[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Ta tendo umas promo/desova das 3080 nos EUA.vi uma Asus 3080 12gb por 749 e um Giga 80ti por 809.to penssando em comprar uma dessas e abadonar a idéia da 4080 por enquanto.interesso em uma das 2 devido a terem 2 Hdmi's que me dizem?
Fiz isso com uma 3080 (Strix). Inclusive se garimpar vai ver meu post no Reddit em que eu postei a promoção quando ela voltou em estoque.

A placa chegou hoje, mas estou pensando em passar pra frente e ficar com a 2080S por mais um bom tempo. Aí ano que vem pode ser que alguma oportunidade melhor pra upgrade apareça.
 
Fiz isso com uma 3080 (Strix). Inclusive se garimpar vai ver meu post no Reddit em que eu postei a promoção quando ela voltou em estoque.

A placa chegou hoje, mas estou pensando em passar pra frente e ficar com a 2080S por mais um bom tempo. Aí ano que vem pode ser que alguma oportunidade melhor pra upgrade apareça.
curiosidade minha, mas se pegou uma placa melhor e tão boa a um preço maneiro, pq pretende passar ela pra frente se as novas serão tão mais caras assim?
 
Fiz isso com uma 3080 (Strix). Inclusive se garimpar vai ver meu post no Reddit em que eu postei a promoção quando ela voltou em estoque.

A placa chegou hoje, mas estou pensando em passar pra frente e ficar com a 2080S por mais um bom tempo. Aí ano que vem pode ser que alguma oportunidade melhor pra upgrade apareça.
A que vc quer passar é qual modelo?12 gb?
 
Essas placas tem a gpu usada mas o público delas é na maioria das vezes novo e de qualidade media, oque se espera de uma placa de entrada das gigantes ( asus, msi , etc) rtx 3070 esta saindo por 2k e 2060 super 1k... ruim não é
 
curiosidade minha, mas se pegou uma placa melhor e tão boa a um preço maneiro, pq pretende passar ela pra frente se as novas serão tão mais caras assim?
Foco no trabalho pelos próximos 6 meses. Se der certo o ganho financeiro paga coisa melhor.
 
Essas placas tem a gpu usada mas o público delas é na maioria das vezes novo e de qualidade media, oque se espera de uma placa de entrada das gigantes ( asus, msi , etc) rtx 3070 esta saindo por 2k e 2060 super 1k... ruim não é
Onde você está vendo só por 2k? Pelo menso na minha filtragem aqui em São Paulo tirando um ou outro anúncio "estranho" o preço médio é 2500~2700 ainda.
 
Gente do céu, não tem lógica, da onde esse povo do Aliexpress tá tirando essas gpus com esse preço? Acabei de ver uma 3080 por 3.5k, 3070 por 2.1k, 3060ti por 1.7k. Tudo da Mllse, já vi alguns youtubers postando testes dessa marca e parece funcionar normal, eu vou falar que é tentador demais bicho.
Será que os china tão tirando os chips de gpus usadas em mineração e colocando elas numa pcb nova? É a unica explicação que eu consigo pensar.
Me pergunto como tem 3080 com garantia encalhada por 3800-4000. Usadas? Claro.
Mas as do ali também.
 
Me pergunto como tem 3080 com garantia encalhada por 3800-4000. Usadas? Claro.
Mas as do ali também.
E pensar que eu paguei quase 3k na minha 2060 super :mil:
 
Fiz isso com uma 3080 (Strix). Inclusive se garimpar vai ver meu post no Reddit em que eu postei a promoção quando ela voltou em estoque.

A placa chegou hoje, mas estou pensando em passar pra frente e ficar com a 2080S por mais um bom tempo. Aí ano que vem pode ser que alguma oportunidade melhor pra upgrade apareça.
Você importou a placa ou mora nos eua?
 
Já tem 3090 por menos de 6k usada, baita vontade de comprar já.
 
E você pode me falar por quanto saiu +/-?
Claro: $750 (placa) + ~$100 (frete) + $150 (imposto). O problema foi o prazo nessa compra: comprei no último dia de Julho e chegou hoje por conta da lerdeza do redirecionador.
 
Desvalorização dela é inevitável, eu lembro que chegou a custar quase 20k bem no ápice da pandemia.
Sim, mas me pergunto até quanto vai cair, e se isso vai ser refletir nas que são vendidas novas, já que a série 4000 não vai vir tão barata assim.
 
Sim, mas me pergunto até quanto vai cair, e se isso vai ser refletir nas que são vendidas novas, já que a série 4000 não vai vir tão barata assim.
Deve cair mais um pouco ainda e estabilizar na faixa de 5.5k, ou se achar alguém desesperado querendo vende-la por menos.
 
Muito triste que a DLSS só vai ser pras rtx 40XX+ :/
desanimo de ter comprado a 3080, a diferença da dlss é absurda...
 
Muito triste que a DLSS só vai ser pras rtx 40XX+ :/
desanimo de ter comprado a 3080, a diferença da dlss é absurda...
Esquema é ver na prática nos reviews imparciais.
 
Muito triste que a DLSS só vai ser pras rtx 40XX+ :/
desanimo de ter comprado a 3080, a diferença da dlss é absurda...
Eu tinha lido em algum site que um engenheiro da nvidia disse que talvez haveria a possibilidade de colocar esse DLSS3 nas RTX2xxx/3xxx. Aguardemos futuros updates, bom que pelo menos o dlss atual ainda vai continuar sendo desenvolvido
 
Me pergunto como tem 3080 com garantia encalhada por 3800-4000. Usadas? Claro.
Mas as do ali também.
Se tivesse 3080 não venderia por esse preço nunca. Pelo menos uns R$ 4.500,00, Se ninguém quiser comprar, blz. Vai na 4080 de 12GB por R$ 9.000,00 então.
 
Eu tinha lido em algum site que um engenheiro da nvidia disse que talvez haveria a possibilidade de colocar esse DLSS3 nas RTX2xxx/3xxx. Aguardemos futuros updates, bom que pelo menos o dlss atual ainda vai continuar sendo desenvolvido
Se não me engano, oq foi falado é que o DLSS 3 irá funcionar nas séries anteriores, porém sem a feature de frame generation. Teria basicamente um funcionamento idêntico ao DLSS 2 nesse caso.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo