Mas vc diz pelo tempo de garantia, ou pelo suporte mesmo? Pq como disse, só fico com ela até o fim do anoSe não tem como ser outra, Galax pela garantia.
Mas vc diz pelo tempo de garantia, ou pelo suporte mesmo? Pq como disse, só fico com ela até o fim do anoSe não tem como ser outra, Galax pela garantia.
Essa memória Hynix![]()
Tempo, ter mais garantia sobrando ajuda na hora de revender também.Mas vc diz pelo tempo de garantia, ou pelo suporte mesmo? Pq como disse, só fico com ela até o fim do ano
Tem Hynix também, as specs da VRAM da 3060Ti e 70 são as mesmas.3070 que é tudo samsung né?
Sinceramente, por hora já baixou o que tinha que baixar, agora que o dólar subiu quase 40 centavos as lojas tem a desculpa pra subir mais os preços, o que leva 1 dia pra subir leva meses pra descer.Boletei uma dessas 3060ti da terabyte por 4k e tenho até amanhã para pagar.
Estou sem placa já faz 2 meses (sobrevivendo com os gráficos integrados). Será que compensa ou se esses preços baixam logo?
Essa alta do dolar fudeu tudo
A 2060 é uma placa superior. A 3050 apenas vence as 1660Ti (a "melhor" das 1660).Pra segurar as pontas até o fim do ano, qual dessas que vcs recomendam? (ou se tem alguma outra)
É meu valor maximo, nem um centavo a mais, e preciso pra ontem, então não da pra juntar um pouco mais e pegar algo melhor. Valeu!!
![]()
Placa de Video Gainward GeForce RTX 3050 Pegasus 8GB GDDR6 128Bits LHR - NE63050019P1-190AE | GK Infostore
Compre online Placa de Video Gainward GeForce RTX 3050 Pegasus 8GB GDDR6 128Bits LHR - NE63050019P1-190AE com a qualidade GAINWARD. Ofertas imperdíveis na GK Infostore! Confira agora!www.gkinfostore.com.br
Patoloco – Todos os produtos de Informática Gamer - PATOLOCO
Monte o seu PC Gamer com a melhor combinação em hardware. Computador, Cadeiras, Monitor, Periféricos. Enviamos para todo o Brasil.patoloco.com.br
Boletei uma dessas 3060ti da terabyte por 4k e tenho até amanhã para pagar.
Estou sem placa já faz 2 meses (sobrevivendo com os gráficos integrados). Será que compensa ou se esses preços baixam logo?
Essa alta do dolar fudeu tudo
cuidado com a espera. dolar 5 pausO dedo coça...se tivesse 3 anos de garantia, pqp.
Asus fica na casa dos 65 graus stock, então se quer extrair aquela gotinha extra (10w a mais que a galax só) pegue a asus, não precisa de tanta neurose com temps com essas placas, tirando a Asus mini todas são mais frias do que o necessário.Galera, entre uma Galax RTX 3070 1-Click OC (1x8 alimentação) e uma RTX 3070 Asus Dual OC (2x8 alimentação), ambas com 3 anos de garantia e pelo mesmo valor...qual a melhor opção ?
Eu gostaria que levassem em consideração principalmente a temperatura. Por estética eu iria de asus, visto que o desempenho de ambas é igual, mas meu foco principal é temperatura.
Minha 2070 super Galax EX com 1980mhz e 0.925v não passa de 65c por nada nesse mundo, nem no jogo mais pesado e moro no Ceará, então quero algo no mesmo nível.
Se puderem dar a opinião, por favor. Se alguém tiver as placas, melhor ainda.
man, por uns 20% a mais de desempenho o preço não ta valendo não. eu to na msm situação e acho melhor simplesmente gastar esse tanto nas próximas pq a 2070s aguenta bem. sem falar que as duas são 8gb de memoria msmGalera, entre uma Galax RTX 3070 1-Click OC (1x8 alimentação) e uma RTX 3070 Asus Dual OC (2x8 alimentação), ambas com 3 anos de garantia e pelo mesmo valor...qual a melhor opção ?
Eu gostaria que levassem em consideração principalmente a temperatura. Por estética eu iria de asus, visto que o desempenho de ambas é igual, mas meu foco principal é temperatura.
Minha 2070 super Galax EX com 1980mhz e 0.925v não passa de 65c por nada nesse mundo, nem no jogo mais pesado e moro no Ceará, então quero algo no mesmo nível.
Pois é, até coloquei uma dúvida no comentário acima do seu, ou pegarei uma dessas 2 ou vou relaxar e esperar as RTX 4000.cuidado com a espera. dolar 5 paus
Bom saber, se as 2 são iguais pretendo ir na Asus. Apesar que já recebi um feedback tbm que as Galax possuem melhor cooler, então vou ponderar.Asus fica na casa dos 65 graus stock, então se quer extrair aquela gotinha extra (10w a mais que a galax só) pegue a asus, não precisa de tanta neurose com temps com essas placas, tirando a Asus mini todas são mais frias do que o necessário.
É como o amigo falou ali, dólar a 5 conto, melhor pegar logo ou esquecer por um bom tempo.
Então, eu ia pegar umas das 2 na casa dos 4300-4600 e vender a minha 2070 super por uns 3000-3400, o valor do upgrade me parece ok até. Mas como disse, estou pensando ainda e estou diminuindo as opções para focar ou esperar as próximas mesmo.man, por uns 20% a mais de desempenho o preço não ta valendo não. eu to na msm situação e acho melhor simplesmente gastar esse tanto nas próximas pq a 2070s aguenta bem. sem falar que as duas são 8gb de memoria msm
cara onde que vcs tão encontrando placas nessa faixa? kkk. a mais barata eu vejo por 5k, mesmo com cashback n consigo deixar barato assim em 4500. sem falar que vender é meio chato, ta quase 1 mes meu anuncio e ngm ta pegando por esse preço ainda.Então, eu ia pegar umas das 2 na casa dos 4300-4600 e vender a minha 2070 super por uns 3000-3400, o valor do upgrade me parece ok até. Mas como disse, estou pensando ainda e estou diminuindo as opções para focar ou esperar as próximas mesmo.
Cara, olhe o cashback do inter, picpay, meliuz, vez ou outra chega na casa dos 12 ou 13% e o valor vai lá pra baixo.cara onde que vcs tão encontrando placas nessa faixa? kkk. a mais barata eu vejo por 5k, mesmo com cashback n consigo deixar barato assim em 4500. sem falar que vender é meio chato, ta quase 1 mes meu anuncio e ngm ta pegando por esse preço ainda.
Mesmo valor iria na Asus (Mas ai é uma questao de escolha mesmo) ambas são boasGalera, entre uma Galax RTX 3070 1-Click OC (1x8 alimentação) e uma RTX 3070 Asus Dual OC (2x8 alimentação), ambas com 3 anos de garantia e pelo mesmo valor...qual a melhor opção ?
to te falando cara, a 3070 mesmo com cashback da amazon fica uns 4900 no máx. a que tem na casas bahia é vendida por uma tal ponto certo eletro que ngm sabe nem de onde é e pode ser pino. mas eu tava vendendo a minha 2070 super da galax. pq aí se eu tivesse certeza da venda eu fazia o upgrade. moro aqui pro norte, olx meio fraca infelizmente, povo só quer me dar terreno ou cel com retornoCara, olhe o cashback do inter, picpay, meliuz, vez ou outra chega na casa dos 12 ou 13% e o valor vai lá pra baixo.
As RTX citadas já ficaram por 4370, 4420, 4530 e 4660, tudo nos últimos 10 dias.
O único motivo de eu considerar comprar essas placas, é pq estão ficando nesse valor com cashback, pois para as placas de 3 anos ficarem nesse valor total, acho que não chega agora não (suposição), ainda mais com dólar batendo 5,04.
Acho que vou pegar uma hoje que a fatura do cartão fechou (vou pegas à vista) e tenho 30 dias pra vender minha GPU.
Você tá vendendo qual GPU e por qual preço ? Mora em capital ? OLX ou mercado livre ?
Pensando em ir nela mesmo, pelo que encotrei até agora, mesma temperatura da RTX 3070 Galax, o restante é tudo igual (garantia, desempenho e tal).Mesmo valor iria na Asus (Mas ai é uma questao de escolha mesmo) ambas são boas
Galera, eu peguei a RTX 3060 OC da ASUS na Terabyte mas não vi em nenhum lugar que a garantia da ASUS é de 3 anos. Eu preferi a ASUS no lugar da PALIT que era 3060 mas não era OC . Espero ter feito uma boa escolha. Levei em conta a questão da marca ASUS.
Alguém sabe informar a respeito da garantia ASUS pela Terabyte só constar como 1 ano?
Ainda não consigo tankar 3070ti custando 1k a mais que as rtx 3070, não vi sentido ainda, todo dia tem RTX 300 de 4.4 - 4.6k.
esses dias a 3070 saiu na amazon por R$4.909 com cashback de 7% do inter. Então o valor final fica nos R$4.565. O problema é estar na hora em que a promoção sai e conseguir. Eu mesmo devolvi uma que havia pego por 5300 com cashback de 4% pra pegar essa promo que falei.to te falando cara, a 3070 mesmo com cashback da amazon fica uns 4900 no máx. a que tem na casas bahia é vendida por uma tal ponto certo eletro que ngm sabe nem de onde é e pode ser pino. mas eu tava vendendo a minha 2070 super da galax. pq aí se eu tivesse certeza da venda eu fazia o upgrade. moro aqui pro norte, olx meio fraca infelizmente, povo só quer me dar terreno ou cel com retorno