[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

vergonha e raiva demais de ter uma 2070super agora, a 5700xt esta passando em todos os testes a nvidia e vai passar cada vez mais, tudo isso por 100$ ou 400-500 reais a menos, pQp !

Onde isso?
 
Vale a pena?
ou

Será que na BF aparece uma 1660 Ti mais barata? Tava olhando as 1660S, mas tá difícil de achar.
 
R$1289 foi o melhor valor que já vi pra uma 1660Ti, mas é Terabyte...
 
Por R$1315 (à vista) eu acho que vale a pena.
Boletei ela. A dúvida é se vale a pena trocar minha GTX970 por ela e se acharei mais barata na BF haha. Ideia é montar outro PC final do ano e acho que até lá a minha 970 não terá mais fôlego. No final das contas, a ideia de trocá-la pela 1660 Ti é ter fôlego até final do ano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha 970 é uma da Zotac, de 2015. Quando será que posso pedir nela?
 
Pessoal, essa RTX é realmente a SUPER ou não? E qual é a vantagem em comprar uma vga de 8 GB em relação a 6?

É o modelo super sim.
8gb serão úteis caso vá jogar em resoluções mais altas ou caso trabalhe com algo que faça muito uso de VRAM. Boatos que a nova geração de jogos fará bastante uso desses 2gb a mais, mas atualmente poucos jogos tem necessidade disso. Se quiser algo mais future-proof, pegar uma placa com 8gb não seria uma má ideia.
 
Sua placa atual é essa GTX 1060 da assinatura? Pra 1080p ela ainda se vira bem, ou não?
Pergunto pois nessa de ~vou comprar um negocinho pra dar um up~ uma coisa foi levando a outra e eu praticamente troquei minha máquina inteira ao longo do ano :mil:
Ahh, outro detalhe: eu troquei o meu PC todo esse ano, e minha placa irá fazer 3 anos, por isso quero trocá-la! ^^
 
Qual é melhor?

Essa


ou essa?

 
Qual é melhor?

Essa


ou essa?

Mesmo modelo, iria na mais barata.. deixa salvo ai e vai acompanhando os preços ate a BF.. acho que baixa mais..

Eu to de olho em alguma 1660ti com cooler descente.. acho que vou de EVGA SC ultra gaming alguma coisa... atualmente esta 1.5k na kabum
 
Mesmo modelo, iria na mais barata.. deixa salvo ai e vai acompanhando os preços ate a BF.. acho que baixa mais..

Eu to de olho em alguma 1660ti com cooler descente.. acho que vou de EVGA SC ultra gaming alguma coisa... atualmente esta 1.5k na kabum
Se confiar, tem a Colorful na Tera por R$1300.
 
Mesmo modelo, iria na mais barata.. deixa salvo ai e vai acompanhando os preços ate a BF.. acho que baixa mais..

Eu to de olho em alguma 1660ti com cooler descente.. acho que vou de EVGA SC ultra gaming alguma coisa... atualmente esta 1.5k na kabum

1599 é a 2060 da gigabyte , melhor ir de 2060 então.
 
coloca dois coolers grudado nela que resolve.. kkkkkk

ps: A Rev 2.0 não arrumou isso?
Melhorou mas não arrumou, de qualquer forma, eu não pegaria.
 
Vale a pena?
Que marca pilantra essa Colorful, basicamente copiaram na cara dura as placas da MSI das gerações passada e botaram até o dragãozinho .

2szRaaH.jpg
 
Eu não teria problema de comprar essa Colorful, dependendo do preço, claro. Ailás, não tenho preconceitos contra marcas.

Claro que se fosse pra escolher uma marca, as mais tradicionais e com garantia no BR levariam vantagem, mas no geral se o preço realmente for bem diferente, vou nessas marcas menos conhecidas sem problemas.

Aqui normalmente as vgas quando deram problema foi logo no começo. Então acho que vale a pena arriscar. Até porque raramente fico com uma vga mais de um ano ou dois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo