[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
4090 pode ter 2,5x a performance da 3090 TI.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fechei ele faz umas 3 semanas, em 4K não da pra pegar 60 fps com RT e DLSS no Desempenho, mesmo na 3080 TI,

Mas o RT ficou bem legal nesse jogo.

errei no detalhe aí. Foi dlss modo qualidade mesmo, em 1080p foi tranquilo com meu ryzen 7 2700 sem over que sofre na 6700XT.. na radeon roda tudo melhor desligando SMT e botando 4.0ghz em todos os nucleos, na 3060ti nem abro ryzen master e roda igual rs

Meus amores, como eu crio um bot para monitorar os preços da 3070 e 3070ti?

Tô para comprar uma mas ainda não sei a marca
Gostaria de saber também qual tem melhor garantia no Brasil, se é realmente da Galax.
Em vista da minha 2060s ser bem esquentadinha porém nunca me deu trabalho e quando tive dúvidas, entrei em contato com o suporte da Galax e fui bem atendido no dia seguinte da solicitação
Garantia por garantia a galax e a palit dão 3 anos se não me engano mas as "favoritas" da galera sempre vão ser uma ROG, TUF, Gigabyte AORUS (que é muito overpriced por uma tela na gpu na minha opinião) eu não sei se a giga vision OC branca tem garantia de 4 anos, sempre bom lembrar pra ficar longe da Zotac... Enfim tem um tópico separado sobre garantias por aqui pode tirar dúvidas lá também.

Garantia por garantia a galax e a palit dão 3 anos se não me engano mas as "favoritas" da galera sempre vão ser uma ROG, TUF, Gigabyte AORUS (que é muito overpriced por uma tela na gpu na minha opinião) eu não sei se a giga vision OC branca tem garantia de 4 anos, sempre bom lembrar pra ficar longe da Zotac... Enfim tem um tópico separado sobre garantias por aqui pode tirar dúvidas lá também.
A palit dá garantia no brasil de boa?

Edit: boletei aqui, se ela realmente for boa, eu pago

Edit2: 24 meses de garantia na terabyte

Edit3: Fonte recomendada 750w, a minha é uma corsair tx 650, será que vira?

Edit4: Não curti, ela não pode abrir para fazer manutenção, ela tem adesivos nos parafusos.

Última edição:
Boletei essa 3070 da Palit na Terabyte por R$4800 mas estou com o pé atrás, uma porque nunca desembolsei um valor tão alto em uma placa como estou fazendo agora e outra porque queria mesmo era a TUF, não sei o que fazer meus consagrados.

Boletei essa 3070 da Palit na Terabyte por R$4800 mas estou com o pé atrás, uma porque nunca desembolsei um valor tão alto em uma placa como estou fazendo agora e outra porque queria mesmo era a TUF, não sei o que fazer meus consagrados.

To no mesmo dilema :rub3:

Alguém ai para nos convencer? :coolface:

Se sua preocupação é com a qualidade da placa então tá se preocupando a toa, pode ir sem medo.
Ouvi muita coisa boa da Palit, só me bate uma ansiedade porque são muitos fatores kkk, se pode baixar mais, se é uma decisão acertada financeiramente, tem a mudança de geração no final do ano também, enfim, é aquela incerteza de comprador barriga verde. :scare:

Ouvi muita coisa boa da Palit, só me bate uma ansiedade porque são muitos fatores kkk, se pode baixar mais, se é uma decisão acertada financeiramente, tem a mudança de geração no final do ano também, enfim, é aquela incerteza de comprador barriga verde. :scare:
Mesma coisa que aqui
A 4070 deve aparecer para 2023, meados para lá.
Será que vai ser o mesmo preço praticado agora nas 3070, qual será o salto de desempenho entre gerações

Palit é uma ótima marca.

O modelo GamingPro não é "gourmet" mas é ótimo.

Tem coisa errada com os preços da 3080:
MRSP 3080 - 699 valor no Brasil na media R$7500
MRSP 3080 TI -1199 - Valor no Brasil na média R$8500

As RTX 3080 deveriam estar bem mais em conta ouo a 3080 Ti está muito barata....pelo MRSP https://www.nvidia.com/en-us/geforce/buy/
Pela proporção de valores da 3080 Ti, a 3080 deveria custa R$5 mil e não é oq acontece.

Tem coisa errada com os preços da 3080:
MRSP 3080 - 699 valor no Brasil na media R$7500
MRSP 3080 TI -1199 - Valor no Brasil na média R$8500

As RTX 3080 deveriam estar bem mais em conta ouo a 3080 Ti está muito barata....pelo MRSP https://www.nvidia.com/en-us/geforce/buy/
O MSRP da nvidia é uma piada, e vale lembrar que o MSRP da 3080ti já veio bem mais inflado para "refletir" um pouco da realidade durante seu lançamento, enquanto faz muito tempo que não se vê 3080/3070 próximas do preço de MSRP em canto algum.

O MSRP da nvidia é uma piada, e vale lembrar que o MSRP da 3080ti já veio bem mais inflado para "refletir" um pouco da realidade durante seu lançamento, enquanto faz muito tempo que não se vê 3080/3070 próximas do preço de MSRP em canto algum.
Quando a 3080 10GB chegou a 699 muitos falaram que esse valor não ia se sustentar e não deu outra, e nem adianta o pessoal culpar pandemia e mining por isso, era tragédia anunciada já.

Lembrando que a 3080 12GB chegou já por 999.

Quando a 3080 10GB chegou a 699 muitos falaram que esse valor não ia se sustentar e não deu outra, e nem adianta o pessoal culpar pandemia e mining por isso, era tragédia anunciada já.

Lembrando que a 3080 12GB chegou já por 999.
Vale pegar a 3070 da palio triple ? Nossa
Tô muito na duvida, tô com medo dos componentes serem zoados e tal, será que é uma placa fria também?

Pessoal, nos patamares de preços que temos hoje, com alguns dizendo que cai mais e outros falando que agora é uma boa hora.
O que vale mais a pena para alguém que já joga em Console, e só tem o PC com foco mais em jogos competitivos e um ou outro jogo AAA (tudo FHD).
3060 vs 3060ti ou 3070 (pensando pra um futuro 1440p).

Pessoal, nos patamares de preços que temos hoje, com alguns dizendo que cai mais e outros falando que agora é uma boa hora.
O que vale mais a pena para alguém que já joga em Console, e só tem o PC com foco mais em jogos competitivos e um ou outro jogo AAA (tudo FHD).
3060 vs 3060ti ou 3070 (pensando pra um futuro 1440p).
3060Ti é a mais bem posicionada em preço x performance.

Vale pegar a 3070 da palio triple ? Nossa
Tô muito na duvida, tô com medo dos componentes serem zoados e tal, será que é uma placa fria também?

Vi alguns reviews da minha e foi bem elogiada, GPU e chips de memória com boas temperaturas. Componenetes de boa qualidade e tals, nada que deixe ela atrás de marcas mais renomadas. Porém não tem RMA aqui, é direto com a loja, 2 anos... Aí vai de cada cú... digo, cada um... hehehe
Mas falam que a Asus é uma merda de RMA, que a EVGA precisa mandar pros EUA, a MSI tem 3 anos mas não sei como tá o RMA dela hoje... Sobra a Galax com 3 anos e hoje é com o Ronaldo lá... Mas não sei como é com eles a parada... No fim é pagar caro é torcer que nada dê errado... hehehe

Users who are viewing this thread

Voltar