[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Boletei essa Colorfull. Terabyte dá 2 anos de garantia nela, direto na loja. Mas sei lá, vou esperar a BF e pegar alguma mais conhecida. Capaz de pintar uma Ti por 1.100/1.200 de marcas melhores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desisti da Colorful mesmo. Fui olhar agora, ela saiu da "promoção", mas está o mesmo preço hahaha.
Quais marcas da 1660 Ti vocês recomendam? Esperar a BF pra comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Eita, nem estava sabendo disso não.. vou me informar..
Acabei de olhar no site, e aparentemente abaixou para apenas 2 anos a garantia.

Mas quando você abre para ver os produtos (no meu caso, olhei a 2070 Super), aparece abaixo:

Garantia: 03 anos.
 
Sobre a Garantia da EVGA, enviei o seguinte e-mail:
Boa tarde. Gostaria de obter informações sobre a garantia de produtos comprados fora do Brasil, pois irei viajar e pretendo adquirir uma RTX 2070 Super nos EUA. 1) A garantia das placas é internacional? Se eu comprar nos EUA, a garantia vale aqui no Brasil? Se sim, o que preciso ter para a validar a garantia? 2) Quantos anos de garantia? Pois na página sobre garantia está 2 anos, mas nos detalhes dos produtos está 3 anos.

O obtive como resposta:

Boa Tarde.,

Obrigado por Contactar o suporte ao cliente EVGA. Se você comprar a placa gráfica em qualquer lugar do mundo, você teria garantia no Brasil. A EVGA oferece uma garantia global.

Quanto à garantia oferecida em placas gráficas, a EVGA oferece normalmente uma garantia de 3 anos. Você poderia me dar o link da web mostrando que há apenas 2 anos?

Cumprimento,
EVGA


Good Afternoon,

Thank you for reaching out to EVGA customer support. If you purchase the graphics card anywhere in the world, you would have warranty in Brazil. EVGA offers a global warranty.

As for the warranty offered on graphics cards, EVGA typically offers a 3 year warranty. Could you give me the web link showing that there is only 2 years?

Regards,
EVGA
 
Só para lembrar: quem for pegar da Colorful, como ela não é uma marca oficial reconhecida pela Nvidia no BR, não terá acesso a chave do CoD.
 
Apareceu mais uma oportunidade de vender minha 1060 por 800 reais.

Estou indeciso sobre qual placa eu pego pra ir usando até passar esse período de transição de geração e as coisas ficarem mais previsíveis.
Pois sei que não vou pegar RTX 3xxx em lançamento.

O que vocês usariam no lugar pra ficar esse período? Monitor é Ultrawide FullHD 75hz
 
Apareceu mais uma oportunidade de vender minha 1060 por 800 reais.

Estou indeciso sobre qual placa eu pego pra ir usando até passar esse período de transição de geração e as coisas ficarem mais previsíveis.
Pois sei que não vou pegar RTX 3xxx em lançamento.

O que vocês usariam no lugar pra ficar esse período? Monitor é Ultrawide FullHD 75hz
1660 Super (1660Ti se o preço estiver próximo).
 
É o modelo super sim.
8gb serão úteis caso vá jogar em resoluções mais altas ou caso trabalhe com algo que faça muito uso de VRAM. Boatos que a nova geração de jogos fará bastante uso desses 2gb a mais, mas atualmente poucos jogos tem necessidade disso. Se quiser algo mais future-proof, pegar uma placa com 8gb não seria uma má ideia.

Dizem que essa GTX Super alcança e até quase empata em algum jogo, a 2070, será?
Pretendo jogar somente em 1080p com tudo no high, ultra.:oops:
 
1660 Super (1660Ti se o preço estiver próximo).

Será pra Ultrawide?

O bom que tem umas com preço bem convidativo. Ficar com uma 1660ti eu gastaria em torno de 400 reais porque ela vai aparecer baratinho na black. Inclusive tem uma da colorful por 1200 e alguma coisa, a versão TI
 
Pelo que estou pesquisando, as 1660 Ti estão o mesmo preço da Super. Acho que vai ter Ti com preço muito bom na BF.
Tenho uma Zotac GTX 970, há 5 anos. Por quanto posso vendê-la?
 
Dizem que essa GTX Super alcança e até quase empata em algum jogo, a 2070, será?
Pretendo jogar somente em 1080p com tudo no high, ultra.:oops:
A 2060S e a 2070 tem praticamente o mesmo desempenho, coisa de 5% pra mais ou menos a depender do jogo (geralmente a 2070 leva pra mais). Creio que não dê pra sentir a diferença no dia a dia, pegue a que achar mais em conta.
 
Será pra Ultrawide?

O bom que tem umas com preço bem convidativo. Ficar com uma 1660ti eu gastaria em torno de 400 reais porque ela vai aparecer baratinho na black. Inclusive tem uma da colorful por 1200 e alguma coisa, a versão TI
Sim. A 1660 Super/Ti é mais do que suficiente para Full HD 75 FPS. Vai rodar com tudo no High~Ultra na maioria dos jogos.
 
Apareceu mais uma oportunidade de vender minha 1060 por 800 reais.

Estou indeciso sobre qual placa eu pego pra ir usando até passar esse período de transição de geração e as coisas ficarem mais previsíveis.
Pois sei que não vou pegar RTX 3xxx em lançamento.

O que vocês usariam no lugar pra ficar esse período? Monitor é Ultrawide FullHD 75hz

espera uma 2070/2070S no Black fraude, se tiver grana pra pegar a vista
as placas com Ray tracing melhor e 12/16gb vram vão bater os 10 mil reais com essa economia travadaça do BR

sua maquina com uma 1660/super/Ti é desperdicio de frames, na minha opinião
 
Bom dia pessoal, tenho uma Gigabyte RTX2080 OC Windforce e dependendo do jogo chega à 80~84º em média, os coolers do gabinete estão todos mandando ar para dentro fazendo pressão positiva, nunca mexi em algum programa para alterar rotação de cooler da vga, simplesmente instalei ela no pc, vcs indicam algum programa pra aumentar a rotação dos coolers da vga ? É comum essa 2080 dessa fabricante chegar nessa faixa de temp ?

O local que o gabinete está fica sempre em temp ambiente, porém é lateral de vidro, vou deixar sem o vidro para ver se melhora em alguma coisa
 
Última edição:
Bom dia pessoal, tenho uma Gigabyte RTX2080 OC Windforce e dependendo do jogo chega à 80~84º em média, os coolers do gabinete estão todos mandando ar para dentro fazendo pressão positiva, nunca mexi em algum programa para alterar rotação de cooler da vga, simplesmente instalei ela no pc, vcs indicam algum programa pra aumentar a rotação dos coolers da vga ? É comum essa 2080 dessa fabricante chegar nessa faixa de temp ?

O local que o gabinete está fica sempre em temp ambiente, porém é lateral de vidro, vou deixar sem o vidro para ver se melhora em alguma coisa
Se todos os fans do gabinete estão jogando ar pra dentro o erro está aí, não tem fluxo de ar nenhum, só um bolsão de ar quente.
 
Se todos os fans do gabinete estão jogando ar pra dentro o erro está aí, não tem fluxo de ar nenhum, só um bolsão de ar quente.
Acabei retirando o vidro e a temp não passa de 70º agora, sobre os coolers vou ver de modificar isso, valeu
 
Se todos os fans do gabinete estão jogando ar pra dentro o erro está aí, não tem fluxo de ar nenhum, só um bolsão de ar quente.

2080 Windforce é 3 fans, ela deveria jogar o ar pra fora de forma eficiente sem importar muito temperatura do gabinete
 
Pessoal, preciso da opinião de vcs. Novamente tô indeciso sobre qual placa escolher: RTX 2070 Super (Gigabyte Aorus xtreme triple fan) por 3 mil reais, ou RX 5700 XT (XFX Thicc II dual fan) por 2549 reais. Diferença de mais ou menos 500 reais entre uma e outra.

Estou receoso de comprar uma placa de vídeo "mais cara" agora, sendo que já no ano que vem teremos nova geração da AMD e da Nvidia. A ideia de pegar qualquer uma das duas placas seria para curtir um ótimo quadHD ou 4k (em alguns jogos) até poder revendê-la caso os novos lançamentos tenham preços acessíveis. Do contrário, continuo com a placa que eu comprar agora por tempo indeterminado mesmo... O que vocês acham?
 
2080 Windforce é 3 fans, ela deveria jogar o ar pra fora de forma eficiente sem importar muito temperatura do gabinete
Ela joga o ar pra fora, pra fora dela, e espalha por todo o gabinete, como todo e qualquer modelo dual/triple fan, o único modelo que joga o ar pra fora dos gabinetes são os Blowers.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei retirando o vidro e a temp não passa de 70º agora, sobre os coolers vou ver de modificar isso, valeu
Frontais entrando o ar, traseira e superior tirando ar, geralmente é a configuração mais adequada.
 
Ela joga o ar pra fora, pra fora dela, e espalha por todo o gabinete, como todo e qualquer modelo dual/triple fan, o único modelo que joga o ar pra fora dos gabinetes são os Blowers.

tive uma 2060 e agora uma 5700 e ambas (custom) jogam ar pra fora do gabinete por cima das saidas de video... fica QUENTE lá e o backplate nem tanto

Minha idéia era de só as blower fazerem isso tb. Sei lá
 
tive uma 2060 e agora uma 5700 e ambas (custom) jogam ar pra fora do gabinete por cima das saidas de video... fica QUENTE lá e o backplate nem tanto

Minha idéia era de só as blower fazerem isso tb. Sei lá
Não é difícil perceber -com as mãos mesmo- que apenas uma pequena parcela do ar quente sai pelo painel traseiro das GPU Custom, a maior parte continua dentro do gabinete.

Muita gente tem fans nas laterais do gabinete e às vezes nem se dá conta que seria mais sensato posicioná-los retirando o ar do gabinete e não o contrário, como é mais comum.

E isso faz mais sentido ainda quando vemos relatos do tipo: "Tirei a tampa lateral do gabinete e a placa trabalhou bem mais fria", afinal assim o calor produzido por ela consegue ir embora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo