Podem ir lá e arregaçar o paga pau da NVidia.....além de tudo, mentiroso!!!!
Esse cara tem uma necessidade anormal de se afirmar a todo instante.
Podem ir lá e arregaçar o paga pau da NVidia.....além de tudo, mentiroso!!!!
vai ser 4070 colega, não vai ser Ti pq a diferença para a 4080 16gb ainda ficaria bem distante pra ser Ti e se eles colocaram Ti vai flopar pq todo mundo já sacou que esse chip é o lado podre do corte, talvez nem 4070 eles lançem, mas sim um 4060 e aí sim eles colocariam Ti, seria 4060Ti!
tb né, qts anos trabalhando com essa vadia, aprenderem tudo sobre a vadiagem, por fim sabiam bem o golpe que seria dessa vez e mandaram a vadia passear!!!A EVGA deve estar rolando de rir dessa confusão, pularam do barco na hora certa!![]()
se fizerem isso é pior ainda...pq alem de tudo, estão mentindo atrás do nome Ti pra cobrar mais caro!Vao usar o nome de 4070ti por 900..
Ainda bem que caíram na real. Imagina a AMD lançando uma 7700xt que dá pau numa placa chamada 4080.NVIDIA está "deslançando" a RTX 4080 12 GB.
![]()
Unlaunching The 12GB 4080
16GB GeForce RTX 4080 on track to delight gamers everywhere November 16th.www.nvidia.com
Que vídeo foi esse?Deus abençoe o hardware unboxed
Desmontou a pilantragem do jaquetinha num único vídeo
por isso então a 4090 não seria de fato então uma 4090?Nem mesmo a 4080 16gb é uma legitima xx80... Ela sim deveria ser a 4070 ou 4070ti maximo
se fizerem isso é pior ainda...pq alem de tudo, estão mentindo atrás do nome Ti pra cobrar mais caro!
Vai flopar...tem que flopar!
pois é, mas eu queria saber:Ainda bem que caíram na real. Imagina a AMD lançando uma 7700xt que dá pau numa placa chamada 4080.
Isso sem contar a presepada pra cima do consumidor.
por isso então a 4090 não seria de fato então uma 4090?
Parece que sim...cheira mal mesmo a geração Adalovelace, ops...piadalovelace!
Ué, quem garante é o tamanho do die, que não é full na 4090, e vai sobrar pra uma Ti. Mas é um AD102, o die mais top, similar ao GA102, usado na 3090 e Ti.tá, entendi...mas quem garante que a 4090 que está sendo vendida hoje é de fato uma 4090?
Se for considerar a Ampere e suas proporções, a 4080 deveria bater na 3090/3090Ti enquanto na verdade é a 4090 que está batendo, entende onde quero chegar? (lembre-se que a 3080 bateu a 2080Ti e a 3070 substitui a 2080Ti em performance).
Por isso que estou falando...não dá pra confiar na nvidia, essa geração cheira mal e a turma ta comprando no escuro, depois será tarde pra se arrepender!
Nvidia agora fez o gato subir no telhado...agora é que não compro nada mesmo nessa geração, nem 4070, 4060 nem nda...
MAS MAS MAS o Ronaldo do Teclab me garantiu que essa placa estava correta, que era realmente uma RTX 4080 e que valia 900 dólares![]()
Mas aí é normal a cada geração a placa nova ser mais rápida que a antiga, né, meio sem sentido sua reclamação.eles são canalhas desde que lançaram as Turing por rins de preço e depois as Ampere por quase metade do preço entregando mais de performance, é dificil esquecer ter pago 7,4k na 2080Ti no lançamento e menos de 2 anos depois a 3080 ter sido anunciada por 699 dolares entregando 30% a mais de performance bruta, e mais...veio a 3070 por metade do preço entregando no pior dos casos a mesma performance da 2080Ti!
CANALHAS MALDITOS!
A 4090 tem 128 SMs, o chip AD102 cheio tem 144 SMs, a RTX 6000 tem 142. A diferença da x90 pro chip todo essa geração tá maior que a da série 3000 (a 3090 tinha 82 dos 84 SMs), então tem espaço pra uma 4090 Ti com uma margem de uns 10% a mais de perftá, entendi...mas quem garante que a 4090 que está sendo vendida hoje é de fato uma 4090?
3080 e 3080ti também eram GA102...similar ao GA102, usado na 3090 e Ti.
Eu sempre tive essa duvida, é realmente notável a diferença de nitidez?
Eu notei uma boa diferença entre FHD e QHD, mas tem essa mesma diferença entre QHD e 4K?
Cara, ele AGORA SIM tomou no toba bonitamente. Mas se bem que, dado a cara de pau anterior, duvido que mesmo assim ele reconheça.
tá, entendi...mas quem garante que a 4090 que está sendo vendida hoje é de fato uma 4090?
Se for considerar a Ampere e suas proporções, a 4080 deveria bater na 3090/3090Ti enquanto na verdade é a 4090 que está batendo, entende onde quero chegar? (lembre-se que a 3080 bateu a 2080Ti e a 3070 substitui a 2080Ti em performance).
Por isso que estou falando...não dá pra confiar na nvidia, essa geração cheira mal e a turma ta comprando no escuro, depois será tarde pra se arrepender!
Nvidia agora fez o gato subir no telhado...agora é que não compro nada mesmo nessa geração, nem 4070, 4060 nem nda...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A nVadia viu que a presepada foi grande, e a linha mid iria ficar extremamente ruim porque teria de renomear placas como 4050 para 4060 e assim por diante, se pôs num beco sem saída. Bem feito, espero que a vergonha seja apenas o começo, empresinha mais filhapulta viu
infelizmente, isso só mostra que o mercado precisa do consumidor consciente para que o consumidor possa se beneficiar de uma forma melhor e ter melhores opções, o que infelizmente também me parece não estar acontecendo pelo menos aqui onde estou vendo gente passar madrugada acordado pra boletar e pagar RTX 4090!Todas as opçoes da nvidia são ruins, isso é fato hahahah
Não duvido nada que ele vai apagarEspero que já tenham salvado o vídeo caso o bulbassauro delete.![]()
e mesmo assim ela é tudo isso por um preço 400 dolares menor que a 3090Ti, ainda assim é um tapa na cara de quem compro a 3090Ti achando que a nvidia iria seguir a linha de preço por volta dos 2 mil dolares!A 4090 usa o chip AD102, que é praticamente o chip inteiro, então bate com o histórico, ela é sim uma "xx90" ou "Titan".
infelizmente, isso só mostra que o mercado precisa do consumidor consciente para que o consumidor possa se beneficiar de uma forma melhor e ter melhores opções, o que infelizmente também me parece não estar acontecendo pelo menos aqui onde estou vendo gente passar madrugada acordado pra boletar e pagar RTX 4090!
no caso da Turing X Ampere foi palhaçada da nvidia, se a Turing tinha que ser caríssima porque inaugurava o DLSS e o Ray tracing que milagre ocorreu para que a Ampere trazendo ainda mais performance veio custando bem mais barato se ela aprimorava ainda mais os RT Core e Tensor Core?Mas aí é normal a cada geração a placa nova ser mais rápida que a antiga, né, meio sem sentido sua reclamação.