[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Se não tem como ser outra, Galax pela garantia.
Mas vc diz pelo tempo de garantia, ou pelo suporte mesmo? Pq como disse, só fico com ela até o fim do ano

Boletei uma dessas 3060ti da terabyte por 4k e tenho até amanhã para pagar.
Estou sem placa já faz 2 meses (sobrevivendo com os gráficos integrados). Será que compensa ou se esses preços baixam logo?

Essa alta do dolar fudeu tudo

Estou sem placa já faz 2 meses (sobrevivendo com os gráficos integrados). Será que compensa ou se esses preços baixam logo?

Sinceramente, por hora já baixou o que tinha que baixar, agora que o dólar subiu quase 40 centavos as lojas tem a desculpa pra subir mais os preços, o que leva 1 dia pra subir leva meses pra descer.

Pra segurar as pontas até o fim do ano, qual dessas que vcs recomendam? (ou se tem alguma outra)
É meu valor maximo, nem um centavo a mais, e preciso pra ontem, então não da pra juntar um pouco mais e pegar algo melhor. Valeu!!

A 2060 é uma placa superior. A 3050 apenas vence as 1660Ti (a "melhor" das 1660).

Dolar subindo :(

No fim de semana eu tirei algumas duvidas aqui, pensei direitinho e optei por comprar a 3070 da Galax. Desde o lançamento desejava uma 3080, mas os preços não vieram compatíveis com o que eu esperava quando planejei e acabei esperando, o valor ficou "ok" agora pra 3070 e a adquiri, segundo o rastreio, chega amanha;

Um dos fatores que pesou na compra foi a nova alta do dolar, na sexta feira ele deu uma kickada e quando vi ele subir de novo na segunda e na terça, comprei pra garantir, agora, espero, poder rodar meus joguinhos de boas em 1440p e parar de me preocupar com isso, por um tempo

Peguei uma 3060 OC da Asus por R$ 3.500,00
Então essa 3060ti que vc pegou tá valendo!
No meu caso, estou montando um Setup do zero e entre uma 2060 a 3k e uma 3060 a 3,5k (era o que tinha) corri e peguei. Suspeitava que a queda do dólar era momentânea mas o suficiente pra conseguir comprar peças com o preço menos ruim.
As 3060ti estavam na casa dos 4,5k e eu não quis arriscar esperar baixar pq o $ já começava a subir.

Última edição:
Galera, entre uma Galax RTX 3070 1-Click OC (1x8 alimentação) e uma RTX 3070 Asus Dual OC (2x8 alimentação), ambas com 3 anos de garantia e pelo mesmo valor...qual a melhor opção ?

Eu gostaria que levassem em consideração principalmente a temperatura. Por estética eu iria de asus, visto que o desempenho de ambas é igual, mas meu foco principal é temperatura.

Minha 2070 super Galax EX com 1980mhz e 0.925v não passa de 65c por nada nesse mundo, nem no jogo mais pesado e moro no Ceará, então quero algo no mesmo nível.

Se puderem dar a opinião, por favor. Se alguém tiver as placas, melhor ainda.

Galera, entre uma Galax RTX 3070 1-Click OC (1x8 alimentação) e uma RTX 3070 Asus Dual OC (2x8 alimentação), ambas com 3 anos de garantia e pelo mesmo valor...qual a melhor opção ?

Eu gostaria que levassem em consideração principalmente a temperatura. Por estética eu iria de asus, visto que o desempenho de ambas é igual, mas meu foco principal é temperatura.

Minha 2070 super Galax EX com 1980mhz e 0.925v não passa de 65c por nada nesse mundo, nem no jogo mais pesado e moro no Ceará, então quero algo no mesmo nível.

Asus fica na casa dos 65 graus stock, então se quer extrair aquela gotinha extra (10w a mais que a galax só) pegue a asus, não precisa de tanta neurose com temps com essas placas, tirando a Asus mini todas são mais frias do que o necessário.
É como o amigo falou ali, dólar a 5 conto, melhor pegar logo ou esquecer por um bom tempo.

man, por uns 20% a mais de desempenho o preço não ta valendo não. eu to na msm situação e acho melhor simplesmente gastar esse tanto nas próximas pq a 2070s aguenta bem. sem falar que as duas são 8gb de memoria msm

cuidado com a espera. dolar 5 paus
Pois é, até coloquei uma dúvida no comentário acima do seu, ou pegarei uma dessas 2 ou vou relaxar e esperar as RTX 4000.

Asus fica na casa dos 65 graus stock, então se quer extrair aquela gotinha extra (10w a mais que a galax só) pegue a asus, não precisa de tanta neurose com temps com essas placas, tirando a Asus mini todas são mais frias do que o necessário.
É como o amigo falou ali, dólar a 5 conto, melhor pegar logo ou esquecer por um bom tempo.
Bom saber, se as 2 são iguais pretendo ir na Asus. Apesar que já recebi um feedback tbm que as Galax possuem melhor cooler, então vou ponderar.

Vi um vídeo agora pouco de um cara mostrando a Asus dele em Horizon, batendo 81c, mas acredito que deva ser muito mal ventilado, não é possível.
man, por uns 20% a mais de desempenho o preço não ta valendo não. eu to na msm situação e acho melhor simplesmente gastar esse tanto nas próximas pq a 2070s aguenta bem. sem falar que as duas são 8gb de memoria msm
Então, eu ia pegar umas das 2 na casa dos 4300-4600 e vender a minha 2070 super por uns 3000-3400, o valor do upgrade me parece ok até. Mas como disse, estou pensando ainda e estou diminuindo as opções para focar ou esperar as próximas mesmo.

Então, eu ia pegar umas das 2 na casa dos 4300-4600 e vender a minha 2070 super por uns 3000-3400, o valor do upgrade me parece ok até. Mas como disse, estou pensando ainda e estou diminuindo as opções para focar ou esperar as próximas mesmo.
cara onde que vcs tão encontrando placas nessa faixa? kkk. a mais barata eu vejo por 5k, mesmo com cashback n consigo deixar barato assim em 4500. sem falar que vender é meio chato, ta quase 1 mes meu anuncio e ngm ta pegando por esse preço ainda.

cara onde que vcs tão encontrando placas nessa faixa? kkk. a mais barata eu vejo por 5k, mesmo com cashback n consigo deixar barato assim em 4500. sem falar que vender é meio chato, ta quase 1 mes meu anuncio e ngm ta pegando por esse preço ainda.
Cara, olhe o cashback do inter, picpay, meliuz, vez ou outra chega na casa dos 12 ou 13% e o valor vai lá pra baixo.
As RTX citadas já ficaram por 4370, 4420, 4530 e 4660, tudo nos últimos 10 dias.

O único motivo de eu considerar comprar essas placas, é pq estão ficando nesse valor com cashback, pois para as placas de 3 anos ficarem nesse valor total, acho que não chega agora não (suposição), ainda mais com dólar batendo 5,04.

Acho que vou pegar uma hoje que a fatura do cartão fechou (vou pegas à vista) e tenho 30 dias pra vender minha GPU.

Você tá vendendo qual GPU e por qual preço ? Mora em capital ? OLX ou mercado livre ?

Mesmo valor iria na Asus (Mas ai é uma questao de escolha mesmo) ambas são boas

Cara, olhe o cashback do inter, picpay, meliuz, vez ou outra chega na casa dos 12 ou 13% e o valor vai lá pra baixo.
As RTX citadas já ficaram por 4370, 4420, 4530 e 4660, tudo nos últimos 10 dias.

O único motivo de eu considerar comprar essas placas, é pq estão ficando nesse valor com cashback, pois para as placas de 3 anos ficarem nesse valor total, acho que não chega agora não (suposição), ainda mais com dólar batendo 5,04.

Acho que vou pegar uma hoje que a fatura do cartão fechou (vou pegas à vista) e tenho 30 dias pra vender minha GPU.

Você tá vendendo qual GPU e por qual preço ? Mora em capital ? OLX ou mercado livre ?
to te falando cara, a 3070 mesmo com cashback da amazon fica uns 4900 no máx. a que tem na casas bahia é vendida por uma tal ponto certo eletro que ngm sabe nem de onde é e pode ser pino. mas eu tava vendendo a minha 2070 super da galax. pq aí se eu tivesse certeza da venda eu fazia o upgrade. moro aqui pro norte, olx meio fraca infelizmente, povo só quer me dar terreno ou cel com retorno

Mesmo valor iria na Asus (Mas ai é uma questao de escolha mesmo) ambas são boas
Pensando em ir nela mesmo, pelo que encotrei até agora, mesma temperatura da RTX 3070 Galax, o restante é tudo igual (garantia, desempenho e tal).
Maior problema é esse dólar, subiu 40 centavos num piscar de olhos.

Galera, eu peguei a RTX 3060 OC da ASUS na Terabyte mas não vi em nenhum lugar que a garantia da ASUS é de 3 anos. Eu preferi a ASUS no lugar da PALIT que era 3060 mas não era OC . Espero ter feito uma boa escolha. Levei em conta a questão da marca ASUS.
Alguém sabe informar a respeito da garantia ASUS pela Terabyte só constar como 1 ano?

Última edição:
Galera, eu peguei a RTX 3060 OC da ASUS na Terabyte mas não vi em nenhum lugar que a garantia da ASUS é de 3 anos. Eu preferi a ASUS no lugar da PALIT que era 3060 mas não era OC . Espero ter feito uma boa escolha. Levei em conta a questão da marca ASUS.
Alguém sabe informar a respeito da garantia ASUS pela Terabyte só constar como 1 ano?

tem que preencher o PDF e enviar pro form deles no site. Tira printscreen de tudo com data e numero da nota f. porque é meio nebuloso mesmo, não tem "FAQ" em pt-BR

Ainda não consigo tankar 3070ti custando 1k a mais que as rtx 3070, não vi sentido ainda, todo dia tem RTX 300 de 4.4 - 4.6k.
Tbm não consigo ir nas 3060Ti por 4k e geral esgota elas em segundos.

E sobre modelo : Asus, Galax, MSI ou Gigabyte, são as únicas que miro. Possuem 3 anos de garantia nacional.

to te falando cara, a 3070 mesmo com cashback da amazon fica uns 4900 no máx. a que tem na casas bahia é vendida por uma tal ponto certo eletro que ngm sabe nem de onde é e pode ser pino. mas eu tava vendendo a minha 2070 super da galax. pq aí se eu tivesse certeza da venda eu fazia o upgrade. moro aqui pro norte, olx meio fraca infelizmente, povo só quer me dar terreno ou cel com retorno
esses dias a 3070 saiu na amazon por R$4.909 com cashback de 7% do inter. Então o valor final fica nos R$4.565. O problema é estar na hora em que a promoção sai e conseguir. Eu mesmo devolvi uma que havia pego por 5300 com cashback de 4% pra pegar essa promo que falei.

Edit: inclusive tem uma 3070 Asus na Amazon por 5300 e cashback de 12% do inter para correntistas.

Users who are viewing this thread

Voltar