[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Que GPU bonita, bem simples, simétrica e minimalista. Queria saber com quem é a garantia dela e quanto tempo, pq nunca ouvi falar dessa na minha vida, primeira vez foi hj na promo.
Direto com a loja, dois anos.

Também curti o design sóbrio. Bem clean.

caixa escrito em russo haha

tem muita dessas placas baratinhas do BR que só acho review em russo no youtube tb. Procurando pelo código da caixa/loja, só tem videos pt-br e russo

PRÉ-VENDA
*RTX 3070 GAMINGPRO 8GB GDDR6 256 BITS LHR - NE63070019P2-1041A*
QTY 133 PEÇAS

R$ 3.999,90

Distribuidora allnations

De nada..

Última edição:
PRÉ-VENDA
*RTX 3070 GAMINGPRO 8GB GDDR6 256 BITS LHR - NE63070019P2-1041A*
QTY 133 PEÇAS

R$ 3.999,90

Distribuidora allnations

De nada..
sem estoque. aliás, distribuidora n vende pra cpf né?

EDIT... Eu li 3080 lá rs

sem estoque. aliás, distribuidora n vende pra cpf né?
CNPJ Info

Pena que já acabou... Mas se segurem, os preços vão cair mais uns 300-500 reais muito em breve se não acontecer nenhuma loucura com as criptos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O preço anterior era muito acima disso? Poe imposto + lucro pro lojista e sobra quanto pra baixar de 7.000,00?
De cabeça realmente não lembro.

3070 a 4mil pra Lojista pequeno, então vai aumentar o preço pro consumidor final e ñ diminuir, né?

----

Vendo os preços das 3060Ti, a minha Galax 1-click OC tá + cara do que as duas Asus, KO & Dual no itxgamer (mas tão caras, pero de 5k)

Desconfio que a queda de preços das Asus já veio pro BR só as lojas que estão segurando os preços nas alturas na esperança dos desesperados comprarem logo, mesmo

..

Última edição:
Estou pensando em comprar a 3080 aorus master. Será que vale a pena ou devo esperar a próxima geração ou valores menores? nunca consigo me decidir, .. Tenho uma dúvida, a Gigabyte ainda está oferecendo 3 anos de garantia????? nos lojistas está falando apenas em 1 ano de garantia.
Edit: já mudei de ideia, se fosse comprar, pegaria a 3080 12 GB da gigabyte na Tera

Última edição:
Estou pensando em comprar a 3080 aorus master. Será que vale a pena ou devo esperar a próxima geração ou valores menores? nunca consigo me decidir, .. Tenho uma dúvida, a Gigabyte ainda está oferecendo 3 anos de garantia????? nos lojistas está falando apenas em 1 ano de garantia
3080 da giga sao 4 anos. nos sites falam 12 meses que é o suporte da loja, depois é com o fabricante.

🎶Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar🎶

Estou pensando em comprar a 3080 aorus master. Será que vale a pena ou devo esperar a próxima geração ou valores menores? nunca consigo me decidir, .. Tenho uma dúvida, a Gigabyte ainda está oferecendo 3 anos de garantia????? nos lojistas está falando apenas em 1 ano de garantia
3 anos da Gigabyte e 4 anos em alguns modelos acho, pela caixa esse modelo é 4 anos também

Kh9vjSX.png

CNPJ Info

Pena que já acabou... Mas se segurem, os preços vão cair mais uns 300-500 reais muito em breve se não acontecer nenhuma loucura com as criptos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De cabeça realmente não lembro.
considerando que o dolar ta 5 conto os lojistas vão querer subir os preços, pq quando sobe eles ajustam kkk

considerando que o dolar ta 5 conto os lojistas vão querer subir os preços, pq quando sobe eles ajustam kkk
Pode esperar que vai subir rapidamente, pelo dolar no BR e uma crise vindo forte nos EUA, inflacao vai complicar muito lá e vai dar rebosteio para tudo que é canto.

Alguem aqui usa a rtx 3080 12 gb? queria saber o real desempenho dela, tem poucos reviews na net. Jogaria em 4k, acredito que fique uns 5% acima da 3080 normal, no melhor dos casos 10% ficando bem proxima da 3080ti?

Só vi o modelo da giga por 7300 a vista como menor preço ate agora ne? To pensando em pagar 8k na evga porem pagando em 1x no cartão.... Apesar de gostar da gigabyte não da para extrair muito do overclock alem da evga ser mais facil para revender no futuro se precisar.

Falaram da asus por ai, tive uma rtx 3090 que teve problema na fan tambem, e pelo menos ate hoje em todos modelos tive 0 problemas com a evga, alem da placa ser muito bonita ela tem performance, muito boa.

Com essa alta recente do dolar , não acredito que continue baixando mas vai saber... Ja vendi minha 3090 faz 1 mes, por um preço muito bom, então queria ter uma placa boa ate lançar a serie 4000.

Alguem aqui usa a rtx 3080 12 gb? queria saber o real desempenho dela, tem poucos reviews na net. Jogaria em 4k, acredito que fique uns 5% acima da 3080 normal, no melhor dos casos 10% ficando bem proxima da 3080ti?

Só vi o modelo da giga por 7300 a vista como menor preço ate agora ne? To pensando em pagar 8k na evga porem pagando em 1x no cartão.... Apesar de gostar da gigabyte não da para extrair muito do overclock alem da evga ser mais facil para revender no futuro se precisar.

Falaram da asus por ai, tive uma rtx 3090 que teve problema na fan tambem, e pelo menos ate hoje em todos modelos tive 0 problemas com a evga, alem da placa ser muito bonita ela tem performance, muito boa.
Depende do modelo de 3080 12GB, os que usaram nos reviews foram só os com 3x8pin e 450W de PL, agora considerando os modelos 2x8/specs padrão ela fica bem entre a 3080/10GB e a 3080Ti (pendendo mais pro lado da 3080Ti que da 3080/10).

Depende do modelo de 3080 12GB, os que usaram nos reviews foram só os com 3x8pin e 450W de PL, agora considerando os modelos 2x8/specs padrão ela fica bem entre a 3080/10GB e a 3080Ti (pendendo mais pro lado da 3080Ti que da 3080/10).
Seria o da evga ftw3 ultra, ela tem os 3 pinos mesmo, pensando em pegar justamente por isso por causa do overclock.

E jogando em 4k, esses 2gb a mais na memoria da uma boa folga, então na performance final ficaria praticamente uma 3080ti ? Agora fica duvida de pegar ela agora ou não kkk, pelo menos pagar daqui 30 dias ja me ajuda bastante, ao contrario dos 7300 no pix, modelo da gigabyte.

Seria o da evga ftw3 ultra, ela tem os 3 pinos mesmo, pensando em pegar justamente por isso por causa do overclock.

E jogando em 4k, esses 2gb a mais na memoria da uma boa folga, então na performance final ficaria praticamente uma 3080ti ? Agora fica duvida de pegar ela agora ou não kkk, pelo menos pagar daqui 30 dias ja me ajuda bastante, ao contrario dos 7300 no pix, modelo da gigabyte.
Sim com a curva custom bem ajustada ela vai performar o mesmo que a 3080Ti/90 stock na maior parte do tempo e vc ainda vai acabar com um undevolt já que nunca dá pra usar até o ponto maximo mesmo com 450W de PL.

Pra segurar as pontas até o fim do ano, qual dessas que vcs recomendam? (ou se tem alguma outra)
É meu valor maximo, nem um centavo a mais, e preciso pra ontem, então não da pra juntar um pouco mais e pegar algo melhor. Valeu!!

Pra segurar as pontas até o fim do ano, qual dessas que vcs recomendam? (ou se tem alguma outra)
É meu valor maximo, nem um centavo a mais, e preciso pra ontem, então não da pra juntar um pouco mais e pegar algo melhor. Valeu!!

Se não tem como ser outra, Galax pela garantia.

Já chegou em casa a 3060Ti galax 1-click oc de 4mil redondo do terabyte. Mas só rodei GTA V pra testar e já desliguei, durante a semana testo de novo o undervolt que postaram pra PALIT umas paginas atrás

A construção dela é simples comparando com as 2x NAVI modelo Sapphire Pulse, mas é bem silenciosa nos testes rapidos que fiz aqui

Users who are viewing this thread

• Voltar