Mas faz sentido, além da potência bruta tem a otimização do DLSS4, que pelo que o jaqueta falou, é bem impactante.É, 140 frames de diferença é meio bizarro kkkkkkkkkkkk
3700 na tua 4090 agora no pix ... tou pagando preço de 4070 nova hein ....Scalpers vão fazer a festa na 5080
![]()
![]()
Its over.
Numeros mais proximos dos reais é aquele do Far Cry 6, o Resto utilliza DLSS 4.
É o mesmo delay do DLSS3.Agora resta saber se o input lag vai ser proporcional ao ganho
Eu compro a 5090 e deixo essa 4090 para meu filho de 2 anos brincar.3700 na tua 4090 agora no pix ... tou pagando preço de 4070 nova hein ....
compra nada, vc é mão de vaca .... deixou gabinete aberto hum ano para não comprar um gabinete decente ...Eu compro a 5090 e deixo essa 4090 para meu filho de 2 anos brincar.
RTX4xxx usadas inundando o mercado em 3… 2…
Sim mano, geral pensando no PC Facts nesse momentoe todo mundo deve desculpas para o PC Facts ...
Deixei? Não estou sabendocompra nada, vc é mão de vaca .... deixou gabinete aberto hum ano para não comprar um gabinete decente ...
Sim, como disse antes os engenheiros estão de parabéns, PCB no meio da placa permitindo apenas duas ventoinhas soprar direto entre os heatpipes, vazando o ar quente do outro lado. Mesmo sendo quase 600W de calor ai, esse esquema permitiu ela ocupar apenas dois slots de altura (ideia muito melhor que aquela 4090TI trambolha, mas bem mais custosa, aposto).Alguém mais aí notou que a 5090 é mais compacta e fina que a 4090? E o PCB então? Super compacto, os caras fizeram milagres com essa nova geração
![]()
Ela vai ter que vender barato se querer vender algo, mas diferente da Intel ela ainda vai ter lucro porque as RDNA4 serão baratas (GDDR6 + chips pequenos + 4nm) de fabricar. A questão é quão menor a AMD quer deixar seu lucro... espero que ela pense bem, se vier por 449 ou mais que isso, esquece, é 429 na 9070XT no máximo, e considerando que o FSR4 vir bom, caso não, taca 399 nela e capricha nas RDNA5/UDNA =SAMD, ou abaixa o preço para preços que terá claramente nenhum lucro ou cancela logo as RDNA4
Numeros mais proximos dos reais é aquele do Far Cry 6, o Resto utilliza DLSS 4.
Consumo da 5080 legal.![]()
The Ultimate GeForce GPU Comparison
Learn what’s changed with the last four RTX and GTX Graphics Cards Series.www.nvidia.com
AMD cancelou a apresentação da 9070XT hj mesmo, depois do rumor debastidores na CES 2025, do que estaria por vir...RIP AMD.
Vai ter que fazer bundle, Compre uma RX 9XXX e ganhe uma ARC de brinde, pqp