na guerra digital essa Galax 3080 10gb tá aparecendo direto por 6970,00. Desde 02 de Abril. Se é confiavel ñ sei
Se abaixar mais, talvez apareça lá primeiro
Mas agora com essa disparada do dolar nem tem como saber rs
se isso acontecer, 5 minutos depois vc n acharia mais a placa hahahahahahhahah (dolorida mas pura verdade)mais uma declaração bombástica pra abalar mais o mercado, fiquem de olho e bem atentos pra tomar a decisão
é racional esperar baixar mais e mais. mas n se engane. qdo bater 4.4k, dando tudo certo, vc ou demais podem achar que deveria ser 3k como foram a serie 2070s. Então tudo vai de preço meta. a meu ver, uma 3070 no modelo mais top até 5.5k é preço bom hoje. qualquer preço abaixo, vai ser so mesmo escolher um preço bom melhor que outro preço bomQuando paguei 4.4k na 3070, j
A loja é antiga e confiável, já comprei várias coisas lá.![]()
Só um pequeno adendo, pcie é retrocompativel, se o cabo era 3.0 tudo foi pra 3.0.Eu tinha uma riser (o da cofing antiga) que era um da phantek. Ele era PCI 3.0. A 3080 é PCI 4.0 e a antiga z490 era PCI 4.0
Então ficava 4.0 - 3.0 - 4.0
E funcionava de boa.
Agora na configuração atual é 4.0 - 4.0 - 5.0 e funciona
Lembrando que eu troquei porque usando o phantek 3.0 e a Z690 Hero que PCI 5.0 dava pau
4.0 - 3.0 - 5.0 deu pau aqui.
mas essa madame é topA madame da Asus
Da Galax é a 3080ti que esta ~R$8.400 láops, escrevi errado lá... É a Palit 3080 10gb mesmo e não Galax, mesmo modelo baratinho do tera
Eu quero essa madame e ela não desce da realeza.mas essa madame é top
Não mesmo kkkk.Asus que não é né?
Amazon tá aparecendo com promos muito boas, se usar o cashback se tranforma em outro nível.Eu to mega curioso de saber o que estão fazendo as supostas lojas especializadas em pc agora. amazon vira e mexe ta barrando o preço delas e com frete grátis ainda por cima, msm vale pras outras. égua, ta na hr de baixar essa margem de lucro insana
Bom ponto levantado, até um dia desses eu estava muito disposto a pagar 5200 na 3070, do nada apareceu por 4900, depois por 4620 e hoje por 4550, e a vontade vai apenas passando e querendo aguardar custar os 4K, pq está próximo...kkkkkkse isso acontecer, 5 minutos depois vc n acharia mais a placa hahahahahahhahah (dolorida mas pura verdade)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
é racional esperar baixar mais e mais. mas n se engane. qdo bater 4.4k, dando tudo certo, vc ou demais podem achar que deveria ser 3k como foram a serie 2070s. Então tudo vai de preço meta. a meu ver, uma 3070 no modelo mais top até 5.5k é preço bom hoje. qualquer preço abaixo, vai ser so mesmo escolher um preço bom melhor que outro preço bom
analisando os preços relatados é um padrão pra queda. mas tem outra variável objetiva que eh o dolar. n para de crescer nos ultimos 4 dias. de 4,62 pra 4,88. ainda n eh um alerta, mas se passar 30 dias aumentando assim o jogo pode virarBom ponto levantado, até um dia desses eu estava muito disposto a pagar 5200 na 3070, do nada apareceu por 4900, depois por 4620 e hoje por 4550, e a vontade vai apenas passando e querendo aguardar custar os 4K, pq está próximo...kkkkkk
Rolou também a Palit RTX 3060 por 3.098,00 parcelada que durou microsegundos. Queria ser jogador de moba pra conseguir ter pego pelos 2.788.Não mesmo kkkk.
Amazon tá aparecendo com promos muito boas, se usar o cashback se tranforma em outro nível.
Hoje eu já vi RTX 3070 por 4550 (Com cashback do inter) e RTX 3060 por 3460 (Com cashback do inter tbm).
Bom ponto levantado, até um dia desses eu estava muito disposto a pagar 5200 na 3070, do nada apareceu por 4900, depois por 4620 e hoje por 4550, e a vontade vai apenas passando e querendo aguardar custar os 4K, pq está próximo...kkkkkk
Foda é isso, as coisas aqui parecem uma realidade paralela, nunca se sabe o dia de amanhã, as projeções nunca se concretizam. É muito frustrante morar aqui, de verdade, principalmente pro cara que só quer comprar sua GPU pra jogar ali no tempo livre e ficar tranquilo.analisando os preços relatados é um padrão pra queda. mas tem outra variável objetiva que eh o dolar. n para de crescer nos ultimos 4 dias. de 4,62 pra 4,88. ainda n eh um alerta, mas se passar 30 dias aumentando assim o jogo pode virar
Cara, o preço das RTX 3060 TI no momento estão estagnados, não vale em nenhum cenário, principalmente com 3070 batendo em 4.4k - 4.6k com frequência (considerando cashback).Rolou também a Palit RTX 3060 por 3.098,00 parcelada que durou microsegundos. Queria ser jogador de moba pra conseguir ter pego pelos 2.788.
Por esse preço compensa esquecer a 3060ti do preço atual ou ainda vale rezar para tentar investir mais 1k nela? Pelo custo/desempenho.
E sobre isso aqui, eu nem teria GPU, estaria feliz com um Ryzen 5600g pra rodar um dotinha das antigas, não teria dor de cabeça com preço nem nada.Queria ser jogador de moba pra conseguir ter pego pelos 2.788.
É até engraçado que quando os preços estavam em alta total eu limpei o estoque de 3080Ti Asus da loja que explode por 10K cada e hoje a placa tá de 12K.Eu quero essa madame e ela não desce da realeza.
ce já tentou esse cashback do inter? como que funcina? tem que ser no próprio cartão deles ou pode usar outro? tenho que perguntar aqui pq no promobit e pelando eles estupidamente apagam quem tenta ajudarNão mesmo kkkk.
Amazon tá aparecendo com promos muito boas, se usar o cashback se tranforma em outro nível.
Hoje eu já vi RTX 3070 por 4550 (Com cashback do inter) e RTX 3060 por 3460 (Com cashback do inter tbm).
Bom ponto levantado, até um dia desses eu estava muito disposto a pagar 5200 na 3070, do nada apareceu por 4900, depois por 4620 e hoje por 4550, e a vontade vai apenas passando e querendo aguardar custar os 4K, pq está próximo...kkkkkk
Primeiramente, sim, tudo que eu compro tento utilizar o cashback do banco Inter, pois acho o mais seguro (os outros tbm são, mas acho o inter mais).ce já tentou esse cashback do inter? como que funcina? tem que ser no próprio cartão deles ou pode usar outro? tenho que perguntar aqui pq no promobit e pelando eles estupidamente apagam quem tenta ajudar
É ótima pelo preço.Já chegou em casa a 3060Ti galax 1-click oc de 4mil redondo do terabyte. Mas só rodei GTA V pra testar e já desliguei, durante a semana testo de novo o undervolt que postaram pra PALIT umas paginas atrás
A construção dela é simples comparando com as 2x NAVI modelo Sapphire Pulse, mas é bem silenciosa nos testes rapidos que fiz aqui
Pois é, isso que o dolar estava acima dos 5, e agora com o dolar mais baixo a placa não desce e o pior ainda sobe!!É até engraçado que quando os preços estavam em alta total eu limpei o estoque de 3080Ti Asus da loja que explode por 10K cada e hoje a placa tá de 12K.![]()
Tem alguma fonte pra isso? Perguntando serio mesmo, pq em ruído os fans que a Asus usa agora dão um banho nos fans de EVGA, Palit, Galax, etc.. (tenho diversos modelos dessas marcas aqui).Os coolers da Asus sao bem fraquinhos em durabilidade.
Não recomendaria uma strix por isso.
Gamerock, FTW... muita placa legal aí dando bobeira.
Tem alguma fonte pra isso? Perguntando serio mesmo, pq em ruído os fans que a Asus usa agora dão um banho nos fans de EVGA, Palit, Galax, etc.. (tenho diversos modelos dessas marcas aqui).
É meio consenso entre mineradores. E não falo apenas com base no Youtuber.
A Zotac consegue ser pior, mas olhe os Asus bambos...
Acredito que seja pelo formato maluco que a Asus insiste em usar nesses coolers... que são mais silenciosos por gerarem menos resistência, mas acabam sofrendo com esse problema.Interessante, não tenho tantas placas quanto esse cara mas acho que vou já comprar uns fans da Asus no Aliexpress pra mandar junto quando for vender as 3080/3090s e não deixar o novo dono na mão...
Minhas últimas 3 placas foram Asus e não considero fraquinhas em termos de construção. Zero problemas. Mas não faço mineração e o casamento de sorte, pois a EVGA 2080TI FTW fiz RMA 3 semanas atrás e no trabalho, 3x 1070 FTW estouraram capacitor depois de 3 anos.Os coolers da Asus sao bem fraquinhos em durabilidade.
Não recomendaria uma strix por isso.
Gamerock, FTW... muita placa legal aí dando bobeira.
Me refiro aos coolers. Até minha 3060ti mini (asus) tem construção boa.Minhas últimas 3 placas foram Asus e não considero fraquinhas em termos de construção. Zero problemas. Mas não faço mineração e o casamento de sorte, pois a EVGA 2080TI FTW fiz RMA 3 semanas atrás e no trabalho, 3x 1070 FTW estouraram capacitor depois de 3 anos.
Minha última EVGA foi uma 1060 Mini-ITX, desde então as Asus tem sido minha melhor opção.