Pessoal, o meu amigo vendeu a 3080 por R$ 4900,00. Portanto, vou me apegar a uma 3080 12gb nova... o que muito provavelmente será a Galax.
Toca ficha, tá uns 5200 na patoloco.Pessoal, o meu amigo vendeu a 3080 por R$ 4900,00. Portanto, vou me apegar a uma 3080 12gb nova... o que muito provavelmente será a Galax.
peraí, era uma de 10gb ainda a dele? kkkkkkPessoal, o meu amigo vendeu a 3080 por R$ 4900,00. Portanto, vou me apegar a uma 3080 12gb nova... o que muito provavelmente será a Galax.
é exatamente ela... vou esperar um pouco para ver se baixa o preçoToca ficha, tá uns 5200 na patoloco.
Não a dele era as 12gb, por 4.9kperaí, era uma de 10gb ainda a dele? kkkkkk
um amigo meu comprou ela tem 1 mês mais ou menos e reclamou bastante, fala que vive bem quente e que aumentar a rotação da fan não adianta muito e throttla bemGente essa RTX 3060 Ti, 8GB XLR8 PNY com 36 meses de garantia, que está 2.699,00, será que presta, vi que o PCB é bem simples e VRMs tem menos fases do que se esperava, tem um bom cooler até.
Será que compensa?
Compensa pagar 200 a mais e lavar a gaming oc da gigabyteGente essa RTX 3060 Ti, 8GB XLR8 PNY com 36 meses de garantia, que está 2.699,00, será que presta, vi que o PCB é bem simples e VRMs tem menos fases do que se esperava, tem um bom cooler até.
Será que compensa?
Pena não ser OLX Pay, peguei uma 3090 vision por 6.5k, saiu 6k com o cupom e em 12x no cartão.No OLX surgiu uma 3090 Tuf por 6k. Não sei se vale o preço pq estou de olho nas 3080 12gb. Mas quem se interessar vale dar uma olhada...
Pagou um ótimo preço. Parabéns pela aquisiçãoPena não ser OLX Pay, peguei uma 3090 vision por 6.5k, saiu 6k com o cupom e em 12x no cartão.
Obrigado! Minha fonte velha de 650W que lute pra ligar aquele monstroPagou um ótimo preço. Parabéns pela aquisição![]()
Owwww por falar nisso, eu to sériamente pensando em nem trocar a minha de 600W e usar a 3080. Pelo que vi naqueles "Wattimetros", o PC de um amigo com um 9900K puxa uns 480w no total, se considerar a eficiência e etc, ficaria no limite mas nao sei se daria problema. O que acha?Obrigado! Minha fonte velha de 650W que lute pra ligar aquele monstro![]()
Só não fazer overclock que fica de boa.Owwww por falar nisso, eu to sériamente pensando em nem trocar a minha de 600W e usar a 3080. Pelo que vi naqueles "Wattimetros", o PC de um amigo com um 9900K puxa uns 480w no total, se considerar a eficiência e etc, ficaria no limite mas nao sei se daria problema. O que acha?
Coragem hein, brother? Arriscar uma VGA de 6k + restante das peças pra economizar 1 barão numa fonte de 850W?Obrigado! Minha fonte velha de 650W que lute pra ligar aquele monstro![]()
Não faço ideia, de nadaOwwww por falar nisso, eu to sériamente pensando em nem trocar a minha de 600W e usar a 3080. Pelo que vi naqueles "Wattimetros", o PC de um amigo com um 9900K puxa uns 480w no total, se considerar a eficiência e etc, ficaria no limite mas nao sei se daria problema. O que acha?
Eu tenho uma fonte de 1kW aqui que pretendo usar, porém preciso adaptar os cabos dela, e tem o detalhe que ela tem mais de 10 anos (ela veio de um Sun Ultra que pretendo usar a case) rsCoragem hein, brother? Arriscar uma VGA de 6k + restante das peças pra economizar 1 barão numa fonte de 850W?![]()
Sim e ainda tem a parada do Undervolt.... vamos ver! Vou testar, se não rolar eu compro outra fonte de 850WSó não fazer overclock que fica de boa.
pelo PCB extremamente simples.... achei que poderia acontecer isso, é pesquisei bastante parece que a temperatura dela é 80º kkkkkk tava lendo que a ichill 3x da inno3d mal pega 65º também não sei se é verdade. O foda é ter que morrer em uma 3060 mais cara com um projetinho legal por conta dessas porcarias para n se ferrar futuramenteum amigo meu comprou ela tem 1 mês mais ou menos e reclamou bastante, fala que vive bem quente e que aumentar a rotação da fan não adianta muito e throttla bem
Pena não ser OLX Pay, peguei uma 3090 vision por 6.5k, saiu 6k com o cupom e em 12x no cartão.
VouNão vai usar ela nesse FX ai, né? kkkk
Toca ficha, tá uns 5200 na patoloco.
Mais um para o clube do risco nas fontes de 600w. Depois conta se deu tudo certo hahahahahaPeguei exatamente essa, aguardando chegar! Partiu explodir a fonte de 650W hahahaha
![]()
Placa de Video Asus GeForce RTX 3060 TI V2 Mini OC Edition, 8GB, GDDR6, 256-bit, DUAL-RTX3060TI-O8G-MINI-V2
Placa de Video Asus GeForce RTX 3060 TI V2 Mini OC Edition, 8GB, GDDR6, 256-bit, DUAL-RTX3060TI-O8G-MINI-V2, Memória de Vídeo 8GB GDDR6, Pichau infowww.pichau.com.br
Esse modelo vale a pena ou é inferior aos outros por ser MINI?
Preciso de uma segunda opção já que a KaBuM tá me dando caô na hora da compra com um papo de divergência de dados.
Outra opção seria essa: https://www.pichau.com.br/placa-de-...i-gaming-x-lhr-8gb-gddr6-256-bit-912-v397-234