strix saiuu
R$ 16.999,00
à vista com 15% de desconto no boleto ou pix
R$ 19.998,82
12x de R$ 1.666,57 sem juros no cartão
Caraca acabou muito rápido kkkkk
Segundo eles, tinha 57 unidades. Duvido muito!
Esse número deles é mentiroso com certeza. O da Strix estava 56 vendidos restando 1. O da TUF está 69 vendidos, restam 5. Tenho certeza que nenhuma loja tinha esse número de placas disponível à pronta entrega.
Esse preço não faz sentido. Em algumas semanas vai ter Strix a menos que isso. As fabricantes estão produzindo placa pra caramba.com certeza é mentira.... ninguem tem 57 strix no brasil kkkkk
mas ambas sao a pronta entrega... bom hein..
porém esse preço é sem noçao...17k hahah
Esse preço não faz sentido. Em algumas semanas vai ter Strix a menos que isso. As fabricantes estão produzindo placa pra caramba.
Eu quem segurou a STRIX na Terabyte kkk, tinha somente 1
Acabei de pagar, ai meu bolso
Tera tava metendo a faca nos ansiosos.
Sim, a Pichau estava mais cara que a Kabum. Mas a Tera estava mais cara ainda.ufa, existe alguém mais pirado q eu..obrigado senhor hahahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
pichau tb...
kabum é a menos diaba
Eu uso os dois, no momento: 1440p no Dell S2721DGF, e 4K na LG C1 de 55".O salto da 2080 pra 3080 foi de 64%, bem equiparável, mas essa série nova tá com DLSS3 que o povo tá pirando.
E convenhamos, a 3080 não tanka tudo em 4K RT 60 FPS, então precisa desse gás a mais.
Eu provavelmente vou fazer downgrade de monitor, tá ficando muito caro jogar em 4K. Em 1440p perde um pouco de nitidez mas o ganho de longevidade é absurdo.
O ruim também é que esse cupom expira no domingo, provavelmente quando tiver estoque das 40xx não vai ter cupom hahaEles geram o rastreio do correio pelo sistema, mas nao quer dizer que foi coletado em 1h..heheh
UPS tb faz isso.. os clientes geram awb antes de sair da empresa.
testei agora em alguns produtos e nao entrou em nada... acho q ainda não ativaram na conta,,
Fod# do kabum q tem pouco cash back.. na luiza é bem melhor, mas agora estão capando tb; limitando os produtos q entram cash back
O que é estranho, normalmente das 3 a kabum é a mais cara (tirando algumas ofertas).Sim, a Pichau estava mais cara que a Kabum. Mas a Tera estava mais cara ainda.
A pré-venda da Kabum costuma ser a mais barata. Foi assim na série 30. Pode ficar tranquilo que depois eles vão voltar a extorquir a galera kkkkkO que é estranho, normalmente das 3 a kabum é a mais cara (tirando algumas ofertas).
Lembro que com a série 3xxx a Pichau foi a única que demorou mais pra aplicar preço scalper.
A pré-venda da Kabum costuma ser a mais barata. Foi assim na série 30. Pode ficar tranquilo que depois eles vão voltar a extorquir a galera kkkkk
Caramba bicho falaram que iriam repor estoque na kabum "essa semana", fiquei acordado a madrugada toda e nada até agora (ou teve e eu perdi), tô doido pra pegar a Gaming Trio...
3h41? Que bosta... Pior que tava ligado no site umas 3h30... Se a giga voltar também pelo mesmo preço fico satisfeito mas acho que vai sumir rápido também.Isso é pra animar a gnt? hahaha
teve as 3h41 +-...msi..
mas deve voltar giga ainda hj tb..só eu tinha 2 boletos..
não sei pq ainda estão segurando..
Acho que sendo um anúncio positivo já acaba com a "mamata" da nvidea (mas não duvido nada que a amd siga a mesma base). Visto que só os desesperados ou "necessitados" vão comprar uma gpu sabendo que vai lançar outra mais em "conta" em 2 meses, tudo depende do anúncio na minha visão.Parece q voltou alguma coisa as 3h41 no Kabum...algum pegou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pior q eu baixei meu XSX halo pra 5,5k na olx, assim ficaria com menos dor na alma de gastar 12k numa vga; Mas olx é só picareta, tenho até raiva de pensar na revenda da 4090 depois afff
Fod@ esse rumor da AMD lançar as nova vga apenas no final de dezembro.. se for verdade, vai chegar aqui somente em janeiro.
Enqto isso a nvidia vai enfiar a faca na 4090 por 2 f*cking meses
Acho que sendo um anúncio positivo já acaba com a "mamata" da nvidea (mas não duvido nada que a amd siga a mesma base). Visto que só os desesperados ou "necessitados" vão comprar uma gpu sabendo que vai lançar outra mais em "conta" em 2 meses, tudo depende do anúncio na minha visão.
e saiu e nao volta mais ne...
strix saiuu
R$ 16.999,00
à vista com 15% de desconto no boleto ou pix
R$ 19.998,82
12x de R$ 1.666,57 sem juros no cartão