[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Caraca acabou muito rápido kkkkk
Segundo eles, tinha 57 unidades. Duvido muito!
Esse número deles é mentiroso com certeza. O da Strix estava 56 vendidos restando 1. O da TUF está 69 vendidos, restam 5. Tenho certeza que nenhuma loja tinha esse número de placas disponível à pronta entrega.

Caraca acabou muito rápido kkkkk
Segundo eles, tinha 57 unidades. Duvido muito!
Esse número deles é mentiroso com certeza. O da Strix estava 56 vendidos restando 1. O da TUF está 69 vendidos, restam 5. Tenho certeza que nenhuma loja tinha esse número de placas disponível à pronta entrega.

com certeza é mentira.... ninguem tem 57 strix no brasil kkkkk

mas ambas sao a pronta entrega... bom hein..
porém esse preço é sem noçao...17k hahah

no kabum da pra conseguir por menos de 12k as outras, se usar as maracutaias de cupom

com certeza é mentira.... ninguem tem 57 strix no brasil kkkkk

mas ambas sao a pronta entrega... bom hein..
porém esse preço é sem noçao...17k hahah
Esse preço não faz sentido. Em algumas semanas vai ter Strix a menos que isso. As fabricantes estão produzindo placa pra caramba.

Esse preço não faz sentido. Em algumas semanas vai ter Strix a menos que isso. As fabricantes estão produzindo placa pra caramba.

Dando uma olhada na newegg agora:

Strix é 2k

tuf oc 1,8k

giga oc 1,7k

Tá faltando chegar as mais baratas(1599) no brasil então;
MSI Gaming, ASUS TUF "sem OC" e GIGABYTE WINDFORCE...

Tem boa margem pra cair então.. se o Kabum vendeu giga e tuf por 13200... Sinal q podemos ter as mais simples por menos de 12k(fora cupuns, cb, etc... )
Abaixo de 11k ainda esse mês, será?! hahah

Tá caro, até na Pichau tava mais barato. Vou esperar.
O preço da TUF na Tera e o preço da strix na Pichau lol.

deve entrar giga oc no tera hj...tá com cheiro

Eu quem segurou a STRIX na Terabyte kkk, tinha somente 1

Acabei de pagar, ai meu bolso

Última edição:
Só o suporte da strix 400! hahahah preços sem noção d+!

Ainda tem Tuf na tera. Podem comprar pra mim...

Minha ansiedade tá bem controlada, não estou igual na época do lançamento da 3090. Vou esperar voltar na Pichau ou Kabum. Tera tava metendo a faca nos ansiosos.

ufa, existe alguém mais pirado q eu..obrigado senhor hahahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pichau tb...

kabum é a menos diaba
Sim, a Pichau estava mais cara que a Kabum. Mas a Tera estava mais cara ainda.

O salto da 2080 pra 3080 foi de 64%, bem equiparável, mas essa série nova tá com DLSS3 que o povo tá pirando.

E convenhamos, a 3080 não tanka tudo em 4K RT 60 FPS, então precisa desse gás a mais.

Eu provavelmente vou fazer downgrade de monitor, tá ficando muito caro jogar em 4K. Em 1440p perde um pouco de nitidez mas o ganho de longevidade é absurdo.
Eu uso os dois, no momento: 1440p no Dell S2721DGF, e 4K na LG C1 de 55".

Mas, o que queria mesmo era aquele Alienware 1440p UW e OLED, só que o preço dele aqui foge demais ao meu orçamento.

Se a gente tivesse monitores assim mais acessíveis, aí dava pra abrir mão da TV 4K de vez mesmo.

Eles geram o rastreio do correio pelo sistema, mas nao quer dizer que foi coletado em 1h..heheh
UPS tb faz isso.. os clientes geram awb antes de sair da empresa.

testei agora em alguns produtos e nao entrou em nada... acho q ainda não ativaram na conta,,

Fod# do kabum q tem pouco cash back.. na luiza é bem melhor, mas agora estão capando tb; limitando os produtos q entram cash back
O ruim também é que esse cupom expira no domingo, provavelmente quando tiver estoque das 40xx não vai ter cupom haha

Caramba bicho falaram que iriam repor estoque na kabum "essa semana", fiquei acordado a madrugada toda e nada até agora (ou teve e eu perdi), tô doido pra pegar a Gaming Trio...

A pré-venda da Kabum costuma ser a mais barata. Foi assim na série 30. Pode ficar tranquilo que depois eles vão voltar a extorquir a galera kkkkk

Isso é pra animar a gnt? hahaha

Caramba bicho falaram que iriam repor estoque na kabum "essa semana", fiquei acordado a madrugada toda e nada até agora (ou teve e eu perdi), tô doido pra pegar a Gaming Trio...

teve as 3h41 +-...msi..

mas deve voltar giga ainda hj tb..só eu tinha 2 boletos..
não sei pq ainda estão segurando..

Isso é pra animar a gnt? hahaha

teve as 3h41 +-...msi..

mas deve voltar giga ainda hj tb..só eu tinha 2 boletos..
não sei pq ainda estão segurando..
3h41? Que bosta... Pior que tava ligado no site umas 3h30... Se a giga voltar também pelo mesmo preço fico satisfeito mas acho que vai sumir rápido também.

Uma coisa que percebi é que só tá aparecendo a Gaming Trio e a da Galax lá indisponível, não consigo mais achar a TUF ou a da Giga, estranho...

Parece q voltou alguma coisa as 3h41 no Kabum...algum pegou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior q eu baixei meu XSX halo pra 5,5k na olx, assim ficaria com menos dor na alma de gastar 12k numa vga; Mas olx é só picareta, tenho até raiva de pensar na revenda da 4090 depois afff

Fod@ esse rumor da AMD lançar as nova vga apenas no final de dezembro.. se for verdade, vai chegar aqui somente em janeiro.
Enqto isso a nvidia vai enfiar a faca na 4090 por 2 f*cking meses
Acho que sendo um anúncio positivo já acaba com a "mamata" da nvidea (mas não duvido nada que a amd siga a mesma base). Visto que só os desesperados ou "necessitados" vão comprar uma gpu sabendo que vai lançar outra mais em "conta" em 2 meses, tudo depende do anúncio na minha visão.

Acho que sendo um anúncio positivo já acaba com a "mamata" da nvidea (mas não duvido nada que a amd siga a mesma base). Visto que só os desesperados ou "necessitados" vão comprar uma gpu sabendo que vai lançar outra mais em "conta" em 2 meses, tudo depende do anúncio na minha visão.

Se as novas GPUs da AMD seguirem a mesma base dos novos CPUs eu não esperaria nada "filantrópico", ainda mais se eles conseguirem refinar um pouco suas placas no Ray Tracing. Além disso, não é só a Nvidia que está cheia de VGA encalhada, a AMD se bobear está numa situação até pior.

O fato é que o público-alvo que vai comprar uma 4090 não tem interesse em placas AMD. Então um eventual anúncio "positivo" da AMD serviria apenas pra possivelmente abaixar os preços das Nvidia - ou não, né? São muitos "e se"...

Users who are viewing this thread

• btt1
Voltar