NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pronto, todo mundo pode parar de fingir que é um engenheiro de PCB agora e voltarmos ao normal.

Boost estão mais estáveis, um pouco menores, voltagem mais estável e os crashes pra algumas pessoas sumiram completamente
 

Pronto, todo mundo pode parar de fingir que é um engenheiro de PCB agora e voltarmos ao normal.

Boost estão mais estáveis, um pouco menores, voltagem mais estável e os crashes pra algumas pessoas sumiram completamente

Seria interessante um comparativo de performance com os drivers anteriores ao lançado hoje. Algum YouTuber deve fazer isso em breve...
 

Pronto, todo mundo pode parar de fingir que é um engenheiro de PCB agora e voltarmos ao normal.

Boost estão mais estáveis, um pouco menores, voltagem mais estável e os crashes pra algumas pessoas sumiram completamente
Agora podemos voltar a falaram de VRAM.
 
Eles dobraram o número de transistores, dobraram os cuda cores, subiram clocks, chutaram a largura de banda pro alto, aumentaram pra cacete o consumo e...ganharam de 30 a 50% de performance.
Algo errado tem acontecido com a Nvidia... Acho bem dificil se não mudarem a arquitetura que a proxima geração vai ser tão melhor assim...
Tá chegando no limite da arquitetura e ainda tem nego dizendo que a Nvidia tem "carta" na manga :bwahaha:
Uma 3080Ti vai consumir seus 350-400W facil.

Não estou falando que a AMD vai ganhar ou algo assim, estou falando que olhando os numeros é possivel perceber que essa arquitetura da Nvidia está no limite.
Depois de menos de um mês e com esse novo problema, ficou escancarado que essa arquitetura da Nvidia está no limite e que estava correto desde o inicio.
Sonha quem acha que vai sair uma Ti, no maximo vai ser rebrand com alguma coisa aqui e acola (3080 > 3070 ti)
 
Quero ver quem do fórum vai ter coragem de comprar na GK com a informação da devolução do dinheiro parcelada kkkkk

O melhor é comprar com cartão de crédito...apesar de sair mais caro, você tem a segurança de poder contestar a compra. Pagar o boleto vai ser arriscado.
 
Quero ver quem do fórum vai ter coragem de comprar na GK com a informação da devolução do dinheiro parcelada kkkkk

Nem se pintasse uma TUF por 4 pilas eu arriscaria nesse maluco aí. 🤣
 
Quero ver quem do fórum vai ter coragem de comprar na GK com a informação da devolução do dinheiro parcelada kkkkk

Essa GK teve o marketing reverso com muita gente. Em vez de atrair clientes, mostrou publicamente que deixa preços até maiores que do "cartel", não tem boa qualificação, tá cheio de reclamação e até pra devolver dinheiro faz parcelado.

Dessa loja eu quero distancia :sefu:
 
Seria interessante um comparativo de performance com os drivers anteriores ao lançado hoje. Algum YouTuber deve fazer isso em breve...

Early impressions, fiz um clean install aqui dos drivers e botei o Control pra rodar de novo. As frequencias estao mais estaveis em patamares maiores (estabilizava em torno de 1850 agora ta estabilizando em 1950). Imagino que tem muita coisa que vão otimizar com software ainda, os drivers anteriores sairam na vespera do lançamento da placa, deve ter muita otimização pra rolar...

[editado pois não tinha notado que após reinstalar os drivers o jogo colocou em DLSS automatico, removi aqui. O framerate ta em linha com o que estava antes]
 
Última edição:
sera que esses "parceiros" da nvidia nao testam seus produtos ????
prq e uma quantidade boa de gente pelo mundo com placa de varias marcas ..
e estranho nenhuma delas ter reportado o problema para a nvidia...
 


Alguem já comprou algo aqui?
Já, a loja existe. Mas eles não fornecem nota fiscal. Eu me lasquei com uma placa de vídeo que comprei deles por causa disso.
 
sera que esses "parceiros" da nvidia nao testam seus produtos ????
prq e uma quantidade boa de gente pelo mundo com placa de varias marcas ..
e estranho nenhuma delas ter reportado o problema para a nvidia...

O lançamento foi extremamente apressado. A própria nvidia usou um sistema de capacitores melhor nas Founders, mas deu "carta branca" pros parceiros.
Alguns cagaram, outros perceberam o problema e mudaram antes do lançamento A consequência é que as placas "boas" são poucas e diferentes dos reviews. As "ruins" estão por aí e são as mais vendidas.

De qualquer modo corrigindo o Boost 3.0 o problema deve desaparecer.
 
GK é um risco que não corro, prefiro esperar até dia 16 e comprar em uma sem historico de conversa mole kkkkkkkkkk
Tem notícias de chegar placa onde dia 16?
 
Se for pra esperar até o dia 16 pra comprar uma 3080 eu prefiro esperar o modelo de 20GB, ao menos saber o preço dela, pq se for acima de 900 dólares eu acho que compensa ir na de 10GB mesmo, inclusive esse preço aí da TUF de 5199 tá animal, não vai se repetir tão cedo, principalmente pelo fator dólar que subiu muito, o próximo lote de 3080 será bem mais caro (apesar que não chegou nem o primeiro direito :haha: )
 
Seria interessante um comparativo de performance com os drivers anteriores ao lançado hoje. Algum YouTuber deve fazer isso em breve...

É possível que algumas placas os reviews serão refeitos, para estabelecer o correto baseline, especialmente modelos que a diferença de clock tenha sido maior.

De toda forma alguns relatos de quem colocou os drivers novos é que não afetou o FPS final, o que faz sentido.
Embora o boost final automático esteja um pouco menor, o stable clock, uso da GPU e voltagem ficaram mais estáveis, teve jogo que até rodou mais liso - o que é esperado, overclock instável sempre tem chance de dar perda de performance.
 
Se for pra esperar até o dia 16 pra comprar uma 3080 eu prefiro esperar o modelo de 20GB, ao menos saber o preço dela, pq se for acima de 900 dólares eu acho que compensa ir na de 10GB mesmo, inclusive esse preço aí da TUF de 5199 tá animal, não vai se repetir tão cedo, principalmente pelo fator dólar que subiu muito, o próximo lote de 3080 será bem mais caro (apesar que não chegou nem o primeiro direito :haha: )

To na mesma, mesmo pensamento masssss vou tentar segurar até a black...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo