Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcompro 4090 por R$ 3800 ...
Bem mais compacta e vai vender igual a água com esse preço ainda!Alguém mais aí notou que a 5090 é mais compacta e fina que a 4090? E o PCB então? Super compacto, os caras fizeram milagres com essa nova geração
![]()
Ele falou na apresentação que vai transformar 1 frame FULL HD em 4 frames 4K, então é DLSS + Frame gen x3.Inacreditável isso ai, quero só ver os reviews.
Se uma RTX 5070 realmente ficar perto de uma 4090 em perfomance bruta... por 550$ - é insano.
Vamos ver os reviews.
4090 foi lançada por $1600, mas vc não encontrava por menos de $2.2k.Aeee, RTX 5090 1999 USD, e teve gente achando que seria 2400 / 2500
Jaquetinha é simpático demais, tá louco.
But, nada na performance da 80/90
Ele tem acesso direto a minha conta bancáriaJa mandou o pix? kkkkk
Scalpers vão fazer a festa na 5080Agora é esperar pelos reviews e os scalpers, dormir que tenho que juntar os 2k dol até o fim do mês
E ainda assim é ótimo... hoje em dia todo jogo usa FG e DLSS mesmo... inevitável.Ele falou na apresentação que vai transformar 1 frame FULL HD em 4 frames 4K, então é DLSS + Frame gen x3.
+1Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele tem acesso direto a minha conta bancária
![]()
![]()
Its over.
Vai assistir o evento comendo uma batata pringles e uma coquinha que pegou no mercadinho?
O Dono do mercadinho tomou no c* legal agora
![]()
![]()
Its over.
É impossível fazer Path Tracing com Raster.Cara, baseando somente nesse print, é decepcionante ver uma baita placa rodando em raster somente 24 FPS nessa parte do jogo
Mas não tem nem como ver como ela se comporta pq não temos as specs e as configs do jogo