[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
eu pelo menos ganhei mais estabilidade indo do 3600 pro 5600 em 4k

O frametime fica melhor mesmo

Usando isso como base, tu acha que por ex o R7 5800x3d ( um dos melhores se não o melhor processador p jogar atualmente ) em 1440p vai basicamente dar p/p c os novos ryzen? ou tende a ter uma grande diferença de fps e tal pros novo?

Difícil saber, mas no puro chutômetro acho que o 5800X3D vai ficar perto do 7700X sim. Vai depender muito de qual jogo. Os que se beneficiam com o cache o 5800X3D vai fazer bonito, mas aqueles que gostam de clock, a nova geração vai atropelar (ou não). Só aguardando pra saber.

Usando isso como base, tu acha que por ex o R7 5800x3d ( um dos melhores se não o melhor processador p jogar atualmente ) em 1440p vai basicamente dar p/p c os novos ryzen? ou tende a ter uma grande diferença de fps e tal pros novo?
Olha, eu acho que só o 7900 vai bater(por pouco) um 5800X3d com memórias afinadas em 3800/4000mhz.

Achismo meu, mas tô achando que a nvidia vai lançar uma nova série ano que vem, pode ser até a super, esse lançamento tá com cara que foi feito para vender a série 3xxx e cumprir lançamento a cada 2 anos para os investidores.

sim, em multicore o 5800X(maior clock) já bate ele.
Eu tô pensando em ir nele mesmo. Só aguardando os novos ryzen saírem, mas tô prevendo q vão vir meio caros, e somado as placas mães novas ( que pela listinha q eu tinha visto, super caras tb + o ddr 5 ) acho q p quem só busca jogar e quer o máximo de fps possível, o 5800x3d deve ser o ideal.

Aliás, de uma ddr4 de 3200mhz p uma de 3600 ou 4000mhz, tem muita diferença no quesito performance? ou basicamente td igual

Eu tô pensando em ir nele mesmo. Só aguardando os novos ryzen saírem, mas tô prevendo q vão vir meio caros, e somado as placas mães novas ( que pela listinha q eu tinha visto, super caras tb + o ddr 5 ) acho q p quem só busca jogar e quer o máximo de fps possível, o 5800x3d deve ser o ideal.

Aliás, de uma ddr4 de 3200mhz p uma de 3600 ou 4000mhz, tem muita diferença no quesito performance? ou basicamente td igual
Depende mais da latencia, pega uma 3600 cl14 que é top pros zen3

Depende mais da latencia, pega uma 3600 cl14 que é top pros zen3
Mas realmente a diferença de valor vale apena dessas cl14 aí? vi uns benchmark dela vs uma cl16 na mesma frequência, e a diferença era de 1~2fps, sendo que a cl14 custa uma facada, se bobiar mais caro que uma ddr5 kkkkk

galera qual ???

rtx 3080 gigabyte vision

ou

rtx 3080 Asus rog strix wite

qual ???

galera qual ???

rtx 3080 gigabyte vision

ou

rtx 3080 Asus rog strix wite

qual ???
Se for preço parecido, a Asus Rog com certeza, é uma placa bem melhor construída, nem pensaria duas vezes, a não ser que seja uma boa diferença no preço a mais, porque a Vision é uma placa boa também, mas a Rog é superior em todos os quesitos.

Eu não compraria.. É bem possível q venha uma enxurrada de placa usada esse mês que vem. No aliexpress tu já encontra 3070 a 1900 reais e 3080 a 3200... e o preço delas vem caindo dia após dia
Eu penssei nisso também.porém a placa tem 3 meses.além de nova, é pós pandemia e ta na garantia já as da China...acho q a diferença vale pela segurança.

Apareceu 3080 12g por 5K nova hein. Estou de olho.... hehehehe

Alguem sabe se faz muita diferença na temperatura aquele FAN que vai nas 3080 da Galaxy, na parte do backplate? Eu acho feio pra Kct e o preço dela ta bom ;)

Pra quem tá de olho em comprar 3090, tem open box da kabum na casa dos 7k, e usadas por menos de 6k no ML/OLX.

4500.00 as duas
as duas são de amigos meus.

ne verdade os dois toparam pegar rtx 3070 mais uma merreca .

a rtx 3080 rog é mais nova .
queria ter amigos assim aqui na minha cidade kkkkk

são justamente os dois modelos que queria ter, pra combinar com o restante do setup branco

queria ter amigos assim aqui na minha cidade kkkkk

são justamente os dois modelos que queria ter, pra combinar com o restante do setup branco
aqui no hell de janeiro esta aparecendo muita placa de video vendendo, o problema e procedecia...

Users who are viewing this thread

Voltar