NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém já encontrou algum review da RTX 3080 ASUS ROG STRIX? Já vi da 3090 até, mas não achei nada da 3080! Vai entender! Isso que a 3080 saiu um pouco antes...
 
Alguém já encontrou algum review da RTX 3080 ASUS ROG STRIX? Já vi da 3090 até, mas não achei nada da 3080! Vai entender! Isso que a 3080 saiu um pouco antes...

 
Eu já desisti de pegar uma 3080 nesse e no mês de outubro... Tenho 6mil em mãos mas do jeito que tá indo... falta de peça e o monte de bug pq tão usando componente porcaria...
 
Eu já desisti de pegar uma 3080 nesse e no mês de outubro... Tenho 6mil em mãos mas do jeito que tá indo... falta de peça e o monte de bug pq tão usando componente porcaria...

A melhor coisa que tu faz é esperar.

Ah mas o dólar tá subindo....

Desculpe mas eu prefiro pagar R$1mil a mais e não ter dor de cabeça do que ficar formigando solução em fórum/youtube.

Meu tempo vale mais que isso.

E de qualquer forma vai ter modelos melhores com VRAM dobrada e talvez ajuste de preços com os anúncios da AMD. Porque se contentar com o mediano se você pode ter o melhor?
 

Obrigado pela intenção colega, mas não é um review, infelizmente!
Gostaria de um com benchmarks, similar aos do Guru3D e Techpowerup...
 
A melhor coisa que tu faz é esperar.

Ah mas o dólar tá subindo....

Desculpe mas eu prefiro pagar R$1mil a mais e não ter dor de cabeça do que ficar formigando solução em fórum/youtube.

Meu tempo vale mais que isso.

E de qualquer forma vai ter modelos melhores com VRAM dobrada e talvez ajuste de preços com os anúncios da AMD. Porque se contentar com o mediano se você pode ter o melhor?

Porque se comprar AMD o pinto cai (semicit.) :mr2:
 
A melhor coisa que tu faz é esperar.

Ah mas o dólar tá subindo....

Desculpe mas eu prefiro pagar R$1mil a mais e não ter dor de cabeça do que ficar formigando solução em fórum/youtube.

Meu tempo vale mais que isso.

E de qualquer forma vai ter modelos melhores com VRAM dobrada e talvez ajuste de preços com os anúncios da AMD. Porque se contentar com o mediano se você pode ter o melhor?


tbm to querendo troca cpu e gpu, mas nem a pau esse ano.
ryzen e intel novos na boca do forno, e 3080 dando problemas assim, fora amd pra lançar agora tbm, não compensa, esperar pelo menos 3 meses ai.
Quando tudo normalizar e tiver estoque pronta entrega, é mt mais viável.
 
Obrigado pela intenção colega, mas não é um review, infelizmente!
Gostaria de um ao estilo do pessoal do Guru3D e Techpowerup...

Não tem review da STRIX e FTW3 por enquanto.
Inclusive parece que não foram nem vendidas ainda, estão atrasando.
 
Obrigado pela intenção colega, mas não é um review, infelizmente!
Gostaria de um com benchmarks, similar aos do Guru3D e Techpowerup...
Não tem review da STRIX e FTW3 por enquanto.
Inclusive parece que não foram nem vendidas ainda, estão atrasando.



Dica: Assistam sem som.
 
Manos eu nem to preocupado com review o que quero é só saber dos componentes...

 
Vai começar a aparecer 3080 gainward phoenix nas lojas, especificamente esse modelo NED3080019IA-132AX
 


Alguem já comprou algo aqui?
 


Alguem já comprou algo aqui?

Alligator eu particularmente nunca havia ouvido falar, já a Tudo à Beça sim, ela foi uma loja apontada como revendedora oficial NZXT pelo Abner lá no tópico dos Kraken. Só que dei refresh agora e as 3080 já acabaram lá.
 
''Today’s driver update fixed the crashing for me and many others on the Nvidia reddit. Before I had to downclock to stop the card boosting to 2GHz, now I can overclock so that the card never dips below 2GHz while gaming and it’s completely stable :) I haven’t messed around with max OC yet but 2050Mhz seems ok so far.

My observation is that the clock and voltage are much more stable with the new driver, the old driver used to shoot around the boost table aggressively for seemingly no reason (perhaps power saving?). ''
 
Porque se comprar AMD o pinto cai (semicit.) :mr2:
amd tem placa competir com nvidia?
Teve alguma placa alguns anos atrás?
Queremos placa para usar agora, se ficar esperando amd a gente não vai comprar nada.
Esse negocio de esperar já virou história, a duas gerações com série 1xxx e 2xxx, ficamos esperando e so tivemos aumento de preço e promessa da amd.
 
Última edição:
nem tem cabo pra suportar 8k 120hz. 8k 60hz é o máximo que existe.
fasuto silva.... errouuuuuuuuuuuuuuuu
HDMI 2.1 suporta 8k 120hz
suporta 4k 120hz tambem
bom suporta outras coisas hdr dinamico bla...bla...bla....
 
fasuto silva.... errouuuuuuuuuuuuuuuu
HDMI 2.1 suporta 8k 120hz
suporta 4k 120hz tambem
bom suporta outras coisas hdr dinamico bla...bla...bla....

verdade, mas placa 2.1 saiu literalmente essa semana.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo