[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Mercado livre mesmo.
Fui olhar as placas lá e vi uma Palit por 6K.eu já esperei até agora vou esperar um pouco mais uma asus ou uma Giga por menos de 6K.
(preciso de 2 Hdmi's).nos Eua Já tem a 3090 no ti por 959 e a 3080ti por 800.nos testes em games foi quase um empate técnico mas acho que a 90 teria um pouco mais de longevidade porque com as novas placas vão aparecer muitos games que usaram mais Vram.
 
Muito triste que a DLSS só vai ser pras rtx 40XX+ :/
desanimo de ter comprado a 3080, a diferença da dlss é absurda...
eu vi que vai funcionar sim, o que não funcionaria é um dlss frame generator ou seja lá qual for o jargão que justifique comprar placa nova pq usa um xyz que só as 4000 tem.
 
Fui olhar as placas lá e vi uma Palit por 6K.eu já esperei até agora vou esperar um pouco mais uma asus ou uma Giga por menos de 6K.
(preciso de 2 Hdmi's).nos Eua Já tem a 3090 no ti por 959 e a 3080ti por 800.nos testes em games foi quase um empate técnico mas acho que a 90 teria um pouco mais de longevidade porque com as novas placas vão aparecer muitos games que usaram mais Vram.
Vi de novo agora, acho que ela já foi vendida, era uma da zorac que tava até com parcelamento sem juros.
 
Se tivesse 3080 não venderia por esse preço nunca. Pelo menos uns R$ 4.500,00, Se ninguém quiser comprar, blz. Vai na 4080 de 12GB por R$ 9.000,00 então.
Aí vai da necessidade e demanda do mercado mesmo. Acho que uns 4k é bem pago nesse caso ainda.
 
a mais barata, em jogos o desempenho é o mesmo e a mineração morreu

Mesmo preço - E eu sou tão leigo que falam que pra ver se gpu da chinesa e verdadeira. Eu nem sei o que é isso.
Mas se ela tiver ela LHR isso bom ou ruim? -

A) Com LHR
R$ 5.693,79 20%de desconto | MAXSUN Placa de Vídeo para Jogos de Desktop, Placas Gráficas Completas para Computadores, 12GB, GDDR6X, 384Bit, 8 Pinos x 2, RTX 3080Ti Turbo X3, Nova

X

B) R$ 5.374,49 | Jieshuo Placa Gráfica RTX3080TI, Nova, 12G com três Ventiladores, Pode ser Gamed e Mineable Até 110mhs de Jieshuo RTX3080TI 12G


Qual vocês escolheriam. EU FICO NA NOIA ACHANDO QUE LDR, vai limita a potência da placa de video
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesmo preço - E eu sou tão leigo que falam que pra ver se gpu da chinesa e verdadeira. Eu nem sei o que é isso.
Mas se ela tiver ela LHR isso bom ou ruim? -

A) Com LHR
R$ 5.693,79 20%de desconto | MAXSUN Placa de Vídeo para Jogos de Desktop, Placas Gráficas Completas para Computadores, 12GB, GDDR6X, 384Bit, 8 Pinos x 2, RTX 3080Ti Turbo X3, Nova

X

B) R$ 5.374,49 | Jieshuo Placa Gráfica RTX3080TI, Nova, 12G com três Ventiladores, Pode ser Gamed e Mineable Até 110mhs de Jieshuo RTX3080TI 12G


Qual vocês escolheriam. EU FICO NA NOIA ACHANDO QUE LDR, vai limita a potência da placa de video
Se alguém puder ver se a gpus delas são condizentes com a venda agradeceria
 
Pelos videos que vi de teste com e sem LHR, a diferença fica em 1% e as vezes varia que está "na frente". Então acho q não faz diferença.
Até concordo com o comentário de um video: placa com LHR se vc for vender no futuro, o comprador ja pode ter certeza q vc não usou pra minerar.
 
Pelos videos que vi de teste com e sem LHR, a diferença fica em 1% e as vezes varia que está "na frente". Então acho q não faz diferença.
Até concordo com o comentário de um video: placa com LHR se vc for vender no futuro, o comprador ja pode ter certeza q vc não usou pra minerar.
Exceto que o lock do LHR foi quebrado e muitos usavam para minerar rs

Mesmo preço - E eu sou tão leigo que falam que pra ver se gpu da chinesa e verdadeira. Eu nem sei o que é isso.
Mas se ela tiver ela LHR isso bom ou ruim? -

A) Com LHR
R$ 5.693,79 20%de desconto | MAXSUN Placa de Vídeo para Jogos de Desktop, Placas Gráficas Completas para Computadores, 12GB, GDDR6X, 384Bit, 8 Pinos x 2, RTX 3080Ti Turbo X3, Nova

X

B) R$ 5.374,49 | Jieshuo Placa Gráfica RTX3080TI, Nova, 12G com três Ventiladores, Pode ser Gamed e Mineable Até 110mhs de Jieshuo RTX3080TI 12G


Qual vocês escolheriam. EU FICO NA NOIA ACHANDO QUE LDR, vai limita a potência da placa de video
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se alguém puder ver se a gpus delas são condizentes com a venda agradeceria
Não faz diferença pra jogos, e eu não pegaria uma do ali por esse preço
 
Exceto que o lock do LHR foi quebrado e muitos usavam para minerar rs


Não faz diferença pra jogos, e eu não pegaria uma do ali por esse preço
Mas o povo fala que as placas do Ali são placas Frankenstein.pegam chip das surradas na mineração e colocam em pbc barato.procede?
 
Última edição:
Mesmo preço - E eu sou tão leigo que falam que pra ver se gpu da chinesa e verdadeira. Eu nem sei o que é isso.
Mas se ela tiver ela LHR isso bom ou ruim? -

A) Com LHR
R$ 5.693,79 20%de desconto | MAXSUN Placa de Vídeo para Jogos de Desktop, Placas Gráficas Completas para Computadores, 12GB, GDDR6X, 384Bit, 8 Pinos x 2, RTX 3080Ti Turbo X3, Nova

X

B) R$ 5.374,49 | Jieshuo Placa Gráfica RTX3080TI, Nova, 12G com três Ventiladores, Pode ser Gamed e Mineable Até 110mhs de Jieshuo RTX3080TI 12G


Qual vocês escolheriam. EU FICO NA NOIA ACHANDO QUE LDR, vai limita a potência da placa de video
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se alguém puder ver se a gpus delas são condizentes com a venda agradeceria


Mas todas 3080 Ti são LHR

As que possuem variação non-LHR e LHR são as 3060 Ti / 3070 / 3080, e não encontra chip novo hoje sem LHR.
 
Mas o povo fala que as placas do Ali são placas Frankenstein.pegam chip das surradas na mineração e colocam em pbc barato.procede?
Creio que sim, e isso é quase certeza com as non-LHR, já que essas só foram fabricadas perto do lançamento dos produtos, não há non-LHR novas.
 
Eu to triste e bolado ao mesmo tempo, ja troquei 3 placas de video, e 2 fontes, sempre tem o maldito coil whine, sera possível uma placa mae dar isso?, mesmo escutando que sai da placa de video, não e possivel 3 marcas diferentes de 3 modelos diferentes dando o mesmo problema, 2060s galax, 3060ti MSI, e agora 3070 tuf.
 
Eu to triste e bolado ao mesmo tempo, ja troquei 3 placas de video, e 2 fontes, sempre tem o maldito coil whine, sera possível uma placa mae dar isso?, mesmo escutando que sai da placa de video, não e possivel 3 marcas diferentes de 3 modelos diferentes dando o mesmo problema, 2060s galax, 3060ti MSI, e agora 3070 tuf.
Sim, também já tive nas memórias.
 
Mesmo preço - E eu sou tão leigo que falam que pra ver se gpu da chinesa e verdadeira. Eu nem sei o que é isso.
Mas se ela tiver ela LHR isso bom ou ruim? -

A) Com LHR
R$ 5.693,79 20%de desconto | MAXSUN Placa de Vídeo para Jogos de Desktop, Placas Gráficas Completas para Computadores, 12GB, GDDR6X, 384Bit, 8 Pinos x 2, RTX 3080Ti Turbo X3, Nova

X

B) R$ 5.374,49 | Jieshuo Placa Gráfica RTX3080TI, Nova, 12G com três Ventiladores, Pode ser Gamed e Mineable Até 110mhs de Jieshuo RTX3080TI 12G


Qual vocês escolheriam. EU FICO NA NOIA ACHANDO QUE LDR, vai limita a potência da placa de video
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se alguém puder ver se a gpus delas são condizentes com a venda agradeceria
Saber se é ou não LHR deveria ser a sua menor preocupação, até porque todas as 3080 Ti são.

Não tem cabimento cogitar abraçar uma encrenca dessas quando é possível encontrar 3080 de 12GB de marcas confiáveis, com garantia, entrega rápida e performance muito similar por preços equivalentes no mercado nacional.
 
Exceto que o lock do LHR foi quebrado e muitos usavam para minerar rs


Não faz diferença pra jogos, e eu não pegaria uma do ali por esse preço
Essa eu não sabia. hahaha Eu procurei pq nem tinha reparado que a 3060Ti que comprei é LHR. Ja tava achando q tinha me lascado pegando algo de mais baixo desempenho, mas me tranquilizei quando vi os testes em jogos.
Como eu não minero, nem faço oc nem nada, acho q tinha q ter alguma forma pra verificar a placa q fez isso, até pra quem for comprar usada ter uma "segurança" do que está comprando.
 
Não necessariamente, já tive uma 1070 que ficou assim por cerca de um mês, parou e nunca mais incomodou.

Ai e tenso, pior que nao tem nada oq fazer ne.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo