[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Galera que ainda tá tentando a 4090, acho que o reestoque dos boletos não pagos acontece nesta madrugada hein! Fiquem de olho.
Lembro que no lançamento da 3080 apareceu um maluco dizendo que trabalhava em banco e que não precisava ficar acordado porque não ia acontecer. Aí geral foi dormir, o cara pegou a dele e sumiu do tópico :coolface:
Quem lembra dessa?? Kkkkkk

Galera que ainda tá tentando a 4090, acho que o reestoque dos boletos não pagos acontece nesta madrugada hein! Fiquem de olho.
Lembro que no lançamento da 3080 apareceu um maluco dizendo que trabalhava em banco e que não precisava ficar acordado porque não ia acontecer. Aí geral foi dormir, o cara pegou a dele e sumiu do tópico :coolface:

Eu resisti bravamente e não paguei o boleto. Obrigado Deus hahah

Deve liberar na virada da meia noite

Como é bom estar certo. A meses atrás disse que o pulo de geração ia ser de 70% no cenário mais otimista e ai esta 3090 vs 4090 70% de ganho de performance em 4k. Cade o pessoal que falava em 2x de ganho etc etc?? Ótimo ganho, mas nada fora do esperado.

Como é bom estar certo. A meses atrás disse que o pulo de geração ia ser de 70% no cenário mais otimista e ai esta 3090 vs 4090 70% de ganho de performance em 4k. Cade o pessoal que falava em 2x de ganho etc etc?? Ótimo ganho, mas nada fora do esperado.
Parabéns, toma um biscoito: 🍪

Se quiser me passar os números da mega sena, aceito :D

O grande bancário! Nunca será esquecido!

Até hoje é citado no grupo do Telegram kkk

Lógico fii, não é uma placa de vídeo...é uma placa de vídeo de 15k. Se eu comprasse uma coisa dessa, a patroa me largava na hora.
como eu ja disse, se não está tirando da boca dos filhos, do orçamento familiar, nem do bolso dela, não vejo nada de errado, se o dinheiro está disponível e não tem outra prioridade, nÃo ha nada de errado em comprar algo que deseja seja pelo preço que for, embora seja uma placa realmente cara e não vale tdo isso ao meu ver!

Agora o que não pode é o sujeito estar com o carro todo fudido, motor fudido ou outros problemas, ou andando a pé na chuva ou onibus com a família, casa com problemas, sem sofá pra sentar, fogão pra cozinhar tdo fudido, janela e porta caindo na casa, pia vazando, parede no reboco de cimento ou tudo mofo e etc ou então morando de aluguel pagando uma bica todo mês pq não tem casa própria e aí querer do nada gastar 15k numa placa de video sendo que podia juntar o $ para dar entrada em um AP e em vez de pagar aluguel passar a pagar as parcelas do seu próprio imóvel, aí é complicado e a mulher tem mais é que sentar a porrada no nerd do marido tonhão ou meter-lhe um belo par de chifres enquanto ele fica punhetando pra RTX 4090, do contrário....está tudo certo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

70% é um baita ganho pelo menos, pior foi o ganho da Turing sobre as Pascal, praticamente metade dos 70% atuais, tdo foco mesmo era o ray tracing que hoje os devs nem fazem muita questão de usar e nego caiu no conto do vigário e eu fui um dos que caiu, pra nunca mais!
Saí de uma 1080Ti que tinha comprado recentemente, comprei a 2080Ti por 7K fora o frete, e ganhei 28% de performance bruta só....foi o pior negócio que já fiz, menos de 2 anos depois a nvidia lança a Ampere praticamente pela metade do preço da Turing entregando uns 30% a mais de performance, ai eu quase cortei meus pulsos de ódio e eu temo que esse cenário se repita com a AdaLovelace, por isso eu pensaria 3x antes de comprar uma nesse momento, pq a nvidia sempre deu dessas de foder muita gente que comprou suas GPU's no lançamento, nÃo me estranha se aparecer daqui 2 anos uma 5080 entregando 20-30% a mais de performance que a 4090, porém custando 1000 - 1200 dolares, isso já é histórico, tanto que quem comprou 3090Ti uns 2 anos atrás ou menos achando que a AdaLovelace equivalente custaria o mesmo ou até mais deve estar se sentindo um idiota agora vendo a 4090 custando 400 dolares a menos e estuprando ela na performance bruta, isso sem falar do fato de ter ficado de fora do DLSS 3, infelizmente é que nesse momento de empolgação tdo mundo sofre de amnésia ou burrice e quem ganha é a nvidia!

Só a nvidia mesmo pra conseguir certas façanhas, fazer com que uma flagship seja o melhor CxB de uma geração!

Última edição:

O salto da 2080 pra 3080 foi de 64%, bem equiparável, mas essa série nova tá com DLSS3 que o povo tá pirando.

E convenhamos, a 3080 não tanka tudo em 4K RT 60 FPS, então precisa desse gás a mais.

Eu provavelmente vou fazer downgrade de monitor, tá ficando muito caro jogar em 4K. Em 1440p perde um pouco de nitidez mas o ganho de longevidade é absurdo.

Ela achou que a 3090 seria o último upgrade por alguns anos! Aí sabe como é, né, dar a notícia de que não é bem assim, etc... :shrug: :bem:
Se quiser eu dou sumiço na sua 3090 pra ela não desconfiar

Eu resisti bravamente e não paguei o boleto. Obrigado Deus hahah

Deve liberar na virada da meia noite
Como diria o Julius.. ''se você não comprar nada, o desconto é maior''

Parece q voltou alguma coisa as 3h41 no Kabum...algum pegou?

Como diria o Julius.. ''se você não comprar nada, o desconto é maior''

Pior q eu baixei meu XSX halo pra 5,5k na olx, assim ficaria com menos dor na alma de gastar 12k numa vga; Mas olx é só picareta, tenho até raiva de pensar na revenda da 4090 depois afff

Fod@ esse rumor da AMD lançar as nova vga apenas no final de dezembro.. se for verdade, vai chegar aqui somente em janeiro.
Enqto isso a nvidia vai enfiar a faca na 4090 por 2 f*cking meses

Última edição:

Pior q eu baixei meu XSX halo pra 5,5k na olx, assim ficaria com menos dor na alma de gastar 12k numa vga; Mas olx é só picareta, tenho até raiva de pensar na revenda da 4090 depois afff

Fod@ esse rumor da AMD lançar as nova vga apenas no final de dezembro.. se for verdade, vai chegar aqui somente em janeiro.
Voltou a gaming trio por 13199 e ainda tinha mais 300 e pouco de desconto pra quem fosse prime, sem falar no tal cupom de 10% do prime.
Mas não deu tempo, quando botei no carrinho já tava esgotado.

Voltou a gaming trio por 13199 e ainda tinha mais 300 e pouco de desconto pra quem fosse prime, s
Suspeitei q fosse ela..

Mas então vai liberar gigabyte hj..

sem falar no tal cupom de 10% do prime.

Estranho q o site fala q esse cupom de 10% do prime não é aceito em lançamentos e pre venda..

Fod@ q o custo desse preço é mto alto...233 reais..

O que essa versão do Series X tem pra você querer vender por 1500 acima do valor de um novo por aqui?

Suspeitei q fosse ela..

Estranho q o site fala q esse cupom de 10% do prime não é aceito em lançamentos e pre venda..

É, depois que a Kabum mudou de dono, os cupons não andam mais tão bons como eram, fora que esse 10% não é garantido que vai receber, não vi nenhum cupom pra Prime nos ultimos dias ao menos.

Suspeitei q fosse ela..

Eu tinha o prime até dias atrás, pelo q vi, o cupom só não funciona quando o item já está em promoção ou com o selo pré venda. Como a gaming trio já estava para pronta entrega, o cupom poderia funcionar nela.
É, depois que a Kabum mudou de dono, os cupons não andam mais tão bons como eram, fora que esse 10% não é garantido que vai receber, não vi nenhum cupom pra Prime nos ultimos dias ao menos.
Eu era prime até esses dias, mesmo assim ainda recebo a notificação do cupom no app, essa semana mesmo chegou uma.

Eu tinha o prime até dias atrás, pelo q vi, o cupom só não funciona quando o item já está em promoção ou com o selo pré venda. Como a gaming trio já estava para pronta entrega, o cupom poderia funcionar nela.

Eu era prime até esses dias, mesmo assim ainda recebo a notificação do cupom no app, essa semana mesmo chegou uma.
O app tá de sacanagem comigo então hehehe

O que essa versão do Series X tem pra você querer vender por 1500 acima do valor de um novo por aqui?

Edição rara de colecionador.. a minha está lacrada inda..

foto
pWg6NxQ.jpg

ah verdade, msi tinha pronta entrega.. mas entao nao vai funciinar nas outras :(

EU assinei aqui..vamos ver se entra.. tenho 7 dias pra cancelar, se nao usar

Pra mim compensou muito, economizei muita grana com ele, é 230 mango, mas dependo da compra tu economiza 1000 fácil, e são várias dessas compras no ano, então vale a pena.. e fora a prioridade no envio, já teve compra minha que foi enviada em 1h, não to brincando, 1h entre eu pagar, eles separarem, emitirem nova e enviarem o produto.

Fala galera estou acompanhando o fórum e aqui o negócio ta fervendo rsrsrs...Todo mundo louco com as novas RTX 4xxx. Mas eu to de boasaa com a 3080ti e a Oled 55, consegui me curar da síndrome do upgrade....Acho a 3080ti uma placa excelente e é até demais pro meu uso, pois jogo mais singleplayer e sempre com bons FPS mesmo em 4k nativo, não sou fã de raytracing e e upgrade pra mim só daqui umas 2 ou 3 gerações e olhe lá, pois não sou milionário o meu dinheiro não é capim. Mas parabéns pra quem adquiriu usando o bom senso de um upgrade racional. No meu caso não vejo motivo pra fazer upgrade e segue o baile

Edição rara de colecionador.. a minha está lacrada inda..

foto
pWg6NxQ.jpg

ah verdade, msi tinha pronta entrega.. mas entao nao vai funciinar nas outras :(

Sim, somente nela
Ou quando chegar estoque das outras.
Pra mim compensou muito, economizei muita grana com ele, é 230 mango, mas dependo da compra tu economiza 1000 fácil, e são várias dessas compras no ano, então vale a pena.. e fora a prioridade no envio, já teve compra minha que foi enviada em 1h, não to brincando, 1h entre eu pagar, eles separarem, emitirem nova e enviarem o produto.
O cupom é sempre o mesmo PRIMENINJA

Estava lendo sobre o overclock da Teclab ai vi isso nos comentários:

Captura-de-tela-de-2022-10-14-08-49-27.png
:tom:

Eles geram o rastreio do correio pelo sistema, mas nao quer dizer que foi coletado em 1h..heheh
UPS tb faz isso.. os clientes geram awb antes de sair da empresa.

Sim, somente nela
Ou quando chegar estoque das outras.

O cupom é sempre o mesmo PRIMENINJA

testei agora em alguns produtos e nao entrou em nada... acho q ainda não ativaram na conta,,

Fod# do kabum q tem pouco cash back.. na luiza é bem melhor, mas agora estão capando tb; limitando os produtos q entram cash back

Eu to no hype mesmo é pra 5050 com Dlss 4.0 que não vai ser suportado pela 4090 porque ela não ter hardware pra isso

Users who are viewing this thread

Voltar