA que minha placa mãe aguenta pra fazer um up?
O restante da config é i5 6500 e 16GB de ram 2133.
cara, voce pode colocar a vga que quiser - rtx 2080TI ou ate uma titan. vai depender do teu uso - a pergunta deveria ser qual vga fica uma relacao boa com teu processor... de toda maneira uma 2070 ja fica boa no teu setup para FHD
 
cara, voce pode colocar a vga que quiser - rtx 2080TI ou ate uma titan. vai depender do teu uso - a pergunta deveria ser qual vga fica uma relacao boa com teu processor... de toda maneira uma 2070 ja fica boa no teu setup para FHD
Então, estou querendo um UP na VGA, mas não sei qual ficaria boa essa setup e se a placa mãe aguenta.
Vou ficar de olho nas 2070 na black fraude.
 
Então, estou querendo um UP na VGA, mas não sei qual ficaria boa essa setup e se a placa mãe aguenta.
Vou ficar de olho nas 2070 na black fraude.
nao entendi da placa mae aguentar - sendo uma intel 6 geracao eh placa relativamente nova entao o barramento eh pci-e 16x - tem que ver se a fonte aguenta - como ja esta usando uma gtx 970 entao vai de boa..
 
Gente voces acham que as 2070super vao cair pra qnto dps do anuncio da 3xxx ? e com a 5700xt batendo de frente por 500 reais a menos, vai ter ajuste de preços ?
to com medo de pegar uma 2070super e perder 500 reais agora na compra pra 5700xt que oferece praticamente o mesmo, e daqui 5-6 meses perder mais 500-700 reais pelo corte de preços e pq a 3xxx vira bem melhor no quesito raytracing e mais baratas pq a amd esta bem a a intel vem ai.
 
Gente voces acham que as 2070super vao cair pra qnto dps do anuncio da 3xxx ? e com a 5700xt batendo de frente por 500 reais a menos, vai ter ajuste de preços ?
to com medo de pegar uma 2070super e perder 500 reais agora na compra pra 5700xt que oferece praticamente o mesmo, e daqui 5-6 meses perder mais 500-700 reais pelo corte de preços e pq a 3xxx vira bem melhor no quesito raytracing e mais baratas pq a amd esta bem a a intel vem ai.
Se está com medo de ver o preço de um bem de consumo depreciando com o tempo, não compre, pois esse é ciclo natural da vida. Você até pode atenuar esse "ajuste de preços" vendendo a 2070 Super/5700 XT pra algum desinformado depois ou caso a cotação do Dólar exploda, mas a desvalorização de um produto desse tipo é implacável. Apenas aceite, ok? OK.

  • Nova série geralmente derruba os preços da anterior: até RTX 2$$$ fez isso com GTX 1000;
  • Dólar em tendência de queda: continua ou reverte?

Tá sem placa? Compre sem peso na consciência e ciente do que vai acontecer. Tem um brinquedo e a compra é por upgrade somente? Eu seguraria o fogo no rabo.
 
Se está com medo de ver o preço de um bem de consumo depreciando com o tempo, não compre, pois esse é ciclo natural da vida. Você até pode atenuar esse "ajuste de preços" vendendo a 2070 Super/5700 XT pra algum desinformado depois ou caso a cotação do Dólar exploda, mas a desvalorização de um produto desse tipo é implacável. Apenas aceite, ok? OK.

  • Nova série geralmente derruba os preços da anterior: até RTX 2$$$ fez isso com GTX 1000;
  • Dólar em tendência de queda: continua ou reverte?

Tá sem placa? Compre sem peso na consciência e ciente do que vai acontecer. Tem um brinquedo e a compra é por upgrade somente? Eu seguraria o fogo no rabo.
Fato. E nada em hardware desvaloriza tanto quanto placa de vídeo. Todo ano lança uma linha nova. As da linha anterior ficam "velhas" rapidamente.

Minha 1070 TI já deve estar valendo quase metade do que paguei faz um ano.

A melhor coisa anda sendo só fazer upgrade quando realmente precisar. Eu mesmo andei fugindo dessa regra, e confesso que não foi o melhor negócio.
 
Se está com medo de ver o preço de um bem de consumo depreciando com o tempo, não compre, pois esse é ciclo natural da vida. Você até pode atenuar esse "ajuste de preços" vendendo a 2070 Super/5700 XT pra algum desinformado depois ou caso a cotação do Dólar exploda, mas a desvalorização de um produto desse tipo é implacável. Apenas aceite, ok? OK.

  • Nova série geralmente derruba os preços da anterior: até RTX 2$$$ fez isso com GTX 1000;
  • Dólar em tendência de queda: continua ou reverte?

Tá sem placa? Compre sem peso na consciência e ciente do que vai acontecer. Tem um brinquedo e a compra é por upgrade somente? Eu seguraria o fogo no rabo.

Fato. E nada em hardware desvaloriza tanto quanto placa de vídeo. Todo ano lança uma linha nova. As da linha anterior ficam "velhas" rapidamente.

Minha 1070 TI já deve estar valendo quase metade do que paguei faz um ano.

A melhor coisa anda sendo só fazer upgrade quando realmente precisar. Eu mesmo andei fugindo dessa regra, e confesso que não foi o melhor negócio.

oi vcs tem razao, mas dessa vez eh diferente pq tem raytracing ruim nessas 2xxx e vai vim bem melhor na 3xxx, e outra antes amd nao tinha conversa com a nvidia, agora com a 5700xt tem. e a intel tbm vai entrar.
meu medo maior eh corte de preços da intel pra tentar brigar no preço com a amd. mas tbm nao sei se a amd consegue fazer uma placa 100dol mais barata q a rtx com tecnologia de raytracing.

meu maior medo eh perder pros 2 lados, na compra agora e na venda (q eh obvio eu sei, mas sera diferente dessa vez).
a 5700xt ta quase igual a 2700super por 100 dol a menos e aqui 500-700 reais
 
Gente voces acham que as 2070super vao cair pra qnto dps do anuncio da 3xxx ? e com a 5700xt batendo de frente por 500 reais a menos, vai ter ajuste de preços ?
to com medo de pegar uma 2070super e perder 500 reais agora na compra pra 5700xt que oferece praticamente o mesmo, e daqui 5-6 meses perder mais 500-700 reais pelo corte de preços e pq a 3xxx vira bem melhor no quesito raytracing e mais baratas pq a amd esta bem a a intel vem ai.

Estou no mesmo barco. É como o cara respondeu acima: ambas as placas vão perder o valor atual com o lançamento dos modelos de 2020. Não tem pra onde correr. O problema é que montei meu PC todo no final deste ano, faltando apenas a placa de vídeo.

Vou optar por uma RX 5700 XT (se eu achar uma custom bem barata na black fraude), uma RX 5700 ou uma RTX 2060 Super em caráter provisório pra curtir bons jogos em QuadHD, enquanto me preparo pra comprar uma 3xxx bem monstruosa logo no lançamento...

Se eu estivesse no início de 2019, compraria logo uma rtx 2080 sem me preocupar com "novos lançamentos" do ano seguinte. Mas 2020 é logo ali, falta pouco, então melhor esperar pra torrar o dinheiro no que vier de melhor pelos próximos anos
 
Última edição:
Estou no mesmo barco. É como o cara respondeu acima: ambas as placas vão perder o valor atual com o lançamento dos modelos de 2020. Não tem pra onde correr. O problema é que montei meu PC todo no final deste ano, faltando apenas a placa de vídeo.

Vou optar por uma RX 5700 XT (se eu achar uma custom bem barata na black fraude), uma RX 5700 ou uma RTX 2060 Super em caráter provisório pra curtir bons jogos em QuadHD, enquanto me preparo pra comprar uma 3xxx bem monstruosa logo no lançamento...

Se eu estivesse no início de 2019, compraria logo uma rtx 2080 sem me preocupar com "novos lançamentos" do ano seguinte. Mas 2020 é logo ali, falta pouco, então melhor esperar pra torrar o dinheiro no que vier de melhor pelos próximos anos

entao, abril ta quase ai, acho q vou devolver e esperar sei la. 5700xt pegaria se nao tivesse monitor gsync, mas como tenho mo treta neh.

Mas vc já não tinha comprado?
comprei, mas chega amanha ou terça feira kkkk. to na duvida...talvez até fique com a 1070ti até abril qndo lancam as 3xxx e ver oq a nvidia vai fazer a respeito dos precos da amd e se evoluem mto as placas....até la jogarei alguns em 1440p e outros em 1080p....5700xt acho q nao vai rolar pq tenho monitor gsync seria mo treta vender e pegar outro.
 
entao, abril ta quase ai, acho q vou devolver e esperar sei la. 5700xt pegaria se nao tivesse monitor gsync, mas como tenho mo treta neh.

No seu caso é complicado. Meu monitor é V-Sync, então tá valendo.

talvez até fique com a 1070ti até abril qndo lancam as 3xxx

Não tô sabendo que já tem previsão de lançamento. Não vi em nenhum lugar ninguém dizendo q as RTX 3000 chegam em abril. Acho que deve demorar, talvez lá pro segundo semestre de 2020, mas tudo é só especulação por enquanto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo