NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
NVIDIA yesterday released driver revision GeForce 456.55 WHQL "The new Game Ready Driver also improves stability in certain games on RTX 30 Series GPUs. What Nvidia did not mention its that it already holds a fix to help with the CTD issues:




So that means that NVIDIA is trying to fix the issue at driver level at this time
Postou no fórum errado? Pode escrever em PT-BR mesmo.
 
Se for pra esperar até o dia 16 pra comprar uma 3080 eu prefiro esperar o modelo de 20GB, ao menos saber o preço dela, pq se for acima de 900 dólares eu acho que compensa ir na de 10GB mesmo, inclusive esse preço aí da TUF de 5199 tá animal, não vai se repetir tão cedo, principalmente pelo fator dólar que subiu muito, o próximo lote de 3080 será bem mais caro (apesar que não chegou nem o primeiro direito :haha: )
Vc está achando que vai receber antes ?

Kabum vendeu com aviso que só iria enviar dia 07/10, todo mundo vai receber junto.

16/10 é uma previsão positiva, só vai ter VGA sobrando lá pelo carnaval.
 
A placa voltou na Tudo à Beça


Vou deixar um print da página aqui para deixar o valor registrado

09tCPhh.png
 
Consegui boletar.

duvida: site confiável? Está bem mais caro. A marca presta?

Caramba, foi o tempo de eu postar e já acabou de novo 😄

Eu nunca comprei com eles, mas parecem confiáveis, talvez alguns amigos aqui do fórum possam opinar, sei que eles são revendedores oficiais da NZXT.

Gainward é uma marca bem antiga, lembro que quase peguei uma GeForce 4 Ti 4200 dela lá no início dos anos 2000 :) Lembro de ter visto/lido recentemente em algum lugar que é uma marca popular na Europa, só não sei se a informação confere.
 
duvida: site confiável? Está bem mais caro. A marca presta?

Site confiável. Marca presta. Manda bala, tá caro, mas você merece. Você conseguiu ela numa pré venda, Vai fundo nessa placa! Muitas pessoas queriam estar no seu lugar. A vida é só uma e é curta. Aproveita!
 
esse é um dos poucos canais de youtube que sigo sobre hardware, pra resumir, ainda bem que não peguei a 3080 ainda:

 
Caramba, foi o tempo de eu postar e já acabou de novo 😄

Eu nunca comprei com eles, mas parecem confiáveis, talvez alguns amigos aqui do fórum possam opinar, sei que eles são revendedores oficiais da NZXT.

Gainward é uma marca bem antiga, lembro que quase peguei uma GeForce 4 Ti 4200 dela lá no início dos anos 2000 :) Lembro de ter visto/lido recentemente em algum lugar que é uma marca popular na Europa, só não sei se a informação confere.

A marca era relativamente famosa até as GTX400, depois sumiu

A Palit comprou a Gainward. É uma boa marca
 
Sei que poucos aqui (talvez só eu) use SFF, mas acho que o vídeo sirva de referência em termos de relação entre performance x consumo X temperaturas. Achei muito interessante a diminuição de consumo sem prejuízo de performance (para usuários stock) com o undervolt. Claro que não se aplica a overclockers.

 
Última edição:
esse é um dos poucos canais de youtube que sigo sobre hardware, pra resumir, ainda bem que não peguei a 3080 ainda:


Começa a seguir uns canais melhores então(Gamers Nexus,Hardware Unboxed,Optimum Tech), jayz e linus só servem pra fazer propaganda.

Fizeram esse alarde todo sobre os capacitores e ontem com o driver novo resolveu problema de praticamente todas as placas. Cara quer pagar de engenheiro elétrico sem saber do assunto, é foda
 
Começa a seguir uns canais melhores então(Gamers Nexus,Hardware Unboxed,Optimum Tech), jayz e linus só servem pra fazer propaganda.

Fizeram esse alarde todo sobre os capacitores e ontem com o driver novo resolveu problema de praticamente todas as placas. Cara quer pagar de engenheiro elétrico sem saber do assunto, é foda

Já foi confirmado mesmo que resolveu o problema das placas?
 
Já foi confirmado mesmo que resolveu o problema das placas?
Se quiser dar uma passada no subreddit da nvidia, não vi nenhum relato de que não tenha resolvido.
Inclusive teve gente postando testes com OC, rodando entre 2050-2100MHz e sem crashar, sendo q crashavam ao chegar nos 2000-2015.
 
Postou no fórum errado? Pode escrever em PT-BR mesmo.

Duvido que alguém com bala e interesse em comprar uma RTX 3080/90 não saiba inglês, faz favor.
 
duas coisas que o pessoal não leva em consideração em relação aos lançamentos da AMD

preço das memorias, todo mundo sabe que esses chips são caros

amd pela primeira vez vai implementar as tecnologias que a nvidia esta na segunda geração, então gastou uma grana consideravel "criando" uma nova tecnologia

não sei a amd consegue ter preço justo e competir com a nvidia por conta desses 2 aspectos, novidades + maior quantidade de memoria
O boato é que a AMD vai usar GDDR6, não GDDR6X, o custo é bem menor e tem módulos de 16gbit (2 gibas) disponíveis em escala.
 
Site confiável. Marca presta. Manda bala, tá caro, mas você merece. Você conseguiu ela numa pré venda, Vai fundo nessa placa! Muitas pessoas queriam estar no seu lugar. A vida é só uma e é curta. Aproveita!

Eu me precaveria e compraria duas unidades...uma de reserva caso a titular dê algum problema.
 
nao sabia q esse topico tinha virado pagina de propaganda de lojas pequenas de hardware

geral postando 3080 inflada como se fosse uma nova mina de ouro
 
Pros corajosos de plantão :
Rapaz, como tem gente ansiosa e com dinheiro nesse mundo. Pagar 1k~2k só pra ter a placa uma ou duas semanas antes é demais pra minha cabeça.
 
Site confiável. Marca presta. Manda bala, tá caro, mas você merece. Você conseguiu ela numa pré venda, Vai fundo nessa placa! Muitas pessoas queriam estar no seu lugar. A vida é só uma e é curta. Aproveita!

Senti uma ironia aqui meu amigo ? Tem gente postando coisa seria e com respeito, como foi o caso da minha dúvida. Seria bacana se as pessoas se colocassem no lugar do próximo pra tentar ajudar ao invés de fazer chacota.
 
Cada vez que o GK faz isso, ele volta pra evidência porém evidência negativa.

Só pegar este tópico, o cara foi de herói a vilão em umas 100 páginas de postagem.

Claro que se aparecer 3080 baratinha na loja dele a gente compra, porém é a última opção em assunto de loja.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara fez um testamento pra no final passar o pano pra patrocinadora.

Não chegou conclusão nenhuma, ficou "pode ser melhor esse ou aquele, depende do projeto, aplicação e etc" e finalizou "compre a VGA patrocinada".
faz tempo q eles passam pano pra tudo que envolve a patrocinadora deles, não quer dizer que o conteudo deles eh ruim(quando se trata de fontes ou outras coisas), mas n pode confiar 100% em tudo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo