[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Exatamente o que eu penso. Todo mundo comentando sobre o DLSS3 aqui baseado em vídeos de YouTube em slow-slow-slow-motion, capturando UM frame dentro de milhares, rodando acima de 100 e tantos frames por segundo, pra no final vir no fórum postar: "lixo, não presta!". Pior, postaram umas 3x o vídeo que o HU fez - de mais de 35 fucking minutos - falando bastante sobre vários pontos e óticas diferentes, cenários de uso, desvantagens e vantagens, público-alvo etc, aí o pessoal resume isso tudo em uma palavra: lixo. Eu começo a crer que quase ninguém aqui, fora eu, deve ter visto o vídeo inteiro, no máximo saíram pulando e pegando prints dos artefatos só pra postar no fórum e ver o circo pegar fogo hahah
foi o que falei aqui e cheio de programadores, engenheiros com doutorado 40 anos de experiencia no ramo etc....etc...etc...
fica dificil um dialogo de qualidade.

Última edição:
o cara esperar a mulher sair na outra semana para instalar a placa :bem:
Ela achou que a 3090 seria o último upgrade por alguns anos! Aí sabe como é, né, dar a notícia de que não é bem assim, etc... :shrug: :bem:

Ela achou que a 3090 seria o último upgrade por alguns anos! Aí sabe como é, né, dar a notícia de que não é bem assim, etc... :shrug: :bem:
nao fala nada ue, quando chegar larga dentro do carro escondido, na calada da noite fala que vai na cozinha e troca placa e pronto. e outra voce manda aqui pra mim ok...
viu resolvido .
ou fala a verdade, nao e a mulher que torra o saco falando que o relacionamento so funcionar se sempre falar a verdade um para o outro ????? entao hahahahahahahah

Melhor nem tentar explicar, a cada mensagem nova tua a história só fica mais engraçada e a galera vai zoar mais :limo:

Kkk claramente fala isso pq não é casado. Tá por fora das donas encrencas. Gastam rindo R$ 500 reais em cabelo, mas ficam implicando por causa de uma comprinha besta dessas, de valor tão irrisório.
sou casado colega, pela segunda vez!
a primeira eu mandei passear, era do tipo que gostava de satisfação, queria ser controladora, foi pro brejo...agora estou tranquilo, essa atual é tranquila e de quebra é 10 aninhos mais nova que eu! :yeah:

Última edição:
fui casado uma vez so pra nunca mais... hahahhhahahahahahahahahaha

8624bbf9c6edfe6e98a0d8d50e17117576e7a8db3ada3cefb97f6944670db349_1.jpg

Off Topic:
Tbm não consigo entender. Acabei de comprar um monitor 27" 4k UR550 da Samsung por 2k, considerado "cxb" num :br: da vida agr dia 08/10. For pra se preocupar c/ q muié for pensar, melhor nem comprar nd. Independente do valor q vai gastar (claro, caso seja do próprio bolso), se vai ficar felizasso taca-lhe o f***-se e GG :yeah::yeah:.
se nao ta tirando da própria boca (tipo do orçamento familiar) da mulher e dos filhos e vai pagar o negocio sem ter problemas futuros com orçamento, acho que o sujeito tem o direito de comprar o que quiser!
Acho engraçado ver o que alguns fazem para ter uma placa de vídeo e toda a "missão impossível" que eles tem que cumprir pra conseguir ter o brinquedo!

Eita galera, desculpem o desvio de assunto! Melhor focar nas GPUs senão os moderas trancam essa bagaça! :therip:

a galera comprando 4090 de 15k pra usar em monitor 4K 60hz apenas é um desperdício, eu acho que a combinação seria um 4K 120hz pelo menos!
Quem paga 15k na VGA tem mais uma graninha pra comprar pelo menos uma TV 4K 120hz ne ja que monitores são bem mais caros, mas acho que faz sentido ter um 4K 120hz pelo menos pra uma placa dessas!

a galera comprando 4090 de 15k pra usar em monitor 4K 60hz apenas é um desperdício, eu acho que a combinação seria um 4K 120hz pelo menos!
Quem paga 15k na VGA tem mais uma graninha pra comprar pelo menos uma TV 4K 120hz ne ja que monitores são bem mais caros, mas acho que faz sentido ter um 4K 120hz pelo menos pra uma placa dessas!
a minha 3080 ligado na tv 4k 120hz da samsung ela pega alguns jogos e fica de boa, mas jogos pesados demais como dylight light 2 tive que jogar em 1440p , bateu uma vontade de ter uma rtx 4090 quando vi ela rodar de boa o dylight light 2 em 4k acima dos 100fps

E obvio que Ray tracing ativado.

enquanto isso ela já comprou 10 sapatos, 15 bolsas e tu nem percebeu...

o dia que eu tiver que justificar minhas compras, o relacionamento começou errado.

fake frame ativo..nao chorem :bem:
agora digam se não pra ver os defeitos, mesmo sem pause

mas isso é que nem quando o DLSS começou a ser implantado nos jogos, com o tempo a tecnologia amadurece e os defeitos vão ficando mais e mais imperceptíveis, o problema de toda essa coisa é apenas o preço mesmo, proibitivo para a maioria massiva, mesmo as 4080"70" por 800 dolares são preços proibitivos, pq 800 dolares la fora aqui vira 1600, a 4070 oficial deverá vir por 650-700 dolares e ainda assim continua proibitivo pra maioria pq se torna mais de mil dolares aqui no BR, é triste ver tantos avanços tecnológicos serem cada vez menos acessíveis para cada vez mais pessoas que gostam de tecnologia e curtem jogar!
A maioria do consumidor, a cada geração lançada, precisa descer 1 ou 2 degraus para ter acesso, quem comprava xx80 passa comprar xx70 ou xx70Ti, quem comprava xx70 passa a comprar 60 e assim segue...infelizmente!

É só esta a minha indignação com tudo isso!

Última edição:

Pelo trailer achei que ia ser um CGI jogável, mas é um adventure genérico com bump mapping estourado no chão e paredes...

Até a animação e 3D models são simplões.

mas isso é que nem quando o DLSS começou a ser implantado nos jogos, com o tempo a tecnologia amadurece e os defeitos vão ficando mais e mais imperceptíveis, o problema de toda essa coisa é apenas o preço mesmo, proibitivo para a maioria massiva, mesmo as 4080"70" por 800 dolares são preços proibitivos, pq 800 dolares la fora aqui vira 1600, a 4070 oficial deverá vir por 650-700 dolares e ainda assim continua proibitivo pra maioria pq se torna mais de mil dolares aqui no BR, é triste ver tantos avanços tecnológicos serem cada vez menos acessíveis para cada vez mais pessoas que gostam de tecnologia e curtem jogar!

É só esta a minha indignação com tudo isso!
cara ve o video...... se voce esta se baseando na galera do mimiimimiimimi fake frame, melhor ver o video..
agora vao procurar erros quadro a quadro pra continuar malhando.

Pelo trailer achei que ia ser um CGI jogável, mas é um adventure genérico com bump mapping estourado no chão e paredes...

Até a animação e 3D models são simplões.
Para de reclamar...já teve coisa com qualidade pior e era muito bom.

Muito engraçado ler alguns posts aqui, tem nego com medo de perder a mulher ou apanhar por causa de uma placa de video, pqp a que ponto chega a coisa! :bwahaha:
Lógico fii, não é uma placa de vídeo...é uma placa de vídeo de 15k. Se eu comprasse uma coisa dessa, a patroa me largava na hora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a minha 3080 ligado na tv 4k 120hz da samsung ela pega alguns jogos e fica de boa, mas jogos pesados demais como dylight light 2 tive que jogar em 1440p , bateu uma vontade de ter uma rtx 4090 quando vi ela rodar de boa o dylight light 2 em 4k acima dos 100fps

E obvio que Ray tracing ativado.
Que jo gojogo é esse?

Normal pow, sou casado a 17 anos, toda mulher perturba, pq se vê tu comprar algo caro, quer ganhar ou ter direito de comprar igual.
Por isso minha coleção de fones mesmo de 25k, custou 3mil reais :limo: pra ela rsrs.

Achei muito bom! Pra ser sincero não vi nada de bizarro, mas de qualquer forma, prefiro me abster de conclusões até semana que vem, depois de jogar (já é um game que queria muito jogar mesmo)!

Outra coisa que achei interessante é sobre o consumo da placa, claro que não está baixo, mas achei que um clock próximo dos 3Ghz iria estourar os 450W e não foi o que ocorreu! É uma frequência que quero tentar atingir juntamente com a VRAM em 23Gbps, se a Trio meio capadona deixar! Hahahaha...

Achei muito bom! Pra ser sincero não vi nada de bizarro, mas de qualquer forma, prefiro me abster de conclusões até semana que vem, depois de jogar (já é um game que queria muito jogar mesmo)!
Não é uma desgraça, mas dá pra perceber os defeitos. Kkkk
Principalmente qndo a personagem está abaixada no mato..

Eu continuo nao vendo nenhum sentido em usar isso na 4090..
Ela já arregaça tudo sem usar isso

Outra coisa que achei interessante é sobre o consumo da placa, claro que não está baixo, mas achei que um clock próximo dos 3Ghz iria estourar os 450W e não foi o que ocorreu! É uma frequência que quero tentar atingir juntamente com a VRAM em 23Gbps, se a Trio meio capadona deixar! Hahahaha...

Consumo ta melhor q 3090ti e entregando até 70% mais fps.. não dá pra reclamar kkk

Não é uma desgraça, mas dá pra perceber os defeitos. Kkkk
Principalmente qndo a personagem está abaixada no mato..

Eu continuo nao vendo nenhum sentido em usar isso na 4090..
Ela já arregaça tudo sem usar isso

Consumo ta melhor q 3090ti e entregando até 70% mais fps.. não dá pra reclamar kkk
Tá certo! Hahaha
Mas não sei não, vi em algum vídeo que a média de FPS da 4090 no A Plague Tale é uns 74FPS, com tudo no máximo + RT, ou seja, em alguns momentos mais intensos não duvido que vá cair abaixo de 60, por isso um DLSS é bem vindo! Hehehe...

Users who are viewing this thread

Voltar