[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

eles vendem jogos e serviços, não precisam lugar com hardware, ao contrário da nvidia que precisa lugar com a venda de peças , montar um pc custa mais caro que um console e de início os lucros são baixos mesmos, porém é um hardware projetado para durar 5 anos. A longo prazo isso fica mais barato produzir.
Caro nada e lembre-se. PC vc não usa só para jogar... :bat:
 
Caro nada e lembre-se. PC vc não usa só para jogar... :bat:
Pelo visto você não entende ainda como funciona o comércio fechado de jogos né ?? Nvidia precisa lucrar com a venda de hardware cara entenda isso , já a Microsoft e Sony lucram vendendo jogos para seus consoles , isso que dá lucro. Mas duvido que você entenda já que não entendeu na primeira vez que postei
 
Puxa vida :salario: :gente:

Pode ter certeza que um monte de gente gostaria de ter uma máquina como a sua pelos próximos anos, incluindo boa parte da turma com setups da concorrência.
Verdade.
Bom, mas de qualquer forma espero que ainda esse ano eu pegue uma 3080, porque acho que a 2080 super vai arregar.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mano com essa .placa ai vai te servi por muitos anos ainda. fica preocupado com próximas geração vai curtindo os games ai. comprei tbm rtx 2080 super , sei que ela e uma baita placa . não vou troca por nada . vou fica uns 3 anos tranquilo..e olha que meu processador e o guerreiro 4790k hehehehehe
Se for pra 4k, nem precisa se preocupar em trocar, eu fiz alguns testes com um 3770k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ultimamente tem saído game pass por R$1 3 meses, eu mesmo peguei nesse mês, tenho assinado sempre o serviço por R$1 e pego jogos no PC , no Xbox tem muito mais opções que no PC.
E fora que nos consoles voce pode sempre dividir a conta com mais uma pessoa, dá para se virar bem sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


a nvidia vai ser ferrar bonito, está deixando de ganhar uma grana vendendo placas em maior quantidade , o que vai acontecer a galera migrar para os consoles. Até porque pegar uma placa cara pelo menos deveria rodar em 4k 60fps de boa, mas uma rx 570 roda 1080p 60fps de boa, tem algo muito errado na proporção dos preços, uma pessoa que joga em 1080p 60fps está gastando muito menos que uma pessoa que quer jogar em 4k 60fps numa proporção 10x no que era para ser no máximo 5x
Pois é.
 
Entrei no tópico pra ver como anda os valores da rtx 2070 super da galax e só vejo chororo por causa de console kkkkkk pior q toda geração é exatamente o msm choro e comentários kkkkkk
Eu tenho um PS4 Pro e não jogo nele tem mais de 6 meses e isso pq liguei ele pra ajudar um rapaz a pegar algumas gemas de sangue nos cálices amaldiçoados de Bloodborne, se não fosse isso seria quase um ano sem jogar no console, até novembro só ligava ele uma vez por mês para pegar os jogos da Plus e só ainda não vendi ele pq estou esperando o The Last of Us 2 e após joga-lo a primeira coisa q vou fazer é vende-lo pois só estou usando de enfeite

O maior motivo de eu preferi o PC é devido o valor dos jogos, em 2019 eu comprei o Dark Souls Remastered, Dark Souls 2 e Dark Souls 3 ambos na versão completa por menos de R$100, se fosse no PS4 eu tinha pego apenas o DS Remastered por esse valor, Nioh complete edition eu paguei R$39 e na época q peguei ele estava saindo R$70 no PS4 e nem era o complete edition, RE2 Remake eu paguei acho q R$42 na ultima Sale da Steam, se fosse no PS4 seria no minimo R$89 isso em promoção, se for colocar no papel em um ano eu economizei uns R$200 em menos de 10 jogos isso pq jogo pouco, pra quem é acostumado a comprar e jogar pelo menos um jogo por mês a economia no PC é bem maior

Sobre o valor das peças gasta uma fortuna no PC quem é chato e quer o melhor q o dinheiro pode pagar pois pra quem não ta nem ai pra isso e só quer saber de jogar com menos de R$3000 monta um ótimo PC pra jogos sem o monitor, acho ridículo comparar custo beneficio de PC e consoles e incluir o monitor sendo q nessas comparações nunca incluem a TV q é necessário pra jogar no console kkkk, em 2018 eu passei por umas dificuldades e tive q me manter com um PC bem simples, Core I5 4690, Asus B85M, 16gb DDR3 e uma GTX 1050ti, não tinha monitor então usava o PC em uma TV Samsung 49MU6300 e me supriu muito bem, dependendo do jogo até ariscava 4k 30FPS no médio kkkkk, logico q foram jogos simples como Darksiders 1 & 2, The Evil Within, FFX remaster, Bioshok 1 & 2 Remaster e vario jogos de luta

Minha opinião é q consoles só vale a pena pra jogar exclusivos e msm assim só quando ele estiver no fim da geração, pois comprar ele cedo demais apenas pelos exclusivos vai acabar fazendo q nem eu q joga 1 ou 2 jogos por ano no console, eu só não digo q me arrependi de ter pego um PS4 pois joguei muito o Bloodborne se não fosse por isso teria sido dinheiro jogado fora, tem ainda os boatos de q a Sony vai começar a lançar seus jogos para PC, eu não boto muita fé nisso mas se ela fizer msm pra que uma pessoa vai migrar do PC para o console ? sendo q no PC vai poder pagar barato no jogo, vai ter os exclusivos da Sony e Xbox, pra quem curte tem o game pass da M$ no PC ou seja é menos motivo pra se ter um console

Vai ver o preço de uma TV 4k boa com freesync....:haha:
Samsung qled Q7FN custa 5000 mil, a minha eu conseguir em promoção de aniversário do submarino por 3700 mas isso só aconteceu uma vez

Vão falar da Samsung q60 q tem freesync e sempre aparece por 2700 mas eu particularmente não gostei da imagem dela

Outra coisa é q os consoles estão prometendo 4k 120 fps e pra isso precisaria de uma tv com HDMI 2.1 q não e o caso de nenhuma dessas q eu mencionei, ou seja se a pessoa está pensando em comprar tv visando os novos consoles vão ter q esperar os modelos 2020 pra ver se colocam HDMI 2.1 pois até o momento só tem aquela Samsung 8k e dois modelos da LG Oled
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe Tv com Gsync, compatível com vgas Nvidia?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Do jeito que as empresas de Gpu são gananciosas, ė provável que caem ainda mais a qualidade material das vgas, como é o caso das Gigabyte Windforce.
Tem a LG Oled C9 q teve uma atualização q a fes suportar HDMI 2.1 e G-sync ou seja tem G-sync por software e não pelo modulo

E a TV custa em média 6000 mil
 
Última edição:
Entrei no tópico pra ver como anda os valores da rtx 2070 super da galax e só vejo chororo por causa de console kkkkkk pior q toda geração é exatamente o msm choro e comentários kkkkkk


Samsung qled Q7FN custa 5000 mil, a minha eu conseguir em promoção de aniversário do submarino por 3700 mas isso só aconteceu uma vez

Vão falar da Samsung q60 q tem freesync e sempre aparece por 2700 mas eu particularmente não gostei da imagem dela

Outra coisa é q os consoles estão prometendo 4k 120 fps e pra isso precisaria de uma tv com HDMI 2.1 q não e o caso de nenhuma dessas q eu mencionei, ou seja se a pessoa está pensando em comprar tv visando os novos consoles vão ter q esperar os modelos 2020 pra ver se colocam HDMI 2.1 pois até o momento só tem aquela Samsung 8k e dois modelos da LG Oled
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem a LG Oled C9 q teve uma atualização q a fes suportar HDMI 2.1 e G-sync ou seja tem G-sync por software e não pelo modulo

E a TV custa em média 6000 mil

E essa TV é de 65", o tamanho que queria pois me acostumei com uma plasma de 55", ótima por sinal, mas se a minha quebrar, vou pegar essa OLED ou melhor pra jogos. Sabe me dizer se essa LG Oled C9 é boa para games?:p
 
Vocês estão bem fora da realidade brasileira né? 90% das pessoas tem TVs de entrada 4K / 60 FPS, e esse vai ser o foco da next - gen. 120 FPS em 4K não existe nem pra 2080 Ti.
 
E essa TV é de 65", o tamanho que queria pois me acostumei com uma plasma de 55", ótima por sinal, mas se a minha quebrar, vou pegar essa OLED ou melhor pra jogos. Sabe me dizer se essa LG Oled C9 é boa para games?:p


Sim, as oleds 2019 da LG são boas para jogos tem baixo input lag e VRR (Gsync na serie 2xxx). Mas oled de 65" fica mais caro, a LG B9 de 65 fica menos caro em torno de 8 mil. Eu inclusive tenho uma plasma Panasonic VT60 que usava para jogos e hoje está na sala usando como TV de visita, uso a Oled como monitor no escritório.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Mudando de assunto se alguém acredita que vai ter console rodando 4k 120 fps, deve estar esperando também ganhar o mesmo console direto das mãos do Papai Noel.:haha::haha:
 
Última edição:
Vocês estão bem fora da realidade brasileira né? 90% das pessoas tem TVs de entrada 4K / 60 FPS, e esse vai ser o foco da next - gen. 120 FPS em 4K não existe nem pra 2080 Ti.

Na real mesmo 4K120 não vai ser realidade nem pra 3080 Ti. Basta ver a situação atual nos jogos referências de gráficos (TD2, RDR2, Metro, Control, etc) é tudo na casa dos 45~60fps com uma 2080 Ti....4K120 é uma realidade muito distante. Se a próxima geração manter os fps mínimos acima de 60 em 4K eu já considero um avanço. Hoje você paga 6 mil reais numa placa de vídeo pra jogar com média de 50~60fps e com drops de mínimos pra 40. Uma verdadeira piada. E se os próximos jogos manterem a tendência, então vai continuar a mesma piada, uma 3080 Ti sofrendo pra rodar 60fps nos próximos títulos.
 
Última edição:
E essa TV é de 65", o tamanho que queria pois me acostumei com uma plasma de 55", ótima por sinal, mas se a minha quebrar, vou pegar essa OLED ou melhor pra jogos. Sabe me dizer se essa LG Oled C9 é boa para games?:p
É de 55" se for querer uma de 65" pode desembolsar no minimo uns 8 mil em promoções kkkk, ela é ótima pra jogos quanto a isso pode ficar tranquilo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na real mesmo 4K120 não vai ser realidade nem pra 3080 Ti. Basta ver a situação atual nos jogos referências de gráficos (TD2, RDR2, Metro, Control, etc) é tudo na casa dos 45~60fps com uma 2080 Ti....4K120 é uma realidade muito distante. Se a próxima geração manter os fps mínimos acima de 60 em 4K eu já considero um avanço. Hoje você paga 6 mil reais numa placa de vídeo pra jogar com média de 50~60fps e com drops de mínimos pra 40. Uma verdadeira piada. E se os próximos jogos manterem a tendência, então vai continuar a mesma piada, uma 3080 Ti sofrendo pra rodar 60fps nos próximos títulos. E nem coloquei o RT na conta...
E ainda acho q pode piorar, pois quem dita as regra são os consoles e toda geração prometem 60FPS mas ai quando vai ver os desenvolvedores sacrificam os FPS pra focar em qualidade gráfica e aposto q nessa próxima geração não vai ser diferente
 
E ainda acho q pode piorar, pois quem dita as regra são os consoles e toda geração prometem 60FPS mas ai quando vai ver os desenvolvedores sacrificam os FPS pra focar em qualidade gráfica e aposto q nessa próxima geração não vai ser diferente

Se a próxima geração segurar 60fps lisos e constantes com RT, já está OK, satisfaz qualquer jogatina que não seja competitiva. Só que o ideal é que uma RTX 3070 consiga fazer isso, pois se apenas uma 3080 TI for capaz, só vai comprovar mais uma vez que 4K continua sendo uma das maiores furadas que já fizeram pra pc gaming.
 
Não conheço o monitor em questão mas tendo em vista sua necessidade suponho que ele não tenha G-Sync/FreeSync ou que você jogue competitivamente, certo?

Em 1080p quem limitou seu framerate sempre foi o processador, trocando a GPU você apenas minimizou um pouco isso.
IMHO, muito dinheiro em uma placa de vídeo para jogar em low @ 1080p.
Mas eu fiz um pequeno over e o framerate subiu consideravelmente. Coloquei na qualidade media do jogo e ficou de 220 a 250 fps. No afterburner a placa de video esta entre 70 - 98% de uso e o processador não passa de 60%. Não me parece que é o processador.
 
É de 55" se for querer uma de 65" pode desembolsar no minimo uns 8 mil em promoções kkkk, ela é ótima pra jogos quanto a isso pode ficar tranquilo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E ainda acho q pode piorar, pois quem dita as regra são os consoles e toda geração prometem 60FPS mas ai quando vai ver os desenvolvedores sacrificam os FPS pra focar em qualidade gráfica e aposto q nessa próxima geração não vai ser diferente

Mas já a vi essa tv com 65" numa promo antes do Natal por 5999 ou 6.999.:eek:
 
Se a próxima geração segurar 60fps lisos e constantes com RT, já está OK, satisfaz qualquer jogatina que não seja competitiva. Só que o ideal é que uma RTX 3070 consiga fazer isso, pois se apenas uma 3080 TI for capaz, só vai comprovar mais uma vez que 4K continua sendo uma das maiores furadas que já fizeram pra pc gaming.
Acredito q vai continuar assim pois desde 2014 eu tento jogar em 4k e sempre é necessário SLI ou XX80ti, em 2014 eu tive q usar SLI de GTX970, ai vc acha q na próxima geração vai rolar 4k e a desenvolvedoras aumentam o patamar de qualidade gráfica kkkkkk

Eu comentei em outro tópico q eu resolvi essa minha neura de 4k com a TV Qled Q7FN pois nela eu não noto diferença de 1440p para 4k algo q não acontecia nem na MU6300, acho q deve ser o upscaling dela q é muito bom, desde q peguei ela só jogo em 1440p e a maioria dos jogos aqui fica acima de 90FPS, de vez em quando até coloco em 4k mas ai não vj diferença e volto para 1440p, a MU6300 era 6" menor e msm assim se eu colocasse em 1440p eu já notava uma diferença no gráficos e em alguns jogos até serrilhados ou uns traços brancos nas bordas de objetos
Sinceramente desde q entrei nessa onda de 4k o melhor investimento q eu fiz foi nessa TV e o pior foi o SLI de GTX970
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas já a vi essa tv com 65" numa promo antes do Natal por 5999 ou 6.999.:eek:
Certeza q foi 6999 e foi um belo preço
 
Pelo visto você não entende ainda como funciona o comércio fechado de jogos né ?? Nvidia precisa lucrar com a venda de hardware cara entenda isso , já a Microsoft e Sony lucram vendendo jogos para seus consoles , isso que dá lucro. Mas duvido que você entenda já que não entendeu na primeira vez que postei

Realmente, você é o dono da verdade. Parabéns.
 
Realmente, você é o dono da verdade. Parabéns.
Na boa , estou impressionado com alguns aqui não entender como funciona o mercado de lucro de jogos, realmente não esperava encontrar essa desinformação aqui no fórum adrenaline de algo que já foi visto a gerações atrás , assunto mais que batido em discursões aqui.
 
Na real mesmo 4K120 não vai ser realidade nem pra 3080 Ti. Basta ver a situação atual nos jogos referências de gráficos (TD2, RDR2, Metro, Control, etc) é tudo na casa dos 45~60fps com uma 2080 Ti....4K120 é uma realidade muito distante. Se a próxima geração manter os fps mínimos acima de 60 em 4K eu já considero um avanço. Hoje você paga 6 mil reais numa placa de vídeo pra jogar com média de 50~60fps e com drops de mínimos pra 40. Uma verdadeira piada. E se os próximos jogos manterem a tendência, então vai continuar a mesma piada, uma 3080 Ti sofrendo pra rodar 60fps nos próximos títulos.
O problema são os preços, uma 2080 ti deveria custar uma média de R$ 4500, mas a Nvadia sem concorrência meteu os preços lá em cima e é por isso que a gente tem que torcer pra esses novos consoles serem bem potentes mesmo.
 
Pessoal, um help

Seguinte, recentemente minha Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX 1070 SC 8GB DDR5 Black Edition parou de funcionar(não dar video). Gostaria de saber um placa igual ou um pouco superior a ela que possa manter os fps que estava tendo.

Estou vendo umas rtx 2060 super e as rtx 2070. Será que a rtx 2060 consegue ficar parecido com a minha placa antiga( desempenho parecido)?

Importante lembrar, que precisa que dure o mesmo ou mais tempo que a gtx 1070, que durou 3 anos sem fazer over. Tanto de durabilidade quanto desempenho nos futuros games.
Meu estilo:

Sempre tive pc gamer desde 2010, e jogo quase todos os dias. O game que jogo MUITO, MUITO mesmo é o Rainbow Six Siegi. Mas curto e jogo outros games mundo aberto e outros fps(bf4, csgo, red dead2, star wars, fifa, gtav, alguns assassins, resident evil, nba...)

Gosto muito navegar na internet.
Estudos para desenvolvimento(programação)
Trabalho remoto
Renderizo alguns video para colocar no canal( não é frequente, bem leve)
E gosto de manter o pc limpo, tenho zelo.

Meu setup:

Monitor Bluecase 144hz
PLACA-MAE ASUS PARA AMD AM4 MATX PRIME,B450M GAMING/BR DDR4
Memória Crucial Ballistix Sport LT 2x8GB 2666Mhz DDR4 CL16 Red - BLS8G4D26BFSEK
Processador AMD Ryzen 5 2600 c/ Wraith Stealth Cooler, Six Core, Cache 19MB, 3.4GHz (Max Turbo 3.9GHz) AM4
Fonte Cooler Master GX 750W 80plus bronze
Gabinete Phantom 410 (instalados todos os coolers para melhor refrigeração)

obrigado pela atenção
 
Pessoal, um help

Seguinte, recentemente minha Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX 1070 SC 8GB DDR5 Black Edition parou de funcionar(não dar video). Gostaria de saber um placa igual ou um pouco superior a ela que possa manter os fps que estava tendo.

Estou vendo umas rtx 2060 super e as rtx 2070. Será que a rtx 2060 consegue ficar parecido com a minha placa antiga( desempenho parecido)?

Importante lembrar, que precisa que dure o mesmo ou mais tempo que a gtx 1070, que durou 3 anos sem fazer over. Tanto de durabilidade quanto desempenho nos futuros games.
Meu estilo:

Sempre tive pc gamer desde 2010, e jogo quase todos os dias. O game que jogo MUITO, MUITO mesmo é o Rainbow Six Siegi. Mas curto e jogo outros games mundo aberto e outros fps(bf4, csgo, red dead2, star wars, fifa, gtav, alguns assassins, resident evil, nba...)

Gosto muito navegar na internet.
Estudos para desenvolvimento(programação)
Trabalho remoto
Renderizo alguns video para colocar no canal( não é frequente, bem leve)
E gosto de manter o pc limpo, tenho zelo.

Meu setup:

Monitor Bluecase 144hz
PLACA-MAE ASUS PARA AMD AM4 MATX PRIME,B450M GAMING/BR DDR4
Memória Crucial Ballistix Sport LT 2x8GB 2666Mhz DDR4 CL16 Red - BLS8G4D26BFSEK
Processador AMD Ryzen 5 2600 c/ Wraith Stealth Cooler, Six Core, Cache 19MB, 3.4GHz (Max Turbo 3.9GHz) AM4
Fonte Cooler Master GX 750W 80plus bronze
Gabinete Phantom 410 (instalados todos os coolers para melhor refrigeração)

obrigado pela atenção
Tem preferência por ser NVidia? Se sim, fica de olho na RTX 2060S e na própria 2070.
Se quiser AMD, RX5700 XT, que está direto em promoção e é superior às citadas (compete com a 2070S).
 
Tem preferência por ser NVidia? Se sim, fica de olho na RTX 2060S e na própria 2070.
Se quiser AMD, RX5700 XT, que está direto em promoção e é superior às citadas (compete com a 2070S).

cara nunca tive placa da AMD, mas ouço ruidos que elas ainda esquentam poquim(diferentes dos cpus) vou por no radar estas ai, valeu!

mas como ta o mercado amd de placa de videoo?! Confiante? Durabilidade?
 
cara nunca tive placa da AMD, mas ouço ruidos que elas ainda esquentam poquim(diferentes dos cpus) vou por no radar estas ai, valeu!

mas como ta o mercado amd de placa de videoo?! Confiante? Durabilidade?
Sugiro vc dar uma sapeada aqui no tópico delas https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/navi-proxima-geracao-de-gpus-da-amd.645334/page-257
Mta gente satisfeita, mas mtos insatisfeitos tbm por instabilidade de driver. Mas acho que se vc for só jogar, plug and play, não for fuçar em nada, acho que tá sussa.
 
Pessoal, um help

Seguinte, recentemente minha Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX 1070 SC 8GB DDR5 Black Edition parou de funcionar(não dar video). Gostaria de saber um placa igual ou um pouco superior a ela que possa manter os fps que estava tendo.

Estou vendo umas rtx 2060 super e as rtx 2070. Será que a rtx 2060 consegue ficar parecido com a minha placa antiga( desempenho parecido)?

Importante lembrar, que precisa que dure o mesmo ou mais tempo que a gtx 1070, que durou 3 anos sem fazer over. Tanto de durabilidade quanto desempenho nos futuros games.
Meu estilo:

Sempre tive pc gamer desde 2010, e jogo quase todos os dias. O game que jogo MUITO, MUITO mesmo é o Rainbow Six Siegi. Mas curto e jogo outros games mundo aberto e outros fps(bf4, csgo, red dead2, star wars, fifa, gtav, alguns assassins, resident evil, nba...)

Gosto muito navegar na internet.
Estudos para desenvolvimento(programação)
Trabalho remoto
Renderizo alguns video para colocar no canal( não é frequente, bem leve)
E gosto de manter o pc limpo, tenho zelo.

Meu setup:

Monitor Bluecase 144hz
PLACA-MAE ASUS PARA AMD AM4 MATX PRIME,B450M GAMING/BR DDR4
Memória Crucial Ballistix Sport LT 2x8GB 2666Mhz DDR4 CL16 Red - BLS8G4D26BFSEK
Processador AMD Ryzen 5 2600 c/ Wraith Stealth Cooler, Six Core, Cache 19MB, 3.4GHz (Max Turbo 3.9GHz) AM4
Fonte Cooler Master GX 750W 80plus bronze
Gabinete Phantom 410 (instalados todos os coolers para melhor refrigeração)

obrigado pela atenção
Não compre placas com 1 ano de garantia , opte por placas com 3 anos de garantia ja que a su queimou é isso não é normal, logo garantia é tudo nesse caso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem preferência por ser NVidia? Se sim, fica de olho na RTX 2060S e na própria 2070.
Se quiser AMD, RX5700 XT, que está direto em promoção e é superior às citadas (compete com a 2070S).
Você de novo indicando placa da sapphire , acredito que só possa trabalhar para essa empresa não é possível kkkkk
 
Não compre placas com 1 ano de garantia , opte por placas com 3 anos de garantia ja que a su queimou é isso não é normal, logo garantia é tudo nesse caso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você de novo indicando placa da sapphire , acredito que só possa trabalhar para essa empresa não é possível kkkkk
Eu de novo? Primeira vez que indico e indiquei por conta da boa reputação que essa marca e essa placa tem, de acordo com a opinião da galera aqui.
Não trabalho nessa área, trabalho na área de nutrição animal.
E qual o problema em indicar Sapphire?
 
Não compre placas com 1 ano de garantia , opte por placas com 3 anos de garantia ja que a su queimou é isso não é normal, logo garantia é tudo nesse caso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você de novo indicando placa da sapphire , acredito que só possa trabalhar para essa empresa não é possível kkkkk
Qual o problema dele indicar a placa com melhor projeto pelo menor preço?
 
Eu de novo? Primeira vez que indico e indiquei por conta da boa reputação que essa marca e essa placa tem, de acordo com a opinião da galera aqui.
Não trabalho nessa área, trabalho na área de nutrição animal.
E qual o problema em indicar Sapphire?
Desculpe hehe, é que eu já andei debatendo no pelandoo pessoal indicando uma dessa marca , mas eu prefiro da gigabyte ou msi que tem rma de 3 anos no Brasil , eu prefiro garantia acima de tudo , para mim todo equipamento pode dar defeito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual o problema dele indicar a placa com melhor projeto pelo menor preço?
Passou 1 ano fica sem garantia , qualquer peça de computador pode dar defeito , qualquer uma, não importa testes, dizer que é a melhor que tem , tudo bla bla, o que importa no final é a garantia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo