tem que preencher o PDF e enviar pro form deles no site. Tira printscreen de tudo com data e numero da nota f. porque é meio nebuloso mesmo, não tem "FAQ" em pt-BR
Saudações!! O objetivo deste tópico é agrupar em um único local as informações iniciais referentes a garantia das diversas marcas que temos no mercado, para que pessoas sem experiência possam tirar dúvidas básicas de forma rápida. Deixo a critério da moderação, mas gostaria que os tópicos de...
Ainda não consigo tankar 3070ti custando 1k a mais que as rtx 3070, não vi sentido ainda, todo dia tem RTX 300 de 4.4 - 4.6k.
Tbm não consigo ir nas 3060Ti por 4k e geral esgota elas em segundos.
E sobre modelo : Asus, Galax, MSI ou Gigabyte, são as únicas que miro. Possuem 3 anos de garantia nacional.
A 3070 Ti é 10% superior a 3070, e a 3080 é 20% superior a 3070 Ti.....vamos supor que a 3070 esteja por 5 mil, um valor compatível para a 3070 ti seria 5500 e a 3080 por 6600
A 3070 Ti é 10% superior a 3070, e a 3080 é 20% superior a 3070 Ti.....vamos supor que a 3070 esteja por 5 mil, um valor compatível para a 3070 ti seria 5500 e a 3080 por 6600
Sim sim, eu tlg, mas considerando o preço que dá pra pegar com cashback, não consigo pensar nessas 3070ti. Obviamente que o cashback está alterando essa equação, mas dinheiro é dinheiro.
esses dias a 3070 saiu na amazon por R$4.909 com cashback de 7% do inter. Então o valor final fica nos R$4.565. O problema é estar na hora em que a promoção sai e conseguir. Eu mesmo devolvi uma que havia pego por 5300 com cashback de 4% pra pegar essa promo que falei.
Edit: inclusive tem uma 3070 Asus na Amazon por 5300 e cashback de 12% do inter para correntistas.
Bom valor, o mesmo que tinha pego antes, vontade de pegar.
Estava conversando com uma galera aqui da empresa, que moram nos EUA, e o dólar vem forte pra subir.
A projeção é 5,50.
Galera, eu peguei a RTX 3060 OC da ASUS na Terabyte mas não vi em nenhum lugar que a garantia da ASUS é de 3 anos. Eu preferi a ASUS no lugar da PALIT que era 3060 mas não era OC . Espero ter feito uma boa escolha. Levei em conta a questão da marca ASUS.
Alguém sabe informar a respeito da garantia ASUS pela Terabyte só constar como 1 ano?
esses dias a 3070 saiu na amazon por R$4.909 com cashback de 7% do inter. Então o valor final fica nos R$4.565. O problema é estar na hora em que a promoção sai e conseguir. Eu mesmo devolvi uma que havia pego por 5300 com cashback de 4% pra pegar essa promo que falei.
Edit: inclusive tem uma 3070 Asus na Amazon por 5300 e cashback de 12% do inter para correntistas.
to ligado, o ppHp já tinha me mencionado sobre ela. Eu tava fora da cidade quando rolou essa promo boa da amazon infelizmente. quanto a asus, eu tenho notado reclamações quanto ao coil whine por aí.
qum quer vender a placa comprando hj, n eh pra se esperar pra vender agora. Tem que esperar ao menos 2 meses, qdo tudo vai começar a aumentar de novo, pra poder começar a ter o retorno do investimento
teu pensamento é correto, considerando o produto e seu preço. porém, é incorreto, considerando o quanto vai aumentar jaja, e o quanto valia. Desde o seu lançamento, a 3070ti por 6k ou menor era obrigação obter, pra aqueles que estavam esperando um desconto
qum quer vender a placa comprando hj, n eh pra se esperar pra vender agora. Tem que esperar ao menos 2 meses, qdo tudo vai começar a aumentar de novo, pra poder começar a ter o retorno do investimento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
to aqui a 7 dias com a asus tuf gamming 3070 e coisa boa viu. 5300. mas tenho ate hj pra decidir se fico de uma vez por todas!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
teu pensamento é correto, considerando o produto e seu preço. porém, é incorreto, considerando o quanto vai aumentar jaja, e o quanto valia. Desde o seu lançamento, a 3070ti por 6k ou menor era obrigação obter, pra aqueles que estavam esperando um desconto
a minha antes era a mesma placa, isto é, tuf gamming rtx 3070. Porém mtooo mais caro (devolvi claro rs). essa placa aqui fica no maximo 62 graus nos jogos que testei ate o momento. fullhd no talo 144hz
nunca tive GPU da asus, só chute por ter o formulario PDF no site deles e na versão em ingles esse link de registro. Quem já fez RMA lá pode dar certeza se é preenchivel na compra ou só na hora de abrir RMA
a minha antes era a mesma placa, isto é, tuf gamming rtx 3070. Porém mtooo mais caro (devolvi claro rs). essa placa aqui fica no maximo 62 graus nos jogos que testei ate o momento. fullhd no talo 144hz
Da hora cara, queria mt uma topo de linha assim, mas pra mim não compensa pagar os 700 reais a mais, mas que baita aquisição. Só estão colocando promo dela de 5699 agora, eu "peguei" ela tbm no msm dia que vc haha
nunca tive GPU da asus, só chute por ter o formulario PDF no site deles e na versão em ingles esse link de registro. Quem já fez RMA lá pode dar certeza se é preenchivel na compra ou só na hora de abrir RMA
inclusive pra quem indica comprar no inter shop, como funciona a garantia? com quem se fala? inter ou a loja? qual o prazo? não encontrei em nenhum lugar essas informações
Da hora cara, queria mt uma topo de linha assim, mas pra mim não compensa pagar os 700 reais a mais, mas que baita aquisição. Só estão colocando promo dela de 5699 agora, eu "peguei" ela tbm no msm dia que vc haha
Cara, eu tenho uma 2070 Super e vou para uma RTX 3070. No seu caso, qualquer uma das 2 vai ter diferença boa.
Tudo depende dos valores...no momento atual, com cashback, as RTX 3070 estão sempre na casa dos 4400-4600 na Amazon e as RTX 3060 TI, as mais baratas, aparece por 4k (fora o frete) e esgotam em segundos.
É, instalei aqui a 3070 da Galax mas por enquanto estou com alguns problemas de desempenho... Elden Ring que rodava a 60FPS no limite da 1070 [devia ter quedas ou não ficar nisso, joguei só o início) agora tá a 30fps, mudo a resolução e não muda nada... Cyberpunk também não consegui 60fps em 1080p sem Rtx...
É, instalei aqui a 3070 da Galax mas por enquanto estou com alguns problemas de desempenho... Elden Ring que rodava a 60FPS no limite da 1070 [devia ter quedas ou não ficar nisso, joguei só o início) agora tá a 30fps, mudo a resolução e não muda nada... Cyberpunk também não consegui 60fps em 1080p sem Rtx...
Download Display Driver Uninstaller (DDU) - Remove AMD/NVIDIA/INTEL Graphics Drivers Cleanly - DDU is a driver removal utility that helps you completely uninstall AMD/NVIDIA graphics card drivers and packages from your system, leaving no leftovers behind, including registry keys, folders, files...
www.guru3d.com
Geralmente nem precisa reinstalar nada, mas nunca se sabe né, melhor testar.