NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só não compro uma dessas como monitor e vendo meu PG279Q por causa da possibilidade de burn in no windows.
Porque ate hoje não vi nada melhor como qualidade de imagem, sinceramente.
O ideal é usar a pled como monitor secundário, papel de parede preto, sem barra de tarefas e etc...
 
Tu considera sensato realmente mudar o Clock na BIOS sendo que pode fazer num programa?

Garantia? Se o chip/componentes envelhecer e não conseguir mais fazer o clock elevado e ficar dando crash até no desktop...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pessoal critica bastante a windforce da série 2000.

Parece que a fama era tão ruim que mudaram o nome de windforce para Eagle rsrs
No caso de trocar a BIOS não seria para aumentar o clock e sim o power target!

Você volta a BIOS antiga tranquilamente, não tem como saber que algo foi feito.

Isso aí vai de cada um, tem cara que tem medo até de instalar o afterburner, na minha experiência trocar BIOS não dá nenhum problema irreversível.

Esses coolers das RTX 3080 são todos novos e por enquanto é Strix > TUF > Gaming Trio > GIGABYTE > Outros... Os resultados da Eagle e da Gaming OC ficam muito próximos da TUF, a PCB é inferior, porém, a disponibilidade da TUF é duvidosa para 2020.

Consegui a Eagle e se não aparecer a TUF até 7 dias depois que o Kabum me entregar eu vou ficar! Simples assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho a impressão de que muita gente nesse tópico critica e duvida, mas dada a oportunidade seriam os primeiros a boletar...
 
Última edição:
Só não compro uma dessas como monitor e vendo meu PG279Q por causa da possibilidade de burn in no windows.
Porque ate hoje não vi nada melhor como qualidade de imagem, sinceramente.

Eu tenho uma 65b9 com 1000 horas de uso como desktop aqui sem problemas, tó esperando só comprar uma 3080 pra usar em 4k/120 com gsync
 
O ideal é usar a pled como monitor secundário, papel de parede preto, sem barra de tarefas e etc...

To pensando em comprar uma como TV mesmo, assim que me mudar.
Passar um HDMI na sala e usar para jogos com controle.

Já tenho dois monitores, usar uma tv dessas como tela secundária dói um pouquinho no bolso :feelbad:
 
To pensando em comprar uma como TV mesmo, assim que me mudar.
Passar um HDMI na sala e usar para jogos com controle.

Já tenho dois monitores, usar uma tv dessas como tela secundária dói um pouquinho no bolso :feelbad:
Uso uma tv de 55” 4k com meu pc, nele tenho USB fullhd Tv, easycap captura para ligar os consoles antigos , encomendei duas placas USB de captura hdmi 1080p para ligar outros consoles , aparelho da net ou câmera , assim eu posso usar a tela de 55” para farias coisas, enquanto jogo um Nintendo 64 com o Flashcard que comprei a pouco tempo , assisto tv e e ainda vejo algo no YouTube kkk, tudo na mesma tela , faço várias coisas ao mesmo tempo na mesma tela de 55” , quanto maior a tela mais coisas posso colocar nela para fazer mais ao mesmo tempo.
 
To pensando em comprar uma como TV mesmo, assim que me mudar.
Passar um HDMI na sala e usar para jogos com controle.

Já tenho dois monitores, usar uma tv dessas como tela secundária dói um pouquinho no bolso :feelbad:
Consegui boletar a Oled cx 55 na magazine luiza por 5699 ou 5449 clube da lu. O dolar ta quase 5,70, o jeito é comprar agora mesmo :/
 
Consegui boletar a Oled cx 55 na magazine luiza por 5699 ou 5449 clube da lu. O dolar ta quase 5,70, o jeito é comprar agora mesmo :/
Estou de olho nela, como faz pra ficar 5449? Aqui pra mim está 5699, é algum cupom?
 
To pensando em comprar uma como TV mesmo, assim que me mudar.
Passar um HDMI na sala e usar para jogos com controle.

Já tenho dois monitores, usar uma tv dessas como tela secundária dói um pouquinho no bolso :feelbad:
Uso uma tv de 55” 4k com meu pc, nele tenho USB fullhd Tv, easycap captura para ligar os consoles antigos , encomendei duas placas USB de captura hdmi 1080p para ligar outros consoles , aparelho da net ou câmera , assim eu posso usar a tela de 55” para farias coisas, enquanto jogo um Nintendo 64 com o Flashcard que comprei a pouco tempo , assisto tv e e ainda vejo algo no YouTube kkk, tudo na mesma tela , faço várias coisas ao mesmo tempo na mesma tela de 55” , quanto maior a tela mais coisas posso colocar nela para fazer mais ao mesmo tempo.
Consegui boletar a Oled cx 55 na magazine luiza por 5699 ou 5449 clube da lu. O dolar ta quase 5,70, o jeito é comprar agora mesmo :/
Estou de olho nela, como faz pra ficar 5449? Aqui pra mim está 5699, é algum cupom?

Aparelhos de TV

:bat:
 
Alguém me ensina a fazer esse bot ou alguma forma pra evitar ficar dando F5 manualmente, sei que o pessoal não vai querer por achar que vai ter mais gente pra boletar, mas não custa tentar :haha:
Se souber usar python, toma aqui um script:
Python:
import time
from datetime import datetime
import hashlib
from urllib.request import urlopen
from lxml.html import parse
from lxml import html, etree

url = "https://www.kabum.com.br/produto/"


def getInnerHTMLHash():
    response = urlopen(url).read()
    tree = html.fromstring(response)
    content = tree.xpath('//*[@id="pag-detalhes"]/div[2]')[0]
    data = etree.tostring(content, pretty_print=True)
    return hashlib.sha224(data).hexdigest()


print(datetime.now(), "starting...")
print(datetime.now(), "Watching", parse(urlopen(url)).find(".//title").text)

while True:
    currentHash = getInnerHTMLHash()
    time.sleep(60)
    newHash = getInnerHTMLHash()
    if newHash != currentHash:
        print(datetime.now(), "AAAAAAAAAAAAAAA")
        currentHash = getInnerHTMLHash()
        time.sleep(60)

Troca a url pela página da kabum que vc quer ficar vendo. Ele fica monitorando se teve mudanças dentro daquela caixinha de preço/disponibilidade.
 
final das contas nvidia acertou em cheio.
 
Será que eles aceitarão RMA das placas capadas?
 
Será que eles aceitarão RMA das placas capadas?

Se a placa da crash no clock da especificação, sim, pelo CDC é inclusive vício oculto.

Se a placa da crash em clocks além da especificação, não, nenhum fabricante garante overclock, mesmo que o produto seja voltado para overclock.
 
3090 kingpin:
1hJnx4S.png
 
Não me importo que seja rápido e compre, e quem se esforça mais para conseguir merece o benefício. Porém tirar outra placa que não vai pegar de outra pessoa é filha da putagem.
O dia que vencer o boleto a placa vai estar la, não tá tirando de ninguém.
Só vai ter que fazer igual mais da 80% do pessoal desse tópico, esperar para comprar (e parar de birra)
:)
 
Dolar chegando nos 5.70...
O que já era ruim agora vai piorar
por isso q to querendo uma essa semana...p garantir esse preço das pré venda.. os prox lotes devem vir bem mais caros
 


Parece que o novo Driver já ajudou muito na estabilidade das 3080
 
Estava entre a AORUS e a Founders. Até cogitei em pegar a TUF, que se transformou a queridinha do pessoal. Que se exploda, vou de Founders.
Você é do BR? Se for, como vai pegar a founders?
Queria pegar mas o unico lugar que achei aqui no BR é essa, mas o preço e a espera são desanimadores...

 
foram quase 200 pedidos entre os 2 boletos que emiti com 8 minutos de diferença entre eles das 3080..
achei q tava dificil de conseguir pq só tinham encomendado umas 5 placas.. capaz de ficarem um tempao com o meu dinheiro...
 
Você é do BR? Se for, como vai pegar a founders?
Queria pegar mas o unico lugar que achei aqui no BR é essa, mas o preço e a espera são desanimadores...


Peguei na Performance mesmo, é o único lugar onde se encontra aqui no Brasil. A espera desanima, de fato, mas com o dólar instável e sem previsão de normalização dos estoques (as placas são disputadas a tapa até lá fora), no meu caso em particular achei a opção válida. A ansiedade estava me deixando louco :p

Já comprei na Performance uma vez, no meu caso deu tudo certo. Quem quiser pegar algo com eles, tem o cupom PEPERAIO pra ter um descontinho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo