Comprei o Control nessa promoção atual da Epic Store, junto com um cupom do final do ano, e o jogo ficou na faixa dos 34 reais.
Joguei bem rápido aqui, mas é impressionante o DLSS 2.0. Já tinha visto vídeos do jogo antes com o DLSS 1.9, e sempre estranhei o borrão e a péssima performance quando habilitava ray tracing.
Mas agora, com tudo no Ultra, em 1440p, com DLSS 2.0, e todos os efeitos de ray tracing e sombras, o jogo roda liso, com ótima performance e imagem cristalina. Nada de borrão. Não tem como não ficar impressionado com a tecnologia.
Fora os efeitos de ray tracing, nos reflexos e sombras, que esse jogo abusa em tudo que é lado, do chão ao teto. Fica tudo muito mais real e imersivo.
Sem DLSS 2.0, o jogo roda na faixa dos 37-40 fps. Com DLSS 2.0, o jogo saltou para 65-67 fps, além da imagem estar bem mais nítida.
Torço muito para que os próximo lançamentos incluam o DLSS 2.0, pois é um ganho de performance sem custo visual, e até melhora a imagem em alguns casos. Muito promissor o futuro, mesmo para placas RTX atuais.
Joguei bem rápido aqui, mas é impressionante o DLSS 2.0. Já tinha visto vídeos do jogo antes com o DLSS 1.9, e sempre estranhei o borrão e a péssima performance quando habilitava ray tracing.
Mas agora, com tudo no Ultra, em 1440p, com DLSS 2.0, e todos os efeitos de ray tracing e sombras, o jogo roda liso, com ótima performance e imagem cristalina. Nada de borrão. Não tem como não ficar impressionado com a tecnologia.
Fora os efeitos de ray tracing, nos reflexos e sombras, que esse jogo abusa em tudo que é lado, do chão ao teto. Fica tudo muito mais real e imersivo.
Sem DLSS 2.0, o jogo roda na faixa dos 37-40 fps. Com DLSS 2.0, o jogo saltou para 65-67 fps, além da imagem estar bem mais nítida.
Torço muito para que os próximo lançamentos incluam o DLSS 2.0, pois é um ganho de performance sem custo visual, e até melhora a imagem em alguns casos. Muito promissor o futuro, mesmo para placas RTX atuais.