[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Tbm acho que é o preço que foi citado pelo @Tho95 .

kkkkkk batalha foi grande pra conseguir nesse preço, praticamente o mesmo preço da 3060ti que geral tá esgotando por 4k.
Peguei tão "barato" essa RTX da galax, que já estou engrenando a venda dela por 4800 pra conseguir pegar a Asus Dual por 4220 :haha: .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra qm quiser : RTX 3070 galax - amazon por 4.442 (cashback picpay)
mais esgotado que água no deserto kkk

Estava pensando em vender minha 3080 ti por 6k, achando que uma 4080 chegaria por 10k
1000 dólares vai virar 13 mil

RTX 3080 Galax (3 anos garantia) 6.8k GKInfo
sdds quando a gente via placas da série 80 pelos seus 5k e achava caro (e era caro, mas deu pra entender kk)

sdds quando a gente via placas da série 80 pelos seus 5k e achava caro (e era caro, mas deu pra entender kk)
Cara, um dia desse tava lendo comentários do lançamento das GTX 1070/1080, e o papo era o mesmo de hoje kkkkkk, que ninguém deveria comprar, que tava super caro, geral reclamando e estava tudo ali na casa dos 2400-3800 reais, e no fim...tudo foi se adaptando, as pessoas foram se acostumando e o ciclo continua.

Pior que a maioria só quer comprar seu produto e ficar de boa, ir curtir o que faz no uso diário e já era, ficar livre do período de troca (venda de algo antigo para comprar algo atual), pois é cansativo, então se adequa aos preços, pois a vida precisa continuar e o cara tem que curtir com o que gosta, mas é foda a patifaria que rola aqui :soclose: .

4070 - 799
4080 - 999
4090 - 1199

Meu chute é esse para o MSRP

Vazou mas já apagaram no fórum da EVGA no lançamento só uma está abaixo de 1K.

Então seria 899, 1199 e 1399 no melhor cenário.

O problema é que a AMD não faz a mesma concorrência nas GPUs como faz na CPUs.

Última edição:
vc fica de boas jogando na galax qdo chegar e se SE conseguir vender, pega a dual da Asus haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pior que já estou pensando é em recusar a entrega da Asus, pq já tô de saco cheio do tempo gasto com esse processo.
Já recusei entrega da primeira Galax, pensando em recusar a entrega dessa Asus também logo e ficar com esse valor final de 4319, realmente é o mais baixo disparado e já me dou por satisfeito.

Trocar a RTX 2070 Super por uma RTX 3070 com o upgrade saindo por 1100 reais me pareceu bem ok, considerado que eu estava disposto a gastar até uns 1500-1600 pelo upgrade.

Vazou mas já apagaram no fórum da EVGA no lançamento só uma está abaixo de 1K.

Então seria 899, 1199 e 1399 no melhor cenário.

O problema é que a AMD não faz a mesma concorrência nas GPUs como faz na CPUs.
É, e eu achando que as novas poderiam empurrar as RTX 3000 para baixo. As GPUs estão totalmente acima e todas agora são "High end", quando nenhum jogo precisa disso, incrível.

É, e eu achando que as novas poderiam empurrar as RTX 3000 para baixo. As GPUs estão totalmente acima e todas agora são "High end", quando nenhum jogo precisa disso, incrível.

Em 4K tem vários jogos que não mantem 60fps no máx com raytracing então... ai recorre ao DLSS, tanto que eu acho que o slogan da série 4XXX vai ser 4K @ 60fps sem DLSS em todos os jogos.

Acho o DLSS mega valido, mas não é uma solução perfeita, melhorou muito desde as primeiras versões, mas ainda tem artefato, ghosting e etc.

Em 4K tem vários jogos que não mantem 60fps no máx com raytracing então... ai recorre ao DLSS, tanto que eu acho que o slogan da série 4XXX vai ser 4K @ 60fps sem DLSS em todos os jogos.

Acho o DLSS mega valido, mas não é uma solução perfeita, melhorou muito desde as primeiras versões, mas ainda tem artefato, ghosting e etc.
Provavelmente, estão pulando o 1440p e empurrando 4K com toda força.
Eu ainda não consigo tankar 4K, é demais para o que procuro. Talvez um dia quando até uma linha rodar 4k kkkk.

Agora que estou me estabilizando pra valer em 1440p, me parece o sweet spot entre gráficos, alta taxa de frames, competitivos, tudo.

Sobre o DLSS, acho ele fantástico cara, sempre que ele está disponível em algum jogo, ativo. Não consigo ver diferença entre ele a resolução nativa e ganho sempre uns 10-20 fps grátis.

Vendeu onde?
Quero vender minha 2060 super, sem o bazar só consigo vender no olx
Vendi na OLX cara, apesar de ter uns malucos por lá, prefiro vender pessoalmente.
Sempre faço uma call com o cara, mando benchmark essas coisas, entrego em shopping e recebo pix, já era.

Tomara mesmo que o DLSS fique melhor nos próximos anos. É o grande diferencial da nvidia, embora a performance RT também seja bem superior à performance da AMD
Se arrumar o ghosting o @CaptainFantastic vai aceitar usar kkkk

Cara, um dia desse tava lendo comentários do lançamento das GTX 1070/1080, e o papo era o mesmo de hoje kkkkkk, que ninguém deveria comprar, que tava super caro, geral reclamando e estava tudo ali na casa dos 2400-3800 reais, e no fim...tudo foi se adaptando, as pessoas foram se acostumando e o ciclo continua.

Pior que a maioria só quer comprar seu produto e ficar de boa, ir curtir o que faz no uso diário e já era, ficar livre do período de troca (venda de algo antigo para comprar algo atual), pois é cansativo, então se adequa aos preços, pois a vida precisa continuar e o cara tem que curtir com o que gosta, mas é foda a patifaria que rola aqui :soclose: .
uma coisa é certa, quem comprou a 1080 ou 1080ti na época se deram ridiculamente bem

Vendi na OLX cara, apesar de ter uns malucos por lá, prefiro vender pessoalmente.
Sempre faço uma call com o cara, mando benchmark essas coisas, entrego em shopping e recebo pix, já era.
Botei no olx também
Vamos ver se consigo vender, a disputa aqui no rio ta acirrada, galera vendendo 2070 super a 2800 reais
3070 da galax a 4200

uma coisa é certa, quem comprou a 1080 ou 1080ti na época se deram ridiculamente bem

Foi meu último SLI

Sem-t-tulo.png

Galera eu comprei uma ASUS KO GeForce RTX™ 3060 Ti V2 OC Edition 8GB GDDR6 e paguei 4600 reais nela (no fim vai sair cerca de 4300), acham que foi um bom negócio? Ta pra chegar amanhã e me deu uma dúvida se foi um bom investimento, pois eu to querendo alguma placa pra tentar manter essa geração ao menos no 1440p/60, se eu devolver essa, eu iria aguardar a próxima geração de placas ou partir pra uma 3070 ti.

Outra coisa , qual processador casa bem com ela?

Galera eu comprei uma ASUS KO GeForce RTX™ 3060 Ti V2 OC Edition 8GB GDDR6 e paguei 4600 reais nela (no fim vai sair cerca de 4300), acham que foi um bom negócio? Ta pra chegar amanhã e me deu uma dúvida se foi um bom investimento, pois eu to querendo alguma placa pra tentar manter essa geração ao menos no 1440p/60, se eu devolver essa, eu iria aguardar a próxima geração de placas ou partir pra uma 3070 ti.

Outra coisa , qual processador casa bem com ela?
Amigo, tem uma 3070 da asus na amazon por esse valor de 4600, basta utilizar o cashback do picpay.

Tem rtx 3070 por 4300-4600 basicamente todo dia na amazon com cashback, ontem msm peguei uma por 4319 da galax e vou devolver a da Asus que chega hoje ou amanhã.

Última edição:
Amigo, tem uma 3070 na amazon com esse valor de 4600, basta utilizar o cashback do picpay.

Tem rtx 3070 por 4300-4600 basicamente todo dia na amazon com cashback.
Como é esse cashback do PicPay?

Como é esse cashback do PicPay?
Mesma coisa doa outros, entra no app, clica no link que mostra lá para a loja, realiza a compra com qualquer meio de pagamento da loja (o carrinho tem que tá vazio antes de abrir por lá) e aguarda o cashback.

No local tem o passo a passo.

Os dados da conta do picpay precisam ser os mesmos da loja.

Amigo, tem uma 3070 da asus na amazon por esse valor de 4600, basta utilizar o cashback do picpay.

Tem rtx 3070 por 4300-4600 basicamente todo dia na amazon com cashback, ontem msm peguei uma por 4319 da galax e vou devolver a da Asus que chega hoje ou amanhã.
A Asus 3070 mais barata que achei lá está 5299,00...

Users who are viewing this thread

Voltar