NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estoque limitado? Se acalmar?! MEU PAU! To sem placa de video faz exatamente 2 dias e to surtando ja.
Quero minha Strix logo :(
 
não sou eu, e mesmo que fosse não poderia falar aqui , e se fosse vender não colocaria esse valor absurdo. Iria vender por R$5999 hehe. Se voce ver um anuncio desse valor é o meu.
aahhh sei, o sujeito era advogado, inclusive queria que o suposto comprador apresentasse até RG e CPF via msg inbox do mercado livre após a compra.
Então indaguei ele:
"Compro sua placa por esse valor, desde que vc me mostre a nota fiscal dela afirmando que vc pagou tal valor, ta combinado, qdo ela chegar só vc me responder aqui e eu compro ela de vc no ato"

Ele respondeu então fazendo controle de danos, disse que ele pegou em pré venda e que não comprou a vista e que por isso estava pedindo aquele preço, mas que ainda assim era um preço um pouco superior ao que ele pagou. Depois da minha pergunta ele literalmente tirou o anuncio do ar! :bwahaha:

Tem cara que quer vender até o que não existe, não tem em mãos e ainda quer lucrar, pior que tinha nego super mega interessado!
 
Falando nisso, a galera aí dos boletos sabe se volta alguma essa madrugada?

não faço mais ideia, acho que as unidades ao longo das semanas foram diminuindo ao ponto de não ter mais, porém, vale arriscar, quem não chora não mama.

eu falei que so comprava na BF por 4500 reais, apareceu numa madrugada por 5,4k enquanto eu trabalhava, peguei, tô pior do que corno falando que não volta pra ex kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
O que to me perguntando é que caso esse envio demore, como fica a aquisição do jogo Watch Dogs? pq é so até o final do mês...
 
aahhh sei, o sujeito era advogado, inclusive queria que o suposto comprador apresentasse até RG e CPF via msg inbox do mercado livre após a compra.
Então indaguei ele:
"Compro sua placa por esse valor, desde que vc me mostre a nota fiscal dela afirmando que vc pagou tal valor, ta combinado, qdo ela chegar só vc me responder aqui e eu compro ela de vc no ato"

Ele respondeu então fazendo controle de danos, disse que ele pegou em pré venda e que não comprou a vista e que por isso estava pedindo aquele preço, mas que ainda assim era um preço um pouco superior ao que ele pagou. Depois da minha pergunta ele literalmente tirou o anuncio do ar!

Tem cara que quer vender até o que não existe, não tem em mãos e ainda quer lucrar, pior que tinha nego super mega interessado!
eu não faço isso, eu só vendo produto que estou em mãos, odeio ter problemas depois da venda, sempre gosto de deixar as pessoas felizes que comprou.
Foi assim que até hoje todas as pessoas que compraram as contas de 23 anos da psn plus estão felizes comigo hehe. :bwahaha:
 
O que to me perguntando é que caso esse envio demore, como fica a aquisição do jogo Watch Dogs? pq é so até o final do mês...
Em último caso você recebe o próximo jogo. Imagino que vá ser o Assassin's Creed, o que honestamente acho uma pedida melhor que WD.
 
aahhh sei, o sujeito era advogado, inclusive queria que o suposto comprador apresentasse até RG e CPF via msg inbox do mercado livre após a compra.
Então indaguei ele:
"Compro sua placa por esse valor, desde que vc me mostre a nota fiscal dela afirmando que vc pagou

Ele respondeu então fazendo controle de danos, disse que ele pegou em pré venda e que não comprou a vista e que por isso estava pedindo aquele preço, mas que ainda assim era um
Agora tem fiscal de anúncio alheio, pq interessava o preço que o cara pagou? Vc tá muito fissurado nas 3080.
 
Agora tem fiscal de anúncio alheio, pq interessava o preço que o cara pagou? Vc tá muito fissurado nas 3080.

Verdade. O cara vende por quanto ele bem entender. Quem quiser compre, quem não quiser não compre ué. E no final sempre alguém vai comprar por maior que for o valor.
 
Em último caso você recebe o próximo jogo. Imagino que vá ser o Assassin's Creed, o que honestamente acho uma pedida melhor que WD.

EU aceitaria receber a minha após o fim do mês so pra ver se vem o novo AC ou quem sabe um CP2077, zero pressa ai se for pra "lucrar" 200 reais de um jogo bom.
 
Verdade. O cara vende por quanto ele bem entender. Quem quiser compre, quem não quiser não compre ué. E no final sempre alguém vai comprar por maior que for o valor.
Talvez ele esteja com o tal distúrbio /inquietude que ele falou que tá vendo nos outros aí e que nunca viu nos 12 anos de fórum, sei lá né rs
 
Agora tem fiscal de anúncio alheio, pq interessava o preço que o cara pagou? Vc tá muito fissurado nas 3080.
uai, e vc por acaso vai ser o fiscal do forum e do que as pessoas fazem pela internet e/ou postam aqui?:apelo:
:bwahaha:
 
cara, nÃo sei por que desse frenesie todo, eu tenho 12 anos aqui nesse forum e em outros, e nesses 12 anos eu nunca vi isso antes...não sei o que está ocorrendo com as pessoas, ou ta todo mundo muito carente precisando extrapolar de alguma forma e ai viram na placa de video uma valvula de escape pra atender o 'eu interior', ou ta todo mundo maluco!
Cara, não que eu não concorde com o teor da sua mensagem no geral. Mas você tem uma 2080Ti - ou seja, vai conseguir rodar tudo que sair em 2021 em alta resolução com tranquilidade. Acho que a turma que, como eu, ainda tá na geração 1xxx, tá mais justificada em ter uma certa pressa.
 
Talvez ele esteja com o tal distúrbio /inquietude que ele falou que tá vendo nos outros aí e que nunca viu nos 12 anos de fórum, sei lá né rs
ja tive esse disturbio antes, foi qdo comprei a 2080Ti e 2x 2080, como aprendi com meus proprios erros, agora me cabe ao menos tentar passar adiante o que aprendi!
 
Espero que a galera tenha salvo os anuncios com a declaração de que o lançamento era 07/10 em suas respectivas placas.
Os anúncios e os links ainda estão lá. Só não aparecem na busca. Eu tenho nos meus favoritos e consigo acessar. Pela compra deve dar também.
 
Cara, não que eu não concorde com o teor da sua mensagem no geral. Mas você tem uma 2080Ti - ou seja, vai conseguir rodar tudo que sair em 2021 em alta resolução com tranquilidade. Acho que a turma que, como eu, ainda tá na geração 1xxx, tá mais justificada em ter uma certa pressa.
claro que sim, a pressa até justifica pelo suposto aumento de preços, mas ficar nessa loucura de nem dormir dia após dia e chegar a ficar nervoso por conta da falta de êxito em comprar a placa, aí é algo meio que fora do comum!
 
Aqui não abre, talvez esteja no cachê do seu provedor de internet, ou até mesmo no seu browser aí.
Desculpa. Aparece normal nos favoritos, mas quando tento entrar da produto indisponível.
 
Verdade. O cara vende por quanto ele bem entender. Quem quiser compre, quem não quiser não compre ué. E no final sempre alguém vai comprar por maior que for o valor.
engraçado, vc's falam assim pq é uma RTX 3080 vedete do amor platônico atual de vc's, mas os mesmos que dizem isso são tb os que criticam pessoas vendendo suas GTX 1070, 1080 e 1080Ti por 1400, 1700 e 2200 reais respectivamente....
vai entender a raça humana!!!!
 
Espero que a galera tenha salvo os anuncios com a declaração de que o lançamento era 07/10 em suas respectivas placas.

Rapaz, além do previsto no anúncio que o envio sera no dia 07/10, a vendedora me afirmou categoricamente que o envio será amnhã.
 
E ai ninguém com pedido recente que foi despachado?
 
Espero que a galera tenha salvo os anuncios com a declaração de que o lançamento era 07/10 em suas respectivas placas.
Você pegou a ventus também, certo? Tirou print do anúncio onde confirmava o envio a partir de 07/10? Se sim, manda no pv ai por favor?
Paguei meu boleto hoje, amanhã quando o pagamento tiver aprovado vou entrar em contato pelo chat online deles e perguntar a respeito do envio e já deixar tudo salvo pra se precisar posteriormente
 
Você pegou a ventus também, certo? Tirou print do anúncio onde confirmava o envio a partir de 07/10? Se sim, manda no pv ai por favor?
Paguei meu boleto hoje, amanhã quando o pagamento tiver aprovado vou entrar em contato pelo chat online deles e perguntar a respeito do envio e já deixar tudo salvo pra se precisar posteriormente
Mas não sei se esse tipo de coisa vai adiantar muito, se a placa estiver na China ou no oceano a caminho, a loja não tem o que fazer. No maximo vai devolver seu dinheiro, caso queira.

infelizmente neste momento de falta de placas, a opção é zero.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo