[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Mas todas 3080 Ti são LHR

As que possuem variação non-LHR e LHR são as 3060 Ti / 3070 / 3080, e não encontra chip novo hoje sem LHR.


Então pra games melhor LhR?
"Mais certeza" de ser nova né? Isso não limita potência da placa né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelos videos que vi de teste com e sem LHR, a diferença fica em 1% e as vezes varia que está "na frente". Então acho q não faz diferença.
Até concordo com o comentário de um video: placa com LHR se vc for vender no futuro, o comprador ja pode ter certeza q vc não usou pra minerar.
Otimo
 
O maior problema que vejo é na taxação do imposto.
 
aham, não fabricam mais gpu sem lhr desde março de 2021, e o cara acha mesmo que tá comprando a do aliexpress com um pcb genérico de uma marca que nem existe, mas é nova sim
 
aham, não fabricam mais gpu sem lhr desde março de 2021, e o cara acha mesmo que tá comprando a do aliexpress com um pcb genérico de uma marca que nem existe, mas é nova sim
:confia:
 
aham, não fabricam mais gpu sem lhr desde março de 2021, e o cara acha mesmo que tá comprando a do aliexpress com um pcb genérico de uma marca que nem existe, mas é nova sim

Detalhe que a 3080 Ti é de Mai/Jun de 2021 :limo:
Nem teve chip sem LHR.
 
Preços estão caindo lentamente, mas estão...
3080 12gb por 5.2k da galax. Estava 5.450 nas últimas semanas.
 
Galera me tira uma duvida besta aqui, minha vga é a Asus Dual 3060ti e tem resolução ate "Resolução máx. digital: 7680x4320" informação retirada da internet... porem não consigo passar da resolução 1920x1080p, esse detalhe se da por conta do meu monitor não suportar mais que isso ? Eu não entendi, achei que iria conseguir aumentar a resolução com essa minha config nova, pois acabei de montar esse pc da assinatura.

Que decepção :pepe2:
 
Galera me tira uma duvida besta aqui, minha vga é a Asus Dual 3060ti e tem resolução ate "Resolução máx. digital: 7680x4320" informação retirada da internet... porem não consigo passar da resolução 1920x1080p, esse detalhe se da por conta do meu monitor não suportar mais que isso ? Eu não entendi, achei que iria conseguir aumentar a resolução com essa minha config nova, pois acabei de montar esse pc da assinatura.

Que decepção :pepe2:
Se essa for a resolução máxima do seu monitor, é isso aí mesmo, o que você pode fazer é habilitar a opção no driver lá que permite habilitar resoluções maiores nos games, aí tu pode meio que forçar um 2k na sua resolução 1080p o que ajuda em muitos jogos..
 
Se essa for a resolução máxima do seu monitor, é isso aí mesmo, o que você pode fazer é habilitar a opção no driver lá que permite habilitar resoluções maiores nos games, aí tu pode meio que forçar um 2k na sua resolução 1080p o que ajuda em muitos jogos..
Fui ver agora e é isso mesmo, meu monitor não tem resolução maior que essa. Que driver é esse e como que habilita ?
 
Driver da nvidia.. não sei como é o nome da função na nvidia, pois tenho amd
 
Galera me tira uma duvida besta aqui, minha vga é a Asus Dual 3060ti e tem resolução ate "Resolução máx. digital: 7680x4320" informação retirada da internet... porem não consigo passar da resolução 1920x1080p, esse detalhe se da por conta do meu monitor não suportar mais que isso ? Eu não entendi, achei que iria conseguir aumentar a resolução com essa minha config nova, pois acabei de montar esse pc da assinatura.

Que decepção :pepe2:

Amigo, a resolução nativa do seu monitor é 1080p. Você pode aumentar artificialmente a resolução dos jogos atráves do DSR. Basta ir no driver e encontrar a opção abaixo:

Captura-de-tela-2022-09-23-183651.png
 
Mais um dia olhando os foruns gringos e vendo posts "omg, as placas vem custando $799, que caro! nvidia gananciosa" e a gente aqui tipo "Chega 8k ctz :crycat:"
 
Amigo, a resolução nativa do seu monitor é 1080p. Você pode aumentar artificialmente a resolução dos jogos atráves do DSR. Basta ir no driver e encontrar a opção abaixo:

Captura-de-tela-2022-09-23-183651.png
Fiz aqui, ate apareceu a opção de mudar a resolução pra tela principal tbm, mas ficou péssimo, talvez em jogo fique bom, vou ver, senão deixo em 1080p mesmo :melior:
 
Mais um dia olhando os foruns gringos e vendo posts "omg, as placas vem custando $799, que caro! nvidia gananciosa" e a gente aqui tipo "Chega 8k ctz :crycat:"
Né..tipo, pagaria "feliz" na conversão 1x1 o valor deles, mas aqui é x10.
 
Né..tipo, pagaria "feliz" na conversão 1x1 o valor deles, mas aqui é x10.
rapaz, na hora se fosse 1x1 assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pny alguém já teve? Evga e muito melhor?
Pny é dor de cabeça?
cara, melhor ver o video da placa especifica que vc quer. pny era legal muito tempo atrás, daí na época das 2000, 3000 ficou uma ilha de calor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo