[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Infelizmente, monitores QHD não são baratos no Brasil. Custam em torno de 1.7k pra cima. O mais barato é o Dell P2418D, mas não é muito bom.
Não tem sentido uma 2070 Super pra jogar em Full HD 24"
Então lascou hehe. Qual seria a sugestão?
 
Então lascou hehe. Qual seria a sugestão?
Se você tiver uma TV 4k (não estão caras), poderia usar o PC nela com uma 2070 Super, desde que dê upgrade na CPU também.
Pra 1920x1080 uma RX 580 8GB ou GTX 1060 6GB já são mais do que suficientes.

Resumindo, se você quiser uma 2070 Super, teria que dar upgrade na CPU, além de comprar um monitor QHD (Full HD, mesmo em 34" não utilizará o potencial todo dela)
 
Última edição:
Se você tiver uma TV 4k (não estão caras), poderia usar o PC nela com uma 2070 Super, desde que dê upgrade na CPU também.
Pra 1920x1080 uma RX 580 8GB ou GTX 1060 6GB já são mais do que suficientes.
Entendi.
Beleza, vou dar uma amadurecida na ideia. Muito obrigado pela ajuda e sugestões.
 
Estou para fechar negocio na RTX 2070 super galax com eles, esta por 2600, preço muito bom, agora fiquei meio confuso, muitos falam bem, outros dizem que tiveram problemas com entrega.
Bem vindo ao mundo da internet! kkk acontece também do pessoal estar acostumado a fazer compras na kabum, que tem um sistema de envio super rápido e aí pessoal vai nessa loja e fica sem paciência. Cara, essa loja costuma fazer promoções interessantes, se for comprar relaxa que tua parada vai chegar, sem neura.
 
Compre uma 1660 Super em vez de uma 2070 Super desnecessária e economize 1200 reais.
Essa 1660S vai dar conta em rodar tranquilo os jogos atuais? E vai ficar de boa com meu i5 6500?
 
Tava vendo aqui, a 1660S ou 1660Ti
Vai sim. 1080p/60fps/ultra
Beleza. Vale a diferença de pegar um Ti em vez da normal?
E uma 2060S não rola com a minha config? Melhor a 1660 Ti mesmo?
 
Tava vendo aqui, a 1660S ou 1660Ti

Beleza. Vale a diferença de pegar um Ti em vez da normal?
E uma 2060S não rola com a minha config? Melhor a 1660 Ti mesmo?
No máximo 1660 TI pra 1080p/ 60 FPS. 2060S só se quiser brincar com Ray Tracing.
 
No máximo 1660 TI pra 1080p/ 60 FPS. 2060S só se quiser brincar com Ray Tracing.
Pois é, acho que 2060S já gargala com meu processador. É que vi umas 2060 normais mesmo com preço quase igual a 1660 TI, aí fiquei encucado se seria melhor uma 2060 normal em relação a 1660 TI. Mas acho que o esquema por agora vai ser a 1660 TI mesmo. Segundo semestre de 2020 eu penso num update completo, trocando monitor inclusive.
 
Tava vendo aqui, a 1660S ou 1660Ti

Beleza. Vale a diferença de pegar um Ti em vez da normal?
E uma 2060S não rola com a minha config? Melhor a 1660 Ti mesmo?
A 1660 não-super não-ti é mais fraca, aí vc vai ter que baixar settings. Já que tava disposto a comprar uma placa caríssima, não acho que seja seu interesse.

A Super e a Ti da 1660 têm praticamente o mesmo desempenho, mas a Super é mais barata, então é o melhor custo-benefício. (Mas se achar uma Ti mais barata, vai nela).

2060S é overkill, vai ficar sub-utilizada, não precisa gastar tanto. Uma 2060 não-super seria um pouco mais razoável e vai te deixar um pouco mais garantido pro futuro que uma 1660S, mas se for olhar o custo-benefício, provavelmente é uma opção pior. Atualmente, não há necessidade de nenhuma RTX pra 1080p/60, vai pagar mais pra ter a mesma experiência que teria com a 1660S.
 
Última edição:
A 1660 não-super não-ti é mais fraca, aí vc vai ter que baixar settings. Já que tava disposto a comprar uma placa caríssima, não acho que seja seu interesse.

A Super e a Ti da 1660 têm praticamente o mesmo desempenho, mas a Super é mais barata, então é o melhor custo-benefício.

2060S é overkill, vai ficar sub-utilizada, não precisa gastar tanto. Uma 2060 não-super seria um pouco mais razoável e vai te deixar um pouco mais garantido pro futuro que uma 1660S, mas se for olhar o custo-benefício, provavelmente é uma opção pior. Atualmente, não há necessidade de nenhuma RTX pra 1080p/60, vai pagar mais pra ter a mesma experiência que teria com a 1660S.
Deu uma clareada boa agora hehe. Muito obrigado pela ajuda e informações.
Estou olhando 3 opções da 1660 TI (deixar pra comprar na BF mesmo). Vi essas 3: Qual seria a mais indicada?


 
Cara espera as rx 5500 da amd, vai lança no mercado por agora e talvez sejam até melhores que essas 1660. A 1660 super só foi lançada por causa dessa placa nova da amd.
 
Galera,

Alguém sabe algo sobre essas placas da Colorful? Se são boas, componentes e etc?


No site diz que são 24 meses de garantia, to pensando em arriscar nessa 2080 SUPER aí, achei o preço bem ok

São boas sim, acredito eu pelos reviews que vi, e agora com 2 anos de garantia, é uma boa opção.
 
Bem vindo ao mundo da internet! kkk acontece também do pessoal estar acostumado a fazer compras na kabum, que tem um sistema de envio super rápido e aí pessoal vai nessa loja e fica sem paciência. Cara, essa loja costuma fazer promoções interessantes, se for comprar relaxa que tua parada vai chegar, sem neura.
Valeu amigo! Irei fechar com eles mesmo, ate porque a Galax brasil da garantia direto com eles de 3 anos, e duvido que acharei preço menor que esse de 2600 reais nela na Black friday.
 
Eu estou nesse dilema de comprar uma placa de vídeo na Black Friday, mas irei pegar nos EUA.

Meu monitor é 1080p / 72Hz, e estou querendo pegar uma 2070S eVGA. Acham quem compensa?? Pois não pretendo trocar de monitor ano que vem (estou pagando kkkk).

Se não, qual me recomendam?
 
Eu estou nesse dilema de comprar uma placa de vídeo na Black Friday, mas irei pegar nos EUA.

Meu monitor é 1080p / 72Hz, e estou querendo pegar uma 2070S eVGA. Acham quem compensa?? Pois não pretendo trocar de monitor ano que vem (estou pagando kkkk).

Se não, qual me recomendam?
Sua placa atual é essa GTX 1060 da assinatura? Pra 1080p ela ainda se vira bem, ou não?
Pergunto pois nessa de ~vou comprar um negocinho pra dar um up~ uma coisa foi levando a outra e eu praticamente troquei minha máquina inteira ao longo do ano :mil:
 
Sua placa atual é essa GTX 1060 da assinatura? Pra 1080p ela ainda se vira bem, ou não?
Pergunto pois nessa de ~vou comprar um negocinho pra dar um up~ uma coisa foi levando a outra e eu praticamente troquei minha máquina inteira ao longo do ano :mil:
É sim, mas está praticamente vendida, por isso estou procurando uma nova.
 
Ou tu é muito azarado ou tenho muita sorte, já comprei duas vezes nessa loja e não tive problema nenhum.
Rapaz, mas que empresa é essa que te exclui do grupo e pag. ? Já dá pra ver o caráter deles. Conselho de amigo não compre mais lá. Eles apagam todos os comentários negativos de todas redes sociais, difícil vc ver algo negativo deles.
 
É sim, mas está praticamente vendida, por isso estou procurando uma nova.
Neste caso a 2060S já seria uma ótima opção para ficar no 1080p com freesync, mas tendo a opção de comprar fora talvez a 2070S tenha um melhor custo-benefício.
 
vergonha e raiva demais de ter uma 2070super agora, a 5700xt esta passando em todos os testes a nvidia e vai passar cada vez mais, tudo isso por 100$ ou 400-500 reais a menos, pQp !
 
Será que na black friday teremos uma 1660 super ou Ti na casa de 1.000? ou 1.100?

:hmm:
Tô de olho numa Ti também. A mais barata que achei está na casa dos R$1.300,00.
 
Rapaz, mas que empresa é essa que te exclui do grupo e pag. ? Já dá pra ver o caráter deles. Conselho de amigo não compre mais lá. Eles apagam todos os comentários negativos de todas redes sociais, difícil vc ver algo negativo deles.

É desse jeito que eles deixam a imagem da empresa limpa :coolface:
Cara, entendo a frustração, realmente é ridículo. Quando temos uma experiência negativa não queremos que alguém passe pelo mesmo problema, eu só achei um tanto generalista, porque não é todo mundo que passa perrengue com loja on-line. Eu só iria ficar puto se fosse comprar algo para usar de imediato e essa compra ter um atraso monstro ou problemas depois com devolução devido a um possível problema. Acho que esse tipo de loja é legal pra ficar de olho em promoções boas mas sem muito compromisso.
 
De qual loja vcs estão falando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo