[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Alguém mais aí notou que a 5090 é mais compacta e fina que a 4090? E o PCB então? Super compacto, os caras fizeram milagres com essa nova geração

NVIDIA-CEO-Jensen-Huang-Keynote-at-CES-2025-41-23-screenshot.jpg
Bem mais compacta e vai vender igual a água com esse preço ainda!

Vou comprar uma 5090 fodace.

Inacreditável isso ai, quero só ver os reviews.
Se uma RTX 5070 realmente ficar perto de uma 4090 em perfomance bruta... por 550$ - é insano.
Vamos ver os reviews.
Ele falou na apresentação que vai transformar 1 frame FULL HD em 4 frames 4K, então é DLSS + Frame gen x3.

Jaquetinha é simpático demais, tá louco.
But, nada na performance da 80/90

Agora é esperar pelos reviews e os scalpers, dormir que tenho que juntar os 2k dol até o fim do mês

Aeee, RTX 5090 1999 USD, e teve gente achando que seria 2400 / 2500
4090 foi lançada por $1600, mas vc não encontrava por menos de $2.2k.
Dessa vez eu acho que vou fazer um loucura e tentar gafanhotar uma.

Jaquetinha é simpático demais, tá louco.
But, nada na performance da 80/90

Ja mandou o pix? kkkkk

Esse PCB da 5090 é surreal

Sério

Primeiro veio a Intel com geração bem mais atrasada pra cutucar a AMD no furico com a B580 no preço
Dps veio a Nvidia colocar a peroca na mesa pra introduzir sem vaselina na AMD justamente sua placa mais forte e custando menos que todos pensavam
AMD, ou abaixa o preço para preços que terá claramente nenhum lucro ou cancela logo as RDNA4

Ele falou na apresentação que vai transformar 1 frame FULL HD em 4 frames 4K, então é DLSS + Frame gen x3.
E ainda assim é ótimo... hoje em dia todo jogo usa FG e DLSS mesmo... inevitável.
Nem precisa ter perfomance bruta igual a uma 4090... se chegar perto por 550$ - deve ser um dos maiores assassinatos de GPU que já vi.
Quero ver os reviews, tudo é muito surpreendente em preço.

Se isso se confirmar uns 90%: É uma das maiores séries de GPU da história - estamos falando de 4K no Mainstream por 550$ (Ninguém poderia prever algo cabuloso assim).

5080 e 5090 vão ser absolutamente insanas.

Quero ver reviews, mas é dificil não empolgar.

Última edição:
Ele tem acesso direto a minha conta bancária

Ja se prepara para caçar as 5070 e 5070 Ti pra nois kkkkk

Agora quero ver as comparações de perfomance

Vai assistir o evento comendo uma batata pringles e uma coquinha que pegou no mercadinho?

O Calotek fez as pazes com o dono do mercadinho?! :mdr2:

Ele tá numa alegria... :if:

O Dono do mercadinho tomou no c* legal agora

Esse * aí é de ouro e vale mais que 62 mil pilas!!! :bota:

A RTX 5090 vai custar um pouco mais de U$ 2k pro dono do mercadinho @B_013 (a depender do modelo que o Amantek escolher). :bwahaha:

Vou vender até a minha FX 5950 Ultra para tacar uma 5090. kkkkkkkkkk

Essa nova geração também matou as RX 7000. Ultimamente tenho visto um monte de gente comprando a 7900 XTX nos últimos meses. Creio que devem estar no mesmo bolo de arrependimento dos compradores recentes da 4090 nesse momento.

A AMD está praticamente morta e enterrada agora no mercado de placas de vídeo. Restou a venda das placas medianas, dependendo de como e quanto virá a 5060.

Cara, baseando somente nesse print, é decepcionante ver uma baita placa rodando em raster somente 24 FPS nessa parte do jogo
Mas não tem nem como ver como ela se comporta pq não temos as specs e as configs do jogo
É impossível fazer Path Tracing com Raster.

Users who are viewing this thread

Voltar