[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

É o eterno loop dos defensores da amd, ah quando tal vga sair, vai surrar a nvidia. Quando sai e o resultado é ruim, ah ela vai ter longevidade maior e os drivers vai fazer ela passar a nvidia. Eu escuto/leio essas besteiras desde a falecida 79xx.
Usei amd no passado antes que algum engraçadinho me acuse de ser fanboy. Infelizmente a nvidia vai deitar e rolar ainda. Tenho expectativas na intel em 2020!
 
Acho que ainda pode haver esperança

Se a AMD baixar o preço pra um pouco menos do valor da RTX 2070

Talvez a NVIDIA reduza os valores
 
WHAT A MESS.

Isso mesmo, uma bagunça.

Se você quiser pagar o mesmo valor de uma 2080, mas ter o barulho de um aspirador e o calor de uma torradeira.. ok! BOA SORTE!
Você vai realmente suar jogando! Sério velho.. 80º? 90º? 100º? O silicone não vai sobreviver dois anos!

Agora quero ver os fanboy da AMD falando pra gente ter paciência!! Apostam??
Eles vivem falando que RT e DSLL não funcionam, a gente fala pra ter paciência e eles dizem que não importa, TUDO TEM QUE FUNCIONAR HOJE.

Agora vamos ver eles falando pra ter paciência, que é tudo questão de driver...

AMD era nossa esperança e só deixa a desejar...

WHAT A MESS
 
Completando os reviews



Uma correção, silicone não, silício. Só estou corrigindo porque eu achei muito engraçado :bwahaha:

No mais, é isso ai:bat:
 
Alguém achou que a Vega 2 seria diferente? É a mesma arquitetura com clocks maiores e mais banda de memória. Quando teve o rumor que seriam 128 ROPS eu até achei que eles tivessem feitos mudanças mais profundas no design mas depois o rumor foi derrubado.

7nm é bom mas não faz milagre. Precisa ter um design feito especialmente para a litografia.
 
Comprado a RTX 2060 Galax OC, vai substituir a 1060.
 
Alguém achou que a Vega 2 seria diferente? É a mesma arquitetura com clocks maiores e mais banda de memória. Quando teve o rumor que seriam 128 ROPS eu até achei que eles tivessem feitos mudanças mais profundas no design mas depois o rumor foi derrubado.

7nm é bom mas não faz milagre. Precisa ter um design feito especialmente para a litografia.

Sem dúvida, ainda mais que são as sobras das instinct mi50, a AMD provavelmente só lançou essa placa porque o preço da RTX 2080 tornou isso viável.
 
Finalmente o DLSS ta chegando no BF5. Parece que dia 12 vão liberar mais otimizações para o Raytracing e também o DLSS



.
 
Pessoal, Galax RTX 2060 OC 6GB 26NRL7HPX7OC ou Zotac RTX 2060 Gaming Twin Fan 6GB ZT-T20600F-10M?
estão no mesmo valor
 
estou com um problema no pc, é o seguinte, quando ligo o pc, após passar a tela do carregamento do windows (UEFI) o pc perde o sinal do vídeo, aparece "sem sinal" na tela da tv. Toda vez que ligo o PC é isso, então aperto o botão de reset no case e o pc entra normal.

Desconfio que sejam os drivers da nvidia porque é exatamente no momento em que o pc carrega os drivers de vídeo, durante o carregamento do windows. Já testei algumas versões 417.22, 417.35, e 417.71 e todas acontece o mesmo comportamento.

Ou será que foi o ultimo update do windows? Não queria retornar a versão anterior porque o RTX veio nessa ultima atualização, e estou jogando BFV...

Alguém já passou por isso ou sabe o que pode estar acontecendo? Obrigado!
 
estou com um problema no pc, é o seguinte, quando ligo o pc, após passar a tela do carregamento do windows (UEFI) o pc perde o sinal do vídeo, aparece "sem sinal" na tela da tv. Toda vez que ligo o PC é isso, então aperto o botão de reset no case e o pc entra normal.

Desconfio que sejam os drivers da nvidia porque é exatamente no momento em que o pc carrega os drivers de vídeo, durante o carregamento do windows. Já testei algumas versões 417.22, 417.35, e 417.71 e todas acontece o mesmo comportamento.

Ou será que foi o ultimo update do windows? Não queria retornar a versão anterior porque o RTX veio nessa ultima atualização, e estou jogando BFV...

Alguém já passou por isso ou sabe o que pode estar acontecendo? Obrigado!
Amigo estou com o mesmo problema.

O pior que isso começou a ocorrer foi quando fiz um up na minha fonte, passando a ter 850w. Então estava achando que era algo ligado a fonte, (pela coincidência de tempo apenas) ou algum problema de carregamento do windows do nvme..

Mas realmente, já que você falou começou a ocorrer também próximo de qnd fiz a troca de placa e drivers para uma 2080. (já faz um bom tempo, como é algo que resolvo rápido (reset) não fiquei tao preocupado em procurar uma solução.)

Atualizando, troquei de placa para uma 1080 e o problema persiste.
Desinstalei o driver de vídeo pelo ddu e instalei novamente, nada mudou.

Minha placa tb é uma asus e vi que tu tb usa nvme para boot...
 
Pessoal, Galax RTX 2060 OC 6GB 26NRL7HPX7OC ou Zotac RTX 2060 Gaming Twin Fan 6GB ZT-T20600F-10M?
estão no mesmo valor

iria de Galax, pela garantia brasil
 
Galera alguem pode me informar sobre as keys que ganhamos da nvidia pela compra da rtx, dá para vender ou fica atrelado a ter a mesma rtx da compra ou alguma outra? Consigo vender para alguem que tenha alguma gtx por exemplo?

Queria pegar os 2 jogos e ajudar no abatimento do valor do jogo.
 
Galera alguem pode me informar sobre as keys que ganhamos da nvidia pela compra da rtx, dá para vender ou fica atrelado a ter a mesma rtx da compra ou alguma outra? Consigo vender para alguem que tenha alguma gtx por exemplo?

Queria pegar os 2 jogos e ajudar no abatimento do valor do jogo.

Sim, da pra vender normalmente.

Vendi minha key do BF5 que veio com minha RTX 2070, sem problema algum.

.
 
Sim, da pra vender normalmente.

Vendi minha key do BF5 que veio com minha RTX 2070, sem problema algum.

.

Quanto será q consigo nas 2 Keys? E qual. Melhor canal pra vender as mesmas.
 
se fizerem 50% off me mandem mp haha
 
Pessoal, Galax RTX 2060 OC 6GB 26NRL7HPX7OC ou Zotac RTX 2060 Gaming Twin Fan 6GB ZT-T20600F-10M?
estão no mesmo valor

Se for afim de esperar um pouco, essa semana muito provável que saberei o resultado do RMA da minha 2070 da galax, aí solto aqui o resultado, a principio ta sendo rapido, abri ticket no ultimo fds, ja enviei e placa chegou lá na sexta.
 
Como andam as RTX ? Ainda dando artefatos ?

Pelo que entendi isso está acontecendo com as memórias da Mícron. Aqui no fórum se não me engano teve uns 2 casos.
 
Caso eu comprei uma RTX 2060 Amp Zotac, eu ganho algum game ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo