[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
galera vale trocar rtx 3080ti game rock po 3090ti gamerock ???
vou dar 1500.00 lulas caso eu va fazer a troca .
nao e placa de de mineraçao, mais e um pouco mais velha que a minha 3080ti.

vale ?????
1500 reais por +14% de performance e +12 gb de vram. A não ser que você esteja precisando de mais vram para suas aplicações eu acho que nao faz sentido essa troca

galera vale trocar rtx 3080ti game rock po 3090ti gamerock ???
vou dar 1500.00 lulas caso eu va fazer a troca .
nao e placa de de mineraçao, mais e um pouco mais velha que a minha 3080ti.

vale ?????
uma 4070ti ou mesmo uma 4080 nao seria melhor? pula de geracao, tem dlss3, av1 e uma sobrevida maior pelo mesmo desempenho..

uma 4070ti ou mesmo uma 4080 nao seria melhor? pula de geracao, tem dlss3, av1 e uma sobrevida maior pelo mesmo desempenho..
uma 4070 custa 6000.00
eu vou gastar se caso eu for fazer a troca 1500.00

uma 4070 custa 6000.00
eu vou gastar se caso eu for fazer a troca 1500.00
kkkk - mas tua placa nao vale uns 4000 pelo menos? vai pegar uma placa usada mais antiga que a tua, na minha humilde opiniao nao faria.

Visualmente falando, né? Porque aqui eu uso um Full Tower e os cabos da fonte alcançam onde é necessário sem adaptadores, mas não ficam muito bonitos.

Ok, cabos mais 'escondidos' também contribuem com o fluxo de ar mas não é nada absurdo, só que de um tempo pra cá o pessoal passou a dividir a atenção entre o que é exibido no monitor e o que está acendendo, piscando ou girando dentro do gabinete.
Não. Cabo da fonte mesmo, aqui os da cpu não chegam, só da gpu e mobo. Tenho q usar extensor.

Tá com 1500 reais pulando pra fora da carteira sem saber onde gastar? Se sim, vai fundo.

Eu só trocaria para uma placa da nova geração e ainda assim não faria isso agora pois uma 3080 Ti ainda tem bastante lenha pra queimar em 1440p.

Não acho negócio não. Economiza tua grana, vai guardando até o lançamento da 4080TI. Ou se a performance for próxima de uma 4080 vale mais esperar a série 5xxx. A 3080TI já é uma puta placa...

kkkk - mas tua placa nao vale uns 4000 pelo menos? vai pegar uma placa usada mais antiga que a tua, na minha humilde opiniao nao faria.
amigo eu falei em vender minha placa de video ????????

e eu jamais pegaria uma 4070

caso eu va fazer um up sera de 4080 ou 4090
4070 so se for de graça.
a galera aqui tem essa mania de dar ideia que nao e o caso....

vale a troca de de uma 3080ti mais grana em uma 3090ti. essa e minha duvida, apenas isso.

4070 so se for de graça.

vale a troca de de uma 3080ti mais grana em uma 3090ti. essa e minha duvida, apenas isso.
Não vale.

Não acho negócio não. Economiza tua grana, vai guardando até o lançamento da 4080TI. Ou se a performance for próxima de uma 4080 vale mais esperar a série 5xxx. A 3080TI já é uma puta placa...
futuramente eu vou sim pegar uma 4080 ou 4090, mais nao agora.

4070 so se for de graça.

mano se minha opiniao nao lhe agrada soh ignora. Voce soh esta buscando apoio para uma decisao que voce ja tomou.
abracos..

mano se minha opiniao nao lhe agrada soh ignora. Voce soh esta buscando apoio para uma decisao que voce ja tomou.
abracos..
mais eu nao perguntei nada de 4070 kct....
se voce estiver na duvida entre dois carros, voce escolhou esse dois carros, so pode ser entre esse dois carro, e vem alguem e fala compra uma ferrari que sera melho negocio .

tendeu ????

cada tem uma opniao, mais que pelo menos seja dentro do que foi colocado, simples

cara ja ate desisti, voce agora quer ler minha mente ???????? ahhehaehehehaehaehaehaehaehehehehehaeh

se voce estiver na duvida entre dois carros, voce escolhou esse dois carros, so pode ser entre esse dois carro, e vem alguem e fala compra uma ferrari que sera melho negocio .
Às vezes a pessoa quer ajudar e dar uma terceira opção, até pq se vc tava disposto a se livrar da 3080ti numa troca, dá pra assumir fácil que toparia só vender ela também.

De toda forma, vc ficou bem exaltado por conta da sugestão do colega, que achei bem construtiva...

4070 so se for de graça.
1677771059828.png

Galera só tentou dar outro viés mais sensato e é livre pra fazer isso aqui, se não se encaixa no que você quer ler basta filtrar/ignorar e seguir adiante, sem subir nas tamancas.

Em tempo (de novo): Educação é bom e todo mundo gosta.

Esse canal apareceu do nada e virou referencia em benchmark, curti demais porque o material das 4xxx são escassos no youtube e ele faz além dos comparativos, gpus específicas rodando aquele jogo em todos os presets possíveis e nas resoluções 1080p/1440p/4k. Recomendo demais esse canal pra galera que quer dar um up e ta pesquisando ou só a intuito de curiosidade mesmo.

Esse canal apareceu do nada e virou referencia em benchmark, curti demais porque o material das 4xxx são escassos no youtube e ele faz além dos comparativos, gpus específicas rodando aquele jogo em todos os presets possíveis e nas resoluções 1080p/1440p/4k. Recomendo demais esse canal pra galera que quer dar um up e ta pesquisando ou só a intuito de curiosidade mesmo.
A única coisa triste é que as GPU da intel não deram certo... :(

Ver anexo 134903

Galera só tentou dar outro viés mais sensato e é livre pra fazer isso aqui, se não se encaixa no que você quer ler basta filtrar/ignorar e seguir adiante, sem subir nas tamancas.

Em tempo (de novo): Educação é bom e todo mundo gosta.

sim a galera deu vies... de 1500 pulou para 6000
quanto a pessoa tem pra gastar 1500.00 fim...

o cara pergunta vou comprar agua , com gas ou sem ???????
ai alguem fala compra coca cola..

e melhor, e mais gostoso sim e, mais a pergunta nao foi sobre coca cola. a galera aqui tem horas que parece a galera do htforum, voce perguntava uma coisa alguem respondia uma parada ridigulamente cara, fora do perguntado aheheahehehehehehae
acabaram de responder que eu deveria respeitar a opniao, mais ao mesmo tempo responderam quando falei que rtx 4070 so se for de graça .

sim na minha opniao 4070 so se for de graça, se for pra gastar 6k eu fico com a minha 3080ti.
blz, fim vou ficar com minha 3080ti mesmo..

A única coisa triste é que as GPU da intel não deram certo... :(
Rapaz, até deram, desempenho delas é justo pelo preço (e os drivers melhoraram bastante nos últimos meses). Problema é que vc dificilmente acha elas pra venda aqui no BR, e o preço não condiz com oq entrega.

Eu ainda cogito pegar uma A770 16gb no ali pra brincar 👀

Rapaz, até deram, desempenho delas é justo pelo preço (e os drivers melhoraram bastante nos últimos meses). Problema é que vc dificilmente acha elas pra venda aqui no BR, e o preço não condiz com oq entrega.

Eu ainda cogito pegar uma A770 16gb no ali pra brincar 👀
No futuro quando trocar meu gabinete pra um desses que aceitam duas Mobos é uma ideia boa mesmo o.o

No futuro quando trocar meu gabinete pra um desses que aceitam duas Mobos é uma ideia boa mesmo o.o
Eu só ia espetar debaixo da minha 3090 mesmo, no slot x4.

mais eu nao perguntei nada de 4070 kct....

tendeu ????

cada tem uma opniao, mais que pelo menos seja dentro do que foi colocado, simples

cara ja ate desisti, voce agora quer ler minha mente ???????? ahhehaehehehaehaehaehaehaehehehehehaeh
é por causa de pessoas iguais a vc que a gente perde a vontade de ajudar os outros, ignorante demais.

4070 so se for de graça.

voce pedi ajuda e é ignorante com o cara que deu uma solução melhor, mds

Qual uso ela ia servir nesse caso?
Só ia brincar com tensorflow e pytorch nela mesmo, ver como tá o suporte desses softwares (parece que muita coisa já roda tranquilo) e comparar desempenho, nada sério.

ignorante nao.....

tem uma diferente enorme em....

"gente vou vender minha 3080ti o que eu compro???"

"gente vou dar minha 3080ti mais grana em uma 4070 vale a pena ????

"galera minha rtx 3080ti mais 1500 em uma 3090ti, vale a pena???"

fui muito especifico.

mais ok.... obrigado pela ajuda..

Users who are viewing this thread

Voltar