[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Carai...vai ficar uma zona agora, se eles nao baixarem o preço da 4080 16gb...
E se baixarem, vai ficar ESCANCARADO a pilantragem...

Pensa numa sinuca de bico agora...

Vamos as apostas, conhecendo a nvidia de 200 anos.

- Vão manter o preço da 4080 16gb por 1200

e

- Vão lançar a capadona como sendo 4070ti e 900 dólares...

Certeza!!

Pq ninguém vai pagar 900, se eles lançarem como 4070 normal..

E DUVIDO que baixem o preço de qualqer uma delas.

Todos sabem q essa capodona deveria ser a 4060ti, mas a nvidia jamais vai admitir isso

olha na minha epoca de automodelos gastava ate mais hahahahahahahahah.
so sobrou a revo 3.3 com motor batido hahahahahahahah
essa revo 3.3 tem historia ja ate virou submarino hahahahaha

Hobby é triste, igual moto... O que a gente gasta nem comenta pra não ficar triste.

Procura o Edu Bitu, ele tem avião a jato de controle remoto e outros aviões, pra carregar tudo comprou uma Ducato.

NVIDIA está "deslançando" a RTX 4080 12 GB.

Ainda bem que existe uma legião de críticos nesse mundão. Se dependesse só da galerinha "kkkkk pessoal reclamando da nvidia, eles colocam o preço que quiserem, tudo tá caro no mundo kkkk nvidia coloca com força no meu rabo kkkk" nada aconteceria mesmo.

Dá até vontade de marcar os que gostam de levar no traseirinho e batendo palma, mas deixa pra lá, segue o tóco. :limo:

"The RTX 4080 12GB is a fantastic graphics card, but it’s not named right."

:limo::gaming:

E ainda colocam fotos de filas da 4090 para tirar o peso da notícia.

Eles sabiam que se deixassem daquele jeito iriam encalhar suas vgas, ninguém iria comprar. Meu palpite do que pode acontecer:

4080 16GB por 899 USD
4070 12GB (ex 4080) por 699 USD

Futuramente uma 4080 Ti por 1.199 USD que vai ficar entre o gap enorme de performance da 4080 16GB pra 4090. Agora 4090 Ti eu não vejo espaço no mercado, se lançarem vai ser um mico, ainda mais pelo rumor de que poderia chegar custando 2.199 USD.

Eles sabiam que se deixassem daquele jeito iriam encalhar suas vgas, ninguém iria comprar. Meu palpite do que pode acontecer:

4080 16GB por 899 USD

Futuramente uma 4080 Ti por 1.199 USD que vai ficar entre o gap enorme de performance da 4080 16GB pra 4090. Agora 4090 Ti eu não vejo espaço no mercado, se lançarem vai ser um mico, ainda mais pelo rumor de que poderia chegar custando 2.199 USD.
Nesse gap ali cabe até uma 4080 super, não duvido nada..

"A RTX 4080 12GB é uma placa de vídeo fantástica, mas não tem o nome correto. Ter duas GPUs com a designação 4080 é confuso.

Então, estamos pressionando o botão "unlaunch" no 4080 12GB. O RTX 4080 16GB é incrível e está a caminho de encantar os jogadores de todos os lugares em 16 de novembro."

4080 16GB por 899 USD

Isso me parece o cenário ideal, mas não houve nenhuma menção de corte de preço na 4080 16 GB. Vamos ver o desenrolar da história

@Snap, saíram os testes da pugetsystems!

A 4090 chega a meter o dobro de desempenho na 3090, e isso pq os drivers e softwares ainda não estão otimizados pro último CUDA
pic_disp.php

40% no tensorflow, isso com versão velha e desatualizada:
pic_disp.php

Quero nem imaginar como vão ser os testes atualizados depois, e curioso pra ver o desempenho multi-GPU e com diferentes power limits pra esses testes.

Ah, também fizeram de content creation:

Tem teste que a 4090 chega perto de 2x3090:
pic_disp.php

pic_disp.php

Quero saber como o pessoal vai fazer pra meter 4 GPUs dessa em um sistema.
41% o salto no TF, bom salto.
O HPL testa o que? Não conheço.

"The RTX 4080 12GB is a fantastic graphics card, but it’s not named right."

:limo::gaming:

E ainda colocam fotos de filas da 4090 para tirar o peso da notícia.

Nossa, eu tava lembrando disso também. Camisa 9 defendeu com unhas e dentes a plaquinha de 12 GIBAS Hahahah

Cara, se arranhar o "8" na caixa dessa "4080" certeza que tem um "7" em baixo... :haha:

Tá fácil, é só arrancar o "8" das caixas e tá resolvido! :haha:

4080 oficial por 900 doletas eu compro no lançamento
Cara, eu nao acho que vai cair até o lançamento.

Mas em 1200 dolares, vai ser fail a medio/longo prazo.

NVIDIA está "deslançando" a RTX 4080 12 GB.

MAS MAS MAS o Ronaldo do Teclab me garantiu que essa placa estava correta, que era realmente uma RTX 4080 e que valia 900 dólares :rub3:

Os canais do YouTube que estavam metendo o pau na NVidia......agora vão massacrar sem pena 🤣🤣🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

MAS MAS MAS o Ronaldo do Teclab me garantiu que essa placa estava correta, que era realmente uma RTX 4080 e que valia 900 dólares :rub3:
Ainda vai se passar por mentiroso 🤣🤣🤣🤣

• Curtir
Reações: Zyt

esse pode enfiar a cabeça num buraco e esperar a 5080 hahahah

pensa na vergonha q deve estar essa hora!hhahaha

Jogaram essa que duas 4080 ficaria confuso, aham, sei.
Tenho certeza que toda a repercussão e todo mundo chamando a 4080 12GB de 4070 não tem nada a ver com isso... :conte:

Galera esperando o preço da 4080 cair quando o comunicado só fala que a 4070 saiu com o nome errado :bem:
Fé move montanhas.

Mas nem sempre altera preços.

Mto provavelmente esse movimento vem pq a amd terá um produto melhor e mais barato.

Eu acredito mais que isso já era premeditado, que na verdade esse chip da 4080 12GB era pra ser uma 4060 e vai todo mundo ficar incrivelmente feliz com ela sendo uma 4070.

É, eu sou meio conspiracionista mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar