[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Eu falei que era com cashback amigo, tem 10% pelo picpay, sai por 4.769,1 (Achei que era 4660, pois confundi com os 12% de ontem).
Obviamente, o cashback só cai na conta depois.
4769,1 tá mais para 4800 que 4600...😆

Na PIchau 4999,90.

E a 3070TI por R$ 6199,90.

4769,1 tá mais para 4800 que 4600...😆

Na PIchau 4999,90.
É pq realmente confundi com os 12% de ontem haha, desculpe.
Ontem no fim da noite, apareceu uma 3070 Galax por R$4909 e com os 12% saiu por R$4.319, essa eu pulei em cima. Inclusive, fique de olho que ela volta vez ou outra, com os 10% ela sai por R$4.418.

Eu ainda ia ficar com a da Asus, considerando que essa da galax eu tinha pego por 4660 antes, então pelo mesmo valor, eu iria na mais bonita esteticamente, que considero a da Asus.

Mas por 300 pila...não tem nem o que pensar. E a Galax, aparentemente, possui uma garantia melhor aqui no Brasil, pelo menos na teoria.

Galera eu comprei uma ASUS KO GeForce RTX™ 3060 Ti V2 OC Edition 8GB GDDR6 e paguei 4600 reais nela (no fim vai sair cerca de 4300), acham que foi um bom negócio? Ta pra chegar amanhã e me deu uma dúvida se foi um bom investimento, pois eu to querendo alguma placa pra tentar manter essa geração ao menos no 1440p/60, se eu devolver essa, eu iria aguardar a próxima geração de placas ou partir pra uma 3070 ti.

Outra coisa , qual processador casa bem com ela?

Por 4300 eu ficaria com ela. É o modelo melhor construido de 2 fans, se ñ me engano, ainda tendo a garantia de 3 anos

16:35 desse video tem todas as 60ti

16:35 desse video tem todas as 60ti
Lembrando também que esse canal pega vários resultados de lugares diferentes e compila tudo, não sei se é considerado a diferença de power draw, fan speed, jogos diferentes etc porque são muitas variáveis e fontes diferentes, da mesma forma que cada fabricante de fan parece testar de um jeito e dar discrepância nas specs

Quanto consigo nesta 2070 da assinatura?
Será que vale investir numa troca para 3070 agora?

Nunca fiz OC nem mineração, só ligo esse desk pra jogar

EDIT: comprada 1 ano e meio atrás na loja que explode

2500~2800, se vale a pena ou não trocar vc mesmo tem que avaliar, se a 2070 supre suas necessidades não vale, se tá faltando GPU pro seu uso sim, mas sinceramente se uma 2070 tá faltando eu já pularia direto pra 3080.

Como o amigo falou, depende pra vc se vale, como vc quer rodar seus jogos ?

Se vc só jogasse em 1080p, iria recomendar pra continuar com essa GPU, atende perfeitamente, a exceção seria se vc quisesse mais poder ainda.

Mas aparentemente seu monitor é 1440p, e aí entra novamente o jeito que vc quer rodar os jogos. Se quiser rodar somente ali na casa dos 60-75 fps, rodando no high (Isso sem contar que tem o DLSS ainda), acho que a 2070 dá um caldo bom ainda. Caso vc queira um ótimo desempenho em 1440p, muito mais fps, seja no high(muito fps) ou ultra (já que usa 75hz), a RTX 3070 sejá mais que perfeita pra você, até em 4K nessa casa de FPS ela rola tranquilamente.

Agora se quer 4K pra valer, é Rtx 3080.

To doido pra meter o louco e boletar uma 3070, mas ainda tenho que vender a 2060 super para ajudar a pagar
Galera do OLX aqui no rio ta movimentando pouco o mercado :limo:
Da outra vez que coloquei em fevereiro choveu gente querendo e eu não vendi :rub3:

RTX 2070 Super
a primeira placa que tive foi exatamente essa rtx 2070 super da galax. mas eu dei uma burrada e vendi a placa pelo preço que paguei, na black de 2020, por 3k. após isso veio a crise dos preços das gpus. eh uma baita placa a rtx 2070 super, eu n trocaria. mas ja que tu tem uma grande oportunidade hj dessas 3070 < q 5k eh totalmente justificável a tua troca
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

oxe, qual parte n entendeu? kk

Outra coisa , qual processador casa bem com ela?
apesar das ultimas mensagens mencionarem "3070 abaixo de 5k" é um bom preço sim, considerando os ultimos 3 semestres. Se tu preza pelo teu tempo e n se importa em ter se dado extremamente bem comparando os ultimos semestres e n ter feito um bom negócio na realidade das ultimas 3 semanas (pois tem 3060ti na casa dos 4k) eu recomendaria vc receber esta placa. Mas eh minha opiniao abordando estes pontos principalmente.

mais uma dúvida pro povo do cashback do inter, pq essa bagaça n da opção de garantia extendida? compra perfeita porém n pode ter mais tempo de garantia.

O bot já está mostrando 3060 por 3k. O problema é abrir antes que esgote.

Bateu um arrependimento de ter comprado a 3060ti oor 4k

a primeira placa que tive foi exatamente essa rtx 2070 super da galax. mas eu dei uma burrada e vendi a placa pelo preço que paguei, na black de 2020, por 3k. após isso veio a crise dos preços das gpus. eh uma baita placa a rtx 2070 super, eu n trocaria. mas ja que tu tem uma grande oportunidade hj dessas 3070 < q 5k eh totalmente justificável a tua troca

oxe, qual parte n entendeu? kk

apesar das ultimas mensagens mencionarem "3070 abaixo de 5k" é um bom preço sim, considerando os ultimos 3 semestres. Se tu preza pelo teu tempo e n se importa em ter se dado extremamente bem comparando os ultimos semestres e n ter feito um bom negócio na realidade das ultimas 3 semanas (pois tem 3060ti na casa dos 4k) eu recomendaria vc receber esta placa. Mas eh minha opiniao abordando estes pontos principalmente.
Que vc virou fiscal de preço?

O bot já está mostrando 3060 por 3k. O problema é abrir antes que esgote.

Bateu um arrependimento de ter comprado a 3060ti oor 4k
Não acha que compensou 1k a mais pela ti?
Qual é o seu modelo?

3070 4699 hoje.

Palit GamingPro ainda. :)

Será que vale arriscar comprar pra depois vender minha atual?
Tentaria vender a atual antes porque os preços estão caindo quase que semanalmente.

Pode anotar que em breve tá 4.4 ou menos.

Vende a atual logo antes que os preços caiam mais. Você aproveita o final da onda das placas inflacionadas e assim que vender ela pega uma 3070 mais barato porque os preços só caem.

O dolar não vai segurar o preço dessas placas.

Tentaria vender a atual antes porque os preços estão caindo quase que semanalmente.

Pode anotar que em breve tá 4.4 ou menos.

Vende a atual logo antes que os preços caiam mais. Você aproveita o final da onda das placas inflacionadas e assim que vender ela pega uma 3070 mais barato porque os preços só caem.

O dolar não vai segurar o preço dessas placas.
Pode ser
Quero botar a minha no ML mas tenho medo de tomar volta, ja quase tomei 1 a uns anos atrás vendendo um fone

Pode ser
Quero botar a minha no ML mas tenho medo de tomar volta, ja quase tomei 1 a uns anos atrás vendendo um fone
ML é fácil demais tomar golpe na venda.
Ou é Olx ou fica com as peças.

Pode ser
Facebook + entregar em maos pro seu caso

Só compro placa no pix e zero problemas. Já girei umas 20 placas por lá

ML é fácil demais tomar golpe na venda.
Ou é Olx ou fica com as peças.
É, ja ta na olx

ML é meio tenso mesmo, uma ocasião vendi um fone razer kraken, o cara desistiu da venda e devolveu um com a haste quebrada e com os pads descascados.

Como eu n tinha foto do serial number, foi uma porcaria pra conseguir que devolvessem meu dinheiro.
Primeira coisa que o ML fez foi devolver a grana para o cara e travar a minha

Facebook + entregar em maos pro seu caso

Só compro placa no pix e zero problemas. Já girei umas 20 placas por lá

Marketplace né

É, ja ta na olx

ML é meio tenso mesmo, uma ocasião vendi um fone razer kraken, o cara desistiu da venda e devolveu um com a haste quebrada e com os pads descascados.

Como eu n tinha foto do serial number, foi uma porcaria pra conseguir que devolvessem meu dinheiro.
Primeira coisa que o ML fez foi devolver a grana para o cara e travar a minha

Marketplace né
Isso.

Sempre peço vídeo filmando a placa, rosto da pessoa e mostrando a conversa no whatsapp, assim como um pix por cpf.

Zero problemas.

3070 4699 hoje.

Palit GamingPro ainda. :)
ta difícil. o bot ficava a cada 2 min dizendo pra entrar e o preço tava 5299 por uns 20 min já. essas lojas tão fd bicho, compro quando acabar essa palhaçada de botar uma com preço bom e o resto lá em cima

Isso.

Sempre peço vídeo filmando a placa, rosto da pessoa e mostrando a conversa no whatsapp, assim como um pix por cpf.

Zero problemas.
Vou fazer isso!
Vou botar no precinho pra sair logo, to doido pra pegar uma 3070 ou até mesmo a 3070ti dependendo da diferença de preço

3070 GamingPro 3999 na distribuidora

Não acha que compensou 1k a mais pela ti?
Qual é o seu modelo?
Eu estou saindo de uma 1070ti defeituosa, mas sou um dos poucos que os 4gb de ram a mais da 3060 convencional fariam uma diferneça legal, mesmo meu uso sendo principalmente para jogar em 1440p e não minerando. Por 1k a menos sou bem mais a 3060 convencional, ainda que saiba que ela não segura 60hz nessa resolução em alguns AAA recentes.

Users who are viewing this thread

Voltar