strix saiuu
R$ 16.999,00
à vista com 15% de desconto no boleto ou pix
R$ 19.998,82
12x de R$ 1.666,57 sem juros no cartão
Acertei o preço da STRIX, chutei 19.999
strix saiuu
R$ 16.999,00
à vista com 15% de desconto no boleto ou pix
R$ 19.998,82
12x de R$ 1.666,57 sem juros no cartão
Aqui só tem os Reis do camarote boletando e pagando 15, 13, 17 mil em placa de vídeo.
E eu achando que tinha feito a loucura do ano qdo boletei e paguei 7400 na 2080Ti na pré venda![]()
olha na minha epoca de automodelos gastava ate mais hahahahahahahahah.Aqui só tem os Reis do camarote boletando e pagando 15, 13, 17 mil em placa de vídeo.
E eu achando que tinha feito a loucura do ano qdo boletei e paguei 7400 na 2080Ti na pré venda![]()
Próximo passo, drop de preço da 4080 16Gb pra 900 antes do lançamento.NVIDIA está "deslançando" a RTX 4080 12 GB.
![]()
Unlaunching The 12GB 4080
16GB GeForce RTX 4080 on track to delight gamers everywhere November 16th.www.nvidia.com
Acho que sendo um anúncio positivo já acaba com a "mamata" da nvidea (mas não duvido nada que a amd siga a mesma base). Visto que só os desesperados ou "necessitados" vão comprar uma gpu sabendo que vai lançar outra mais em "conta" em 2 meses, tudo depende do anúncio na minha visão.
Se as novas GPUs da AMD seguirem a mesma base dos novos CPUs eu não esperaria nada "filantrópico", ainda mais se eles conseguirem refinar um pouco suas placas no Ray Tracing. Além disso, não é só a Nvidia que está cheia de VGA encalhada, a AMD se bobear está numa situação até pior.
O fato é que o público-alvo que vai comprar uma 4090 não tem interesse em placas AMD.
NVIDIA está "deslançando" a RTX 4080 12 GB.
![]()
16GB GeForce RTX 4080 on track to delight gamers everywhere November 16th.www.nvidia.com
Próximo passo, drop de preço da 4080 16Gb pra 900 antes do lançamento.
Próximo passo, drop de preço da 4080 16Gb pra 900 antes do lançamento.
vai voltar a se chamar 4070 ela kkkkkNVIDIA está "deslançando" a RTX 4080 12 GB.
![]()
kkk caraio nvidia reconheceu a merda q fez incrivelvai voltar a se chamar 4070 ela kkkkk
Mto provavelmente esse movimento vem pq a amd terá um produto melhor e mais barato.Próximo passo, drop de preço da 4080 16Gb pra 900 antes do lançamento.
kkk caraio nvidia reconheceu a merda q fez incrivel
Mal posso esperar pela live de 50 horas tentando justificar isso aí."Reconheceu" por livre e espontânea pressão.....kkkkkk
Quero ver agora a cara do Ronaldo "passador de pano" tentando justificar o injustificável
HAHAHAHAHA ele vai dizer que falta conhecimento técnico pra Nvidia!"Reconheceu" por livre e espontânea pressão.....kkkkkk
Quero ver agora a cara do Ronaldo "passador de pano" tentando justificar o injustificável
Real kkk agora que vc falou lembrei mesmo...A pré-venda da Kabum costuma ser a mais barata. Foi assim na série 30. Pode ficar tranquilo que depois eles vão voltar a extorquir a galera kkkkk
ele vai fazer igual quando a galax voltou atrás na garantia de 3 anos depois dele ficar defendendo por uma semana que a redução era necessária e garantia pra que se vc não vai precisar e etc, vai fingir que nunca disse nada e falar que graças a ele insistir a galax reviu a política de garantia e decidiu manter 3 anosMal posso esperar pela live de 50 horas tentando justificar isso aí.
Eles esperam o tempo de compensação tmb, não apenas vencimentoIsso é pra animar a gnt? hahaha
teve as 3h41 +-...msi..
mas deve voltar giga ainda hj tb..só eu tinha 2 boletos..
não sei pq ainda estão segurando..
sim, e que se ele conseguir entrar no windows sem dar 3 blue screens já é um avançoMto provavelmente esse movimento vem pq a amd terá um produto melhor e mais barato.
Eles esperam o tempo de compensação tmb,
Homem de Deus, tu boletou duas Giga ou entendi errado?pelo visto é mesmo...os meus pedidos ainda nao constam cancelados no site....
To achando q vai entrar somente apenas a virada de hj...
Homem de Deus, tu boletou duas Giga ou entendi errado?
4060Ti*ela fez o correto, 4080 12gb não deveria existir, 4070 seria o correto.
Se isso rolar vou nela.Próximo passo, drop de preço da 4080 16Gb pra 900 antes do lançamento.