NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Novo driver 456.55 WHQL

The new Game Ready Driver also improves stability in certain games on RTX 30 Series GPUs.
 
Bem isso
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse jogo é mal feito, não devia ser base para nada, não tem o melhor gráfico da geração e muito menos quantidade de detalhe que justifique isso.
AC não deveria nem aparecer em benchmark




Newegg soltou as informações das novas AMD, infelizmente mais uma geração amargando o segundo/terceiro lugar, uma pena, sem concorrência o preço não diminui de maneira relevante.
quando lançaram máfia 3 eu tinha um i5, e eu pensei a mesma coisa ah o jogo é mal otimizado só ele bate os 100% de uso do cpu e os outros não são assim, deu nem 6 meses eu tive que upar o processador pra um i7 pq diversos jogos seguintes estavam batendo 100% de cpu tb, detalhe que nem houve nova geração pra isso, agora então nem se fala
 
Consegui boletar a eagle mas nao queria esse modelo :/

a TUF tb entrou mas nao consegui pegar

Que horas isso? De vez em quando estava olhando e sempre aparecia como indisponível.
 
07:50

consegui ver a gaming oc, eagle e a TUF em estoque

fui na tuf n consegui, fui na gaming oc nao consegui, consegui a eagle, e de 08:00 olhei denovo e consegui boletar a gaming a oc
 
F5 pra que? Bot tá aí pra isso.
 
F5 pra que? Logo tudo normaliza e todos terão sua placa.
 
Lembrando que a Eagle é o mesmo cooler e PCB da Gaming OC só muda o visual e o power target (340W vs. 375W)!

No futuro se sair nvflash para RTX 3080 é só meter a BIOS da Gaming OC na Eagle e já era.
 
Caraca ainda não consegui ver nenhuma disponível. Galera tá usando algum bot?
parece que sim, tem um troço ai de extensão que avisa quanto tá disponível, alguém ensina?
 
Basicamente isso. Vai que acabo pegando uma ruim.
Pena que o Kabum não da opção de cancelar a compra no site, depois vou entrar em contato via chat para vê se cancelo um pedido.
Não há necessidade de cancelar, é só não pagar o boleto.
 
Lembrando que a Eagle é o mesmo cooler e PCB da Gaming OC só muda o visual e o power target (340W vs. 375W)!

No futuro se sair nvflash para RTX 3080 é só meter a BIOS da Gaming OC na Eagle e já era.
Não muda nem a qualidade/marca dos componentes?

Não seria mais prudente testar os clocks mais altos na Eagle antes?
 
Considerando todas os problemas que a galera tá tendo, toda a discussão sobre corte de custo na pcb, capacitores e tudo mais, vou esperar um tempo pra pegar, nada de F5 pra mim, fez o hype baixar 300%. Agora que saiu driver novo, seria legal ver se resolve.
 
Considerando todas os problemas que a galera tá tendo, toda a discussão sobre corte de custo na pcb, capacitores e tudo mais, vou esperar um tempo pra pegar, nada de F5 pra mim, fez o hype baixar 300%. Agora que saiu driver novo, seria legal ver se resolve.
Ooooo se vai... capagem de placas vai rolar solta
 
Cara, o preço dessas TVs é muito bom se comparado aos monitores mais caros. Paguei R$6300 na magazine luiza e retirei na loja em 4 dias. Na época que comprei o Predator X34 em 2016 paguei R$6999 e te garanto que não tem como comparar, é absurda a diferença de qualidade entre os dois produtos. Vai demorar para sair um monitor que supere essas OLED da LG. Se você tiver espaço aí para colocar o teclado e mouse mais distantes da tela, nem que seja com uma mesinha auxiliar, pode comprar que vale muito a pena.

Só não compro uma dessas como monitor e vendo meu PG279Q por causa da possibilidade de burn in no windows.
Porque ate hoje não vi nada melhor como qualidade de imagem, sinceramente.
 
Não muda nem a qualidade/marca dos componentes?

Não seria mais prudente testar os clocks mais altos na Eagle antes?
Os componentes são os mesmos da pra ver nas fotos das reviews, a BIOS inferior é só pra criar segmentação no portifólio deles.

Os clocks mais altos lógico que a GIGABYTE vai testar os que ela vende, mas no meu caso nunca deixo a GPU do jeito que vem, sempre vejo o que dá pra fazer com OC então Eagle ou Gaming OC não vai fazer diferença se sair o nvflash, e mesmo sem o nvflash 340W parece ser o sweetspot de qualquer jeito, retorno após isso é pífio.
 
Os componentes são os mesmos da pra ver nas fotos das reviews, a BIOS inferior é só pra criar segmentação no portifólio deles.

Os clocks mais altos lógico que a GIGABYTE vai testar os que ela vende, mas no meu caso nunca deixo a GPU do jeito que vem, sempre vejo o que dá pra fazer com OC então Eagle ou Gaming OC não vai fazer diferença se sair o nvflash, e mesmo sem o nvflash 340W parece ser o sweetspot de qualquer jeito, retorno após isso é pífio.

Tu considera sensato realmente mudar o Clock na BIOS sendo que pode fazer num programa?

Garantia? Se o chip/componentes envelhecer e não conseguir mais fazer o clock elevado e ficar dando crash até no desktop...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

gigabyte , corajosos....

Pessoal critica bastante a windforce da série 2000.

Parece que a fama era tão ruim que mudaram o nome de windforce para Eagle rsrs
 
Deixa o cara ser FeliZ :risos:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo