[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Ta muito facil comprar placa de vídeo na china...
Duvido se meto a mão numa dessas ai

Os chinas estão ja pintando as memórias para parecerem novas hahaha


 
3060 nem deve ser considerada com 6600xt sendo superior e mais barata
3060ti vale se tu achar ate uns 2700, mas eu iria na 6700xt por 2600 na loja q explode
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu acho que nao, considerando que CxB da amd ta melhor nesse segmento 1080p
AMD to fora!!
tive uma 6700XT e foi dor de cabeça desde a instalação do driver.
 
aqui foi de boa :haha:
mas 3060 acho muito fraca e cara,
Nao to precisando de performance e nem queria uma 1660.
to avaliando até 2060 vs 3050
quero o menor custo com a placa minimamente "aceitável"
 
aqui foi de boa :haha:
mas 3060 acho muito fraca e cara,
Tive uma 3060 e sinceramente acho ela uma placa super competente, mesmo desempenho de 2060 Super/2070. Pra 1080p e até alguns jogos em 1440p dá de sobra.
 
Tive uma 3060 e sinceramente acho ela uma placa super competente, mesmo desempenho de 2060 Super/2070. Pra 1080p e até alguns jogos em 1440p dá de sobra.
pra fhd a 3060 empurra tranquilamente... Quanto a questão de preço ai são outros 500... Hoje o que vale mais a pena é pegar uma 3070 por 2k na olx...

referencia de preços na olx:
3060: 1400
3060ti: 1700
3070:2000
 
pra fhd a 3060 empurra tranquilamente... Quanto a questão de preço ai são outros 500... Hoje o que vale mais a pena é pegar uma 3070 por 2k na olx...

referencia de preços na olx:
3060: 1400
3060ti: 1700
3070:2000
Preço/frame realmente a 3060 não se sai tão bem quanto as outras, mas se atender as expectativas e for a mais barata, acaba sendo desnecessário gastar mais também.
 
pra fhd a 3060 empurra tranquilamente... Quanto a questão de preço ai são outros 500... Hoje o que vale mais a pena é pegar uma 3070 por 2k na olx...

referencia de preços na olx:
3060: 1400
3060ti: 1700
3070:2000
Tava querendo uma nova.

mas qual a melhor "marca" das mais baratas...Asus vai custar 3500...rsss
 
Dae pessoar, postei no post do BF2042 e vou postar aqui também, pra ver se alguém consegue me auxiliar...

Consegui fazer um compilado dos artefatos que estou tendo somente no BF 2042. e outra coisa SOMENTE COM VEÍCULOS em terceira pessoa. :pepe2:

Já testei o BF V tudo no ultra com escala 200% e não teve artefato.
PUBG (que é bem bugado também) tudo no ultra e escala 120%, sem artefato.
Warzone II, sem artefato..


Será que é mesmo o jogo ? não sei o que pensar, só pq tava gostando do joguinho..

Segue vídeos e testes de stress feitos no 3d mark e no fumark.. (não teve artefatos)


 
Dae pessoar, postei no post do BF2042 e vou postar aqui também, pra ver se alguém consegue me auxiliar...

Consegui fazer um compilado dos artefatos que estou tendo somente no BF 2042. e outra coisa SOMENTE COM VEÍCULOS em terceira pessoa. :pepe2:

Já testei o BF V tudo no ultra com escala 200% e não teve artefato.
PUBG (que é bem bugado também) tudo no ultra e escala 120%, sem artefato.
Warzone II, sem artefato..


Será que é mesmo o jogo ? não sei o que pensar, só pq tava gostando do joguinho..

Segue vídeos e testes de stress feitos no 3d mark e no fumark.. (não teve artefatos)



Se você testou em outros jogos e não teve problemas, o problema não é o hardware. Você já se respondeu.
 
RTX 3060 Galax 1-Click é confiável ?
Alguém usa para dizer se teve algum problema ou comentário favorável.

Foi o menor valor que encontrei de 3060 12Gb. R$ 2399.00

 
Última edição:
RTX 3060 Galax 1-Click é confiável ?
Alguém usa para dizer se teve algum problema ou comentário favorável.

Foi o menor valor que encontrei de 3060 12Gb. R$ 2299.00

Tinha exatamente esse modelo, se não me engano. Era silenciosa e fria, sem RGB nem outros frufrus. Dei pro meu irmão e tá funcionando bem ainda sem broncas.
 
Loja Patoloco é confiável ?
 
O dólar abaixa e as lojas aumentam os preços...

3070 que quando o dólar tava 5,30 tava uns 3500, que já é um absurdo, agora com o dólar menor tão 4000 hahahaha Brasil
 
So trocando a pasta térmica resolveu o seu problema? Tenho uma Galax 3080ti, ela bate os 80ºc com facilidade quando estou jogando.
Sim. Troquei e as temps de 80 a 83 cairam para até 72.
Mas vou trocar as pads térmicas também, pois meio que as danifiquei ao abrir a placa.
 
Dae pessoar, postei no post do BF2042 e vou postar aqui também, pra ver se alguém consegue me auxiliar...

Consegui fazer um compilado dos artefatos que estou tendo somente no BF 2042. e outra coisa SOMENTE COM VEÍCULOS em terceira pessoa. :pepe2:

Já testei o BF V tudo no ultra com escala 200% e não teve artefato.
PUBG (que é bem bugado também) tudo no ultra e escala 120%, sem artefato.
Warzone II, sem artefato..


Será que é mesmo o jogo ? não sei o que pensar, só pq tava gostando do joguinho..

Segue vídeos e testes de stress feitos no 3d mark e no fumark.. (não teve artefatos)



Aqui nunca tive esses artefatos com a 3070 no BF2042. Qual versão do driver você tá usando aí?
Mesmo que já esteja atualizado, eu recomendaria fazer uma reinstalação limpa usando o DDU pra ver se resolve.
Acompanho os forums do jogo há um tempo e confesso que não vi gente reportando esse problema ainda.
 
Aqui nunca tive esses artefatos com a 3070 no BF2042. Qual versão do driver você tá usando aí?
Mesmo que já esteja atualizado, eu recomendaria fazer uma reinstalação limpa usando o DDU pra ver se resolve.
Acompanho os forums do jogo há um tempo e confesso que não vi gente reportando esse problema ainda.


Então, to com a última versão do driver. Vou tentar reinstalar novamente com o DDU.. e já volto aqui postar kk

Postei no fórum da EAGAMES e apareceu 1 pessoa com o mesmo problema (idêntico!) no PS5..


 
  • Curtir
Reações: ZrK
Recentemente vendi minha 2060 e quero pegar uma 3060 TI, só que estou em duvida em que modelo pegar, gostei bastante da 3060 TI vision da Gigabyte ( mas pela estética, achei ela linda) mas só achei vendendo na Kabum por R$ 3.300, não achei o preço muito convidativo, vcs tem alguma indicação de 3060 TI até uns R$ 4000, ou se vcs acharem que a VISION está em um bom preço tbm posso escolher ela.
 
Então, to com a última versão do driver. Vou tentar reinstalar novamente com o DDU.. e já volto aqui postar kk

Postei no fórum da EAGAMES e apareceu 1 pessoa com o mesmo problema (idêntico!) no PS5..


Usei o DDU, o driver mais atual.. e ainda assim persiste os artefatos quando estou em terceira pessoa com veículos.
 
  • Triste
Reações: ZrK
Usei o DDU, o driver mais atual.. e ainda assim persiste os artefatos quando estou em terceira pessoa com veículos.
para de jogar que resolve.
 
Recentemente vendi minha 2060 e quero pegar uma 3060 TI, só que estou em duvida em que modelo pegar, gostei bastante da 3060 TI vision da Gigabyte ( mas pela estética, achei ela linda) mas só achei vendendo na Kabum por R$ 3.300, não achei o preço muito convidativo, vcs tem alguma indicação de 3060 TI até uns R$ 4000, ou se vcs acharem que a VISION está em um bom preço tbm posso escolher ela.

A 3060 Ti da Galax com memórias GDDR6X é uma boa pedida.
Mas nessa faixa de 4 mil, pegaria uma 3070.
 


:haha3:
 
Recentemente vendi minha 2060 e quero pegar uma 3060 TI, só que estou em duvida em que modelo pegar, gostei bastante da 3060 TI vision da Gigabyte ( mas pela estética, achei ela linda) mas só achei vendendo na Kabum por R$ 3.300, não achei o preço muito convidativo, vcs tem alguma indicação de 3060 TI até uns R$ 4000, ou se vcs acharem que a VISION está em um bom preço tbm posso escolher ela.

3060TI Galax:
R$ 2814,48

R$ 2949,99

3060TI Asus Dual Mini
R$3049,99

3060TI Asus Dual
R$3199,99
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo