• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Vixe, minha patroa é super de boa tbm com isso. Na verdade ela até me patrocina hehe...cadeira, headset, teclado, ela que deu hehe. E ela até joga (CS GO, The Witcher e jogos de solve puzzle, tipo The Room). É que ele ficaria pistola pq minha 1660Ti tem 5 meses só hehehe.
Queria uma patroa dessa kkk
 
Alguem sabe me dizer(palpite) se as novas RTX 30XX irão chegar nesse ano(em setembro por causa da COVID) ou ano que vem?
To pensando em comprar umas novas peças no final desse ano, e to em duvida nessa questão.
 
Alguem sabe me dizer(palpite) se as novas RTX 30XX irão chegar nesse ano(em setembro por causa da COVID) ou ano que vem?
To pensando em comprar umas novas peças no final desse ano, e to em duvida nessa questão.
Se chegar algo esse ano, provavelmente é mais tarde que isso, e só deve ser 3080 Ti / 3080.
 
Se chegar algo esse ano, provavelmente é mais tarde que isso, e só deve ser 3080 Ti / 3080.
Já eu estou duvidando q saia algum lançamento esse ano, aposto em março do ano q vem e msm assim apenas 3080 e 3080ti, já a 3070 e 3060 eu chuto q em junho ou julho

Se essa zona causada pelo covid continuar por mais 4 meses aposto q até os novos consoles vão ter o lançamento atrasado


Falta 5 meses pra setembro se fosse lançar algo já estaria pipocando rumores a rodo e vazado alguns Benchmark mas até agora nada
 
Já eu estou duvidando q saia algum lançamento esse ano, aposto em março do ano q vem e msm assim apenas 3080 e 3080ti, já a 3070 e 3060 eu chuto q em junho ou julho

Se essa zona causada pelo covid continuar por mais 4 meses aposto q até os novos consoles vão ter o lançamento atrasado


Falta 5 meses pra setembro se fosse lançar algo já estaria pipocando rumores a rodo e vazado alguns Benchmark mas até agora nada
É o que eu acho também, além de todo atraso de desenvolvimento, ainda entre o aspecto de recessão econômica que pode e vai atrapalhar em muito as vendas.
 
Já eu estou duvidando q saia algum lançamento esse ano, aposto em março do ano q vem e msm assim apenas 3080 e 3080ti, já a 3070 e 3060 eu chuto q em junho ou julho

Se essa zona causada pelo covid continuar por mais 4 meses aposto q até os novos consoles vão ter o lançamento atrasado


Falta 5 meses pra setembro se fosse lançar algo já estaria pipocando rumores a rodo e vazado alguns Benchmark mas até agora nada
Duvido mto, com os novos consoles esse ano ela será forçada a lançar, principalmente pq já adiaram uma vez. E em setembro já estará bem mais tranquilo que hoje.
 
Duvido mto, com os novos consoles esse ano ela será forçada a lançar, principalmente pq já adiaram uma vez. E em setembro já estará bem mais tranquilo que hoje.
O problema maior não é nem o covid e sim o estado econômico de todos países, lançar agora é pedir pra ter poucas vendas e como eu falei até os consoles podem ser adiados por conta desse problema econômico, não faz sentido lançar algo se o povo não tem dinheiro pra comprar
 
O problema maior não é nem o covid e sim o estado econômico de todos países, lançar agora é pedir pra ter poucas vendas e como eu falei até os consoles podem ser adiados por conta desse problema econômico, não faz sentido lançar algo se o povo não tem dinheiro pra comprar
A MS disse que o Xbox lança esse ano, por isso falei das 3xxx. Se manterem isso sai esse ano mesmo, aposto.
 
Ou sai em setembro ou ano que vem! Afinal, Cyberpunk saindo em setembro neguinho vende até a mãe pra comprar placa nova e jogar essa belezinha!
Se implementar DLSS 2.0 chorarei de alegria...
 
Ou sai em setembro ou ano que vem! Afinal, Cyberpunk saindo em setembro neguinho vende até a mãe pra comprar placa nova e jogar essa belezinha!
Se implementar DLSS 2.0 chorarei de alegria...
Tenho esperança de vir com dlss 2.0
 
Tenho esperança de vir com dlss 2.0
Se vir com dlss 2.0 as rx 5700xt vão está mortas hehe
Vai ser uma choradeira do pessoal que comprou essa placa hehe

Mas se não vir com dlss 2.0 vai alavancar as vendas da rx 5700xt e dar razão as pessoas que optaram pelo custo benefício
 
Se vir com dlss 2.0 as rx 5700xt vão está mortas hehe
Vai ser uma choradeira do pessoal que comprou essa placa hehe

Mas se não vir com dlss 2.0 vai alavancar as vendas da rx 5700xt e dar razão as pessoas que optaram pelo custo benefício
Tá bom cara...todo tópico vc repete esse mantra :genio: já deu faz tempo.
Não estarão mortas...quem tem a 5700Xt vai jogar de boa.
 
Se vir com dlss 2.0 as rx 5700xt vão está mortas hehe
Vai ser uma choradeira do pessoal que comprou essa placa hehe

Mas se não vir com dlss 2.0 vai alavancar as vendas da rx 5700xt e dar razão as pessoas que optaram pelo custo benefício
Nenhuma placa vai estar morta. O custo benefício das 5700xt e tão gigantesco que ela só não vale a pena pra quem faz questão de alguma feature da NVidia da série 2xx.
Se meu monitor não fosse gsync eu teria comprado uma 5700xt
 
Deixa o fanboy repetir isso eternamente. Ainda falta o registro diário dele que a placa dele no RJ não passa de 65 graus.
 
Deixa o fanboy repetir isso eternamente. Ainda falta o registro diário dele que a placa dele no RJ não passa de 65 graus.
E que pagou só R$100,00 pq tinha cashback no AME do dinheiro que foi colocando aos poucos e deu uma zica que dobrou o dinheiro que ele tinha.
 
Se a NVidia conseguir que os desenvolvedores coloquem dlss 2.0 em vários jogos vai ser muito bom
Cairia bem no red dead 2.
 
Nenhuma placa vai estar morta. O custo benefício das 5700xt e tão gigantesco que ela só não vale a pena pra quem faz questão de alguma feature da NVidia da série 2xx.
Se meu monitor não fosse gsync eu teria comprado uma 5700xt
EStou dizendo a real, fato é que o dlss 2.0 fará que as rtx 2060 conseguiriam o desempenho da rx 5700xt mesmo ligando o ray tracing, se o jogo que é o mais esperado da atualidade rodar bem numa rtx 2060 6gb fazendo ter o desempenho da rx 5700xt e ligando todos os efeito vai fazer as vendas da 2060 aumentar muito.
Já quem possui uma rtx 2070 super, rtx 2080 super e rtx 2080ti conseguir jogar em 4k 60fps com tudo habilitado será fantastico. Estou mandando a real, não é questão de fã boy e sim de um tecnologia excelente que uma empresa fornece e a outra não, ignorar isso que é ser fã boy, pois volto a lembrar que amd deixou de fora essas tecnologias e preferiu lançar elas nos consoles deixando os pcs de fora, eu não fiquei feliz com isso, mas o gado da amd aplaude!
 
EStou dizendo a real, fato é que o dlss 2.0 fará que as rtx 2060 conseguiriam o desempenho da rx 5700xt mesmo ligando o ray tracing, se o jogo que é o mais esperado da atualidade rodar bem numa rtx 2060 6gb fazendo ter o desempenho da rx 5700xt e ligando todos os efeito vai fazer as vendas da 2060 aumentar muito.
Já quem possui uma rtx 2070 super, rtx 2080 super e rtx 2080ti conseguir jogar em 4k 60fps com tudo habilitado será fantastico. Estou mandando a real, não é questão de fã boy e sim de um tecnologia excelente que uma empresa fornece e a outra não, ignorar isso que é ser fã boy, pois volto a lembrar que amd deixou de fora essas tecnologias e preferiu lançar elas nos consoles deixando os pcs de fora, eu não fiquei feliz com isso, mas o gado da amd aplaude!
Mas a 5700XT não vai rodar os novos jogos?
 
Mas a 5700XT não vai rodar os novos jogos?
Rodar vai claro, mas deixando vários efeitos bons e queda de desempenho comparado a sua concorrente rtx 2060 , e sempre disse que um dia vai sair um jogo que será obrigatório o ray tracing e aí ela não ira rodar, isso pode acontecer pelo simples fato dela não ter essa tecnologia, mas posso está enganado e nenhum jogo ser obrigatório o ray tracing.

Mas o fato é que a rx 5700 series sem as tecnologias dlss 2.0 e ray tracing será um fator para muitos abandonarem as placas, a questão é simples, amd lança outra placa com essas tecnologias e a rx 5700 series é esquecida, já que o gado da amd vai está alimentado com uma nova placa.
 
Rodar vai claro, mas deixando vários efeitos bons e queda de desempenho comparado a sua concorrente rtx 2060 , e sempre disse que um dia vai sair um jogo que será obrigatório o ray tracing e aí ela não ira rodar, isso pode acontecer pelo simples fato dela não ter essa tecnologia, mas posso está enganado e nenhum jogo ser obrigatório o ray tracing.

Mas o fato é que a rx 5700 series sem as tecnologias dlss 2.0 e ray tracing será um fator para muitos abandonarem as placas, a questão é simples, amd lança outra placa com essas tecnologias e a rx 5700 series é esquecida, já que o gado da amd vai está alimentado com uma nova placa.
"não sou fanboy de marca, mas quem tem placa da outra marca é gado"
tá, né
 
Rodar vai claro, mas deixando vários efeitos bons e queda de desempenho comparado a sua concorrente rtx 2060 , e sempre disse que um dia vai sair um jogo que será obrigatório o ray tracing e aí ela não ira rodar, isso pode acontecer pelo simples fato dela não ter essa tecnologia, mas posso está enganado e nenhum jogo ser obrigatório o ray tracing.

Mas o fato é que a rx 5700 series sem as tecnologias dlss 2.0 e ray tracing será um fator para muitos abandonarem as placas, a questão é simples, amd lança outra placa com essas tecnologias e a rx 5700 series é esquecida, já que o gado da amd vai está alimentado com uma nova placa.

E lá vamos nos de novo...

Começou a pregação de que Ray Tracing e maior maravilha do mundo de novo.

Já te falei eu como dono de RTX acho Ray Tracing uma palhaçada sem sentido já te mostrei videos do RDR 2 jogando em 4K e o game mais lindo da atualidade para PC e não precisa de Ray Tracing.
 
AH pronto, agora uma 2060 é superior a uma 5700XT :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"não sou fanboy de marca, mas quem tem placa da outra marca é gado"
tá, né
A poucos meses atrás, ele achava que uma 2060 deveria custar R$1000, agora é uma placa melhor que a 5700XT, o cerébro desse ser humano DEVE ser estudado.
 
AH pronto, agora uma 2060 é superior a uma 5700XT :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A poucos meses atrás, ele achava que uma 2060 deveria custar R$1000, agora é uma placa melhor que a 5700XT, o cerébro desse ser humano DEVE ser estudado.
Vc não entendeu cara, quem comprou a 5700xt agora pra poder jogar tudo no ultra fez errado, era pra ter comprado a 2060 quase pelo mesmo preço pra rodar com qualidade inferior agora e só rodar bem em alguns poucos jogos daqui a 6 meses :vish:
 
Mas a 5700XT não vai rodar os novos jogos?
Infelizmente não, só vai abrir o game e mostrar "Infelizmente você não tem uma 2060, além de ser gado, portanto não te permito jogar meu jogo."
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc não entendeu cara, quem comprou a 5700xt agora pra poder jogar tudo no ultra fez errado, era pra ter comprado a 2060 quase pelo mesmo preço pra rodar com qualidade inferior agora e só rodar bem em alguns poucos jogos daqui a 6 meses :vish:
Cara, só teve 3 implementações de DLSS 2.0 até agora, Control, Wolfstein e Mech Warriors, os 3 jogos desenvolvidos e vendidos pela Nvidia. Vai no mínimo mais uns 2 anos para essa tecnologia estar difundida em jogos realmente com expressão, não essas porcarias Indie feitas para vender tecnologia. GTA VI, BF6, quem sabe...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo