NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cade o cara que falou que os gringos não fazem zoeira com os donos de 2080 Ti...

Se alguém souber o link do vídeo original (sem ser a zoeira com 2080 Ti) para mandar, eu queria ver, parece engraçado pacas.

Achei...
 
Última edição:
pra quem comprou a mais de ano, antes da crise e desse dolar maluco, pq eu lembro de promocoes por até 5800, não vejo motivo pra choro. Agora pra quem pagou 11 mil semana passada realmente é complicado.
 
 


tem o comparativo com a rtx2080ti
 
mas o que acontece é que todo mundo quer ganhar, nao importa a margem, tem q girar o capital, então só ver os r7 3800xt, apareceu esses dias por 2100 na terabyte, na kabum e cia eles estão mantendo o preço em 2.7k, em algum momento vão vender a 3070 por 3.5k pq é que custa pra importar mais margem de lucro "normal"

sobre as 2000 elas sairam de fabricação então o que tem é resto de estoque e se eu fosse dono de loja iria querer girar rapido principalmente se comprei com dolar baixo.
Só q nenhuma das 3 grandes lojas tem estoque de RTX com dólar baixo, a Pichau por exemplo ficou 10 dias só com 2 modelos de RTX2060 em estoque, não tinha 2070, 2080 e nem 2080ti por 10 dias, terabyte a msm coisa ficou uns dias sem estoque de RTX, somente a Kabum q vc achava a 2070 Asus Tuf e alguns modelos de 2080 e 2080ti, isso foi logo quando a pandemia arrebentou entre maio e junho

Ainda bem q me lembrei desse detalhe, acredito q tirando a Kabum as outras lojas estão com estoques bem baixo, capaz de chegar a Black Fraude e só a Kabum ter RTX2000
 


aVwZzPn_700bwp.webp
 
Última edição:
Brasileiro tem que parar de ser tão viralata tbm. A real é que o mundo inteiro tá nessa zoeira. Frequento diversos fóruns gringos e o tanto de memes postados superam facilmente esse tópico. Entretanto tem o limite entre zoeira e falta de educação. Chamar alguém de algum termo desnecessário simplesmente por causa de uma desvalorização de hardware, algo normal nesse mundo, aí sim é o espírito de porco br prevalecendo, mas a zoeira por causa dos preços que a Nvidia socou na 2080 Ti eu acho que precisa ser zoado sim até por uma questão de ficar claro que a maioria não bate palma pra preços non sense.
 
Última edição:
Só q nenhuma das 3 grandes lojas tem estoque de RTX com dólar baixo, a Pichau por exemplo ficou 10 dias só com 2 modelos de RTX2060 em estoque, não tinha 2070, 2080 e nem 2080ti por 10 dias, terabyte a msm coisa ficou uns dias sem estoque de RTX, somente a Kabum q vc achava a 2070 Asus Tuf e alguns modelos de 2080 e 2080ti, isso foi logo quando a pandemia arrebentou entre maio e junho

Ainda bem q me lembrei desse detalhe, acredito q tirando a Kabum as outras lojas estão com estoques bem baixo, capaz de chegar a Black Fraude e só a Kabum ter RTX2000
não vai ter mais estoque de rtx 2000 pq a nvidia parou de fabricar faz uns meses já pra começar a fabricar as rtx3000
 
O pior é que nao dá nem pra se programar. No mundo todo os países ja sabem quanto vai custar cada placa nos seus respectivos lançamentos. Aqui, com produtos com lançamentos em datas diferentes a gente não consegue se programar. Tem que esperar ir saindo pra ir sabendo o preço.
 
não vai ter mais estoque de rtx 2000 pq a nvidia parou de fabricar faz uns meses já pra começar a fabricar as rtx3000
Só 2070 pra cima, 2060 Super pra baixo ainda continua em produção.
 
não vai ter mais estoque de rtx 2000 pq a nvidia parou de fabricar faz uns meses já pra começar a fabricar as rtx3000
Oq eu estou querendo dizer é q o atual estoque de RTX2000 da Pichau e Terabyte são tudo de julho pra cá, ou seja foi tudo adquirido com dólar absurdo e por isso vai ser dificil eles baixarem valores, já a Kabum pelo q eu andei monitorando nunca ficou sem estoque das 2060, 2080 e 2080ti então pode ser q ela ainda tenha algo de quando o dólar estava abaixo do R$5, só a 2070 q teve período q só tinha a Asus TUF em estoque
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rumores dizem que em 2021 teremos refresh dos ZEN 3, então em 2021 terão os ZEN 3+ fabricado em 7nm+ no socket AM4

É em 2022 que lança os ZEN 4 fabricado em 5nm + socket AM5

Aproveitando o comentário vc sabe se vai ter nova linha de mobos AM4 ou essas B550 e X570 vão até a chegada do AM5 ?

Estou pensando seriamente em pegar uma X570, acredito q a X570 Asus TUF deve aparecer bastante na BF desse ano então estou de olho nela
 
Brasileiro tem que parar de ser tão viralata tbm. A real é que o mundo inteiro tá nessa zoeira. Frequento diversos fóruns gringos e o tanto de memes postados superam facilmente esse tópico. Entretanto tem o limite entre zoeira e falta de educação. Chamar alguém de algum termo desnecessário simplesmente por causa de uma desvalorização de hardware, algo normal nesse mundo, aí sim é o espírito de porco br prevalecendo, mas a zoeira por causa dos preços que a Nvidia socou na 2080 Ti eu acho que precisa ser zoado sim até por uma questão de ficar claro que a maioria não bate palma pra preços non sense.
Tipo, nego queria o quê? RTX 3070 por $999 e RTX 3080 por $1999?
Ainda bem que ela anunciou naqueles preços, poderia ter sido pior.
E olha que na minha opinião já é absurdo uma XX70 vir acima de $399.
 
Aproveitando o comentário vc sabe se vai ter nova linha de mobos AM4 ou essas B550 e X570 vão até a chegada do AM5 ?

Estou pensando seriamente em pegar uma X570, acredito q a X570 Asus TUF deve aparecer bastante na BF desse ano então estou de olho nela

Precisa esperar a chegada dos RYZEN 4000 para saber se terá X670 ou não

Talvez em 2021 com a chegada dos RYZEN 5000, ZEN 3+ (refresh)

Até agora não lembro de nenhum rumor concreto sobre a nova linha de placa mães
 
Como assim amigo? A 5700XT já bate a 2070 consistentemente e encosta na 2070S em mtos jogos.
Acho que tranquilamente em RAW performance a AMD terá um produto para bater de frente com 3080, não tenho dúvidas disso, inclusive acredito que consumindo menos.

Não sei de onde vem essa esperança na AMD com relação a VGA.

Eu acho que trolls da nvidia ficam alimentando vocês com essas esperanças só para a realidade jogar um banho de água fria e vocês (generalizando como um todo mesmo) fiquem decepcionados com a AMD.

A AMD não compete no high-end.
Quando pessoal aceitar isso, de coração, vão parar de esperar uma AMD custando 200 dolares a menos competindo com 3080. E vão ficar feliz com a AMD competindo com XX60 e chegando perto da XX70 custando menos.

Essa 5700 aí pra mim tam um CxB horrível. A placa não tem Ray Tracing. Os jogos vão vir todos com ray tracing por causa dos consoles. Daí vc gasta 2 pau numa placa nova e a opçãozinha lá de Ray Tracing fica desabilitado para você. lol

Mas daí tem aquele papinho que eu escuto desde sempre "NuM lIgO pArA eSsAs FiRúLaS aÍ"
Trademark da galera CxB since gameworks.
 
Não sei de onde vem essa esperança na AMD com relação a VGA.

Eu acho que trolls da nvidia ficam alimentando vocês com essas esperanças só para a realidade jogar um banho de água fria e vocês (generalizando como um todo mesmo) fiquem decepcionados com a AMD.

A AMD não compete no high-end.
Quando pessoal aceitar isso, de coração, vão parar de esperar uma AMD custando 200 dolares a menos competindo com 3080. E vão ficar feliz com a AMD competindo com XX60 e chegando perto da XX70 custando menos.

Essa 5700 aí pra mim tam um CxB horrível. A placa não tem Ray Tracing. Os jogos vão vir todos com ray tracing por causa dos consoles. Daí vc gasta 2 pau numa placa nova e a opçãozinha lá de Ray Tracing fica desabilitado para você. lol

Mas daí tem aquele papinho que eu escuto desde sempre "NuM lIgO pArA eSsAs FiRúLaS aÍ"
Trademark da galera CxB since gameworks.

Quote de segurança
 
Na verdade hj os preços de todas as peças estão alinhados ao exterior. GPU a diferença vem dando 500 reais max.

Oq ocorre que lançamento a galera perde a noção aqui. Tanto de console, gpu e cpu, sempre alopram no preço, coisa q não ocorre no resto do mundo.
GPU os preços só se alinham ao exterior 6 meses depois, isso é uma merda.
Eu ia comentar isso aqui ontem.

Até achei estranho, maioria das VGA´s estao sem TAXA, praticamente conversão direta.
Torcemos que venham as 3xxxx dessa forma hduwahduahwudhawudhuawd

PS: SABEMOS QUE NÃO, Vai vir preço abusivo, desculpas de pandemia, dolar e taxação de impostos no brasil, n me surpreendo achar 3070 ou 5k o que é uma vergonha.
 
Anunciei minha 2070 Super no Facebook, galera vai ao delírio tentando queimar meu anuncio!!

2060, 2060 super, 2070, 2070 super vão ter desvalorização muito menor nesses próximos meses e o motivo é óbvio.

A placa que vai "matar" elas no CxB é a 3060 e não se sabe quando será lançada.
 
Anunciei minha 2070 Super no Facebook, galera vai ao delírio tentando queimar meu anuncio!!
boa tarde teve alteração no valor ou esta no mesmo preço?
 
Essas lojas pagam 2% de impostos.
Não é defendendo as empresas... Mas na compra

2% de IPI
1,65 de PIS
7,6 de COFINS
12% de ICMS.

E dependendo ainda paga + 0,65% de PIS e 3% de COFINS novamente na venda. Uns 4% de IRPJ e CSLL.
 
Galera tá achando que as 3070 vão custar 3299 igual aquela fake news no site da Nvidia.
Poderia ser mesmo!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo