[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
RTX da Galax saindo agora por 4900 à vista (com cashback sai por 4560).
Semana passada eu peguei por 5315 à vista (com cashback saia por 4630) e há 10 dias estava custando 4950 com cashback.

Vai abaixar, só aguardar. Quero pagar 4K numa 3070.
4K numa 3070?
No lançamento paguei 4400,00 e dólar a 3,9 na época.
Acho difícil chegar abaixo do lançamento.

Essa é a vantagem de morar perto da fronteira.:haha:
Aí atė encher o tanque no vizinho compensa.😆

Última edição:
4K numa 3070?
No lançamento paguei 4400,00 e dólar a 3,65 na época.
Falaram aqui mesmo que essas placas já custaram 4200, eu acho que pode chegar sim, pelo menos na casa dos 4k - 4.2k, nem que seja quando lançar as RTX 4000.

é um bom objetivo. qdo comecei a montar os setup o objetivo era 1660s. mas como era fim de 2020 foi natural pensar em uma rtx. vou considerar esta possibilidade, visto que, ainda tenho tempo pra pensar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, ficando com o PC, esta será a minha placa pra 4 anos.

pra mim placa de video só se for uma dessas duas. ja as tive e eh caminho sem volta. pago ate 400 reais a mais pra qualquer placa igual sendo um desses modelos
Quero a Strix 12Gb por 8999,90, se chegar nesse valor compro na hora.

4K numa 3070?

Mas o dólar no lançamento da RTX 3070 já estava na casa dos $5,30, então não é só possível como deveria ficar abaixo dos R$4400,00 pois a disponibilidade de placas hoje é maior e o cotação do dólar esta favorecendo.

4K numa 3070?

Dólar na época do lançamento das rtx 3000 tava mais de 5 reais

Falaram aqui mesmo que essas placas já custaram 4200, eu acho que pode chegar sim, pelo menos na casa dos 4k - 4.2k, nem que seja quando lançar as RTX 4000.
Não sei, tem eleição esse ano e mesmo com o lançamento da linha 30xx, teve 1660 e 2060 custando a mesma coisa por muito tempo. Brasil é foda…

Mas o dólar no lançamento da RTX 3070 já estava na casa dos $5,30, então não é só possível como deveria ficar abaixo dos R$4400,00 pois a disponibilidade de placas hoje é maior e o cotação do dólar esta favorecendo.
lol,,,,errei master

Última edição:
Screenshot-2022-04-24-151700.png

Screenshot-2022-04-24-151736.png

4K numa 3070?
No lançamento paguei 4400,00 e dólar a 3,65 na época.

A geração 3XXX e Covid foi totalmente sem noção e atípica...

No começo de 2021, depois de 3 horas na fila da Best Buy, a fila começava as 7:00, esperando o caminhão chegar, peguei as 3080 por US$ 699 cada saiu menos de 4K.

Depois vendi ela pros mineradores pois não eram LHR por muito mais, fiquei quebrando galho com a 2080 normal e agora estou montando um novo.

A geração 3XXX e Covid foi totalmente sem noção e atípica...

No começo de 2021, depois de 3 horas na fila da Best Buy, a fila começava as 7:00, esperando o caminhão chegar, peguei as 3080 por US$ 699 cada saiu menos de 4K.

Depois vendi ela pros mineradores pois não eram LHR por muito mais, fiquei quebrando galho com a 2080 normal e agora estou montando um novo.
Eu comprei a 3070 v1 sem LHR por 4400,00 no lançamento e vendi em 2021 por 10.6mil, quando chegou a bater 11k e poucos na Kabum.
Fiquei um tempo com uma RX560 4Gb que tinha de backup e depois peguei a 3060 numa promo, agora vou na 3080 12Gb com um setup novo de Intel 12700K que estou montando.

4K numa 3070?

A última vez que o dolar esteve 3,90 foi no meio de 2019.

A 3070 foi lançada no final de 2020.

Isso que é bizarro né, quando lançou a rtx 3000 tava com dólar a 5,3 por ai e chegou aqui custando 5k a 3080.

Isso que é bizarro né, quando lançou a rtx 3000 tava com dólar a 5,3 por ai e chegou aqui custando 5k a 3080.
Cara, na epoca a 3080 a 5K era "alto" é que a pandemia + mineração mudou o padrão de preço pra tudo.

RTX da Galax saindo agora por 4900 à vista (com cashback sai por 4560).
Semana passada eu peguei por 5315 à vista (com cashback saia por 4630) e há 10 dias estava custando 4950 com cashback.

Vai abaixar, só aguardar. Quero pagar 4K numa 3070.

Tava por 4.418,1 com os 10% do PP.

Tava por 4.418,1 com os 10% do PP.
Rapaaaaz...essa aí teria me feito balançar kkkkk. Nem tava ligado no cashback do Picpay, vi agora aqui que é bem simples e "igual" a do inter. A diferença é que cai em até 120 dias, diferente dos 30 dias do Inter.

Se eu tivesse pegue esse aí, a chance de ficar com ela seria grande kkkk, principalmente por ter devolvido a de 4600 reais.

Então, eu já troquei de máquina. Dei um upgrade com relação ao que estava nessa imagem que postou

Nesse link tem a imagem da placa montada nesse novo suporte.

No caso, eu troquei o suporte de GPU vertical e peguei um da Cooler Master V2 com cabo riser PCIE 4.0 no aliexpress.
Comprei esse mesmo suporte vertical, ele veio com um cabo de 165mm de pcie 3.0, mas não funcionou, não sei dizer se foi o cabo que não presta ou devido a versão pcie 4.0 da placa mãe B550 Tomahowk e a versão 4.0 tbm da GPU RTX 3060. No caso ficaria assim v4-v3-v4.
No momento deixei na horizontal sem suporte e tô esperando chegar um cabo extensor 4.0 de 10cm de 90°.

Rapaaaaz...essa aí teria me feito balançar kkkkk. Nem tava ligado no cashback do Picpay, vi agora aqui que é bem simples e "igual" a do inter. A diferença é que cai em até 120 dias, diferente dos 30 dias do Inter.

Se eu tivesse pegue esse aí, a chance de ficar com ela seria grande kkkk, principalmente por ter devolvido a de 4600 reais.
sei lá se vc devolveu a outra, não acho que menos de 200 reais te convenceria, até pq convenhamos já estamos em maio praticamente e a nova série sai em setembro, além disso só imagina a black friday como vão torrar as placas de geração passada

particularmente acho que hj em situação normal eu não compraria uma atual, a menos que veja o dólar começar a subir desenfreadamente aí correria mesmo, provavelmente o governo amanhã solta mais uma declaração bombástica pra abalar mais o mercado, fiquem de olho e bem atentos pra tomar a decisão

sei lá se vc devolveu a outra, não acho que menos de 200 reais te convenceria, até pq convenhamos já estamos em maio praticamente e a nova série sai em setembro, além disso só imagina a black friday como vão torrar as placas de geração passada

particularmente acho que hj em situação normal eu não compraria uma atual, a menos que veja o dólar começar a subir desenfreadamente aí correria mesmo, provavelmente o governo amanhã solta mais uma declaração bombástica pra abalar mais o mercado, fiquem de olho e bem atentos pra tomar a decisão
Isso que vc falou que pega, o dólar subir e equilibrar as coisas do modo negativo.
Enfim, vou ficar sempre de olho.

Confirmado mesmo que sai em setembro a linha RTX 4000 ?

Eu sem problemas aguardaria setembro pra ver o lançamento da RTX4K e com sorte em novembro aqueles 20% de cashback novamente.
Mas aí tinha que ter a eleição pra começar a balançar as coisas até o final do ano. Isso já começa a me preocupar, espero que a gente tenha mais sorte.
Eu só queria poder jogar ao menos em 1440p 60fps, no meu UR550 o Cyberpunk fica horrível após os sacrifícios que faço pra 980ti rodar.

Isso que vc falou que pega, o dólar subir e equilibrar as coisas do modo negativo.
Enfim, vou ficar sempre de olho.

Confirmado mesmo que sai em setembro a linha RTX 4000 ?
pelas fontes que sempre vejo sim

Eu sem problemas aguardaria setembro pra ver o lançamento da RTX4K e com sorte em novembro aqueles 20% de cashback novamente.
Mas aí tinha que ter a eleição pra começar a balançar as coisas até o final do ano. Isso já começa a me preocupar, espero que a gente tenha mais sorte.
Eu só queria poder jogar ao menos em 1440p 60fps, no meu UR550 o Cyberpunk fica horrível após os sacrifícios que faço pra 980ti rodar.
rapaz a 980ti ainda? eu fiz o up em fevereiro da 1080 pq estava me cagando de medo dela morrer a cada vez que ligava o pc pq ela tinha 5 anos e meio, no seu caso é bastante arriscado, são situações que eu acho que é a única que justifica aproveitar pra upar agora, pois perder o valor de revenda pesa bastante caso algo aconteça

placa de vídeo geralmente quando passa de 5 anos já tá fazendo hora extra

pelas fontes que sempre vejo sim

rapaz a 980ti ainda? eu fiz o up em fevereiro da 1080 pq estava me cagando de medo dela morrer a cada vez que ligava o pc pq ela tinha 5 anos e meio, no seu caso é bastante arriscado, são situações que eu acho que é a única que justifica aproveitar pra upar agora, pois perder o valor de revenda pesa bastante caso algo aconteça

placa de vídeo geralmente quando passa de 5 anos já tá fazendo hora extra
É, eu realmente queria uma 3060 ti porque eu vi que rodava o Cyberpunk em Raytracing 1440p 60fps com DLSS legal, até pensei na 3060 quando apareceu por menos de 3K.
Minha placa tá namorando os 95 graus gritando, aí estou apenas em jogos mais antigos e no PS4 mesmo. Vou acabar é jogando Vampire The Masquerade Bloodlines de novo.

Mas é isso, placa com 7 anos de luta.

Última edição:
Cara, na epoca a 3080 a 5K era "alto" é que a pandemia + mineração mudou o padrão de preço pra tudo.
Pois é… se a 3080 tivesse 5K hj, compraria 2x ser dor na consciência.

Quando paguei 4.4k na 3070, já achava caro demais, porque achava 2.5k muito numa VGA, tinha na epoca uma 1060 6Gb que havia pago 1000,00.

Que tempos hj.

Users who are viewing this thread

Voltar