NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só penso em comprar o PS5 depois de algum tempo lançado, pra ver se não tem nenhum bug. O PS4 PRO com problema no HDMI foi broxante.
 
Estou me falando isso desde o PS3 e até agora não comprei kkkkkkkkkkkkk
Você tem consciência que os jogos do ps5 vai custar r$350 lançamentos né ? É que de costume os jogos caem o preço chegando na faixa dos r$60 a r$99 , porque diabos você iria queimar uma grana tão alta assim nos consoles se nenhum exclusivo vai ser lançado esse ano , eu que tenho ps4 posso jogar a dlc do spiderman no ps4 e com certeza o jogo vai cair o valor muito mais rápido que no ps5 que deve ficar um bom tempo vendendo por r$350
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É, esperar até o PRO poderia ser, mas 3, 4, ou 5 anos?

Meus sonhos (RTX 3080, PS5 e GoPro 7 Black) e minha conta bancária no meio do mês (é um print real):
Falta muito $$ para eu comprar as techs e não morrer de fome até o próximo salário? :sefu:

577SZZw.png
Ps5 pro sai depois de 2 anos lançado o ps5
 
É, esperar até o PRO poderia ser, mas 3, 4, ou 5 anos?

Meus sonhos (RTX 3080, PS5 e GoPro 7 Black) e minha conta bancária no meio do mês (é um print real):
Falta muito $$ para eu comprar as techs e não morrer de fome até o próximo salário? :sefu:

577SZZw.png
Recicla (vulgo venda) os brinquedos antigos pra comprar os novos. Aqui não entra um novo sem sair um velho.
 
Pow cara, nada contra, mas com Zen 3 a AMD vai pela primeira vez em muito tempo passar a Intel em tudo, até jogos!

Zen3 vai jantar a Intel 10ª e 11ª geração.

Intel só volta a ser competitiva quando lançar CPU 10nm no desktop.

Zen3 cai vir com:

8 cores por CCX.
Todo cache L3 (32mb) disponível para todos os cores.
Menor Latencia.
+15% IPC.
7nm refinado (melhor perf/watt).
+100 a 300MHz.
Curva de boost clock personalizavel.

E a Intel vai vir com o que na 11ª geração?

+8% IPC
-2 cores (8/16 ao invés de 10/20)
Novo chipset, rumores que as Z490 não vão ser compatíveis.

Boatos que vão subir o clock pra 5.5GHz por isso vão tirar 2 cores.

Bom, como disse vou esperar para ver se entrega tudo o que promete, já estou há tempos querendo experimentar um AMD, meu ultimo foi um Athlon64.
Mas não estou querendo esperar 11ª geração da Intel, se a AMD vir forte como os rumores apontam, vou pegar logo uma X570 (X670?) e ficar tranquilo por uns 5 anos.

Se não bater os 10700/10900 vou de Intel mesmo.
 
Recicla (vulgo venda) os brinquedos antigos pra comprar os novos. Aqui não entra um novo sem sair um velho.
Isso certeza que vou fazer, feliz da vida se pegar 2500+ na 1080 Ti e 200 na Action Cam. Console eu não tenho.
 
Aqui ta diferente:

Duração da garantia contratual
2.1 Para todos os produtos comprados até o dia 14 de agosto de 2018, a GALAX disponibiliza a garantia de 2 (dois) anos, já inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal. Os produtos comprados a partir do dia 15 de agosto de 2018 seguem os termos de garantia explícitos abaixo:

2.2 Às Placas de Vídeo são concedidos 3 (três) anos de garantia a partir da data de compra, para todos os modelos. Somente os produtos registrados em nosso site (https://galaxbr.com/) têm direito aos 3 (três) anos da garantia contratual GALAX, já inclusos os 90 (noventa) dias da garantia legal. É necessário registrar a sua placa de vídeo em até 30 dias após a sua compra, pois o sistema automatizado não permitirá o registro após esse período.


Fiquei em dúvida agora.
Cadastrei minha Galax mês passado e pediram pra aguardar 1 mês mas essa semana quando entrei pra ver se estava "aprovado" o ano extra de garantia apareceu a mensagem que mandei.
 
Eu tenho pena da carteira do pessoal que joga em 1080p 240hz , precisa gastar uma fortuna para manter esse vicio se upgrade de cpu e placa mãe , eu já sofro para fazer upgrade de gpu , só quero 4k 60fps, e graças a Deus não preciso trocar de cpu para isso, só a placa de vídeo já está de bom tamanho.
Mas já sei que a próxima geração de placa já vou ter gargalo na cpu em 4k 60fps hehe
 
ops topico errado kkk
 
Eu tenho pena da carteira do pessoal que joga em 1080p 240hz , precisa gastar uma fortuna para manter esse vicio se upgrade de cpu e placa mãe , eu já sofro para fazer upgrade de gpu , só quero 4k 60fps, e graças a Deus não preciso trocar de cpu para isso, só a placa de vídeo já está de bom tamanho.
Mas já sei que a próxima geração de placa já vou ter gargalo na cpu em 4k 60fps hehe
Felizmente minha vista para em 120fps, dai para frente não percebo diferença (embora concorde que ela exista).
Apesar dos 120fps, a maioria dos jogos são altamente satisfatórios para mim em 60fps constante.
Só 30 fps que não consigo jogar.
 
Não entendi, galera dos 10GB não é suficiente correu pra boletar placa de 10GB?

:wat:
Eu não, estou tranquilo ainda e essas q apareceram não me serve, pra mim tem q ser placa blocada e sempre demora mais pra aparecer

OBS: Quem tá criticando a galera q comprou pelo visto não se lembra q as RTX Super apareceram mais baratas na pré venda da Kabum, me lembro q a primeira pré-venda da 2070 super na Kabum foi por R$2600 e depois veio acima de R$2900, a 2070 super MSI Trio msm acho q apareceu na pré-venda da Kabum por R$2800 e foi uma correia aqui no fórum do pessoal avisando, depois só se viu essa placas acima de R$3200, resumindo pelo menos na Kabum é bom aproveitar a primeira pré-venda e aposto q quando aparecer os estoques normais vai ser com valor um pouco mais salgado
 
Eu não, estou tranquilo ainda e essas q apareceram não me serve, pra mim tem q ser placa blocada e sempre demora mais pra aparecer

OBS: Quem tá criticando a galera q comprou pelo visto não se lembra q as RTX Super apareceram mais baratas na pré venda da Kabum, me lembro q a primeira pré-venda da 2070 super na Kabum foi por R$2600 e depois veio acima de R$2900, a 2070 super MSI Trio msm acho q apareceu na pré-venda da Kabum por R$2800 e foi uma correia aqui no fórum do pessoal avisando, depois só se viu essa placas acima de R$3200, resumindo pelo menos na Kabum é bom aproveitar a primeira pré-venda e aposto q quando aparecer os estoques normais vai ser com valor um pouco mais salgado
Quem boletou, qual o vencimento do boleto? 21?
 
2080ti.png

Quanto tempo até começarmos a ver por, pelo menos, 5k nos modelos mais tops?

Tem que cair 50%, pqp haha

Nesses preços aí, nem caindo 60%...

Mas no Brasil a coisa é completamente maluca, em 2018 ou 2019 ainda tinha muita gente no ML vendendo 290X 4GB Tri-X por R$2500,00, quando uma RX580 8GB custava uns R$1400,00...

Aliás... AINDA tem... fascinante... só uma agora, mas tem... e outra pro R$1600 (preço de uma gtx 1070) :eek:

 
PS5 Digital já esgotou na Kabum.
 
Olha... O salto de performance não foi tão absurdo mesmo, só os 20% que você falou.

Porém a evolução foi no custo por frame.

As Turing foram tão bosta e caras que simplesmente fazer o feijão com arroz por um preço justo esta sendo considerado o maior salto do universo...

Ja estava na hora né.

Eu creio que essa geração de NVIDIA X AMD vai se comportar mais ou menos como as Fermi em 2010.

Só ver o TDP da placa e os tamanhos dos coolers da founders e dos AIB.
Sim como eu disse o salto de desempenho é o esperado, nada a mais. A única coisa que voltou a normalidade foi o valor do custo por frame e isso prova o quanto a nvidia suoerfaturou a série 2000
 
Espero que fique mais barato também! Não é pq paguei mais caro na pré-venda que não desejo que meus amigos do fórum possam pagar mais barato.
Mas na minha concepção, o preço foi razoável. Tinha na minha cabeça que o teto era 6k. Veio por 5,7k no modelo top, logo peguei.
Como medida de comparação, antes do hype da geração 3000, as 2080super que são da mesma categoria eram vendidas a 5k-5,3k. Então esse preço que você tá sugerindo pode demorar mais do que você imagina. Mas quem quer esperar, deve esperar.

Concordo.

E mesmo que digam que o desempenho foi um pouco menor que o prometido pela Nvidia, olha só: De qq forma é um desempenho um pouco melhor que uma 2080 ti, que era a super-pika das galáxias, pela metade do preço. O que já é um avanço colossal.

E daqui a pouco, teremos as 3070, praticamente o mesmo desempenho das 2080ti, e por MENOS da metade do preço.

Com certeza, um enorme avanço, um salto.
 
Cara, não acredito no que eu estou vendo.

Quer dizer que o estoque de umas 100 placas da loja que explode acabou em minutos ou segundos?
Quer dizer que o povo falou, falou e no final correu para comprar?

Por isso não vamos pra frente.
Povo desesperado, sem prioridades, sem palavra, sem planejamento.

E o pior de tudo isso?????

Não consegui comprar a minha porque compraram tudo antes :bwahaha:



Mentira... vou esperar um pouquinho mais, só pra ver se teremos briga com a AMD. Pode ser bom pra gente.

Quase isso, kkkkk
Muitas foram boletadas e devem voltar ficar disponíveis para pré-compra, mas isso nem é um estoque ainda, só uma pré-venda de uma parte do primeiro lote, imagina quando chegarem as placas, qto tempo que dura? kkkkk
 
Quase isso, kkkkk
Muitas foram boletadas e devem voltar ficar disponíveis para pré-compra, mas isso nem é um estoque ainda, só uma pré-venda de uma parte do primeiro lote, imagina quando chegarem as placas, qto tempo que dura? kkkkk

Sim, agora vai ter a galera de olho no estoque da Kabum para ver quando as placas boletadas e não pagas voltam.
Por isso um monte de perguntinha tipo "que dia é o vencimento do seu boleto"? :cool:

Mas eu entendo... dá vontade mesmo. Se eu pudesse vender a minha 1080 TI faria isso, mas meu computador é um 9900 KF... não tenho placa de vídeo para colocar no lugar e não posso ficar sem computador.

Esperei até agora, vou esperar melhorar mais um pouco a disputa com a chegada das AMD.
 
Galera gosta de jogar a 60fps ? Kkkkk
Então nem precisa de uma rtx.
4k em um monitor ? Paia
 


Coisa horrivel essa Gigabyte :wat:
 

É, parece que o Moore's Law is Dead não estava errado nas previsões feitas em um de seus vídeos:




Boa sorte pra quem quiser comprar essas placas no "valor justo" :vish:

Falouws :cool:
 
Vou ficar com a minha RX 5700 XT por mais uns bons meses, tá dando conta de todos os jogos, alguns 4K 60 FPS no High . Mas concordo que, se tivesse $$ e minha placa estivesse desatualizada, entrava nessa pre venda aí fácil, o preço tá próximo do que eu imaginava.

E essa 3080 é muuuito boa , quem pegar vai jogar bastante, e não precisará se preocupar em trocá-la logo, portanto nem liguem pro preço de venda do usado. Até hoje a GTX 1080 TI aparece por R$ 3 mil .


Enfim, acrescentando-se ao dólar a R$ 5,00 os impostos da folha de pagamento (INSS, FGTS, PIS/COFINS), o ICMS da venda, o IR e a CSLL da empresa, Imposto de Importação, custo de contabilidade e burocracia Brasil da empresa, frete de fora pra cá (com COVID ainda se alastrando aqui), propina pra liberar mais rápido no porto, e outros, uma placa de US$ 500 deve custar aqui uns R$ 4-5 mil . Se tiver cartel ou importadora exclusiva, pode subir isso pra R$ 5-6 mil, desde que a importação Pessoa Física via ebay ou aliexpress não custe isso (que é a concorrência direta).

Abs,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo