[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Acabei pegando uma 3070 Asus TUF mesmo numa promo, tava um pouco mais cara q a Colorful mas vi uns comparativos, a TUF tá com benchmarks melhores e termais melhores. Todo mundo reclama do RMA da Asus, mas aí q tá... já tive trocentos produtos Asus, entre placas mães, placas de vídeos, celulares e notebooks, e nunca precisei do RMA, sempre repassei funcionando 100% ou deram problema depois de muuuuitos anos de uso tipo uma placa mãe q ficou ruim depois de uns 8 anos.
 
Acabei pegando uma 3070 Asus TUF mesmo numa promo, tava um pouco mais cara q a Colorful mas vi uns comparativos, a TUF tá com benchmarks melhores e termais melhores. Todo mundo reclama do RMA da Asus, mas aí q tá... já tive trocentos produtos Asus, entre placas mães, placas de vídeos, celulares e notebooks, e nunca precisei do RMA, sempre repassei funcionando 100% ou deram problema depois de muuuuitos anos de uso tipo uma placa mãe q ficou ruim depois de uns 8 anos.
a qualidade da asus é excelente mesmo, porém precisei do rma pra um monitor deles comprado na amazon, eles negaram o rma pq segundo eles o monitor era pra ser vendido somente nos estados unidos, ele existe o mesmo modelo vendido aqui no br mas ela diz que pelo serial o meu modelo era pra ser vendido lá somente, e por isso me negaram rma mesmo eu dizendo que comprei na amazon, mostrado a nota fiscal e tudo o mais, eles insistem que eu só poderia ter rma dando um endereço de envio dos estados unidos, como não tenho nenhum lá pra receberem o monitor consertado ou novo não tive o que fazer a não ser entrar na justiça
 
a qualidade da asus é excelente mesmo, porém precisei do rma pra um monitor deles comprado na amazon, eles negaram o rma pq segundo eles o monitor era pra ser vendido somente nos estados unidos, ele existe o mesmo modelo vendido aqui no br mas ela diz que pelo serial o meu modelo era pra ser vendido lá somente, e por isso me negaram rma mesmo eu dizendo que comprei na amazon, mostrado a nota fiscal e tudo o mais, eles insistem que eu só poderia ter rma dando um endereço de envio dos estados unidos, como não tenho nenhum lá pra receberem o monitor consertado ou novo não tive o que fazer a não ser entrar na justiça
Saudades EVGA.....
 
Pessoal, estou montando meu primeiro PC Gamer, mais não posso gastar muito, e vi que existe umas placas no aliexpress, as rtx3060 só que marcas como [ Jieshuo soyo...]
e minha duvida é se estas placas são boas mesmo ou não
 
Pessoal, estou montando meu primeiro PC Gamer, mais não posso gastar muito, e vi que existe umas placas no aliexpress, as rtx3060 só que marcas como [ Jieshuo soyo...]
e minha duvida é se estas placas são boas mesmo ou não
Cara, eu já vi pessoas comprando e usando sem problemas. Um ponto importante é ver se são usadas ou não, como funciona a garantia (se tiver kkkkk) e pesquisar bem!
Eu sou meio chato com essas coisas, prefiro comprar por aqui e ter segurança caso precise de algo e etc.
 
Eita apareceu 3070 asus ko por 2800 na pichau. Perdi.
 
Pessoal, estou montando meu primeiro PC Gamer, mais não posso gastar muito, e vi que existe umas placas no aliexpress, as rtx3060 só que marcas como [ Jieshuo soyo...]
e minha duvida é se estas placas são boas mesmo ou não
Teoricamente funcionam (tem vários vídeo no Youtube mostrando), a questão é se elas vão durar por um médio/longo prazo. Se elas vão aguentar mais 1, 2, 3 anos com uso constante ou vão morrer mais cedo. É uma aposta.
 
capaz até dos robôs terem perdido kk. quando é assim é pouquissimas unidades.
Pior que foram 19. Mas essas lives são complicadas, é pra quem não trabalha, só pode, pois são as 16h.
 
vcs acham q 8k numa 3090 rog strix c garantia até 2024 é game ou tá caro ainda?
Tava tendo 3090 nova por esse preço na kabum, eu não pagaria o mesmo numa usada só por ser uma strix
 
Pior que foram 19. Mas essas lives são complicadas, é pra quem não trabalha, só pode, pois são as 16h.
rapaz, tem cara que bota robo no celular pra notificar, abre a live, deixa varias abas abertas com as potenciais placas. maluco não tem como competir com esses doidos não kk. meses atrás eu juro que eu vi 3080 vision por 3500, tinha 50 unidades. na real, o tempo que eu levantei da mesa da sala pra ir no computador no quarto, tinha esgotado tudinho
 
consegui boletar a RTX 3070 K.O por 2800 na Kabum, será que compensa ficar ou esperar as serie 40? foco é fullHD 240HZ ( competitivo ) e 1440P/4K DLSS a 60HZ, ontem minha folga do trabalho rendeu kk
 
consegui boletar a RTX 3070 K.O por 2800 na Kabum, será que compensa ficar ou esperar as serie 40? foco é fullHD 240HZ ( competitivo ) e 1440P/4K DLSS a 60HZ, ontem minha folga do trabalho rendeu kk
Acho que com esse valor o máximo que você vai conseguir nessa nova política de preços da nvidia vai ser uma 4060 e olhe lá. Se consegue esperar ate meio do ano que vem pra isso, espera.
Me passa o boleto aí. Kkk
 
consegui boletar a RTX 3070 K.O por 2800 na Kabum, será que compensa ficar ou esperar as serie 40? foco é fullHD 240HZ ( competitivo ) e 1440P/4K DLSS a 60HZ, ontem minha folga do trabalho rendeu kk
Nese preço pague. depois é relaxar e esperar como ficará preços das 40 daqui ums 6 meses a um ano.
 
consegui boletar a RTX 3070 K.O por 2800 na Kabum, será que compensa ficar ou esperar as serie 40? foco é fullHD 240HZ ( competitivo ) e 1440P/4K DLSS a 60HZ, ontem minha folga do trabalho rendeu kk
Nesse preço até ficaria tentado apesar de no meu caso ser 1440p 165hz e seria bom uma 3080 pelo menos, assim como é tentador jogar na loteria e pagar R$2000 numa usada da aliexpress.
No seu caso ela pelo menos te carrega tranquilo ate a proxima geraçao onde possivelmente a Nvidia tenha mais vergonha na cara e a serie 5000 venha decente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo