[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
A minha 2070 super que eu recusei a entrega tá parada em Santa Catarina desde o dia 09 com essa informação:



ENTREGA AGUARDANDO INSTRUCOES

AGUARDANDO RETORNO DO CLIENTE.

¬¬
 


Segundo o kopite, a Hopper não será a próxima GPU gamer da NVIDIA, e a sucessora da Ampere não será MCM.
Faz sentido, Hopper sendo N5P, MCM e para 2022 insinuava ser para servidores, mas... quem será a próxima uArch gamer da NVIDIA? Ó céus, ó vida...

Último post que faço sobre esse assunto do HUB por aqui: O LTT decidiu falar sobre e soltou o martelo para cima da NVIDIA.


E segue abaixo o e-mail completo da NVIDIA para o HUB:
"Hi Steve,
We've reached a critical juncture in the adoption of ray tracing and it has gained industry-wide support from top titles, developers, game engines, APIs, consoles and GPUs.

As you know Nvidia is all in for ray tracing. RT is important and core to the future of gaming, but it's also one part of our focused R&D efforts on revolutionizing video games and creating a better experience for gamers.

This philosophy is also reflected in developing technologies such as DLSS, reflex and broadcast that offer immense value to customers who are purchasing a GPU. They don't get free GPUs, they work hard for their money, and they keep their GPUs from multiple years.

Despite all this progress, your GPU reviews and recommendations have continued to focus singularly on rasterization performance and you have largely discounted all of the other technologies we offer gamers.

It is very clear from your community commentary that you do not see things the same way that we, gamers, and the rest of the industry do. Our founder's editions boards and other Nvidia products are being allocated to media outlets that recognize the changing landscape of gaming and the features that are important to gamers and anyone buying a GPU today. Be it for gaming, content creation, or studio and streaming.

Hardware Unboxed should continue to work with our add-in card partners to secure GPUs to review. Of course you will still have access to obtain pre-release drivers and press materials, that won't change. We are open to revisiting this in the future should your editorial direction change.

Brian Del Rizzo
Director of Global PR, GeForce"
 


Segundo o kopite, a Hopper não será a próxima GPU gamer da NVIDIA, e a sucessora da Ampere não será MCM.
Faz sentido, Hopper sendo N5P, MCM e para 2022 insinuava ser para servidores, mas... quem será a próxima uArch gamer da NVIDIA? Ó céus, ó vida...

Último post que faço sobre esse assunto do HUB por aqui: O LTT decidiu falar sobre e soltou o martelo para cima da NVIDIA.


E segue abaixo o e-mail completo da NVIDIA para o HUB:
"Hi Steve,
We've reached a critical juncture in the adoption of ray tracing and it has gained industry-wide support from top titles, developers, game engines, APIs, consoles and GPUs.

As you know Nvidia is all in for ray tracing. RT is important and core to the future of gaming, but it's also one part of our focused R&D efforts on revolutionizing video games and creating a better experience for gamers.

This philosophy is also reflected in developing technologies such as DLSS, reflex and broadcast that offer immense value to customers who are purchasing a GPU. They don't get free GPUs, they work hard for their money, and they keep their GPUs from multiple years.

Despite all this progress, your GPU reviews and recommendations have continued to focus singularly on rasterization performance and you have largely discounted all of the other technologies we offer gamers.

It is very clear from your community commentary that you do not see things the same way that we, gamers, and the rest of the industry do. Our founder's editions boards and other Nvidia products are being allocated to media outlets that recognize the changing landscape of gaming and the features that are important to gamers and anyone buying a GPU today. Be it for gaming, content creation, or studio and streaming.

Hardware Unboxed should continue to work with our add-in card partners to secure GPUs to review. Of course you will still have access to obtain pre-release drivers and press materials, that won't change. We are open to revisiting this in the future should your editorial direction change.

Brian Del Rizzo
Director of Global PR, GeForce"


Muito bom a pressão em cima da NVIDIA, quiseram mudar o editorial do HU na força, agora quem vai tomar o backslash são eles!
 
tá certo, os caras recebem placas onde as tecnologias principais são RT/DLSS e não falam no assunto?

pnc deles.
 
Pelos números atuais é a realidade, 3080 sem DLSS em jogos RT e outros mal otimizados realmente não dá conta.
Jogo ocidental tem muito que evoluir, basta olhar MMO coreano com visual superior e sem precisar de RT.

Não canso de repetir...compare personagem de Black Desert (2017) com Cyberpunk e se por o Crimson Desert na mesa...chora.





Nunca tinha ouvido falar. interessante vou dar uma olhads 😁
 
Achei estranho isso, comprei uma 3060 na Kabun e meus status do pedido estava "Pré venda, aguardando lançamento" ou algo semelhante. . A data para envio estava para dia 21 de acordo com a descrição do anuncio.
Porém ontem do nada mudou os status e me enviaram. Tá correto isso? Sendo que a data não corresponde a da descrição?

:hmm:
 
Achei estranho isso, comprei uma 3060 na Kabun e meus status do pedido estava "Pré venda, aguardando lançamento" ou algo semelhante. . A data para envio estava para dia 21 de acordo com a descrição do anuncio.
Porém ontem do nada mudou os status e me enviaram. Tá correto isso? Sendo que a data não corresponde a da descrição?

:hmm:

Se enviaram se deu bem. Eles devem ter aprendido com a pré-venda da 3080 e 3070 que atrasou e o pessoal reclamou. Provavelmente colocaram uns dias a mais para se resguardar em caso de atraso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tá certo, os caras recebem placas onde as tecnologias principais são RT/DLSS e não falam no assunto?

pnc deles.

Nas placas até ok não darem ênfase nisso.

Mas no caso da análise dos jogos realmente discordo.
 
tá certo, os caras recebem placas onde as tecnologias principais são RT/DLSS e não falam no assunto?

pnc deles.
Pessoal reclama sem ver o video primeiro. No final ele fala que amanhã(hoje) vai sair outro video falando só de RT e DLSS...


 
Pessoal reclama sem ver o video primeiro. No final ele fala que amanhã(hoje) vai sair outro video falando só de RT e DLSS...





quem reclamou foi a NV, e se ele ia postar vid sobre, podia ter falado com a própria NV e evitado o draminha.

*btw pelo e-mail da NV fica subtendido q não foi a primeira vez:

" your GPU reviews and recommendations have continued to focus singularly on rasterization performance and you have largely discounted all of the other technologies we offer gamers. "
 
A rtx 2080ti ainda ganha da 3070 no cyberpunk até com o rt ligado em 1440p.
 
Alguém sabe se a KaBuM demora para estornar o valor ? No meu caso foi pré venda nem chegou gerar nota fiscal. Tenho que pagar o novo boleto em 3 dias
Precisei de reembolso 2x. As 2 demoraram 1 semana. A mais recente foi semana passada.
 
boletei uma 3070 na kabum por 5250 e queria tirar uma duvida

tenho 1950 no picpay e queria passar o resto no cartao, mas nunca mexi com esse negocio de pagar metade saldo metade cartao la, quando que vai dar no total ?

j1bCHqk.png


Y7FF1OF.png


to com medo que vai dar uns 8k
 
boletei uma 3070 na kabum por 5250 e queria tirar uma duvida

tenho 1950 no picpay e queria passar o resto no cartao, mas nunca mexi com esse negocio de pagar metade saldo metade cartao la, quando que vai dar no total ?

j1bCHqk.png


Y7FF1OF.png


to com medo que vai dar uns 8k
Pic pay é maior furada, fuja disso, as vezes não cumprem com a promoção ofertada , da maior dor de cabeça no final .
Esqueça que exista isso
 
boletei uma 3070 na kabum por 5250 e queria tirar uma duvida

tenho 1950 no picpay e queria passar o resto no cartao, mas nunca mexi com esse negocio de pagar metade saldo metade cartao la, quando que vai dar no total ?

j1bCHqk.png


Y7FF1OF.png


to com medo que vai dar uns 8k
A taxa de parcelar é de 2700, não tem como fugir pois está parcelando algo que seria a vista.
 
boletei uma 3070 na kabum por 5250 e queria tirar uma duvida

tenho 1950 no picpay e queria passar o resto no cartao, mas nunca mexi com esse negocio de pagar metade saldo metade cartao la, quando que vai dar no total ?

j1bCHqk.png


Y7FF1OF.png


to com medo que vai dar uns 8k
Sim, vc vai pagar 2.7k de taxa + o valor pra placa + 100 pilas
Corre disso. Furada. Vai pagar o dobro do valor.
 
Achei estranho isso, comprei uma 3060 na Kabun e meus status do pedido estava "Pré venda, aguardando lançamento" ou algo semelhante. . A data para envio estava para dia 21 de acordo com a descrição do anuncio.
Porém ontem do nada mudou os status e me enviaram. Tá correto isso? Sendo que a data não corresponde a da descrição?

:hmm:
Qual o modelo da da sua? Evga aqui nada.
 
Teve uma 3060ti um tempo atrás por 3k. Acho que não vem mais nesse preço né? E será que da ruim colocar uma dessa numa fonte de 500w?
 
Achei estranho isso, comprei uma 3060 na Kabun e meus status do pedido estava "Pré venda, aguardando lançamento" ou algo semelhante. . A data para envio estava para dia 21 de acordo com a descrição do anuncio.
Porém ontem do nada mudou os status e me enviaram. Tá correto isso? Sendo que a data não corresponde a da descrição?

:hmm:
Tudo normal. Essa data que eles passam é uma previsão. Pode enviar antes ou até depois.
 
Teve uma 3060ti um tempo atrás por 3k. Acho que não vem mais nesse preço né? E será que da ruim colocar uma dessa numa fonte de 500w?
se a fonte for boa, nao, é o recomendado 550w +-.
Eu também to querendo trocar a placa , aquela de 3k tava o preço que eu pagaria mas ta foda, falta de estoque, pandemia , dolar alto...

a minha questão é , tenho uma rx 480 sapphire 8gb , será que vale qnt? 1k da pra tirar?
 


Segundo o kopite, a Hopper não será a próxima GPU gamer da NVIDIA, e a sucessora da Ampere não será MCM.
Faz sentido, Hopper sendo N5P, MCM e para 2022 insinuava ser para servidores, mas... quem será a próxima uArch gamer da NVIDIA? Ó céus, ó vida...

Mais informações:




Ampere 2.0 e "não será um refresh simples"... estaria por ai vindo uma evolução de arquitetura?
Bem, saindo de algo tão longe e indo para algo mais atual, tamanho dos dies das RTX 3000:




Ampere (SS 8N)Turing (TSMC N12) [p/ comparação]
GA102 (3090, 3080TI, 3080) = 628mm²TU102 (Titan, 2080TI) = 754mm²
GA103 (3070TI) = 470~479mm²TU104 (2080S, 2080, 2070S) = 545mm²
GA104 (3070, 3060TI) = 392mm²TU106 (2070, 2060S, 2060) = 445mm²
GA106 (3060) = 270~279mm²TU116 (1660TI, 1660S, 1660, 1650S) = 284mm²
GA107 (3050) = 190~199mm²TU117 (1650) = 200mm²

Isso significa que, só se baseando por tamanho do die, as a 3060 e 3050 não serão tão baratas, mas a NVIDIA pode surpreender :)
 
Teve uma 3060ti um tempo atrás por 3k. Acho que não vem mais nesse preço né? E será que da ruim colocar uma dessa numa fonte de 500w?
Com a queda do dólar, daqui 2 semanas a 1 mês acredito que as 3060ti fiquem próximas dos 3k redondo
 
Com a queda do dólar, daqui 2 semanas a 1 mês acredito que as 3060ti fiquem próximas dos 3k redondo
Também prevejo isso, principalmente em janeiro. Já tem muita RTX 3070 em estoque, por exemplo, que deve cair de preço também.
 
Com a queda do dólar, daqui 2 semanas a 1 mês acredito que as 3060ti fiquem próximas dos 3k redondo
Vou segurar então. To com a grana separada aqui pra pagar no máximo 3k.
Por quanto será que consigo vender minha Galax 1660 ti? Com ela já tiro uma grana pra deixar pra se precisar, trocar a fonte.
 
quem reclamou foi a NV, e se ele ia postar vid sobre, podia ter falado com a própria NV e evitado o draminha.

*btw pelo e-mail da NV fica subtendido q não foi a primeira vez:

" your GPU reviews and recommendations have continued to focus singularly on rasterization performance and you have largely discounted all of the other technologies we offer gamers. "
em resumo:
ou ficam falando de raytracing e dlss ou não recebem placa para review.
Não gostou? muda o editorial do seu site ai fera.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo