onde? peguei por 5200 no patoloco hojeApareceu 3080 12g por 5K nova hein. Estou de olho.... hehehehe
onde? peguei por 5200 no patoloco hojeApareceu 3080 12g por 5K nova hein. Estou de olho.... hehehehe
Nunca coloquei esse 4º fan na minha 3070 pois além da questão estética acho que esbarraria nos slots das memórias ram que ficam logo acima (minha GPU fica na horizontal).Alguem sabe se faz muita diferença na temperatura aquele FAN que vai nas 3080 da Galaxy, na parte do backplate? Eu acho feio pra Kct e o preço dela ta bom![]()
Não é algo mandatório mas que eu costumo fazer por preciosismo (e eventualmente para colocar um mais atual pois costumo ficar bastante tempo com o mesmo), mas salvo engano colocando o driver 'por cima' não perde as configs, apenas se marcar a opção para fazer uma instalação limpa durante o setup.Rapaziada, troquei minha 3070 numa 3080 Ti e gostaria de saber se é preciso reinstalar o driver próprio para o novo modelo? Ou o driver da série 3000 é universal para todas as placas dessa linha? Pergunto porque instalei a nova placa no PC, mantive o driver que usava na 3070, testei em alguns jogos e aparentemente está funcionando tudo como deveria.
Aliás, não queria reinstalar tudo do zero porque tenho muitas configurações personalizadas no driver e não queria perdê-las.
Não é algo mandatório mas que eu costumo fazer por preciosismo (e eventualmente para colocar um mais atual pois costumo ficar bastante tempo com o mesmo), mas salvo engano colocando o driver 'por cima' não perde as configs, apenas se marcar a opção para fazer uma instalação limpa durante o setup.
De toda forma, se o desempenho está dentro do esperado dá pra seguir assim, até pq são placas de mesma geração.
Não conheço os produtos da GALAX. São bons? Tem longa durabilidade?A da Galax por 2700 na itx gamer não seria melhor negócio? Ou a diferença de construção e temperaturas vale os 300 reais a mais?
nunca tive também, mas sei que tem 3 anos de garantia.Não conheço os produtos da GALAX. São bons? Tem longa durabilidade?
Minha 1070 da Gigabyte já tá no sexto ano de vida e tá viva ainda...
acho que estou na minha terceira galax.Não conheço os produtos da GALAX. São bons? Tem longa durabilidade?
Minha 1070 da Gigabyte já tá no sexto ano de vida e tá viva ainda...
Depende do modelo mas dificilmente esta saindo por mais de 5500. 5000 até 4500 é as que estão vendendo no ML
saiu uma 3080 ti Eagle por 4200, uma gaminpro por 4500, e teve outro que demorou dias pra sair por 4800... não vi sair nenhuma acima de 5 mil tem várias por 5500 a mais de semana la e não vendeNo ML eu duvido que consiga por 5 ou 4,5k, pelo menos não nesse momento. Fiquei os últimos 20 dias garimpando lá e em nenhum momento vi alguma anunciada por esses valores, mesmo pesquisando umas duas ou três vezes por dia. As mais baratas que vi lá estavam anunciadas por 5,5k, mas eram de mineração e de marcas menos renomadas.
Aliás, nem na OLX estava encontrando na faixa dos 5k.
Tenho boa experiência com ASUS e com MSI, tenho uma GTX 770 asus direct cu II funcionando bem até hoje, adquirida em 2014 e ainda está funcionando, a outra é uma RX 480 MSI gaming X, tenho ainda uma EVGA 1060 e uma gtx 560, nada a reclamar, boa placa mas essa marca nem conta mais rsrsrs... Hoje estou com uma Powercollor 6600xt e ta indo bem, vamos ver comparado com ASUS e MSI...acho que estou na minha terceira galax.
a primeira foi rtx 2070
depois 3070 que e a que tenho hoje
no outro pc uma rtx 2060.
bom ate hoje nada a reclamar.
Estou querendo fazer um up da rx580 agora que comprei um monitor 1440p. A 3060ti, pelo que vi seria o melhor custo x benefício por frame atualmente certo? Acredita que ela consiga levar aí mais uns 3 anos jogos single player no high em 1440p? Outra vantagem dela é que eu não precisaria trocar minha fonte, pelo que vi.Essa série 30XX da Nvídia é top, principalmente da 3060 em diante.... faço um destaque para a 3060ti, que placa top, é uma placa que consegue oferecer um certo custo x benefício com alto desempenho, provavelmente a melhor compra da geração em minha opinião.
Valeu pela dica!Pra quem tem coragem, olx tá com cupom de 10%, tô pensando em encarar uma 3090 da gainward ou zotac que de certeza foi usada em mineração.
Tô quase pegando uma 300 gainward, deve sair por 5.3k no final das contas.Valeu pela dica!
Peguei uma Gigabyte RTX 3080 10GB Gaming OC, com 14 meses de garantia restantes, por R$ 3.800,00 em 12x sem juros usando o cupom de 10% de desconto.
Quando chegar, testo, checo performance e temperaturas, e só estando tudo OK libero o pagamento.
Olha é muito difícil te dar uma previsão com a saída das novas gerações de VGAS, mas se olhar pelo desempenho das placas atuais e principalmente pela geração de consoles eu acredito que essa placa segure mais de 3 anos em 1440p.Estou querendo fazer um up da rx580 agora que comprei um monitor 1440p. A 3060ti, pelo que vi seria o melhor custo x benefício por frame atualmente certo? Acredita que ela consiga levar aí mais uns 3 anos jogos single player no high em 1440p? Outra vantagem dela é que eu não precisaria trocar minha fonte, pelo que vi.
Puts, mas é meio doído 5.3k numa placa Zotac/Gainward usada pra minerar (o vendedor tem 2-3 placas a venda). Vi uma Vision OC por 6.3k no ML, uma pena ela não estar no OLX PayTô quase pegando uma 300 gainward, deve sair por 5.3k no final das contas.
eu comprei a minha por 4.500.00Puts, mas é meio doído 5.3k numa placa Zotac usada pra minerar (o vendedor tem 2-3 placas a venda). Vi uma Vision OC por 6.3k no ML, uma pena ela não estar no OLX Pay
Eu boto mais fé em uma placa que teve undervolt e ficou debaixo do ar condicionado do que uma surrada pra jogos, ainda mais pq o vendedor foi sincero falando como ela rodava (se o cara viesse falando que nunca minerou aí já era outra história).Puts, mas é meio doído 5.3k numa placa Zotac/Gainward usada pra minerar (o vendedor tem 2-3 placas a venda). Vi uma Vision OC por 6.3k no ML, uma pena ela não estar no OLX Pay