[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Apareceu a 3080 FTW3 por 7.9k consegui boletar, agora ver se a razão ou emoção, quem vai ganhar! Kkkkk
Impossível deixar passar uma promoção dessas, já tá paga e indo pra sua casa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com o lancamento das AMDs é bom que o pessoal chato do Vram dão um tempo...
Quando a 3080 é melhor que a 6800xt em 4k mas têm só 10gb de VRAM
bf3.jpg
 
Terminei pagando mesmo A 3080 FTW3, consegui vender a 3080 SG aqui na cidade por 7k
 
Vou de 3070 mesmo, a diferença pra mim seria de 500 reais pra pegar a 6800, pra só ter um ganho de 7% em 4k e praticamente empatar em 1440p, mas perdendo em RT e sem DLSS, sem contar as incógnitas dos drivers. Com essa diferença invisto em um ssd m2 de 1tb que é mais jogo
 
Apareceu a 3080 FTW3 por 7.9k consegui boletar, agora ver se a razão ou emoção, quem vai ganhar! Kkkkk
Tou no mesmo dilema... já consegui uma Gigabyte, que veio com defeito e devolvi, mas ficou naquela de "te damos crédito ou espera meses", agora apareceu essa em "promoção" :br:, sei lá
 
Vou de 3070 mesmo, a diferença pra mim seria de 500 reais pra pegar a 6800, pra só ter um ganho de 7% em 4k e praticamente empatar em 1440p, mas perdendo em RT e sem DLSS, sem contar as incógnitas dos drivers. Com essa diferença invisto em um ssd m2 de 1tb que é mais jogo
Concordo plenamente
 
Vou de 3070 mesmo, a diferença pra mim seria de 500 reais pra pegar a 6800, pra só ter um ganho de 7% em 4k e praticamente empatar em 1440p, mas perdendo em RT e sem DLSS, sem contar as incógnitas dos drivers. Com essa diferença invisto em um ssd m2 de 1tb que é mais jogo
Problema é encontrar uma 3070 por 4300:thinking:
 
Eu vou cancelar a minha Zotac 3070 boletada de 4600, logo logo aparece na loja que explode
 
Alguém que tenha pego a Gaiward 3070 pode me dar feedback sobre a qualidade da placa? Apareceu oportunidade de pegar uma e nunca ouvi falar da marca . Tem também a galax Sg cerca de 900,00 mais cara to na dúvida ou espero as 6800.
 
Vou de 3070 mesmo, a diferença pra mim seria de 500 reais pra pegar a 6800, pra só ter um ganho de 7% em 4k e praticamente empatar em 1440p, mas perdendo em RT e sem DLSS, sem contar as incógnitas dos drivers. Com essa diferença invisto em um ssd m2 de 1tb que é mais jogo
Man, minha config e igual a sua, será q esse nosso i7 vai ficar de boa?
 
Terminei pagando mesmo A 3080 FTW3, consegui vender a 3080 SG aqui na cidade por 7k
Por que optou em largar mão da SG? Estou com uma, pensando em largar ela, quente demais.
 
Galera,

Estou com um dilema "bom". Depois de tantos dias sem placa e sem sucesso, conseguir boletar uma Saphire 6800 (já paga) e uma 3070 da Zotac Twin por 4.445,90 + o frete (ainda não paga). Boletei a 3070 como consolação por não ter conseguigo a 6800 XT, que era a que eu estava tentando. E decidi tentar a 6800 e por um milagre consegui.

Como não tenho nem ideia de quando vou receber a ATI e estou sem placa, estava pensando em pagar a Zotac e usar ela por enquanto e depois vender ela usada por um preço justo (não tenho nem vocação e nem vontade de ser scapler). Acham uma boa, acham que eu consigo de boa recuperar os 4.600,00 que eu paguei nela e no frete sem maiores problemas para daqui um mês? Estou pensando aqui e não acho que tenha muitas chances de eu ter dor de cabeça não. Concordam?
 
Por que optou em largar mão da SG? Estou com uma, pensando em largar ela, quente demais.

Optei sim, vendi pra um brother, gostei da placa aqui n passou de 72 em full, mas como surgiu essa "oportunidade"
de fazer um up pra uma placa premium por 1k, resolvi fazer. (ja tive a 1080ti FTW e era monstra)
 
Por que optou em largar mão da SG? Estou com uma, pensando em largar ela, quente demais.
Se fosse 20 dias atrás eu abraçava ela kkkk, mas vou deixar passar essa.
 
Apareceu a 3080 FTW3 por 7.9k consegui boletar, agora ver se a razão ou emoção, quem vai ganhar! Kkkkk
Hahaha eu tinha visto e um tempo depois sumiu, fiquei pensando... Será que alguém pegou mesmo por 8k? E não é que apareceu o homem kkkk.

Acho que vou de 2080 super ou algo disponível na casa dos 4k.
 
Apareceu Zotac 3080 por 5300 na loja que explode, consegui por no carrinho, selecionei o frete e ia finalizar e esgotou :mas::mas::mas:
 
Apareceu Zotac 3080 por 5300 na loja que explode, consegui por no carrinho, selecionei o frete e ia finalizar e esgotou :mas::mas::mas:

Eu tbm fiz isso. Pena, eu queria essa zotac, achei bonita.
 
Eu tbm fiz isso. Pena, eu queria essa zotac, achei bonita.
Por 5300 vale qualquer uma hahaha, eu queria uma Strix OC ou FTW3 Ultra, mas no preço que elas estão aparecendo tá foda...
 
Ainda tem 3070 Twin da Zotac por R$5.139,90 na Kabunda
Na Tera tem 3070 da PcYes por 5k.
 
Tive uma 970 da Zotac por 4 anos e nunca deu problema. Vendi ela tem 1 ano e o dono tá satisfeito até hoje.
sua sorte que n precisou de garantia
Entre Galax e Zotac, qual é a de melhor qualidade?
galax tem garantia, zotac so no papel e n cumpre (olhe o topico do rma da zotac que fecharam recentemente)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

glr falando de preços e lojas, aí moderação fecha e pedem pra abrir outro topico dnv....
 
Galera peguei aquela Gainward 3070 por R$5,100 da terabyte porque to precisando pra trabalho + jogar um pouquinho final de ano, alguém tem feedback dela?
Ainda ta faltando fonte e processador que to esperando uma promoção decente pra terminar a build e testar todas as peças.
 
Galera peguei aquela Gainward 3070 por R$5,100 da terabyte porque to precisando pra trabalho + jogar um pouquinho final de ano, alguém tem feedback dela?
Ainda ta faltando fonte e processador que to esperando uma promoção decente pra terminar a build e testar todas as peças.
Tambem queria feedback dessa placa to para pegar amanha uma dessa 5000,00
 
Rapaziada 3070 da Zotac por 4920,69 vale?
 
Tem alguma coisa errada nesses preços, como que pode ter 3070 no mesmo preço de 3080?
Ta certo que tem as 3080 que são muito mais caras, mas mesmo assim, praticamente o mesmo preço é até estranho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo