[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Peguei essa belezinha aqui, R$ 3.400, aumentou agora:


---

Minha 6600M da china foi de base, todo dia ficava dando tela preta e tinha que reiniciar a máquina, agora fui ligar, as ventoinhas rodam e param e o PC desliga inteiro, voltei a minha 1070 que por sorte não tinha vendido e tá funcionando normal.
Fica esperto que muitos tiveram problemas com essa loja aí. Essa tuf vai e volta direto do estoque deles. Bem esquisito.
 
Fica esperto que muitos tiveram problemas com essa loja aí. Essa tuf vai e volta direto do estoque deles. Bem esquisito.
Sim, vou ficar de olho, no máximo me fazem o estorno.
 
Alguns modelos ficando mais caras
 
Nao sei se mudou pros dias atuais, mas antigamente era assim, um distribuidor importa um ou varios container(s) lotado de placa, paga fortunas em taxas e pela estadia do container no porto(que eh caro), o distribuidor vende em lotes para loja e inclui a taxa/impostos dos containers e coloca um desconto que depende de quantas placas voce leva, ou seja dependendo o preco das taxas + impostos + dolar o lote sai bem mais caro que o normal e quem sofre eh o consumidor final.
Ainda é assim, amigo meu trabalha em uma distribuidora aqui de CTBA, dependendo do item importado, se faltar um carimbo de alguma exigência da receita federal, o container volta de navio, só pra carimbarem no pais de origem, ai após isso volta, e as vezes fica semanas até liberarem. E tudo isso gera mais custo de estadia. Não é fácil importar de maneira legal no Brasil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Negativo, senão me engano falaram isso no tópico de garantia, é apenas os 3 meses da loja.
Consegui registrar no site da EVGA a placa e a nota fiscal, a principio tudo certo com a garantia de 3 anos.
 
Fica esperto que muitos tiveram problemas com essa loja aí. Essa tuf vai e volta direto do estoque deles. Bem esquisito.
Já aprovaram, emitiram nota e mandaram pra transportadora :omfg:
 
Galera comprei essa placa 3060 na terabyte porem não achei muito falando sobre esse modelo e fabricante em especifico. É boa? Quase peguei a TI porem a grana não deu...

Placa de Vídeo INNO3D GeForce RTX 3060 TWIN X2, 12GB, GDDR6, DLSS, Ray Tracing, N30602-12D6-119032AH​

 
Galera comprei essa placa 3060 na terabyte porem não achei muito falando sobre esse modelo e fabricante em especifico. É boa? Quase peguei a TI porem a grana não deu...

Placa de Vídeo INNO3D GeForce RTX 3060 TWIN X2, 12GB, GDDR6, DLSS, Ray Tracing, N30602-12D6-119032AH​


Sim colega, é uma boa placa, 12Gb vai ajudar e tem acesso as mais nvoas tecnologias com exceção da série 4000, sobre a marca a garantia é definida e feita pela loja, verifique com eles.
 
Peguei essa belezinha aqui, R$ 3.400, aumentou agora:


---

Minha 6600M da china foi de base, todo dia ficava dando tela preta e tinha que reiniciar a máquina, agora fui ligar, as ventoinhas rodam e param e o PC desliga inteiro, voltei a minha 1070 que por sorte não tinha vendido e tá funcionando normal.

Acabei de comprar a mesma placa. Já tinha visto antes, mas fiquei com receio. Como vi que até o momento deu certo aí pra você, também puxei o gatilho.

Vamos nos mantendo atualizados
 
Essa caixa basicamente é um case pra fonte + PCIe x16 e outros periféricos que conecta por thunderbolt (PCIe x4). Se abrir tem uma gpu dentro (3080) conectada no slot pcie.
 
Essa caixa basicamente é um case pra fonte + PCIe x16 e outros periféricos que conecta por thunderbolt (PCIe x4). Se abrir tem uma gpu dentro (3080) conectada no slot pcie.
Isso ai é interessante pra quem tem notebook, mas nunca será como uma 3080 "nativa" no pcie da mobo.
 
Isso ai é interessante pra quem tem notebook, mas nunca será como uma 3080 "nativa" no pcie da mobo.
Sim, a ideia é essa mesma, eGPU que vc só chega em casa, pluga um cabo no notebook e já tem monitores, periféricos e GPU funcionando.
 
Sim colega, é uma boa placa, 12Gb vai ajudar e tem acesso as mais nvoas tecnologias com exceção da série 4000, sobre a marca a garantia é definida e feita pela loja, verifique com eles.
Valeu pelo retorno! Primeiro pc gamer que comprei depois de muitos anos de espera... kkkk Não consegui entrar na nova geração mas comprei o melhor que pude.
Sera que vai dar gargalo em algo?

Placa Mãe MSI MAG B550 Tomahawk
Processador AMD Ryzen 7 5700G ( compre esse poque na epoca não tinha dinheiro para placa de video. iria demorar uns meses para comprar)
Water Cooler DeepCool Gammaxx L360 V2 RGB 360mm
Memória DDR4 Corsair Vengeance RGB RT, 32GB (2x16gb)
Placa de Vídeo INNO3D GeForce RTX 3060 TWIN X2, 12GB ( comprei agora esperando chegar heheheh)
SSD nvme m.2 XPG SX8200 Pro
Fonte XPG Core Reactor, 750W, 80 Plus Gold Modular
Gabinete Cooler Master MasterBox K501L
Monitor LG 29WK600 29' ultra wide
Mouse Gamer Marvo M726W, Wireless
 
Pessoal, quanto vale uma asus 3090 tuf que foi usada por pouco mais de 1 mês ? apenas ...
 
galera troca de uma rtx 3080 vision para uma rtx 3080 ti palit Gamerock so por causa da estetica , vale a pena ??? a volta sera de 500 lulas..
placa e de um amigo meu.
 
galera troca de uma rtx 3080 vision para uma rtx 3080 ti palit Gamerock so por causa da estetica , vale a pena ??? a volta sera de 500 lulas..
placa e de um amigo meu.
Eu acho que trocaria, além da diferença de performance entre os chips, a linha Vision é uma linha mais mediana da Gigabyte enquanto que a Gamerock é a mais top da Palit, então vai rodar mais fria e com clocks mais altos, aumentando mais ainda a diferença de performance.. então acho bem válida a troca. Tem gente que acha brega as Gamerock, eu acho elas muito lindas, e até na série 4000 com aquela meio máscara negra, ficaram mais bonitonas ainda... mas né, gosto é gosto :bem:
 
Eu acho que trocaria, além da diferença de performance entre os chips, a linha Vision é uma linha mais mediana da Gigabyte enquanto que a Gamerock é a mais top da Palit, então vai rodar mais fria e com clocks mais altos, aumentando mais ainda a diferença de performance.. então acho bem válida a troca. Tem gente que acha brega as Gamerock, eu acho elas muito lindas, e até na série 4000 com aquela meio máscara negra, ficaram mais bonitonas ainda... mas né, gosto é gosto :bem:
essa que estou vendo e a branca, e como meu gabiente tem suporte vertical vai ficar legal... a vision e sem graça hahahahah
 
galera troca de uma rtx 3080 vision para uma rtx 3080 ti palit Gamerock so por causa da estetica , vale a pena ??? a volta sera de 500 lulas..
placa e de um amigo meu.
Tem que ver a questão da garantia, acho que sua gigabyte teria mais anos e suporte melhor que a da palit.

Por outro lado, caso seu modelo seja o de 10gb normal, vc iria ganhar 2gb de vram, um tiquinho de nada a mais de desempenho e uma placa que vc acha mais bonita, acho que vale os 500 sim se a garantia não for problema.
 
Tem que ver a questão da garantia, acho que sua gigabyte teria mais anos e suporte melhor que a da palit.

Por outro lado, caso seu modelo seja o de 10gb normal, vc iria ganhar 2gb de vram, um tiquinho de nada a mais de desempenho e uma placa que vc acha mais bonita, acho que vale os 500 sim se a garantia não for problema.

A garantia da Palit aqui no Brasil é com a loja. No meu caso foi com a Terabyte. São dois anos.

essa que estou vendo e a branca, e como meu gabiente tem suporte vertical vai ficar legal... a vision e sem graça hahahahah

Se quiser dar uma comparada de perfomance em algum benchmark, no 3DMark já tenho lá...
 
Uma RTX 3090 por 7800 em 10x sem juros é uma boa?

Fico com receio da nVidia fazer um cut down em breve no MSRP da série 4000 e com isso a 4080 ficar num valor próximo.

Não lembro dos vazamentos da época, mas a 4080 de 12GB que foi cancelada (e que provavelmente será a próxima 4070 Ti) tava com desempenho acima da RTX 3090 em raster?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo