[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Bom dia pessoal, Galax RTX 2060 Super EX ontem boletei ela por 2049,00 na Tera, será que é bom?

Vi uns testes dessa placa e tem desempenho de 2070, gostei que é bem fria e parece que tem uma boa margem de OC.

Tenho a Vega 56 e queria aguardar mais um pouco, mas os problemas com driver e tela preta no BFV estão me deixando desaminado, eu só jogo BFV que tem desempenho muito bom com as VGA AMD, mas estou procurando uma NV pra ver se consigo me livrar desses problemas chatos.

Concordo, saī duma rx 480 e fui pra Nvidia, mas torça pra que a s
ua não venha com coil wine.
 
É uma boa placa, com um bom potencial de OC mesmo por ter dois conectores de energia - 8 e 6 pin.

Mas, porém, contudo, todavia... Se conseguir uma 2070 por pouco menos de 2k, acho melhor negócio.

Se não me engano, teve 2070 por 19XX recentemente.

Tem uma 2070 na Tera por 2069,00 mas é a colorful, sei lá se presta, hehe, tem 2 anos de garantia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo, saī duma rx 480 e fui pra Nvidia, mas torça pra que a s
ua não venha com coil wine.

Joga BFV? A Rx 480 tbm já tive, o que pode dizer com relação os bugs NV vs AMD?
 
Quer rir mais?
Meu PC antigo foi pro abismo e eu tive que montar um do zero, acabei pegando um 9900k e uma 2080 super. Que tal?
Puxa vida :salario: :gente:

Pode ter certeza que um monte de gente gostaria de ter uma máquina como a sua pelos próximos anos, incluindo boa parte da turma com setups da concorrência.
 
NVidia não é santa mas alguns exageram, última página parece malhação de Judas. A primeira RTX meteram faca mesmo mas Super tá num preço razoável. Querem o preço da Pascal? Mais fácil pedir pro Guedes que NVIDIA. Em Janeiro 2017 o dólar era 31% mais baixo. 2070 Super R$2700 - 31% = R$1863, RTX 2080 Super R$3700 - 31% = R$2553. GTX 1070 paguei 1650 em promoção, GTX 1080 custava 2200-2300 num preço bom. Descontando dólar, paguei na 2070S o mesmo que na 1070. Ferrou mesmo a 2080 TI, aí diferença é grande.

Pros empolgados com console, quanto acham que vai custar? +R$4K lojas, +R$3K muamba "la garantia soy jo por 90 dias" rezando pra não estragar. Com 3K compra Ampere 7nm com 3 anos garantia (várias marcas) melhor que console e segue a festa. PC GAMER não vai acabar. Cada novo console é a mesma conversa.... :chan:
 
Última edição:
Tem uma 2070 na Tera por 2069,00 mas é a colorful, sei lá se presta, hehe, tem 2 anos de garantia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Joga BFV? A Rx 480 tbm já tive, o que pode dizer com relação os bugs NV vs AMD?

Aqui com a Rtx 2060 rodo sem problemas com BF 5, Forza, Tomb sem bugs , Need for Speed etc e ainda com ray tracing. Sem bugs1080p no ultra. Detalhe: só o Forza e BF5 são originais!;)
 
NVidia não é santa mas alguns exageram, última página parece malhação de Judas. A primeira RTX meteram faca mesmo mas Super tá num preço razoável. Querem o preço da Pascal? Mais fácil pedir pro Guedes que NVIDIA. Em Janeiro 2017 o dólar era 31% mais baixo. 2070 Super R$2700 - 31% = R$1863, RTX 2080 Super R$3700 - 31% = R$2553. GTX 1070 paguei 1650 em promoção, GTX 1080 custava 2200-2300 num preço bom. Descontando dólar paguei na 2070S o mesmo que na 1070. Ferrou mesmo a 2080 TI, aí diferença é grande.

Pros empolgados com console, quanto acham que vai custar? +R$4K lojas, +R$3K muamba "la garantia soy jo por 90 dias" rezando pra não estragar. Com 3K compra Ampere 7nm com 3 anos garantia (várias marcas) melhor que console e segue a festa. PC GAMER não vai acabar. Cada novo console é a mesma conversa.... :chan:
Com 3K você compra a placa de vídeo, e o restante do PC, como faz?
 
Tem uma 2070 na Tera por 2069,00 mas é a colorful, sei lá se presta, hehe, tem 2 anos de garantia.

Colorful é marca que mais vende na china, primeiro lugar no mundo em volume de vendas da NVIDIA. Negócio é se garantia funciona. Deve ser direto com loja, marca não tem representação no BR.
 
Tem uma 2070 na Tera por 2069,00 mas é a colorful, sei lá se presta, hehe, tem 2 anos de garantia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Joga BFV? A Rx 480 tbm já tive, o que pode dizer com relação os bugs NV vs AMD?

Minha opinião: depois que a Amd comprou a Ati, cacou nos drivers até hoje e pra mim morreu a vga dela.
 
Com 3K você compra a placa de vídeo, e o restante do PC, como faz?

Dizem que PC Gamer vai migrar porque console é mais barato. Desde quando precisa trocar o PC inteiro pra upgrade em jogos? É lógica de consolista porque, sim, nesse caso vai tudo pro lixo. Se "PC gamer vai migrar" é porque já tem uma máquina, não é? Em geral, a menos que tenha carroça, basta trocar placa de vídeo que é responsável por 80% do trabalho ainda mais na next gen que é default 4K (alivia muito CPU). Quem diz o contrário não sabe configurar uma máquina pra jogos. A menos que seja fissurado em first person shooter a 300 fps em baixa resolução... aí precisa trocar CPU, cooler, placa mãe e RAM tudo com OC pra empurrar GPU top. Mas esse cara em geral não tá preocupado com custo x benefício de console.

Teu PC, por exe... além da GPU, no máximo precisaria, sem grande necessidade pq 4K gargala GPU aliviando todo resto, RAM 3200-3400MHz pro teu Ryzen, de resto não precisa trocar NADA.
 
Última edição:
Colorful é marca que mais vende na china, primeiro lugar no mundo em volume de vendas da NVIDIA. Negócio é se garantia funciona. Deve ser direto com loja, marca não tem representação no BR.

24 meses com a loja. Realmente vale mais uma 2070 que é placa de laençamento antigo e vai sair de linha, frente uma 2060 super que foi lançada a pouco tempo, o ideal era uma 2070 super, mas já sobe mais R$ 600,00 uma Colorful, uma Galax EX é 3k.

Estou na duvida.
 
24 meses com a loja. Realmente vale mais uma 2070 que é placa de laençamento antigo e vai sair de linha, frente uma 2060 super que foi lançada a pouco tempo, o ideal era uma 2070 super, mas já sobe mais R$ 600,00 uma Colorful, uma Galax EX é 3k.

Estou na duvida.

Eu paguei esse mês 2499 numa 2070S na Pichau, fica de olho que quem sabe volta promoção. As 2070 tão começando a zerar estoque... logo logo eu acho que não acha mais, só usada.
 
Dizem que PC Gamer vai migrar porque console é mais barato. Desde quando precisa trocar o PC inteiro pra upgrade em jogos? É lógica de consolista porque, sim, nesse caso vai tudo pro lixo. Se "PC gamer vai migrar" é porque já tem uma máquina, não é? Em geral, a menos que tenha carroça, basta trocar placa de vídeo que é responsável por 80% do trabalho ainda mais na next gen que é default 4K (alivia muito CPU). Quem diz o contrário não sabe configurar uma máquina pra jogos. A menos que seja fissurado em first person shooter a 300 fps... aí precisa trocar CPU, cooler, placa mãe e RAM tudo com OC pra empurrar GPU top. Mas esse cara em geral não tá preocupado com custo x benefício de console.

Teu PC, por exe... além da GPU, no máximo precisaria, sem grande necessidade pq 4K gargala GPU aliviando todo resto, RAM 3200-3400MHz pro teu Ryzen, de resto não precisa trocar NADA.
Eu fiz mais a comparação se baseando no "partindo do zero", entre comprar um PS5 e um PC similar sai muito mais barato o console. PS5 + TV 4K, daria metade do preço de um PC + Monitor que roda em qualidade similar.
 
Eu fiz mais a comparação se baseando no "partindo do zero", entre comprar um PS5 e um PC similar sai muito mais barato o console. PS5 + TV 4K, daria metade do preço de um PC + Monitor que roda em qualidade similar.
Vai ver o preço de uma TV 4k boa com freesync....:haha:
 
Eu fiz mais a comparação se baseando no "partindo do zero", entre comprar um PS5 e um PC similar sai muito mais barato o console. PS5 + TV 4K, daria metade do preço de um PC + Monitor que roda em qualidade similar.

É claro que neste caso console é mais barato, console sempre foca custo x benefício, mas não é tudo isso. Pessoal se atrapalha gastando no que não precisa.

Outra... do zero não existe, afinal, sujeito compra PS5 + TV 4K e não tem PC em casa? Pelo menos PC não gamer tem. Gabinete, teclado, mouse, HD, fonte, 8-16GB RAM e monitor já tem. Pra jogar não precisa RGB, gabinete de vidro temperado, teclado piscante, mouse com 30 botões e fonte modular. CPU muito ruim? 1K compra Ryzen 1700 (semelhante CPU next gen) + B450. Se quiser RAM, R$387 16GB 3200-3400MHz CL14 no Kabum semana passada. Eu chutei pra cima os 3K GPU, vai custar menos. Duvido que Nvidia morda com concorrência da AMD e consoles.
 
Fala meu povo. Depois de 3 anos estou de volta. Acabei de comprar uma RTX 2080 super hof 10th anniversary edition. A intenção é montar um futuro set branco quando sair a nova linha da intel com novo socket. Minha evga 1070 ftw não permitia rodar no ultra em 1080p na taxa de frame que meu monitor permite (zowie xl2540 244hz). Uso um i7-6700k e uma Maximum VIII hero alpha. Hj pra fica perto de 220fps, variando as vezes até para 160fps no frenesi da partida jogando Overwatch, tenho que jogar com no low. Será que agora vai dar pra jogar no ultra e puxar os 220fps pelo menos? Alguem tem experiência jogando Overwatch em 1080p com outras 2080 super?
 
Última edição:
NVidia não é santa mas alguns exageram, última página parece malhação de Judas. A primeira RTX meteram faca mesmo mas Super tá num preço razoável. Querem o preço da Pascal? Mais fácil pedir pro Guedes que NVIDIA. Em Janeiro 2017 o dólar era 31% mais baixo. 2070 Super R$2700 - 31% = R$1863, RTX 2080 Super R$3700 - 31% = R$2553. GTX 1070 paguei 1650 em promoção, GTX 1080 custava 2200-2300 num preço bom. Descontando dólar, paguei na 2070S o mesmo que na 1070. Ferrou mesmo a 2080 TI, aí diferença é grande.

Pros empolgados com console, quanto acham que vai custar? +R$4K lojas, +R$3K muamba "la garantia soy jo por 90 dias" rezando pra não estragar. Com 3K compra Ampere 7nm com 3 anos garantia (várias marcas) melhor que console e segue a festa. PC GAMER não vai acabar. Cada novo console é a mesma conversa.... :chan:
Está errado cara.
Na época das rx 470 e rx 480 tinha as gtx 1060 e gtx 1070, os preços eram assim, a rx 470 por $200 e rx 480 por $250, gtx 1060 por $250 a partir sendo modelo de 3gb , a gtx 1070 custava $359 isso depois de 1 ano lançado.
O que aconteceu agora ?? Temos a rtx 2070 por $500 !!! Como não aumentou ?? Estou falando em dólar !! Nada de real!
Logo era para as rx 5700 está na faixa dos $250 e a rtx 2060 $300 modelo de 8gb , e a rtx 2070 seria $359
O problema é que a nvidia aumentou o valor das placas mais tops , ela passou a gtx 1080ti que custava $799 resolveu vender a rtx 2080 ti por $1299 !!!! Caralho!!! Aumento absurdo !!
Não vou comentar de outras placas mas você está muito errado nos valores após 1 ano lançado !! Essas placas deveriam ajustar o preço visto que o ganho de performance não foi tão bom, tem pessoas tendo que gastar o dobro do valor para ter um bom upgrade, isto me refiro a quem tinha gtx 1070, está tendo que pagar $500 enquanto pagou $359 antes na gtx 1070
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai ver o preço de uma TV 4k boa com freesync....:haha:
Tv 4k muitos já tem assim como um monitor bom , quem está aqui no fórum tem equipamento , o problema é que você comprar um pc está foda isso, você precisa trocar tudo e com preço muito mais alto e ainda por cima não consegue rodar em 4k 60fps diversos jogos, enquanto nos novos consoles a promessa é rodar assim. O grande problema é uma placa de vídeo não pode custar o preço de um console que roda 4k 60fps e a placa de vídeo não consegue fazer isso. Esse é o problema que vai fazer o mercado mudar , nvidia e amd vão ser obrigadas a rebaixar os valores das placas atuais.
 
Vai ver o preço de uma TV 4k boa com freesync....:haha:

Existe Tv com Gsync, compatível com vgas Nvidia?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Está errado cara.
Na época das rx 470 e rx 480 tinha as gtx 1060 e gtx 1070, os preços eram assim, a rx 470 por $200 e rx 480 por $250, gtx 1060 por $250 a partir sendo modelo de 3gb , a gtx 1070 custava $359 isso depois de 1 ano lançado.
O que aconteceu agora ?? Temos a rtx 2070 por $500 !!! Como não aumentou ?? Estou falando em dólar !! Nada de real!
Logo era para as rx 5700 está na faixa dos $250 e a rtx 2060 $300 modelo de 8gb , e a rtx 2070 seria $359
O problema é que a nvidia aumentou o valor das placas mais tops , ela passou a gtx 1080ti que custava $799 resolveu vender a rtx 2080 ti por $1299 !!!! Caralho!!! Aumento absurdo !!
Não vou comentar de outras placas mas você está muito errado nos valores após 1 ano lançado !! Essas placas deveriam ajustar o preço visto que o ganho de performance não foi tão bom, tem pessoas tendo que gastar o dobro do valor para ter um bom upgrade, isto me refiro a quem tinha gtx 1070, está tendo que pagar $500 enquanto pagou $359 antes na gtx 1070
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tv 4k muitos já tem assim como um monitor bom , quem está aqui no fórum tem equipamento , o problema é que você comprar um pc está foda isso, você precisa trocar tudo e com preço muito mais alto e ainda por cima não consegue rodar em 4k 60fps diversos jogos, enquanto nos novos consoles a promessa é rodar assim. O grande problema é uma placa de vídeo não pode custar o preço de um console que roda 4k 60fps e a placa de vídeo não consegue fazer isso. Esse é o problema que vai fazer o mercado mudar , nvidia e amd vão ser obrigadas a rebaixar os valores das placas atuais.

Do jeito que as empresas de Gpu são gananciosas, ė provável que caem ainda mais a qualidade material das vgas, como é o caso das Gigabyte Windforce.
 
Tv 4k muitos já tem assim como um monitor bom , quem está aqui no fórum tem equipamento , o problema é que você comprar um pc está foda isso, você precisa trocar tudo e com preço muito mais alto e ainda por cima não consegue rodar em 4k 60fps diversos jogos, enquanto nos novos consoles a promessa é rodar assim. O grande problema é uma placa de vídeo não pode custar o preço de um console que roda 4k 60fps e a placa de vídeo não consegue fazer isso. Esse é o problema que vai fazer o mercado mudar , nvidia e amd vão ser obrigadas a rebaixar os valores das placas atuais.
Esses consoles vão custar no mínimo uns U$799~1000 fácil e na boa, gamer de PC que mira 4k hoje não deve dar 1% de todo o universo gamer. 90% deve estar no 1080p onde vc monta um kit com pouco mais de 2K.
O mercado vai mudar mesmo com a chegada das Ampere. vc vai ver 3070 entregando 4k 60fps com rt(acho que to pedindo muito kkk)
 
Fala meu povo. Depois de 3 anos estou de volta. Acabei de comprar uma RTX 2080 super hof 10th anniversary edition. A intenção é montar um futuro set branco quando sair a nova linha da intel com novo socket. Minha evga 1070 ftw não permitia rodar no ultra em 1080p na taxa de frame que meu monitor permite (zowie xl2540 244hz). Uso um i7-6700k e uma Maximum VIII hero alpha. Hj pra fica perto de 220fps, variando as vezes até para 160fps no frenesi da partida jogando Overwatch, tenho que jogar com no low. Será que agora vai dar pra jogar no ultra e puxar os 220fps pelo menos? Alguem tem experiência jogando Overwatch em 1080p com outras 2080 super?
Não conheço o monitor em questão mas tendo em vista sua necessidade suponho que ele não tenha G-Sync/FreeSync ou que você jogue competitivamente, certo?

Em 1080p quem limitou seu framerate sempre foi o processador, trocando a GPU você apenas minimizou um pouco isso.
IMHO, muito dinheiro em uma placa de vídeo para jogar em low @ 1080p.
 
Pessoal. Tudo bem?
Alguém tem informações claras sobre os projetos de dissipação dessas placas? São as que mais me interessam por garantia, 1 cabo e tamnho menor em comprimento para ITX.

Galax RTX 2060 Super (1-Click OC) modelo 26ISL6HP39SS

Placa de Vídeo Inno3D GeForce RTX 2060 Super Twin X2 OC, 8GB GDDR6, 256Bit, N206S2-08D6X-1710VA15L

Gainward 2060 Super Ghost modelo NE6206S018P2-1160X

Só achei uma review da gainward ghost em alemão, pelo que eu entendi, é uma placa ok. Mas eu não sei do restante.
 
Esses consoles vão custar no mínimo uns U$799~1000 fácil e na boa, gamer de PC que mira 4k hoje não deve dar 1% de todo o universo gamer. 90% deve estar no 1080p onde vc monta um kit com pouco mais de 2K.
O mercado vai mudar mesmo com a chegada das Ampere. vc vai ver 3070 entregando 4k 60fps com rt(acho que to pedindo muito kkk)
Se esses consoles vir por esse preço não vai vender nenhum , as pessoas não estão acostumadas a esse preço , a última vez que um console veio caro como neo geo e panasonic não vendeu nada, até o ps3 que aumentou o valor do console mesmo com a marca forte não vendeu muito no início devido ao preço alto.
 
Esses consoles vão custar no mínimo uns U$799~1000 fácil e na boa, gamer de PC que mira 4k hoje não deve dar 1% de todo o universo gamer. 90% deve estar no 1080p onde vc monta um kit com pouco mais de 2K.
O mercado vai mudar mesmo com a chegada das Ampere. vc vai ver 3070 entregando 4k 60fps com rt(acho que to pedindo muito kkk)
Nunca que os novos consoles custarão isso, não tem sentido algum. Não acho que chegarão por mais do que $550.
Outra coisa, a pessoa que acha que o PS5 ou o XBOX terão performance semelhante a uma 2080 Super está se iludindo e só vai ficar decepcionada. Suponho que o PS5 sairá com desempenho similar a de uma RX 5700/XT modificada, com Ray Tracing. Bom o bastante, sendo que os jogos de console tem, geralmente, uma otimização maior. Do contrário, custariam um preço absurdo.
 
Última edição:
Nunca que os novos consoles custarão isso, não tem sentido algum. Não acho que chegarão por mais do que $550.
Outra coisa, a pessoa que acha que o PS5 ou o XBOX terão performance semelhante a uma 2080 Super está se iludindo e só vai ficar decepcionada.
É porque não ?? Um Xbox one x com uma cpu porca de tablet conseguiu ter performance em alguns jogos de uma rx 580 e até de uma gtx 1070, consegue rodar rdr2 em 4k 30fps. Olha estamos falando de uma cpu de tablet que é terrível , seria o mesmo que colocar uma rx 580 ou gtx 1070 num amd a10 de 1.8ghz , essa cpu é terrível .
Agora com uma cpu atual do nível do ryzen terceira geração você acha que vira ruim ??? É o mesmo que você dizer que o ssd que vira no console é muito inferior ao que tem nos pcs atuais
 
Se esses consoles vir por esse preço não vai vender nenhum , as pessoas não estão acostumadas a esse preço , a última vez que um console veio caro como neo geo e panasonic não vendeu nada, até o ps3 que aumentou o valor do console mesmo com a marca forte não vendeu muito no início devido ao preço alto.
Nunca que os novos consoles custarão isso, não tem sentido algum. Não acho que chegarão por mais do que $550.
Outra coisa, a pessoa que acha que o PS5 ou o XBOX terão performance semelhante a uma 2080 Super está se iludindo e só vai ficar decepcionada. Suponho que o PS5 sairá com desempenho similar a de uma RX 5700/XT modificada, com Ray Tracing. Bom o bastante, sendo que os jogos de console tem, geralmente, uma otimização maior. Do contrário, custariam um preço absurdo.
Sei não hein, cpu octa core, gpu boa, ssd(no mínimo 500gb) + bastante memória pra aguentar RT on em 4k. Eu acho que fica difícil ficar na casa do $500.
 
Sei não hein, cpu octa core, gpu boa, ssd(no mínimo 500gb) + bastante memória pra aguentar RT on em 4k. Eu acho que fica difícil ficar na casa do $500.
eles vendem jogos e serviços, não precisam lugar com hardware, ao contrário da nvidia que precisa lugar com a venda de peças , montar um pc custa mais caro que um console e de início os lucros são baixos mesmos, porém é um hardware projetado para durar 5 anos. A longo prazo isso fica mais barato produzir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo