• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Acabei indo de 3070 ... Eu ia esperar mas perdi a paciência e as esperanças de melhoras de preços a curto prazo.... falando em paciência, estou no aguardo da entrega ainda... OK, tá dentro do prazo ainda.. mas fala se isso não é pra deixar nervoso:

PS: Sou de São Paulo

QC3Xoov.jpg
foi de qual?
 
usar o Distill , extensão para o Chrome/Firefox , seleciona parte da página que vc quer monitorar e é gg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


uma pergunta, eu tenho direito de cancelar compra 7 dias depois do recebimento da GPU né? Mas não pode ter aberto?
Quero saber pois mesmo tento comprado a nova, se aparecer uma outra muito mais barata eu troco nesse prazo

Coloco quanto tempo pra monitorar ? Pq aqui deixo 10 segundos, 1 minuto, aí quando vou na Kabum, fala que um bot foi detectado pela quantidade anormal de clicks. Aí não deixa mais eu navegar, só reiniciando o ip do modem.
 
Pessoa, varri a internet atrás, mas não achei um cabo de 5 metros HDMI 2.1 que com 100% de certeza funciona na 3080.

Ta complicado!
 
Coloco quanto tempo pra monitorar ? Pq aqui deixo 10 segundos, 1 minuto, aí quando vou na Kabum, fala que um bot foi detectado pela quantidade anormal de clicks. Aí não deixa mais eu navegar, só reiniciando o ip do modem.
orra 10 seg é mt pouco kkkkkkkkkkk , eu deixo 1 min
 
Eu peguei uma rx 6800 Asus por r$5200 , depois vi que fiz besteira e pedi reembolso , porém foi pré venda , sequer gerou nota fiscal.
Mas se a kabum não devolver o dinheiro ainda nessa semana eu vou pensar 2x se vou pagar esse boleto , mas acredito que eles devolvam hoje ou amanhã o dinheiro , vou falar agora com eles no chat

Ata, pensei que fosse a XT.. Então fez muito bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Coloco quanto tempo pra monitorar ? Pq aqui deixo 10 segundos, 1 minuto, aí quando vou na Kabum, fala que um bot foi detectado pela quantidade anormal de clicks. Aí não deixa mais eu navegar, só reiniciando o ip do modem.

Caramba, 10 em 10 segundos é tenso kkkkkkkk Faz que nem o amigo falou, no minimo 1 minuto.. Configurei agora pra 5 minutos
 
Ata, pensei que fosse a XT.. Então fez muito bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Caramba, 10 em 10 segundos é tenso kkkkkkkk Faz que nem o amigo falou, no minimo 1 minuto.. Configurei agora pra 5 minutos
5 minutos vc vai perder a placa kkkkkkkk
 
ainda não comprou a placa?
as vezes que entro na Kabum tem 3080 para vender ou eu estou dando muita sorte.

Comprei, mas comprei por 7000 na terabyte e ainda não chegou ... eu quero uma asus tuf por 5999,00, como alguns conseguiram aqui ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

usar o Distill , extensão para o Chrome/Firefox , seleciona parte da página que vc quer monitorar e é gg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


uma pergunta, eu tenho direito de cancelar compra 7 dias depois do recebimento da GPU né? Mas não pode ter aberto?
Quero saber pois mesmo tento comprado a nova, se aparecer uma outra muito mais barata eu troco nesse prazo
f

Qto tempo de intervalo vcs colocam para o distill monitorar a página? pq na versao free tem limite né ...
 
Coloco quanto tempo pra monitorar ? Pq aqui deixo 10 segundos, 1 minuto, aí quando vou na Kabum, fala que um bot foi detectado pela quantidade anormal de clicks. Aí não deixa mais eu navegar, só reiniciando o ip do modem.
Monitore a página de pesquisa a cada 10 segundos . Foi assim que fiz aqui para conseguir a placa na Pichau:

Fiz o mesmo no Kabum e Terabyte.
2020-12-22-12-51-01-Watchlist-Distill.jpg
 
10 segundos o kabum bloqueia, ele detecta o bot. aí só resetando o ip do modem deixando desligado uns 30min...
Eu nunca fui bloqueado e olha que tenho IP fixo aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como faz pra apitar apenas na hora q tiver a placa?
Sem-t-tulo.png
Mas volto a dizer. Eu monitorava uma página de pesquisa de placas "RTX 3080" e não uma página específica de uma placa. Ou seja, é como se a cada 10 segundos eu entrasse no site do Kabum e pesquisa-se por "RTX 3080" e coloca-se a lista de resultados em ordem crescente de preço. Só isso. Ai quando a extensão detectava qualquer alteração nesta pesquisa dava o alarme. Para não ficar dando alarme a todo momento, eu configurei a extensão para monitorar somente a parte da página que mostrava o resultado da pesquisa por "RTX 3080". Nenhuma das lojas bloqueou meu IP por isso e o uso da extensão foi crucial para consegui a placa da Pichau, pois caso contrário não teria visto que tinha a mesma disponível. Agradeço ao povo aqui que comentou sobre esta extensão para navegador.
 
Última edição:
Já está assim, toda hora fica apitando quando ele escaneia




Alguém sabe?
Está apitando porque você selecionou errado a área onde tem que escanear.
 
Cade a Asus TUF 3060 na kabum? Eles fizeram um video com ela mas nao colocaram pra venda?
Só tem listado a Strix, a TUF 3060 nem como esgotado consta. Chegaram a vender?

Na descrição do próprio video da TUF colocam um link apontando pra Strix no site......

 
Já está assim, toda hora fica apitando quando ele escaneia




Alguém sabe?
Vou colocar em spoiler para não fugir do propósito do tópico:
Fiz usando a versão da extensão para Firefox:
Faça uma busca no site Kabum digitando "RTX 3080" (sem as aspas).
Clique no botão da extensão na barra do navegador e clique no botão "Selecionar partes da página" e marque somente a área da página que mostra o resultado da pesquisa:
2020-12-22-13-06-57-Greenshot.jpg

Veja na imagem abaixo que aparece um retângulo preto em volta da parte da página que mostra o resultado da pesquisa com um botãozinho preto com o símbolo ">"
2020-12-22-13-07-25-Greenshot.jpg

Feito isso clique no botão no rodapé da página "Save selections". Ai a extensão vai abrir a página para configurar o intervalo de tempo para monitor a página e onde você irá escolher o som do alarme:
2020-12-22-13-14-21-Greenshot.jpg


Pronto. É só deixar rodando. Foi assim que fiz aqui e não tive nenhum problema com bloqueio de IP usando um intervalo de 10 segundos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quando voce comprou a placa ? pois estou usando o app ja faz 3 dias e até agora nada de conseguir.
Peguei a placa RTX 3080 ASUS TUF OC na quinta-feira passada. Se não estou enganado foi antes do meio-dia. Ainda estou aguardando a entrega. E teve outros aqui que também conseguiram comprar as RTX 3080 na Pichau neste dia.
 
Vou colocar em spoiler para não fugir do propósito do tópico:
Fiz usando a versão da extensão para Firefox:
Faça uma busca no site Kabum digitando "RTX 3080" (sem as aspas).
Clique no botão da extensão na barra do navegador e clique no botão "Selecionar partes da página" e marque somente a área da página que mostra o resultado da pesquisa:
2020-12-22-13-06-57-Greenshot.jpg

Veja na imagem abaixo que aparece um retângulo preto em volta da parte da página que mostra o resultado da pesquisa com um botãozinho preto com o símbolo ">"
2020-12-22-13-07-25-Greenshot.jpg

Feito isso clique no botão no rodapé da página "Save selections". Ai a extensão vai abrir a página para configurar o intervalo de tempo para monitor a página e onde você irá escolher o som do alarme:
2020-12-22-13-14-21-Greenshot.jpg


Pronto. É só deixar rodando. Foi assim que fiz aqui e não tive nenhum problema com bloqueio de IP usando um intervalo de 10 segundos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Peguei a placa RTX 3080 ASUS TUF OC na quinta-feira passada. Se não estou enganado foi antes do meio-dia. Ainda estou aguardando a entrega. E teve outros aqui que também conseguiram comprar as RTX 3080 na Pichau neste dia.

Vc é o cara, tks. Meu problema deve ser o que vc falou, monitorar só a página especifica do anuncio.
 
Comprei, mas comprei por 7000 na terabyte e ainda não chegou ... eu quero uma asus tuf por 5999,00, como alguns conseguiram aqui ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

f

Qto tempo de intervalo vcs colocam para o distill monitorar a página? pq na versao free tem limite né ...
aqui o boleto ficou R$5931 , isso porque a frete para o RJ deu R$281 , se fosse uma frete normal ficaria R$50 e a placa iia sair por R$5700 . Eu fico muito irritado com a frete da kabum para o rj

A kabum prometeu estornar até o dia 24 , o ultimo dia que posso pagar o boleto.
 
tem algum padrão de dia e horario para entrada de novas placas na kabum, pichau e tera?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo