• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Chegou minha criança.. joguei um cyber com tudo no talo.. em stock fica 74C... fiz um undervolt maroto cai pra 67..68C de boa, mesmo desempenho

Fiquei com dó de trocar essa 1080 HOF... magina o preço de uma 3080 HOF nesse contexto atual

obs: comprei na Chipdesarte, 7k

Seguem fotos:

 
Chegou minha criança.. joguei um cyber com tudo no talo.. em stock fica 74C... fiz um undervolt maroto cai pra 67..68C de boa, mesmo desempenho

Fiquei com dó de trocar essa 1080 HOF... magina o preço de uma 3080 HOF nesse contexto atual

obs: comprei na Chipdesarte, 7k

Seguem fotos:


Porras, essa HOF é gigante, tá louco.

Haja gabinete.

tenor.gif
 
Chegou minha criança.. joguei um cyber com tudo no talo.. em stock fica 74C... fiz um undervolt maroto cai pra 67..68C de boa, mesmo desempenho

Fiquei com dó de trocar essa 1080 HOF... magina o preço de uma 3080 HOF nesse contexto atual

obs: comprei na Chipdesarte, 7k

Seguem fotos:

Como que essa HOF não fritava nesse seu gabinete?
 
Close da FTW3

Inz82Z9.jpg
 
Galera, to montando um PC com a rtx 3070 GALAX SG, que parece ser ENORME. Que gabinete vocês recomendam até mais ou menos 500 reais? Tô montando pela terabyte.
 
Close da FTW3

Inz82Z9.jpg
como bota placa em pé assim?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só falta dizer que foi hoje esse preço?


Eu compraria..
n, preço de hoje foi 5800 na kabum e a 3080 OC por 6500
 
Como que essa HOF não fritava nesse seu gabinete?

Meu gabinete eh um Corsair Obsidian 550D..medium, normal. Tem 2 fans de 120 frontal , 2 superiores de 140, 1 traseiro de 140 e 1 inferior de 120... bem ventilado
A HOF é bizarramente fria.. nunca passou de 62 C em nenhum jogo.. eh foda essa serie da Galax... vou vender
 
como bota placa em pé assim?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


n, preço de hoje foi 5800 na kabum e a 3080 OC por 6500

Suporte Vertical pra GPU, tem varias marcas, Coolermaster, da Lian Li, essa que to usando eh da Phanteks.
 
Meu gabinete eh um Corsair Obsidian 550D..medium, normal. Tem 2 fans de 120 frontal , 2 superiores de 140, 1 traseiro de 140 e 1 inferior de 120... bem ventilado
A HOF é bizarramente fria.. nunca passou de 62 C em nenhum jogo.. eh foda essa serie da Galax... vou vender
Pela foto que você postou deu a impressão dele ser bem quente no caso com essas baias e a organização de cabos. Essa HOF é uma baita placa mesmo só achei que nesse gabinete ela ficaria mais quente.
 
Pela foto que você postou deu a impressão dele ser bem quente no caso com essas baias e a organização de cabos. Essa HOF é uma baita placa mesmo só achei que nesse gabinete ela ficaria mais quente.

Esse cooler Noctua faz qualquer gabinete parecer pequeno!! kkkkk😂
 
Chegou minha criança.. joguei um cyber com tudo no talo.. em stock fica 74C... fiz um undervolt maroto cai pra 67..68C de boa, mesmo desempenho

Fiquei com dó de trocar essa 1080 HOF... magina o preço de uma 3080 HOF nesse contexto atual

obs: comprei na Chipdesarte, 7k

Seguem fotos:


Só cuidado que o pessoal tem indicado não usar os cabos de alimentação em daisy-chain, ou seja, é melhor ter dois cabos separados, um pra cada conector da 3080 vindo direto da fonte, tem relatos de crashs e até cabo fritando(mesmo de fonte boa e 80 Plus GOLD) nas RTX 3080 quando usado eles em configuração daisy chain.
 
Chegou minha criança.. joguei um cyber com tudo no talo.. em stock fica 74C... fiz um undervolt maroto cai pra 67..68C de boa, mesmo desempenho

Fiquei com dó de trocar essa 1080 HOF... magina o preço de uma 3080 HOF nesse contexto atual

obs: comprei na Chipdesarte, 7k

Seguem fotos:


Jogou em qual resolução? Faz ruído audível a vga às vezes?
 
Só cuidado que o pessoal tem indicado não usar os cabos de alimentação em daisy-chain, ou seja, é melhor ter dois cabos separados, um pra cada conector da 3080 vindo direto da fonte, tem relatos de crashs e até cabo fritando(mesmo de fonte boa e 80 Plus GOLD) nas RTX 3080 quando usado eles em configuração daisy chain.

Opa valeu!! Vou por outro cabo!!

Jogou em qual resolução? Faz ruído audível a vga às vezes?

2k, tudo to talo, RT medium, DLSS qualidade , deixo os FANs da placa em 75% , dá para ouvir um pouco, mas não incomoda

A HOF nao fazia barulho algum, sempre tudo no low e 64C de maxima, em compensação ela veio com uma Whine Coil que eu achava muito chato.. so consegui jogar de fone pq me incomodava mto... não tendo whine coil nessa EVGA eu to feliz da vida
 
Negócio tá ficando bom. Vamos ver se começam a baixar mais esses preços e essa disponibilidade aumenta daqui pra fevereiro.
Esse valor tá desde a primeira vez que veio na pichau, dps não atualizaram mais pq não entrou mais placa também.
 
Essa madrugada apareceu TUF e Strix 3080 na loja que explod. TUF por 6500 e strix por 8500. Esse preço da Strix ta surreal.
 
Essa madrugada apareceu TUF e Strix 3080 na loja que explod. TUF por 6500 e strix por 8500. Esse preço da Strix ta surreal.
Queria muito pegar uma dessa TUF kkkkkk o preço está ótimo enquanto não subir rsrs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo