[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
tem que preencher o PDF e enviar pro form deles no site. Tira printscreen de tudo com data e numero da nota f. porque é meio nebuloso mesmo, não tem "FAQ" em pt-BR

Mas não precisa cadastrar né ?!

Ainda não consigo tankar 3070ti custando 1k a mais que as rtx 3070, não vi sentido ainda, todo dia tem RTX 300 de 4.4 - 4.6k.
Tbm não consigo ir nas 3060Ti por 4k e geral esgota elas em segundos.

E sobre modelo : Asus, Galax, MSI ou Gigabyte, são as únicas que miro. Possuem 3 anos de garantia nacional.
A 3070 Ti é 10% superior a 3070, e a 3080 é 20% superior a 3070 Ti.....vamos supor que a 3070 esteja por 5 mil, um valor compatível para a 3070 ti seria 5500 e a 3080 por 6600

A 3070 Ti é 10% superior a 3070, e a 3080 é 20% superior a 3070 Ti.....vamos supor que a 3070 esteja por 5 mil, um valor compatível para a 3070 ti seria 5500 e a 3080 por 6600
Sim sim, eu tlg, mas considerando o preço que dá pra pegar com cashback, não consigo pensar nessas 3070ti. Obviamente que o cashback está alterando essa equação, mas dinheiro é dinheiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esses dias a 3070 saiu na amazon por R$4.909 com cashback de 7% do inter. Então o valor final fica nos R$4.565. O problema é estar na hora em que a promoção sai e conseguir. Eu mesmo devolvi uma que havia pego por 5300 com cashback de 4% pra pegar essa promo que falei.

Edit: inclusive tem uma 3070 Asus na Amazon por 5300 e cashback de 12% do inter para correntistas.
Bom valor, o mesmo que tinha pego antes, vontade de pegar.
Estava conversando com uma galera aqui da empresa, que moram nos EUA, e o dólar vem forte pra subir.
A projeção é 5,50.

Galera, eu peguei a RTX 3060 OC da ASUS na Terabyte mas não vi em nenhum lugar que a garantia da ASUS é de 3 anos. Eu preferi a ASUS no lugar da PALIT que era 3060 mas não era OC . Espero ter feito uma boa escolha. Levei em conta a questão da marca ASUS.
Alguém sabe informar a respeito da garantia ASUS pela Terabyte só constar como 1 ano?
E se tratando de BR, sabe como é né rs, subiu hj amanha os preços já estão todos inflados...

esses dias a 3070 saiu na amazon por R$4.909 com cashback de 7% do inter. Então o valor final fica nos R$4.565. O problema é estar na hora em que a promoção sai e conseguir. Eu mesmo devolvi uma que havia pego por 5300 com cashback de 4% pra pegar essa promo que falei.

Edit: inclusive tem uma 3070 Asus na Amazon por 5300 e cashback de 12% do inter para correntistas.
to ligado, o ppHp já tinha me mencionado sobre ela. Eu tava fora da cidade quando rolou essa promo boa da amazon infelizmente. quanto a asus, eu tenho notado reclamações quanto ao coil whine por aí.

3090 sub12k

no rodapé tem o link "product registration", deve ser pra fazer o upload do PDF depois de ter criado uma conta e logado no site

EDIT - hmm... no site da asus brasil não tem o link de 'registrar o produto'. Deve estar oculto e mostra só se vc criar uma conta

Mas não precisa cadastrar né ?!

e ngm ta pegando por esse preço ainda.
qum quer vender a placa comprando hj, n eh pra se esperar pra vender agora. Tem que esperar ao menos 2 meses, qdo tudo vai começar a aumentar de novo, pra poder começar a ter o retorno do investimento

RTX 3070 Galax
to aqui a 7 dias com a asus tuf gamming 3070 e coisa boa viu. 5300. mas tenho ate hj pra decidir se fico de uma vez por todas!

Ainda não consigo tankar 3070ti custando 1k a mais que as rtx 3070, não vi sentido ainda, todo dia tem RTX 300 de 4.4 - 4.6k.
teu pensamento é correto, considerando o produto e seu preço. porém, é incorreto, considerando o quanto vai aumentar jaja, e o quanto valia. Desde o seu lançamento, a 3070ti por 6k ou menor era obrigação obter, pra aqueles que estavam esperando um desconto

Última edição:
no rodapé tem o link "product registration", deve ser pra fazer o upload do PDF depois de ter criado uma conta e logado no site

EDIT - hmm... no site da asus brasil não tem o link de 'registrar o produto'. Deve estar oculto e mostra só se vc criar uma conta
Puts cara...ter que cadastrar ainda pra pegar os 3 anos, sabia dessa não.

qum quer vender a placa comprando hj, n eh pra se esperar pra vender agora. Tem que esperar ao menos 2 meses, qdo tudo vai começar a aumentar de novo, pra poder começar a ter o retorno do investimento

to aqui a 7 dias com a asus tuf gamming 3070 e coisa boa viu. 5300. mas tenho ate hj pra decidir se fico de uma vez por todas!

teu pensamento é correto, considerando o produto e seu preço. porém, é incorreto, considerando o quanto vai aumentar jaja, e o quanto valia. Desde o seu lançamento, a 3070ti por 6k ou menor era obrigação obter, pra aqueles que estavam esperando um desconto
E ae, qual era a sua antes ? Diferença grande mesmo ?

a minha antes era a mesma placa, isto é, tuf gamming rtx 3070. Porém mtooo mais caro (devolvi claro rs). essa placa aqui fica no maximo 62 graus nos jogos que testei ate o momento. fullhd no talo 144hz

Puts cara...ter que cadastrar ainda pra pegar os 3 anos, sabia dessa não.

nunca tive GPU da asus, só chute por ter o formulario PDF no site deles e na versão em ingles esse link de registro. Quem já fez RMA lá pode dar certeza se é preenchivel na compra ou só na hora de abrir RMA

a minha antes era a mesma placa, isto é, tuf gamming rtx 3070. Porém mtooo mais caro (devolvi claro rs). essa placa aqui fica no maximo 62 graus nos jogos que testei ate o momento. fullhd no talo 144hz
Da hora cara, queria mt uma topo de linha assim, mas pra mim não compensa pagar os 700 reais a mais, mas que baita aquisição. Só estão colocando promo dela de 5699 agora, eu "peguei" ela tbm no msm dia que vc haha

nunca tive GPU da asus, só chute por ter o formulario PDF no site deles e na versão em ingles esse link de registro. Quem já fez RMA lá pode dar certeza se é preenchivel na compra ou só na hora de abrir RMA
Tranquilo.

Se alguém aqui puder responder, por favor.

inclusive pra quem indica comprar no inter shop, como funciona a garantia? com quem se fala? inter ou a loja? qual o prazo? não encontrei em nenhum lugar essas informações

Da hora cara, queria mt uma topo de linha assim, mas pra mim não compensa pagar os 700 reais a mais, mas que baita aquisição. Só estão colocando promo dela de 5699 agora, eu "peguei" ela tbm no msm dia que vc haha

Tranquilo.

Se alguém aqui puder responder, por favor.

3080 6k

Gg

Pessoal, boa noite!

To cogitando dar um up na minha 2070, qual seria o upgrade natural pra ela? to pensando algo entre 3060ti e 3070, meu monitor é 1440p.

Pessoal, boa noite!

To cogitando dar um up na minha 2070, qual seria o upgrade natural pra ela? to pensando algo entre 3060ti e 3070, meu monitor é 1440p.
Essas mesmo.

A 3060ti fica 10-12% abaixo, mas custa 20-25% menos.

Ambas ótimas opções, mas a 3060ti "reina" em cxb.

Vai do que você quer gastar, com elas não tem erro.

Pessoal, boa noite!

Cara, eu tenho uma 2070 Super e vou para uma RTX 3070. No seu caso, qualquer uma das 2 vai ter diferença boa.

Tudo depende dos valores...no momento atual, com cashback, as RTX 3070 estão sempre na casa dos 4400-4600 na Amazon e as RTX 3060 TI, as mais baratas, aparece por 4k (fora o frete) e esgotam em segundos.

Por essas diferença...é RTX 3070.

É, instalei aqui a 3070 da Galax mas por enquanto estou com alguns problemas de desempenho... Elden Ring que rodava a 60FPS no limite da 1070 [devia ter quedas ou não ficar nisso, joguei só o início) agora tá a 30fps, mudo a resolução e não muda nada... Cyberpunk também não consegui 60fps em 1080p sem Rtx...

Devo ter feito algo errado

É, instalei aqui a 3070 da Galax mas por enquanto estou com alguns problemas de desempenho... Elden Ring que rodava a 60FPS no limite da 1070 [devia ter quedas ou não ficar nisso, joguei só o início) agora tá a 30fps, mudo a resolução e não muda nada... Cyberpunk também não consegui 60fps em 1080p sem Rtx...

Devo ter feito algo errado
Passa o DDU e reinstala os drivers pra ver:

Geralmente nem precisa reinstalar nada, mas nunca se sabe né, melhor testar.

Users who are viewing this thread

Voltar