Fé move montanhas.
Mas nem sempre altera preços.
Fé move montanhas.
Mas nem sempre altera preços.
Sim sem dúvida, mas guardar 7k é muito mais facil do que 15k, foi uma loucura tb visto que a placa mais cara da época era a 1080Ti e vc comprava uma novinha dos melhores modelos por 4 mil, mas 7 mil hoje virou preço de 4070 desfarçada de 4080, isso se chegar nesse preço, algo que duvido, acredito que virá na casa dos 8000!Convenhamos que 7.4K numa placa de vídeo ainda é loucura para os meros mortais né...
Estou surpreso que o jaquetinha deu atrás.NVIDIA está "deslançando" a RTX 4080 12 GB.
![]()
Unlaunching The 12GB 4080
16GB GeForce RTX 4080 on track to delight gamers everywhere November 16th.www.nvidia.com
Eu pessoalmente nunca vi a nvidia ceder à pressão antes"Reconheceu" por livre e espontânea pressão.....kkkkkk
Quero ver agora a cara do Ronaldo "passador de pano" tentando justificar o injustificável
HPL é o Linpack, benchmark pra HPC. Sabe aquele TOP500 de supercomputadores? A ordem é baseada nos resultados do linpack.41% o salto no TF, bom salto.
O HPL testa o que? Não conheço.
Assim que atualizarem a versão do cuda e otimizarem mais a framework, chuto que chega nuns 50~60% de diferença.41% o salto no TF, bom salto.
acredito mais que esse chip é a 4070!4080 12GB era pra ser uma 4060
acho que ele teve um pouco de bom senso e esperteza tb, pq estava feio demais a mentira, essa 4080 12gb não se encaixava em lugar nenhum!Estou surpreso que o jaquetinha deu atrás.
eu to vibrando muito positivo pra isso acontecer....acho que vou gozar se isso acontecer!Certeza que a AMD vai arregaçar mes q vem...
Mas fizeram, assinaram a sentença de canalhas....Reduzir o preço da 4080 16GB acho muito improvável, seria estampar na testa da NVIDIA "somos canalhas" com mais força ainda.
elas nem foram fabricadas colega, se ele deu pra trás é porque financeiramente ainda compensava voltar atrás, se essas placas estivesse prontas seria bem diferente!Tirar "4080" das embalagens e escrever "4070ti" no lugar...hahaha
é zoeira filhoelas nem foram fabricadas colega, se ele deu pra trás é porque financeiramente ainda compensava voltar atrás, se essas placas estivesse prontas seria bem diferente!
Se tivessem colocado 4070 o estrago seria menor.elas nem foram fabricadas colega, se ele deu pra trás é porque financeiramente ainda compensava voltar atrás, se essas placas estivesse prontas seria bem diferente!
O cara da gráfica vai ficar milionário....
Tirar "4080" das embalagens e escrever "4070ti" no lugar...hahaha,
Continuando as opções:
- Vão manter o preço da 4080 16gb por 1200
e
- Vão lançar a capadona como sendo 4070ti e 900 dólares...
e
- Daqui 3 meses reduzem preço pra 999 e 799... Jaquetinha vai ter q explicar novamente, dessa vez o papo q redução de preços era coisa do passado
Certeza que a AMD vai arregaçar mes q vem... A unica coisa que faz uma empresa desse tamanho voltar atrás é: CONCORRÊNCIA...
Nvidia teve acesso as novas gpus da AMD..com certeza
eles são canalhas desde que lançaram as Turing por rins de preço e depois as Ampere por quase metade do preço entregando mais de performance, é dificil esquecer ter pago 7,4k na 2080Ti no lançamento e menos de 2 anos depois a 3080 ter sido anunciada por 699 dolares entregando 30% a mais de performance bruta, e mais...veio a 3070 por metade do preço entregando no pior dos casos a mesma performance da 2080Ti!Mas fizeram, assinaram a sentença de canalhas....
Mas e a vontade de foder o consumidor, onde fica?Se tivessem colocado 4070 o estrago seria menor.
acredito mais que esse chip é a 4070!
Quem trabalha em industria/area do produto sabe como isso eh horrivel... ainda tem documentação de certificação regional em diversos países que requerem e leva tempo e custoUma das reclamações da EVGA que fez eles encerrarem a parceria foi justamente como algumas coisas são feitas “às pressas” pela Nvidia.
Imagina o trabalhão das fabricantes agora pra mudar embalagens, registros de sistema, sites, etc. Isso se a placa for renomeada para 4070.
Agora se for realmente cancelada, o problema é ainda maior. Toda a produção para e ficam na espera de um novo chip pra usar o que já foi produzido. Aí entra mais fases de estudo, análise, qualidade, etc.
Uma das reclamações da EVGA que fez eles encerrarem a parceria foi justamente como algumas coisas são feitas “às pressas” pela Nvidia.
Imagina o trabalhão das fabricantes agora pra mudar embalagens, registros de sistema, sites, etc. Isso se a placa for renomeada para 4070.
Agora se for realmente cancelada, o problema é ainda maior. Toda a produção para e ficam na espera de um novo chip pra usar o que já foi produzido. Aí entra mais fases de estudo, análise, qualidade, etc.
alguns posts atrás eu disse que mesmo que estivesse com 17 mil na conta sobrando de bobeira eu não compraria a 4090, pois essa geração está cheirando muito mal, a conta não ta fechando, a nvidia enfim mais cedo do que eu esperava começou aprontar e vai aprontar ainda mais!!!Uma das reclamações da EVGA que fez eles encerrarem a parceria foi justamente como algumas coisas são feitas “às pressas” pela Nvidia.
se bem que 7.5k 3 anos atras valia bem mais q 7.5k hjAqui só tem os Reis do camarote boletando e pagando 15, 13, 17 mil em placa de vídeo.
E eu achando que tinha feito a loucura do ano qdo boletei e paguei 7400 na 2080Ti na pré venda![]()
vai ser 4070 colega, não vai ser Ti pq a diferença para a 4080 16gb ainda ficaria bem distante pra ser Ti e se eles colocaram Ti vai flopar pq todo mundo já sacou que esse chip é o lado podre do corte, talvez nem 4070 eles lançem, mas sim um 4060 e aí sim eles colocariam Ti, seria 4060Ti!4070 por 900 ninguém paga...
Pensa na sinuca de bico.... Eu penso que vao lançar como 4070ti e manter preço de 900..
Apesar desse chip ser um 4060ti
meu, q lambança..pqp...
cabeças vao rolar, certeza hahahaha
tá, entendi...mas quem garante que a 4090 que está sendo vendida hoje é de fato uma 4090?O problema é que falando de proporção do chip, a 4080 12GB é 40% da 4090, enquanto a 3070 é 50% da 3090.
Mesmo que a 4080 12GB vire uma 4070, ela ainda será uma das (se não a) piores xx70 da história.
Isso claro falando puramente de proporção do chip.
É por isso que tem essa galera mais chata (eu inclusive) que diz que a 4080 12GB virar 4070 ainda é muito otimismo por parte da NVIDIA.
Ela deveria ser, historicamente falando, uma 4060 ou 4060 Ti.
E é por isso também que tem esse gap enorme entre as 4080 e a 4090.